Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova Fanfic - A New Beginning - Cap 1.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AngeloCK
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
AngeloCK


Masculino
Número de Mensagens : 164
Personagem Favorito : Uzumaki Naru
Anime Preferido : Naruto , Entre Outro
Localização : Monte Myoboku.
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2014

Nova Fanfic - A New Beginning - Cap 1. Empty
MensagemAssunto: Nova Fanfic - A New Beginning - Cap 1.   Nova Fanfic - A New Beginning - Cap 1. Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 22:35

Capítulo 1 - Cap 1 - Renovações

Aqui estou eu deitado em uma cama emprovisada dentro de uma tenda,haviam se passado três dias desde de minha batalha contra Pein desde entao estou preso neste maldito lugar.

Todos os meus ferimentos fisicos haviam se curado mas minhas feridas emocionais demorarião muito tempo para cicatrizar, aquelas imagens ainda vinham em meus pensamentos para me atormentar

Flash Back
Estava sendo carregado por Kakashi-Sensei por dentro do que sobrou da vila ela parecia estranhamente quieta durante minha passagem foi quando derepente um aldeão veio furioso e cuspiu em meus rosto

"Seu verme por sua culpa perdi tudo o que possuia."

Em pouco tempo um enorme multidão havia se reunido ao nosso redor gritando xingamentos contra mim me chamando de monstro entre outras coisas.Senti meu Sensei estremecer diante das ofensas mas susurrei debilmente em seu ouvido:

" Deixe Sensei."

Kakashi me encarou nos olhos por um instante antes de se virar e começar a correr para longe da multidão.Logo chegamos em frente a uma tenda lá Kakashi me deitou na cama e se sentou numa cadeira,assim que me deitei cai em um profundo sono.Acordei algumas horas depois e me virei para o lado ali estava Kakashi no mesmo lugar que antes.

"Como se sente Naruto ?"Perguntou ele preucupado.

"Como se eu estive-se morto."

"Sinto muito por tudo o que aconteceu, eles deveriâo era agradecer por voçê ter salvado a vida deles."

"Mas nada è como a gente espera não é Sensei ?"

Ele me fitou por um tempo antes de responder:

"De fato mas e voçê o que pretende fazer agora ?"

"Seguirei firme como sempre fiz.Eu creci minha infançia inteira sozinho isso não me afetará."

"Estou orgulhoso de voçê Naruto. Tenho que ir falar com Yamato sobre tudo que aconteceu voçê ficara bem ?"

"Sobriveverei"

Ele me olhou por um instante entao se virou e saiu.

Fim Do Flash Back

E aqui estou eu preso desde então de todos os meus amigos os unicos que vierão me dar apoio forão Shikamaru,Ino,Chouji além do capitão Yamato que havia voltado correndo para a aldeia quando sentiu minha tranformação na Kyuubi e o Kakashi-Sensei.Os outros não haviam aparecido muito menos Sakura e era isso que havia ferido mais, sempre havia protegido ela acima de tudo e agora quando eu mais precisava dela ela havia me virado as costas com esses pensamentos lentamente adormeci.

-x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x-

Pov Danzou

Finalmente havia conquistado tudo o que queria o cargo de Hokage era meu e uma nova era estava prestes a começar. Virei em direção aos dois ambus raiz ajoelhados na minha frente .
"Tenho uma missão para voçês."

"E qual seria essa missão ?" Perguntou o Anbu com mascara de besouro.

"Capturar Kabuto. Preciso dele para que meu plano de certo."

"Assim farei meu senhor.Respondeu ele."

"Otimo parta imediatamente Torune quero também que elimine Anko e seu esquadrão se ela chegar a descobrir minha ligação com Orochimaru pode por em risco meu cargo como Hokage.Está dispensado."

Assim que ele saiu da sala me dirigi ao segundo shinobi que ainda estava ajoelhado na minha frente

"Quanto a voçê Fuu quero que fique de olho em Kakashi Hatake ele pode vir a tentar algo contra nós por isso quero vigilançia 24 horas sobre ele está entendendo ?"

" Sim senhor "

Assim que ele saiu me virei para a parede e falei:

"Sabia que e feio escutar a conversa dos outros Zetsu"
.
Assim que disse isso o Akatsuki emergiu lentamente do chão e sua parte negra falou:

" Madara mandou avisar que o plano terá que ser adiado."

"Proplemas?"Perguntei com um sorriso de deboche no rosto.

"Em breve Madara virá pessoalmente falar com voçê sobre isso."Respondeu a parte branca.
"E também disse que a Kyuubi não deve sair da vila em hipotese alguma."Completou a parte negra.

"Diga a Madara que ele nao tenque se preucupar com isso e que em breve também terei Kabuto em nossas mãoes". Respondi tranquilamente

" Otimo "Responderão as partes brancas e negras antes de sumirem no chão.

Lentamente me levantei de minha cadeira e observei a vila pela janela

"Em breve nem voçê Madara poderá me derrotar"Falei olhando o por do sol.


-x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x-

Kakashi Pov

Caminhava pelo que tinha restado da vila o novo Hokage havia me convocado, provavelmente para alguma missão ou para tentar me entimidar eu não me importava.Sabia que estava sendo seguidos por membros da Raiz poderia despistalos a hora que quisesse mas por hora jogaria conforme as regras.
Entrei no predio do Hokage um dos poucos que haviam ficado de pé depois da invasão de Pein e bati na porta do gabinete antes de entar na sala.Ao entar fiquei surpreso pela quantidade de pessoas presentes na sala ali estavam todos os antigos colegas de classe de Naruto.

"Está atrassado Hatake"Falou Danzou friamente.

"Perdão Hokage não acontecerá novamente"Respondi no mesmo tom que ele

"Agora que todos estão aqui direi qual e a missão de vocês.Vocês deveram vigiar Naruto Uzumaki ele não deve sair de sua tenda até segunda ordem entenderão?"Perguntou Danzou fitando a todos na sala.

Todos na sala estavam surpresos pela missão dada por Danzou Ate que Shikamaru disse:

"Por que Naruto precisa ser vigiado?"Perguntou ele iritado.

"E para a propria segurança dele.Não preciso dar mais detalhes para voçês apenas cumpram o que lhe foi desiginado agora saim de minha sala tenhou outros assuntos a tratar." Respondeu Danzou friamente.

Após isso todos nós saimos da sala do Hokage e caminhos juntos para onde estavava a tenda de Naruto.Meu autocontole estava perto de estorar,sabia que Danzou tinha colocado os melhores amigos de Naruto de quarda por que Naruto jamais atacaria um amigo.Pensado nisso me aproximei de Sakura e lhe perguntei:

"Sakura por que nao ainda não foi ver Naruto nehuma vez?"

"Por que por culpa dele a vila está nessa situação."Respondeu friamente

"Como voçê pode dizer isso dele quando foi ele que sempre te protegeu?"Perguntei horrorizado."


"Voçê não entedenderia Kakashi -Sensei."Respondeu ela enquanto se afastava de mim.

-x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x--x-x-x-x-


Percebi a aproximação deles muito antes deles chegarem perto da minha tenda e senti a ocilação nos chakras deles com certeza nao seria apenas uma visita amigavel.Eu ja tinha tomado minha decição antes mesmo de Kakashi-Sensei sair de minha tenda tinha preparado tudo para minha fuga e presença deles provavelmente era para previnir que eu não fizesse algo como disso.Sorri sem emoção nenhuma estava prestes a entar na maior batalha da minha vida a batalha contar meus amigos minha familia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angekummer@hotmail.com
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Nova Fanfic - A New Beginning - Cap 1. Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Fanfic - A New Beginning - Cap 1.   Nova Fanfic - A New Beginning - Cap 1. Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 22:48

Yoo! Achei interessante o enredo da sua fic, mas alguns erros ortográficos podem dificultar um pouco o entendimento do capítulo. Fora isso, ficou perfeito, eu simplesmente amei o seu estilo de escrita!
Por favor, continue logo! E tome cuidado com os erros ortográficos, eles prejudicam a qualidade do texto.
Ir para o topo Ir para baixo
AngeloCK
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
AngeloCK


Masculino
Número de Mensagens : 164
Personagem Favorito : Uzumaki Naru
Anime Preferido : Naruto , Entre Outro
Localização : Monte Myoboku.
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2014

Nova Fanfic - A New Beginning - Cap 1. Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Fanfic - A New Beginning - Cap 1.   Nova Fanfic - A New Beginning - Cap 1. Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 22:56

Que bom que está gostando ^^ e pode deixar que irei cuidar dos erros hahaha meu português é horrível , mas estarei melhorando =D.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angekummer@hotmail.com
Conteúdo patrocinado





Nova Fanfic - A New Beginning - Cap 1. Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Fanfic - A New Beginning - Cap 1.   Nova Fanfic - A New Beginning - Cap 1. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Fanfic - A New Beginning - Cap 1.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Fanfic - Cumprindo uma Promessa
» Autores de Fanfic's
» Semi-Deusas em Apuros
» Fanfic : Naruto
» A New Beginning - Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: