Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como será os casais finais em Naruto Shippuden?

Ir para baixo 
+3
Nina Sulivann
Nyu-chan
Bia-chan
7 participantes
AutorMensagem
Bia-chan
Rank: Cabo
Rank: Cabo
Bia-chan


Feminino
Número de Mensagens : 28
Personagem Favorito : Uzumaki Naruto
Anime Preferido : Naruto Shippuden
Localização : São Paulo
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 12:13

Yoooo!
Estou aqui criando este tópico, para saber sua opinião sobre os casais finais de Naruto shippuden :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bia_linda981@hotmail.com
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 16:24

Eu estou torcendo por NaruHina (eu só não torço por SasuSaku porque não vou muito com a cara da Sakura) e por ShikaTema, mas não ficaria triste se rolasse um SasuNaru no final  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Sulivann
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
Nina Sulivann


Feminino
Número de Mensagens : 12
Personagem Favorito : Sakura Haruno
Anime Preferido : Naruto
Localização : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 19:19

Eu queria virar um personagem e namorar o Itachi ... já que é para sonhar rsrs
Mas basicamente gostaria de Ino e Sai, Naruto e Hinata, Shikamaru e Temari, Tenten e Rock Lee, Sakura e Gaara, Suigetsu e Karin e Sasuke e a solidão, mas pode ser Sasuke e Sakura, porque incialmente eu torci por isso,
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 19:26

kkkkk por que tanto ódio do Sasuke? kkkkkkk
Eu concordo com todos os casais (exceto Gaara e Sakura, eu não sei qual dos dois sofreria mais nesse relacionamento), e acho que o Sasuke poderia terminar com a cobra do Orochimaru kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bia-chan
Rank: Cabo
Rank: Cabo
Bia-chan


Feminino
Número de Mensagens : 28
Personagem Favorito : Uzumaki Naruto
Anime Preferido : Naruto Shippuden
Localização : São Paulo
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: :ooo   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 19:58

Nyu-chan escreveu:
Eu estou torcendo por NaruHina (eu só não torço por SasuSaku porque não vou muito com a cara da Sakura) e por ShikaTema, mas não ficaria triste se rolasse um SasuNaru no final  Laughing


 lol! lol! eu tbm :oo torco para NaruHina, já que não rola SasuNaru :3, e também não vou com a cara da Sakura ¬¬.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bia_linda981@hotmail.com
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 20:07

 lol!  ia ser legal se rolasse SasuNaru, mas acho que o Kishimoto não teria muita coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia-chan
Rank: Cabo
Rank: Cabo
Bia-chan


Feminino
Número de Mensagens : 28
Personagem Favorito : Uzumaki Naruto
Anime Preferido : Naruto Shippuden
Localização : São Paulo
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: T^T   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 20:11

Nyu-chan escreveu:
 lol!  ia ser legal se rolasse SasuNaru, mas acho que o Kishimoto não teria muita coragem.

 Embarassed  infelizmente T^T
Ir para o topo Ir para baixo
http://bia_linda981@hotmail.com
Nina Sulivann
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
Nina Sulivann


Feminino
Número de Mensagens : 12
Personagem Favorito : Sakura Haruno
Anime Preferido : Naruto
Localização : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 20:13

Eu sou apaixonada pelo Naruto e nunca desejaria tanto mal a ele quanto o Sasuke, acho ele insuportável, nem tanto estou exagerando, mas acho Gaara um tipo de Sasuke muita mais gata rsrs , então ele super faz o tipo da Sakura, eles seriam um casal degradê , e por que sofrimento? Seria pior o Sasuke rs, tá eu sou implicante kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 20:19

Tipo... o Gaara é meio psicopata (menos com o Naruto, aí ele vira um gato mansinho). Psicopatas não combinam com pessoas de gênio forte tipo a Sakura (tipo, vai que ele decide dar um caixão de areia nela?)
Acho que o Lee merece mais a Sakura, já que ele esteve lutando por ela o anime todo (se bem que eu prefiro o Lee com a Tenten mesmo)
kkk acho que o Sasuke não combina muito com a Sakura (tanto que ele tentou matá-la umas 5 ou seis vezes, se não me engano), mas mesmo assim provavelmente vai ser um dos casais finais de Naruto (infelizmente)
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Sulivann
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
Nina Sulivann


Feminino
Número de Mensagens : 12
Personagem Favorito : Sakura Haruno
Anime Preferido : Naruto
Localização : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 20:46

Infelizmente, eu acho que tio Kishi não vai juntar ninguém com ninguém, porque os casais que fofos que existiam ele fez questão de matar um dois integras, tipo o Asuma e Dan rsrs, acho que o Kishimoto teve seu coração arrasado no passado , e não acredita em romance, pq não é a proposta do anime... mas eu acho que o Gaara necessita de amor, ele nunca teve muito isso, por isso ele tem os trejeitos psicóticos, a Sakura é alguém afetiva o suficiente para suprir essa falta de amor dele, mas se for para ser yaoi eu queri NaruGaa
Ir para o topo Ir para baixo
Bia-chan
Rank: Cabo
Rank: Cabo
Bia-chan


Feminino
Número de Mensagens : 28
Personagem Favorito : Uzumaki Naruto
Anime Preferido : Naruto Shippuden
Localização : São Paulo
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Gaara   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 20:49

Nina Sulivann escreveu:
Infelizmente, eu acho que tio Kishi não vai juntar ninguém com ninguém, porque os casais que fofos que existiam ele fez questão de matar um dois integras, tipo o Asuma e Dan rsrs, acho que o Kishimoto teve seu coração arrasado no passado , e não acredita em romance, pq não é a proposta do anime... mas eu acho que o Gaara necessita de amor,  ele nunca teve muito isso, por isso ele tem os trejeitos psicóticos, a Sakura é alguém afetiva o suficiente para suprir essa falta de amor dele, mas se for para ser yaoi eu queri NaruGaa

 I love you resumindo vc ama muito o Gaara-chan *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bia_linda981@hotmail.com
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 20:55

kkkkk NaruGaa é o casal BL mais fofo de Naruto.
Acho que o Kishimoto não vai juntar casais por causa do público alvo da Shonen Jump(que são garotos de 15 a 25 anos), e se ele juntar vai ser só no último capítulo....
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Sulivann
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
Nina Sulivann


Feminino
Número de Mensagens : 12
Personagem Favorito : Sakura Haruno
Anime Preferido : Naruto
Localização : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 21:01

A Gaara é demais, melhor do que ele só o Itachi, que meu amorzão  I love you 
Mas é o Gaara é muito gracinha, e eu pessoalmente , me afeiçoou rapidamente aos psicóticos, o Damon que o diga rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 21:12

rs sei como é, mas mesmo assim eu ainda prefiro NaruGaa a ItaNaru (Até porque é um pecado desperdiçar o Itachi com o Naruto)
Eu também tenho a tendência a me apegar aos psicóticos kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
luanasensei
Rank: Soldado
Rank: Soldado
luanasensei


Feminino
Número de Mensagens : 5
Personagem Favorito : Hinaya Hyuuga
Anime Preferido : Naruto
Localização : São Paulo
Idade : 24
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: yo   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 18:21

Estou torcendo por Naruhina. Não gosto da Sakura mas quero que ela termine com o Sasuke e fique longe do Naruto kkkk. Mas como o Naruto e a Hinata ficam perfeitos juntos,torço mais por eles. Também torço por um Gaaino, ShikaTema, dentre outros lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GabyUzuHaru
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
GabyUzuHaru


Feminino
Número de Mensagens : 15
Personagem Favorito : Naruto,Natsu
Anime Preferido : Naruto e Fairy Tail
Localização : Konoha
Idade : 23
Data de inscrição : 10/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 13:42

Torço por NaruSaku , mais tem mais chances de dar NaruSasu -.-' , isso magoa meu coração.Torço para ShikaTema  lol! Também u.u seria legal dois complicados juntos u.u kkk SaiIno , seria um casal lindo '-' , torço pelos dois , por mim Sasuke podia acabar com Karin , como eu sei que com a hinata seria impossível -.-' , fico me perguntando com quem a Tenten vai ficar porque seu amor morreu  Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
luanasensei
Rank: Soldado
Rank: Soldado
luanasensei


Feminino
Número de Mensagens : 5
Personagem Favorito : Hinaya Hyuuga
Anime Preferido : Naruto
Localização : São Paulo
Idade : 24
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 16:01

eu torço fielmente por naruhina e ficaria muito chateada se desse Narusaku. Mas não duvido nada de dar Sasunaru kkkkk. Também torço por Sasusaku, Shikatema dentre outros
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 16:11

NaruHina e SasuSaku ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
Bia-chan
Rank: Cabo
Rank: Cabo
Bia-chan


Feminino
Número de Mensagens : 28
Personagem Favorito : Uzumaki Naruto
Anime Preferido : Naruto Shippuden
Localização : São Paulo
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 19:40

Pergunta \o, muitos dizem que pode hever um final Sasunaru-NaruSasu, tipo é meu casal favorito, mas há sério mesmo a possibilidade de isso ocorrer ?  study Shocked I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bia_linda981@hotmail.com
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 19:43

Sim (felizmente), SasuNaru é o casal favorito do Kishimoto (segundo uma entrevista de 2012, se não me engano)
Ir para o topo Ir para baixo
Bia-chan
Rank: Cabo
Rank: Cabo
Bia-chan


Feminino
Número de Mensagens : 28
Personagem Favorito : Uzumaki Naruto
Anime Preferido : Naruto Shippuden
Localização : São Paulo
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 19:53

:oo
sugoii *u*, eu vi uma entrevista em que ele disse que a Sakura no final iria ficar com o personagem favorito dele 'Sasuke', mas eu to fiel que possa rola um SasuNaru-NaruSasu!
E uma coisa eu não intendo, o nome do anime é ' Naruto- Naruto Shippuden' e o personagem favorito dele é o Sasuke o.O... é meio cafuso isso kkkkkk, mas ele disse que o Sasuke tem a personalidade de um antigo colega dele e o Naruto ele... que colega querido hihihihi *u*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bia_linda981@hotmail.com
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 19:55

o Kishimoto é meio suspeito (se é que você me entende) kkkkkkk
Eu ia vomitar arco-íris se acontecesse um NaruSasu (ou SasuNaru), apesar do meu casal favorito ser NaruHina.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia-chan
Rank: Cabo
Rank: Cabo
Bia-chan


Feminino
Número de Mensagens : 28
Personagem Favorito : Uzumaki Naruto
Anime Preferido : Naruto Shippuden
Localização : São Paulo
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 20:02

kkkkkkkkk duas kkkk bem em questão de hetero eu gosto de NaruHina e SasuHina, até pq a Hina parece comigo *-*, ODEIO SasuSaku , e eu não suporto a Sakura, e tenho meus motivos não me julguem, eu não odiaria uma pessoa sem motivos CLARO! :3
Mas torço fielmente em SasuNaru-NaruSasu se não que pelo menos tenha NaruHina, agora se não tiver nenhum dos dois eu vou lá e arranco os dedinhos do tio Kishi :DDD.
Mas não sei não eu vi um dia desses na internet, que não ia dar para rolar NaruHina, por que o Naruto começou a inchergar a Hina agora, e cá entre nós que amor não se cria de um dia para o outro :/.
Então é bem provavel rola um NaruSaku ¬¬, pq ela sente algo pelo Naru ¬¬ T^T
Ir para o topo Ir para baixo
http://bia_linda981@hotmail.com
hinatashippuden
Rank: Recruta
Rank: Recruta
hinatashippuden


Feminino
Número de Mensagens : 2
Personagem Favorito : Hinata
Anime Preferido : Naruto
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 23
Data de inscrição : 30/09/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeQui 6 Nov 2014 - 11:25

eu to louca pra que aconteça naruhina S2
eu estava com um pé atras com sasusaku mas agora eu ja to torcendo de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitimeQui 6 Nov 2014 - 17:43

NaruHina <3 (só quem leu o último mangá vai entender meu feeling nesse momento)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será os casais finais em Naruto Shippuden?   Como será os casais finais em Naruto Shippuden? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como será os casais finais em Naruto Shippuden?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto & hinata
» Finais
» Resident Evil: Novo mangá será lançado este ano!
» quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano
» Teorias sobre a Morte de Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ANIME! -- :: Naruto Shippuuden-
Ir para: