InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 The Hell Verse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rukia-nee-san
Rank: 2º Sargento
Rank: 2º Sargento
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 76
Personagem Favorito : Toushirou H.
Anime Preferido : Bleach, Fairy Tail
Localização : Terra do Nunca
Idade : 21
Data de inscrição : 22/06/2014

MensagemAssunto: The Hell Verse   Ter 12 Ago 2014 - 17:24


Notas da Autora

Yôo minna!
Fiquei super feliz porque obtive mais de 200 visualizações e só publiquei a história há dois dias ^-^ E um especial obrigada a todos os que comentaram <3
Ahh quero deixar um alerta: eu não sei se no final deixo o Ichigo vivo.... Tipo em principio sim. Mas talvez ele para salvara Rukia, acabe por morrer. Não sei ainda, estou indecisa. Mas isso é lá muito para o final ^^

Boa leitura*



Capítulo 4 - Intenção Afiada, Lâmina Estúpida


- Queres alguma coisa para comer, Rukia?

- Eu não estou com fome.

O homem que recentemente retirara a máscara contava até dez mentalmente, numa tentativa de se controlar. Aproveitando o choque e a surpresa que sua identidade causara na morena, ele desarmou a shinigami, atirando longe a Sode no Shirayuki. Agarrou fortemente os punhos dela que deu um leve gemido de dor, e amarrou os seus pulsos e calcanhares. Desde então, um silêncio sepulcral exalava entre eles. Até ele se sentia incomodado com aquele ambiente. Nunca esperou uma recepção tão negativa da Rukia, ansiou por um caloroso sorriso de felicidade ou um abraço e só depois ela se lembrar da real situação deles. Porém só vira desilusão em seus olhos violeta, por um momento distinguiu incredulidade mas ela logo reconheceu os vestígios de sua reiatsu e evaporou qualquer dúvida que ainda existisse.

- O que tens agora?

- Sinceramente, só quero ficar sozinha.

Ele abanou a cabeça tristemente. Contudo essa mágoa fora substituída por revolta ao recordar-se da frase que ela pronunciou inconscientemente. Sentia inveja daquele ruivo, por ele ter algo que infelizmente ele não poderia voltar a ter.

- Porque não confias em mim como antigamente?

Rukia enrugou a testa, visivelmente irritada pelo comentário. Esbateu-se contra as cordas que a prendiam impiedosamente enquanto gritava com aquele que nunca esperou rever.

- Tu me raptas e queres que confie em ti? Como pudeste fazer-me isto? Porque trais-te a minha confiança, a nossa amizade, desta maneira…

… Kaien-dono.



I&R



- Eu preciso de um novo general. Tenho de substituir aquele que foi morto pela shinigami. Qual foi a recomendação do meu fiel shinigami?

- Kaien-san recomendou um homem que revelou ter um poder sobrenatural e um raio diabólico, que eu diria rivalizar com o seu Kokuto-sama. Seu nome é…

- Se não se importa… Eu posso fazer a apresentação.

Uma voz calma porém arrepiante, atroou pela sala. A fisionomia de um elegante moreno rompeu pela porta, caminhando com seus passos ocos pela sala até Kokuto. Inclinou ligeiramente a cabeça para ele, com um sorriso sádico em seu rosto intocável.

- Saudações nobre pecador. Meu nome é Sousuke Aizen.



I&R



Ichigo estacou ao pé do portão de sua casa, queria visitá-la uma última vez antes de partir para a montanha que Urahara mencionou. Tinha necessidade de dizer adeus à sua família, de alguma forma para ele isso era importante, queria resgatar a baixinha com a sua consciência limpa. Longe de arrependimentos. O substituto de shinigami virou-se de repente e esbarrou-se com seu pai a encará-lo, com os braços cruzados junto ao peito.

- Tens a certeza de que queres fazer isto, Ichigo?

O ruivo riu, colocando a mão atrás da cabeça, um gesto claramente nervoso. Não teria coragem de admitir as suas reais intenções ao despedir-se. Seu pai, poderia tentá-lo impedir e ele não suportaria ter que lutar num momento como aquele contra o ex capitão.

- Fazer o quê, velho?

O shinigami esperou que seu pai voltasse a fazer uma de suas réplicas bem-humoradas, chutá-lo ou fazer algo típico dele, mas Isshin apenas suspirou.

- Responde-me apenas a esta pergunta, para eu poder dormir descansado. Ela realmente vale tudo isto?

- Como sabes sobre o que aconteceu?

- Um passarinho me contou.

A voz do Kurosaki mais velho estava repleta de sarcasmo e ironia. E Ichigo encarou seu pai furioso, agora que pretendia ter uma conversa séria é que ele decidia levar as coisas para a brincadeira?

- Mas isso realmente importa? Responde apenas à minha pergunta. A Rukia vale esse esforço todo, a ponto de arriscares a tua vida assim?

- Completamente.

Ichigo deu um passo em frente, procurando os olhos acastanhados de seu pai. Isshin, por sua vez, sorriu com a visão do seu filho firme, pelo poderoso homem que ele havia-se tornado. O moreno tinha uma certeza: Masaki estaria tão orgulhosa quanto ele. O sorriso de Isshin alargou-se e dando um passo adiante, chamou o filho para um abraço apertado.

- Então eu desejo-te toda a sorte do mundo, filho.

Retirou os braços envoltos no ruivo e afastou-se, retomando o caminho para dentro de casa, mas antes olhou para trás e voltou a sorrir.

- Se tu vires o Grand Fisher em qualquer lugar por lá, diz-lhe que mandei um “oi”.

O ex capitão gargalhou sonoramente ao esbarrar na expressão confusa do filho mais velho, caminhando novamente para chamar Karin e Yuzu, que estavam dentro de casa, para elas se poderem despedir de seu irmão. Supostamente Ichigo iria numa longa viagem em trabalho. Sob muitas lágrimas de Yuzu e uns sorrisos tristes de Karin, ele retirou-se, encaminhando-se para a derradeira luta que o aguardava. Ligeiramente longe de casa, Ichigo viu Kon escondido num arbusto e andou até ele, agachando-se na mesma altura que o urso de peluche.

- Ichiiigoooo! Trás a nee-san para casa!

- Não te preocupes Kon, tudo voltará a ser como antes. Eii e nada de fazer coisas estúpidas enquanto estou fora, ouviste?

O espírito modificado limitou-se a assentir choroso.

Não que faça alguma diferença, completou o shinigami em pensamentos amargurado. Embora, não sem um pequeno requisito de um sorriso. Reunindo suas forças, ele saltou desaparecendo no ar, indo em direcção à montanha.

Ele só esperava que não fosse tarde de mais.



I&R



Renji atravessou o portal com um suspiro, fechando-o novamente atrás de si sem fazer barulho. Sua conversa anterior com o capitão Kuchiki martelava em sua cabeça ainda, sentindo um arrepio percorrer sua coluna ao recordar-se do olhar fulminante do líder da família Kuchiki.

“Rastreia o Kurosaki, quero respostas.”

“ Capitão, quer dizer encontrar o Ichigo?”

“Será que eu não fui claro? Rastreia-o e fá-lo falar, usando qualquer meio que seja necessário para isso.”

Desde que Kuchiki Byakuya ouvira falar do sequestro de Rukia, e as circunstâncias que o rodeavam, o shinigami estava uma pessoa diferente. Ah, claro, ele tentou omitir esse detalhe, mas quem o conhecia bem, como o Renji, podia ver a mudança em seus olhos, a incerteza e o medo rastejando em sua alma gelada. Abarai ergueu a mão aos cabelos ruivos, bagunçando-os e gritou para ninguém em particular.

- Droga Ichigo, o que está acontecendo?



I&R



Ichigo estava a meio do caminho da montanha quando pressentiu uma reaitsu familiar próxima de si. Ele pendeu-se no ar e retirou a sua zanpakutou das costas a tempo de bloquear um ataque de Renji, que estava com seu sorriso zombeiro habitual.

- Renji? O que diabos fazes aqui?

- O capitão quer saber o que aconteceu com a Rukia naquela noite, e eu não posso voltar de mãos vazias. Tens alguma resposta para me dar, Ichigo?

- Eu não tenho tempo para isso agora Renji. Tenho que salvar a Rukia!

- Bem eu tenho uma má notícia para ti... Porque eu tenho ordens para arrancar as respostas à força, se necessário.

O ruivo activa a sua shikai, surgindo no lugar da lâmina cortante, uma espada híbrida com chicote, que se divide em várias partes.

- Responde agora ou prepara-te para defender, Ichigo!


Notas Finais

Um dos mistérios foi finalmente revelado... E aí alguém acertou? Estou curiosa para saber isso kkkk
Mas agora começam as coisas a complicar: como Kaien retornou? Qual o motivo de ele ter se aliado aos pecadores e raptar a Rukia? Mais o que faz o Aizen neste molho todo? Ele não tinha sido capturado?? Afinal quem é o grande vilão?? Eheheh. E pior como Ichigo reagirá ao saber que uma das pessoas que mais amou Rukia voltou dos mortos? uhuhuh tanto suspanse.

P.S.: Para quem não se lembra grand fisher é o monstro que Isshin matou quando o Kon estava no corpo de Ichigo. Lembram-se? O Isshin até disse que sempre soube quando era o Kon que estava no corpo de Ichigo e ordenou para que ele não contasse ao seu filho que ele era também um shinigami ^^

Beijinhos e até o próximo capítulo!
Jya née**

_________________
"Pinga, pinga, gota."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 395
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 19
Data de inscrição : 23/06/2014

MensagemAssunto: Re: The Hell Verse   Ter 12 Ago 2014 - 20:17

Awww.. To adorando sua história!
Please não mate ichigo,, o casal mais divo de Bleach kkk'
To amando esse suspense,,, ta me matando de curiosidade! ^^

Ansiosa para o próximo, kisses *o*

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
The Hell Verse
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Go to Hell
» Demônio de hell
» Let's Go in a Highway to Hell

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: