Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

[Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Empty
MensagemAssunto: [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA   [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 12:43

Yoo, minna!Bom, vim aqui para postar minha one-shot, Sorriso (eu só não posto as outras fics porque são muito grandes), que foi uma das primeiras fics que eu criei. Espero que vocês gostem.... Boa leitura!

Sorriso


A tarde estava quente e agradável na pequena cidade de Konoha. A tranquilidade e a felicidade era palpável no parque, onde crianças brincavam e sorriam. Mas não por muito tempo. Uma pequena garota de cabelos azulados e olhos perolados se sentou num banco do parque. Ela escondeu o rosto entre as mãos, deixando as lágrimas rolarem por seu rosto infantil. Chorava pela perda da pessoa mais importante na sua vida. Chorava por saber que nunca mais ouviria as canções de ninar naquela bela voz. Chorava por nunca mais poder ver a sua mãe. De repente, a pequena garotinha sentiu uma mão sobre seu ombro. Ela levantou a cabeça, hesitante, e viu um lindo garotinho de cabelos loiros e olhos azuis, que sorria abertamente.
—Menina, por que você está chorando? —perguntou ele, ainda mantendo um sorriso.
—P-Por n-nada. —respondeu timidamente a garota. Ela começou a movimentar seus dedos num tique, como sempre fazia quando estava nervosa. O garotinho a achou fofa.
—Mas ninguém chora por nada!! Vai, me conta, por favor. —implorou o garotinho, se sentando ao lado dela.
—B-Bem, é que a minha mamãe morreu. —sussurrou timidamente. As lágrimas continuavam a descer das bela pérolas que eram seus olhos.
—Sinto muito. Mas eu sei que sua mamãe está lá no céu olhando pra você agora. Você acha que ela ia gostar de te ver chorando? —questionou o garoto, em tom de bronca.
—Mas...
—Vem, sua mãe ia ficar muito mais feliz com um sorriso seu!! —falou o garotinho, a puxando.
Os dois brincaram a tarde toda, e as lágrimas de Hinata se transformaram num belíssimo sorriso. Mas o sol começou a se pôr, fazendo a mãe do garotinho o chamar.
—Ei, menina, vê se não chora mais, certo? Qual seu nome? —perguntou o garotinho, com um sorriso enorme.
—H-Hinata.
—Eu sou Naruto. Até mais. —disse ele, correndo para os braços de sua mãe.
Hinata voltou para sua casa, ainda triste, mas mesmo assim não chorava. Passaram-se alguns anos. Hinata já não era mais uma garotinha, e Naruto também não. Desde aquele dia os dois nunca haviam se visto. Ambos agora tinham 17 anos. Mais uma vez era uma agradável tarde, e mais uma vez Hinata chorava. Dessa vez, por causa da perda de seu primo, Neji e sua irmã, Hanabi, num acidente. Seu pai falecera há anos, deixando os três sozinhos com uma empresa para cuidar, a Hyuuga's Technology. Hinata se sentou mais uma vez naquele banco, chorando abraçada a uma foto de sua família. Agora ela estava sozinha. Não tinha amigos, já que todos a desprezavam por ser rica, e também por suas notas altas. O único amigo que ela já teve, Kiba, mudara-se há 3 anos para Kumogakure. Ela deixava pequenos soluços escaparem. Sentiu alguém colocar a mão em seu ombro, e ao levantar os olhos se deparou com o mesmo garotinho, agora crescido, sorrindo para ela.
—Hey, eu não te disse para não chorar? O que aconteceu dessa vez? —perguntou Naruto, olhos brilhando de curiosidade.
—T-Todos eles me deixaram. Todos eles. —falou, entre soluços. As lágrimas escorriam abundantes por seus olhos perolados. Naruto a abraçou.
—Calma, já te disse, eles vão ficar tristes se virem você chorar. Sorria! —falou ele, enxugando as lágrimas da bela garota. Ele ficou por um segundo perdido naquelas pérolas. Balançou a cabeça, espantando esses pensamentos de sua mente.
Os dois se divertiram muito naquela tarde. Hinata já não chorava mais, ela exibia seu belo sorriso. Quando o céu começou a ficar escuro, os dois voltaram a se sentar naquele banco. Ambos sorriam, apreciando a companhia do outro. A mãe de Naruto o chamou, mais uma vez. Ele e Hinata trocaram números de telefone, e ele saiou correndo antes que sua mãe decidisse aparecer lá para lhe dar uma surra. Mas não antes de roubar um beijo da linda garota que em apenas uma tarde já havia ganhado seu coração.
Mais uma vez Hinata voltava para casa, mas dessa vez sorria. Sorria abertamente, pelos momentos passados ao lado do garoto que não saía de sua mente. E esse seria o começo de uma bela história de amor, com muitos sorrisos.
     
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————
E então, gostaram? Deu pra pra perceber que eu tenho um vício em matar Hyuugas (só nessa fic eu matei 4, e em menos de mil palavras)
Eu sei que não está tão bom, já que eu não levo muito jeito pra escrever coisas fofas e tenho muito a melhorar, mas espero sinceramente que vocês tenham gostado.
Beijos...
Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

[Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA   [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 13:06

Adorei... Sorrisos vieram a mim...
ficou muito boa.. ahhhh (vomitando arco-iris) kkk'
Own.. NaruHina <3


[Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Imagenes+de+animes+5
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

[Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA   [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 13:12

Você achou mesmo, Lidi-san?
Fico muito feliz que você tenha gostado (até porque foi a única coisa fofa que eu consegui escrever até hoje)!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

[Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA   [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 13:42

Achei muito legal e Doce (fofo) *o*
As vezes é meio dificil especificar as coisas quando são fofas kk'
mas vc é boa!
PS: tambem é mais divertido escrever sobre ação do que pegar para parte mais fofa  Smile  
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

[Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA   [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 22:17

Nossa, que bom saber que pelo menos uma pessoa me acha boa (tá, parei).
Enfim... eu não tenho a mínima vocação pra escrever coisas fofas, geralmente eu prefiro escrever algo do tipo comédia. De qualquer forma, às vezes é bom inovar um pouco.
P.S.: Concordo com você, é muito mais divertido escrever sobre ação do que sobre coisas fofas
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

[Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA   [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 22:33

kk' ^.^ Pois é!
Ir para o topo Ir para baixo
Lia-Chan
Rank: Recruta
Rank: Recruta



Feminino
Número de Mensagens : 2
Personagem Favorito : Inuyasha, L
Anime Preferido : InuYasha e ..Motenai
Localização : Porto Alegre,Rs
Idade : 25
Data de inscrição : 02/08/2014

[Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA   [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Icon_minitimeSáb 2 Ago 2014 - 18:15

Gostei
Realmente gostei
...Sorrisos curam feridas ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://Liaccosta15@gmail.com
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

[Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA   [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Icon_minitimeSáb 2 Ago 2014 - 18:30

*-* Sério? Muito obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA   [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic: Naruto - Naruhina e Sasusaku
» Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot )
» Fanfics - Naruto & Outros Animes
» Naruto - "The First Love"
» Capitulos 700/1 e 700/2 de Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: