Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A New Beginning - Capítulo 4

Ir para baixo 
AutorMensagem
AngeloCK
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
AngeloCK


Masculino
Número de Mensagens : 164
Personagem Favorito : Uzumaki Naru
Anime Preferido : Naruto , Entre Outro
Localização : Monte Myoboku.
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2014

A New Beginning - Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: A New Beginning - Capítulo 4   A New Beginning - Capítulo 4 Icon_minitimeSáb 19 Jul 2014 - 15:30


CAP 4




Naruto pov

Acordei com uma dor de cabeça muito mais muito forte, não devia ter bebido tanto saké mas no fim valeu a pena. Fora difícil levar Ino para o quarto dela principalmente quando nem ela nem eu conseguíamos ficar de pé direito. Aquela noite havia sido uma das melhores da minha vida Ino e eu havíamos beijado muito e bebido muito no restante da noite.
Os Anbus que havíamos vistos não apareceram pelo resto da noite o que foi um alívio mas agora tínhamos que sair daqui tínhamos as novas roupas e suprimentos suficiente para chegar a Amegaruke (Aldeia Da Chuva).Me levantei e me dirigi ao banheiro e enfiei minha cabeça de baixo do chuveiro pra tentar aliviar um pouco a dor, fiquei um bom tempo deixando a água escorrendo por meu corpo quando me dei por satisfeito sai e vesti minha nova roupa ninja uma camisa preta com o símbolo do redemoinho nas costas por cima eu botei uma capa preta com chamas vermelhas e uma calça preta com uma faixa amarrada na minha perna. Satisfeito com minha aparência peguei as compras que havíamos feito e separei um par de roupas novas para Ino e selei o restante dentro de um pergaminho. as roupas de Ino e me dirigi ao quarto dela, como eu esperava ela estava dormindo toda esparramada na cama. Deixei as roupas dela em cima de uma cadeira e me sentei na cama dela

"Ino acorda" Eu falei chacoalhando ela que não deva sinal que iria acordar.

Por meia hora tentei acordar Ino que não dava sinal que iria acordar. Calmamente me dirigi a cozinha e voltei com um copo de água que joguei no rosto dela. Ela imediatamente acordou assustada olhando para todos os lados até que seus olhos me focalizaram e sua expressão de surpresa passou para raiva.

"NARUTO" Gritou ela pulando em minha direção pronta para me acertar um soco que eu desviei com facilidade ela continuou a me atacar até que eu segurei sua mão e puxei seu corpo para perto do meu deixando nossos rostos bem próximos.

"Parece que alguém acordou bem animada hoje" Falei sorrindo para ela

"O que esperava voçê jogou um copo de água em mim" Falou ela irritada

"Então eu prometo te compensar desse jeito" Falei antes de encostar meus lábios no dela.Ela pareceu surpresa mas logo envolveu suas mãos ao redor do meu pescoço.

"Então ainda está brava?" Perguntei depois que nos separamos a procura de ar.

"Nem um pouco." Ela me respondeu sorrindo



"Ótimo agora tome um banho e se vista precisamos partir." Falei apontando para as roupas dela.

"Tudo bem" Falou ela pegando as roupas e entrando no banheiro.

Enquanto ela tomava banho fui para a cozinha e preparei um forte chá de ervas para ela. Provavelmente ela devia estar com uma dor de cabeça ainda pior que a minha por que havia bebido o dobro de saké que eu. Quando ela saiu do banheiro estava vestindo uma camisa preta que ia ate o seu umbigo e uma calça ninja seu cabelo estava solto.

"Está linda" Comentei sorrindo para ela

"Arigato Naruto-Kun. Falou ela com o rosto um pouco vermelho

"Tome isso deve diminuir sua dor" Falei lhe entregando o copo com chá.

Ino tomou todo o chá fazendo inúmeras caretas a cada gole mas não reclamou. Depois que ela acabou descemos para a recepção e acertamos nossa conta e saímos do hotel.
Paramos na saída da cidade e ficamos a admirando.

"Um dia devemos voltar a esse lugar" Falou Ino abraçada no meu peito.

"Talvez quando tudo isso passar" Falei com a voz distante." Agora vamos temos uma longa corrida pela frente."

Corremos normalmente eu estava louco para encontrar os capangas do Danzou e arrebentar a cara deles tinha deixado Ino alerta quanto a possibilidade de emboscadas por parte de nossos perseguidores. Queria observar Ino lutando para ter uma noção mais detalhada de suas habilidades e fraquezas. Mas isso teria que ficar para outra hora por que nossos inimigos haviam chegado.

"Ino prepara-se" Falei baixo

"Certo" Falou ela sussurrando

Inúmeras kunais voaram em nossa direção rapidamente Ino e eu giramos e bloqueamos todas. Doze sombras se projetaram num circulo ao redor de Ino e eu.

"Você está cercado Kyuubi não para onde fugir entrega-se e ninguém se feri-ra."Falou um deles provavelmente o líder.

"Vocês não aprendem não é ?Acho que para Danzou perceber que nenhum de seus subordinados tem poder para me derrotar terei que matar vocês não é?" Falei friamente.

Senti os Anbus se mexerem inquietos mas seu líder falou:

"Então você não me deixa escolha." Ele falou já pulando em minha direção rapidamente pulei em seu encontro e agarrei seu pescoço no ar e o joguei no chão fiz um rasengan e cai em direção aonde seu corpo tinha caído acertei o rasengan no peito dele abrindo uma pequena cratera.

"No momento que você me atacou decretou a sua própria morte". Falei para o corpo estirado no chão." Agora vocês. Falei me virando e investindo contra cinco Anbus.

Ino pov

Assim que Naruto eliminou o primeiro Anbu e investiu contra os outros cinco eu me movi ataquei o mais próximo com uma kunai mas ele desviou habilmente mas não percebeu o fio de chakra preso nele rapidamente movi um dos meus dedos e a Kunai voltou contra o Anbu ele se virou e se abaixou a tempo então ativei o papel bomba preso na arma explodindo o Anbu.

"Opa" Falei com um pequeno sorriso nos lábios.

Você vai pagar" Falou um dos Anbus avançando junto de seu parceiro. Rapidamente fiz selos e apontei para os dois.

"Nise Suimin(Falso Sono).Os Anbus cairam desacordados no mesmo instante que terminei meu jutsu.Um Anbu apareceu atrás de mim e me atacou com sua Katana eu me abaixei a lâmina passou perto da minha cabeça arrancando alguns fios de meu cabelo. Girei minha perna acertando um chute no estômago dele o jogando para trás. Ele se levantou com seus dois parceiros ao seu lado e me atacaram ao mesmo tempo, parti ao encontro deles e puxei uma bomba de fumaça e a joguei ela no chão adentrei a fumaça e vi um dos Anbus de costas peguei um fio de chakra e passei pelo pescoço do Anbu o sufocando.

"Senti um grande calor vindo das minhas costas e me virei e uma bola de fogo vinha em minha direção em alta velocidade rapidamente pulei para cima desviando dela assim que cai no chão o outro Anbu investiu sua lâmina pronto para me acertar peguei uma kunai e me preparei para bloquear mas minha kunai foi partida em pedaços assim que as duas lâminas se chocaram e a katana dele me atingiu no ombro. Foi ai que eu percebi que a katana emitia uma luz azul.

"Fuuton" Falei já curando meu ombro.

"Você vai morrer" Falou o cara com a katana investindo contra mim novamente enquanto seu parceiro fazia selos as suas costas. Assim que o cara de trás terminou os selos inúmeras senbons de vento avançaram contra mim, passando pelo seu parceiro sem feri-lo assim que elas estavam perto suficiente redirecionei chakra para os meus pés e usei o shunshin me movimentei rapidamente desviando de todas elas mas o cara com a katana girou sua katana pronto para me decepar me abaixei e acertei um chute em sua mão jogando-a para o alto. Rapidamente me afastei do Anbu e peguei sua katana antes que caísse no chão e avancei contra ele usando novamente o shunshin levantei a lâmina acertando o pescoço dele o decepando sangue expirou na minha cara mas não me importei a adrenalina da batalha estava me deixando eufórica e eu gostava disso.

"Agora so falta você" Falei friamente com um pequeno sorriso.

Não esperei ele se decidir e avancei contra ele arremessei a katana contra ele mas ele desviou com facilidade aproveitei da distração e comecei a fazer selos assim que terminei disse:

"Karada no mahi(Paralisa corporal).O corpo dele ficou duro como uma estátua saquei minha kunai e o acertei no pescoço assim que retirei a lâmina o sangue expirou para todos os lados e o Anbu caiu para trás.

Assim que ele caiu ouvi palmas vindas de uma Árvore as minhas costas e ali estava Naruto sentado em um galho tranquilo como se não estivesse entrado em uma batalha recentemente. Ele pulou caindo perto de mim.

"Parabéns se saiu muito bem Ino" Falou ele sorrindo

"Arigato" Falei sorrindo para ele também." O que faremos com aqueles dois"? Apontei para os dois caras que estavam desmaiados devido ao meu jutsu.

"Deixaremos eles, para que voltem e digam a Danzou o que ocorreu, assim ele não deve mandar mais de seus soldados contra nós." Falou ele calmamente.

"Tudo bem mas acho que devemos nos apressar antes que Kakashi e os outros achem que fomos capturados." Falei preocupada.

"Tudo bem usarei o modo Sennin assim chegaremos em pouco tempo." Falou ele me lançando um sorriso malicioso

"Droga a última vez fiquei enjoada." Falei emburrada.

"Então prepara-se irei com o dobro da velocidade dessa vez" Falou ele com um sorriso maroto nos lábios






X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X





Chegamos em pouco tempo como ele havia esperado e eu não tinha enjoado como na primeira vez mais ainda estava tonta devido a velocidade. Ultrapassamos a barreira de Gengutsu que eu havia feito e entramos na casa de madeira. Assim que entramos vimos Kakashi sentado em um banco de madeira lendo seu livro de sempre.

"Olá Kakashi-Sensei.’’ Falou Naruto animado.

Kakashi levantou os olhos calmante e sorriu por debaixo da Máscara.

"Estão atrassados" Ele falou sorrindo.

"Desculpe mas tivemos que fazer uma pequena parada .Falou ele sorrindo com uma das mãos atrás da cabeça

Por algum motivo assim que ele falou isso eu lembrei dos momentos que passamos e fiquei completamente vermelha. Naruto pareceu percebeu meu desconforto e sorriu para mim e eu teria me perdido naquelas orbes azuis se ele não tivesse voltado a fitar Kakashi.

"Sensei Ino e eu eliminamos os rastreadores que Danzou enviou. Falou Naruto sério.

"Fez como o planejado"? Perguntou Kakashi no mesmo tom.

"Sim". Naruto se limitou a dizer.

"Planejado o que?" Perguntei confusa.

"Nossa luta contra os Anbus e deixarmos aqueles dois vivos. Kakashi ,Yamato e eu planejamos isso antes de sairmos." Falou Naruto calmamente.

"Entendo. Onde estão os outros." Perguntei para Kakashi.

"Shikamaru está dormindo e Yamato e Chouji foram fazer uma ronda" Falou ele voltando a fitar o seu livro.

"Aqui estão as roupas e alimentos." Falou Naruto botando o pergaminho em cima de uma cadeira." Agora irei dormir estou cansado" Falou Naruto entrando em um dos quartos.

Assim que Naruto sumiu dentro de seu quarto eu entrei dentro do meu e deitei assim que fiz lembrei do nossos momentos e senti um vazio por ele não estar perto de mim.

"Será que posso estar apaixonada por você Naruto"? Perguntei para o vazio antes de cair no sono.




Naruto pov

Acordei no meio da noite após ter um pesadelo, eles tinham se tornado frequentes após a luta contra Pein. Me levantei e sai do meu quarto e me dirigi para fora da cabana precisava de ar fresco ,assim que sai da cabana meus olhos se levantaram imediatamente em direção a lua cheia algo nela me atraía instantaneamente, só sei que perdi a noção de quanto tempo a fiquei admirando até que ouvi uma voz suave vinda das minhas costas

"O que faz aqui Naruto-Kun. Perguntou Ino para mim

Assim que ela falou eu baixei meu olhar da lua e me virei para Ino parecia que eu tinha saído de um transe para entrar em outro Ino estava parada a minha frente com apenas uma camisola rosa. Não pude evitar ter uma pequena hemorragia nasal mas me recompus rapidamente.

"Estou sem sono" Falei fitando ela." E você?"

"Também" Ela falou calmamente. Por que estava fitando a lua com tanta atenção?"

"Não sei dizer mas quando a olho sinto como se uma parte de mim estivesse lá." Falei com a voz distante.

"E quando isso começou?" Perguntou ela se aproximando de mim

"A algum tempo." Falei fitando ela" Acho que estou doente ou algo do tipo" Falei dando uma risada.

"Então eu serei a cura para sua doença" Ela falou envolvendo meu pescoço com seus braços.

"Então espero que esse remédio não tenha gosto amargo" Falei em tom brincalhão.

"Você sabe que não" Ela falou antes de me beijar. Não sei quanto tempo ficamos naquilo mas foi imensamente melhor que nossos outros beijos esse beijo era mais apaixonado, assim que nos separamos ela disse:

"Naruto-Kun eu acho que estou apaixonada por você a simples ideia de ficar longe de você me sufoca .Ela falou rapidamente

Fiquei alguns segundos sem falar nada apenas a fitando com atenção queria saber se ela estava certa sobre o que havia acabado de dizer mas não encontrei nenhuma e isso me deixou satisfeito.

"Não posso dizer que não sinto nada por você por que estaria mentindo e também não paro de pensar em você desde nosso primeiro beijo então acho que também estou apaixonado por você. Falei calmamente fitando ela.

Ela deixou algumas lágrimas caírem pelo seu belo rosto antes de deitar sua cabeça em meu peito e falar com a voz fraca:

"Prometo estar sempre a seu lado Naruto-Kun.

"Eu sei que sim"

Ficamos bastante tempo em silêncio apenas aproveitando a presença de cada um.

"O que você pretende fazer indo a Amegaruke"?Perguntou ela quebrando o silêncio.

"Preciso falar com a líder da aldeia" Falei calmamente

"Eu sei que não e apenas isso. Me fale de seus planos, confie em mim. Falou ela calmamente

"Tudo bem irei lhe dizer"

Contei para ela todos os meus planos ela ouvia tudo com atenção, assim que expliquei tudo passamos horas conversando e discutindo sobre o que fazer.

"Não se assusta com meus planos"? Perguntei olhando para ela

"Não nem um pouco. Você tem um objetivo nobre e estarei a seu lado em todas as situações que você enfrentar. Ela falou sorrindo para mim.

"Obrigado por confiar em mim" Falei sorrido para ela também." Agora vamos acordar os outros o nascer do sol está próximo e quero chegar a Amegaruke ainda hoje."






X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X







"Finalmente chegamos" Falei em tom satisfeito



Estávamos de pé em cima de um lago olhando para Amegaruke, uma forte chuva caia sobre nós a aldeia possuía uma bela iluminação além grandes torres visíveis a grandes distâncias.

"E um belo lugar" Falou Ino

"Realmente" Falei em tom baixo

"Como faremos para entrar? Perguntou Chouji

"Devemos passar pelas defesas deles e encontrar o prédio da líder. Falou Shikamaru.

"Não vamos precisar utilizar desses meios para entrar." Falei fitando todos.

"Por que não? Perguntou Yamato curioso.

"Por que ela já sabe que estamos aqui"

"Como?" Perguntou Kakashi-Sensei seriamente.

"A chuva .Falei apontando para o céu." Essa chuva e produzida por ela para irrigar as plantações e detectar invasores." Falei voltando a fitar a aldeia.

"Uma técnica bem útil" Falou Shikamaru. Dando um pequeno bocejo." Mas por quanto tempo ainda teremos que esperar?"

"Não muito ela está vindo" Falei apontando um redemoinho de papeis vindo em nossa direção.

"Bem vindo a Amegaruke Naruto-Sama. Falou Konan assim que tomou sua forma completa.

"E um prazer revê-la Konan. Falei sorrindo para ela.

"Vejo que trouxe alguns amigos."

"Danzou agiu mais cedo do que o previsto e eles me ajudaram a escapar." Falei seriamente

"Entendo, mas agora vamos entrar temos muito o que conversar" Falou ela seriamente

"Voçê não sabe o quanto? Falei no mesmo tom antes de começarmos a correr em direção a vila.

Depois que Konan nos levou para seu escritório sentamos em confortáveis poltronas de couro.

"Bem qual o motivo de sua visita Naruto-Kun?" Perguntou Konan calmamente.

"Por hora queremos apenas abrigo" Falei olhando para ela.

"Isso vocês tem garantido. Mas o que houve que obrigou vocês a fugir da vila?" Perguntou ela

Rapidamente expliquei tudo desde minha batalha contra meus amigos até minha fuga da aldeia e de como estávamos nos escondendo dos Anbus até a ida de Ino e eu a Tsuki no toshi ocultando algumas partes e claro, e a nossa chegada a aldeia dela. Ela ouviu tudo com atenção e quando acabei ela falou:

"Vejo que fizeram um grande caminho até aqui. Mas agora me diga seu real objetivo Naruto, sei que não veio até aqui para pedir abrigo." Falou ela seriamente.

"Realmente meus objetivos aqui não são apenas para pedir abrigo quero te fazer um pedido." Falei seriamente.

"Que seriam?" Perguntou ela no mesmo tom.

"Eu quero implantar o Rinnegan."Falei com um pequeno sorriso de canto na minha boca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angekummer@hotmail.com
 
A New Beginning - Capítulo 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A New Beginning - Capítulo 5
»  A New Beginning - Capítulo 2
» A New Beginning - Capítulo 3
» Nova Fanfic - A New Beginning - Cap 1.
» SDA - Capitulo 1 - Relembrando o Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: