InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Principado de Órion - Capitulo I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
charlote-chan
Rank: Cabo
Rank: Cabo
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 38
Personagem Favorito : Toushirou, Karin, Asuna, Kirito, Ichigo, Natsu, Lucy, Erza, Juvia, Gray, Shaoran, Sakura, Kurogane, Tomoyo, Rukia, Byakuya, Sesshouramu, Kagome e entre outros
Anime Preferido : Bleach, Fairy Tail, SAO, Sakura Card Captors, Tsubasa Chronicle (OVAs), InuYasha, Dragon Ball Z, Ao no Exorcist, Vampire Knight, Toradora e muitos outros (shonen e shoujo:3)
Localização : Pará
Data de inscrição : 31/05/2014

MensagemAssunto: O Principado de Órion - Capitulo I   Seg 18 Ago 2014 - 15:29

Notas da Autora:

Yo, minna-san. Essa é mais uma fic minha. Na verdade é a única fic da Fairy Tail, mas escolhi do nosso querido casal Natsu e Lucy. Eles são tão fofos, tão lindos...
Então resolvi criar uma fic deles.

Baseada num Universo Alternativo me inspirei em alguns caps. do mangá. Espero que gostem Smile


Sinopse:

Os olhos dela eram castanhos. Grandes e expressivos.
Seu cabelo loiro caía em cascata pelas costas e mechas emolduravam seu rosto.
Não conseguia respirar direito de tão chocado com a garota na sua frente.
- N..n..não chega perto de mim!!!
Arregalou mais os olhos. A voz. Até a voz era igual. Natsu tremia assustado, com medo de ser verdade. Deu um passo e segurou o rosto da garota, ignorando o esperneio dela. Com um misto de esperança e descrença, perguntou sem fôlego:
- Lucy?



A noite que a perdi.

Um grito, depois um choro cheio de agonia. Ela tinha morrido nos seus braços. Natsu era um rapaz inconsequente, imaturo e impulsivo. Mas de uma coisa sabia. Sua amiga, a única que suportava seu jeito era tudo pra ele e agora ela morreu. Seus olhos não paravam de derramar lágrimas, sua mão ainda tentava estancar o sangue na barriga dela.

- Lucy, por favor.

Sussurrou desesperado. E uma explosão sacudiu todo o salão.

A guerra continuava lá fora e o templo onde estavam não aguentaria muito. Os pilares estremeciam e um deles, o que estava na sua frente rachou. Natsu encarou o alicerce. Sua mente saindo um pouco do caos depois que Lucy parou de respirar. Então, mais pilares racharam, um seguido do outro e um cheiro forte veio com o vento. Soprando do outro lado do salão. Virou o rosto na direção. Enxofre e algo mais. Estreitou os olhos, farejando. Sangue humano.

O teto também começou a rachar. O som ecoando junto um urro gutural. Respirando fundo, olhou para a garota nos seus braços. Ela tinha os olhos fechados. Desde o momento que foi ferida estavam assim. Lucy gemia dizendo que sentia tanto medo. Ele mesmo se sentia assim, mas não tinha demonstrado para não assustá-la. Outro estrondo sacudiu o templo, só que desta vez o impacto foi interno. Os abalos aumentando as rachaduras no mármore negro.

A poeira caindo não o incomodou, nem o fato que uma das Feras tinha invadido esse lugar. Levantou mais o tronco dela, trazendo mais pra perto dele. Lucy tinha um rosto tão bonito. De tão perto assim, como nunca chegou de quando estava viva, lamentou tanto não ter dito isso antes, de sequer ter tentado. Se debruçou curvando a cabeça, seu braço na cintura dela a apertando enquanto colava os lábios nos dela. Frios e sem vida. Seus olhos fechados derramaram mais duas lágrimas, seu peito rasgado por dentro. Um impacto estremeceu o piso liso e também de mármore negro. O cheiro de enxofre e sangue impregnando tudo ao redor.

Natsu parou o beijo. O primeiro e o último que teve com ela. Encostando a testa na sua ainda de olhos fechados, ignorou o urro que sacudiu os pilares, rachou o teto e o chão açoitando seus cabelos e roupas. A Fera estava a meros metros dos dois. Com certeza apreciando o momento antes de atacar.

Não sentia mais medo, só resignação. Numa das poucas vezes que agia com maturidade (sério, como Lucy sempre reclamava que faltava esse tipo de atitude nele), fez uma promessa.

- Espere por mim. Logo vou me encontrar com você.

Outro urro ecoou e um impacto de algo se aproximando derrubou um pedaço de mármore do teto perto deles. Natsu então deitou o corpo de Lucy no chão delicadamente e se levantou, se voltando para o monstro do outro lado.

O dragão vermelho escancarava a boca mostrando as presas enormes. Era um dos maiores que já tinha visto, com cicatrizes e as asas gigantescas recolhidas pelo pouco espaço. A fera se abaixou nas patas dianteiras enquanto sua cauda chicoteou para o lado, derrubando mais pilares e desabando o teto atrás. Natsu quase riu, não queria que ele fugisse?

Os dragões eram seres de grande poder. Por isso dominaram a humanidade. E por isso existiam magos como ele. Com o poder transbordando. A magia queimando. Tomou impulso e avançou na fera gritando.

O Dragon Slayer era coberto por chamas douradas quando o primeiro golpe quebrou os ossos do dragão.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 395
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 19
Data de inscrição : 23/06/2014

MensagemAssunto: Re: O Principado de Órion - Capitulo I   Qua 20 Ago 2014 - 15:17

Bom... gostei,, to curiosa agora!!
espero o próximo ^^

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
O Principado de Órion - Capitulo I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Capitulo 1
» O Livro de Kraus - Capitulo I
» CORAÇÃO ABATIDO - CAPITULO 13
» Beira-Mar || Capitulo 64
» Blog Episódio G, eventos.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: