Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
VampireDarkness
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
VampireDarkness


Masculino
Número de Mensagens : 157
Personagem Favorito : Lucy (Elfen
Anime Preferido : Cavaleiros do Zodiac
Localização : Em algum lugar escuro
Idade : 30
Data de inscrição : 26/06/2014

quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano Empty
MensagemAssunto: quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano   quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano Icon_minitimeDom 5 Jul 2015 - 23:26

Bom não sei ao certo de quanto as datas (ou não lembro) mas como todos sabem o autor de zero no tsukaima tinha morrido de câncer porem ele já tinha planejado o final do anime e um bom diretor pegou ideia e resolveu passar o final para não só final como toda quinta temporada talvez nessa temporada veremos mãe do saito ele contando sobre o Louise e o estranho caso que lhe aconteceu a outra noticia e que a quinta temporada de to love ru terá estréia tbm (acredito que seja final) disseram que no final o rito da filhos ah Lala acho que isso anime não vai mostrar mas não eh esse o caso contudo ja tem o primeiro episódio de pré estreia da quinta temporada no anitube vale apena conferir se tiver mais coisa pra contar depois disso acredito que sera em filme ou em ova's como seria caso de alguns que aconteceu to love ru darkness ova caso encontre mais noticias eu contarei aqui por tanto me esperem apesar internet vc acha tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rickycaio@hotmail.com
Orimura Ichika
2º Tenente
2º Tenente
Orimura Ichika


Masculino
Número de Mensagens : 328
Personagem Favorito : Charlotte Du
Anime Preferido : IS-Infinite Stratos
Localização : IS Gakuen
Idade : 30
Data de inscrição : 04/06/2014

quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano Empty
MensagemAssunto: Re: quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano   quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano Icon_minitimeSeg 6 Jul 2015 - 19:34

As virgulas foram comidas por uma Lâmia pelo jeito...
você por acaso tem as fontes de onde você pegou a informação? eu gostaria de verificar a consistência da informação.
esse trecho do To Love-Ru está um pouco complicado de compreender o que você quis dizer.
e quanto ao Zero no Tsukaima, isso é apenas um boato, dado que a estória da Light Novel foi terminada. Creio que o final em Zero no Tsukaima F concluiu satisfatoriamente a trama. Porém, não posso negar o fato de que este boato tem alguma popularidade na fanbase, só que ainda assim, não houve pronunciamento oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakunoichiban.blogspot.com.br/
VampireDarkness
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
VampireDarkness


Masculino
Número de Mensagens : 157
Personagem Favorito : Lucy (Elfen
Anime Preferido : Cavaleiros do Zodiac
Localização : Em algum lugar escuro
Idade : 30
Data de inscrição : 26/06/2014

quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano Empty
MensagemAssunto: Re: quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano   quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano Icon_minitimeSáb 11 Jul 2015 - 17:37

ouve sim em 2015 a pagina do siete falou e tem diretou que falou que ia pegar final da trama e dar o final ao anime
Ir para o topo Ir para baixo
http://rickycaio@hotmail.com
Orimura Ichika
2º Tenente
2º Tenente
Orimura Ichika


Masculino
Número de Mensagens : 328
Personagem Favorito : Charlotte Du
Anime Preferido : IS-Infinite Stratos
Localização : IS Gakuen
Idade : 30
Data de inscrição : 04/06/2014

quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano Empty
MensagemAssunto: Re: quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano   quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano Icon_minitimeSáb 11 Jul 2015 - 21:40

então onde está essa fonte que vc afirma que diz isso?
adoraria ver qual site mandou a informação, porque eu estou certo que a parte remanescente da Light Novel não será coberta em anime, pois já havia sido esclarecido que Zero no Tsukaima F era a ultima temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakunoichiban.blogspot.com.br/
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano Empty
MensagemAssunto: Re: quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano   quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano Icon_minitimeDom 12 Jul 2015 - 22:27

A parte do To Love-Ru ficou um pouco complicadinha, mas acho que deve ter sido um baita spoiler ali.
Agora sobre Zero no Tsukaima, acho que a obra não pode ficar pior do que ficou depois da segunda temporada. Claro, isso é opinião pessoal. Só acho que se esse boato for verdadeiro, o plot vai ser ainda mais prejudicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nimura-kun
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Nimura-kun


Masculino
Número de Mensagens : 159
Personagem Favorito : Saitou Yakum
Anime Preferido : Shinrei Tantei Yakum
Localização : Island Tatsumi,Iwatodai
Idade : 26
Data de inscrição : 14/06/2014

quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano Empty
MensagemAssunto: Re: quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano   quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano Icon_minitimeSeg 13 Jul 2015 - 22:30

Suas noticias,exatamente TODAS elas estão sem a fonte de onde foi publicada tais informações,fora a falta do uso de pontuações.
Apesar da informação do To Love-ru ser verdadeira,a do Zero no Tsukaima está completamente equivocada,sendo que o que irá prosseguir será a LN e não temos uma previsão sobre uma nova animação,até msm por que o Anime teve sua conclusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano Empty
MensagemAssunto: Re: quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano   quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quinta temporada de zero no tsukaime e to love ru sera lançado ainda nesse ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resident Evil: Novo mangá será lançado este ano!
» Como será os casais finais em Naruto Shippuden?
» 3°Temporada do SAO
» 3ª temporada de vk
» Naruto - "The First Love"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: AN NEWS :: Anime/manga-
Ir para: