Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 recomendações

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

recomendações Empty
MensagemAssunto: recomendações   recomendações Icon_minitimeTer 21 Out 2014 - 17:28

eae pessoal.
ultimamente tenho lido poucos animes e mangás, então eu decidi fazer este tópico(Adms, podem excluir se ja existir um parecido)
é simples:por causa do fato de mim estar lendo poucos mangás e assistindo poucos animes, eu decidi criar esta tópico para vocês, queridos parceiros de fórum, me recomendarem animes, poucos conhecidos, bem conhecidos, os que gostem bastante, e recomendariam alguém a assistir.
bem, é isso, quem aí ter um legal para recomendar, só postar aqui, e não serei só eu que verei, qualquer um pode vir aqui e ver a recomendação dos outros.
Bye Bye,

Mangaka-san.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

recomendações Empty
MensagemAssunto: Re: recomendações   recomendações Icon_minitimeTer 21 Out 2014 - 19:44

Como eu gosto de mangás como uma temática mais pesada, é meio difícil pra mim fazer recomendações, mas vamos lá. Um mangá que eu recomendo fortemente é a one-shot Allumage, do Lynn Okamoto (autor de Elfen Lied). Ao contrário das outras obras do autor, essa é bem mais leve, não tendo nudez ou gore no meio. Outro que eu gosto muito é Azumanga Daioh, um mangá extremamente divertido com o qual eu me deparei recentemente. Já se você gostar mais de mangás do tipo shounen, te recomendo fortemente Tokyo ESP (que recentemente tem sido o meu mangá shounen favorito)
Já sobre animes... vai depender bastante do seu gosto. Por enquanto, vou recomendar Madoka Magica, que costuma agradar quase todo tipo de público, e Excel Saga (que pra mim, é a comédia suprema... mas pela sua idade, não recomendo que assista ao último episódio)
Espero que minha sugestões sejam úteis (embora eu não tenha a mínima ideia do tipo de anime/mangá que você gosta).
Ir para o topo Ir para baixo
VampireDarkness
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
VampireDarkness


Masculino
Número de Mensagens : 157
Personagem Favorito : Lucy (Elfen
Anime Preferido : Cavaleiros do Zodiac
Localização : Em algum lugar escuro
Idade : 30
Data de inscrição : 26/06/2014

recomendações Empty
MensagemAssunto: Re: recomendações   recomendações Icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 9:34

Bom eu assisti um anime atualmente ia colocar no descubra anime masc omo ngm descobre a o anime da nyu a meses e esta parado vou colocar 2 aqui que acredite que ngm conheça um deles ainda tenho que tirar tempo pra da uma olhada o outro terminei recentemente e adorei o primero eh Seiken Tsukai no Wolrd Break tudo bem que o poder do protagonismo ai age mais que no seiya de cdz e tals mas historia muito boa fala sobre saivors que são pessoas que lebram de suas vidas passadas e nelas podiam ser guerreiros ou entidade de magos poderosos o outro Record of Lodoss War ele foi criado primeiramente como meu jogo e foi meu primeiro rpg então muito querido por mim por essa razão resolvi dar uma chance a ele no versão anime espero ter ajudado 😊.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rickycaio@hotmail.com
Conteúdo patrocinado





recomendações Empty
MensagemAssunto: Re: recomendações   recomendações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
recomendações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ANIME! -- :: Animes encerrados-
Ir para: