Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Anime Encerrados que deveriam ter mais temporadas

Ir para baixo 
AutorMensagem
VampireDarkness
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
VampireDarkness


Masculino
Número de Mensagens : 157
Personagem Favorito : Lucy (Elfen
Anime Preferido : Cavaleiros do Zodiac
Localização : Em algum lugar escuro
Idade : 30
Data de inscrição : 26/06/2014

Anime Encerrados que deveriam ter mais temporadas Empty
MensagemAssunto: Anime Encerrados que deveriam ter mais temporadas   Anime Encerrados que deveriam ter mais temporadas Icon_minitimeQua 21 Out 2015 - 12:25

Primero motivo pra trazer topico é movimentar coisas aqui acredito que não estou sozinho Very Happy bom o segundo motivo é tem muitos animes na minha lista muito bons que deveriam ter uma segunda tempora porem não seguiram acho que por falta de patrocinio ou por falencia ou ate mesmo as vezes trama tem sucesso acredito que autor tem medo de continuar gostaria de saber se vcs acreditam em animes que deveriam ter mais temporadas e motivo que noã tiveram exemplo um gostaria que tivesse seria o seiken tsukai no wolrd break mas ja ta mais do explicado historia de todos personagens em si então nem tem mais o que colocar o high school dxd se ouver uma 4 temporada ira contar historia da valquiria como destaque se num anime acaba por la acredito eu o rosario vampire ia ser lindo terceira temporada ai arrasar mas anime foi falido antes assim coloque o anime que vcs acham que deveria ter mais de uma temporada e digam o porque acham que não foi continuado motivos do autor o falta de grana bom eh isso falou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rickycaio@hotmail.com
 
Anime Encerrados que deveriam ter mais temporadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As novas temporadas
» Descubra o Anime
» [Shingeki no Kyojin] - Continuação do Anime
» Anime Family.. Cosplay!
» O que é o tal Projeto Anime Neo 2014??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ANIME! -- :: Animes encerrados :: Discussões-
Ir para: