Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot )

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bia-chan
Rank: Cabo
Rank: Cabo
Bia-chan


Feminino
Número de Mensagens : 28
Personagem Favorito : Uzumaki Naruto
Anime Preferido : Naruto Shippuden
Localização : São Paulo
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot )   Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot ) Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 19:37

Capitulo Único - Meu herói


Sasuke e Naruto se encontravam na suíte presidencial de um hotel de Miami curtindo suas férias de verão para ficar um tempo sozinhos e se curtirem. Agora Sasuke se encontrava acariciando os fios loiros de seu amado que se encontrava deitado em seu tórax completamente nu.
_ Né Naru... – chama o moreno, pois o loiro estava mais quieto que o de costume.


_ Hai Suke? – Naru responde erguendo a cabeça para poder ficar as orbes ônix do outro.


_ Aconteceu alguma coisa? Está tão quieto.


_ Ah, não aconteceu nada, só estava pensando em umas coisas. – o loiro dá um sorriso alá Uzumaki que até o sol sentia inveja por ser tão brilhante e quente, “Lindo” foi tudo o que o moreno conseguiu pensar depois de ver aquele sorriso maravilhoso que tanto ama.

_ Hum... e o que está fazendo ficar tão quieto assim, posso saber?

_ Ah estava lembrando como nos conhecemos Sasu, e de como minha vida melhorou depois disso!
Sasuke segura o queixo do menor e sela seus lábios em um beijo rápido, e fala logo em seguida:
_ A minha vida nunca foi tão boa quanto agora com você meu loiro.

.
.
.
.

Flash back on:

Era uma quarta-feira, mais um dia naquela escola onde sou completamente humilhado.
Levantei a contra gosto e me dirijo ao banheiro para fazer minhas necessidades matinais, e saindo logo em seguida com uma toalha enrolada na cintura, e vestindo meu uniforme que consente a uma calça social preta, uma camisa branca social e botões, com a gravata azul e um blazer preto por cima e meus all star surrado nos pés. E sim sou pobre, sem pais e gay, só estou nessa escola por causa das minhas notas serem completamente altas, sendo tachado como nerd e veadinho de merda...
Desci as escadas, indo para a cozinha tomando meu café e saindo para ir ao colégio.
Chegando aos portões do colégio me dirijo à sala de aula ouvindo burburinhos das pessoas ao meu redor, mas ignorei totalmente seguindo direito a sala de aula. Chegando lá vou ao meu lugar me sentando ali e tiro meu caderno da mochila e fico desenhando enquanto espero o sinal tocar.
Ouço o sinal bater a os alunos entrarem pela porta, mas um em especial me chamou a atenção, um garoto de estatura forte, pele branca, orbes e cabelos ônix entrar na sala arrancando suspiros de garotas e garotos por onde passava, e quando foi passar por mim, nossos olhares se cruzaram e recebi um sorriso de canto me fazendo corar e virar o rosto, logo vi ele se sentando ao meu lado me encarando me deixando sem graça, o que ele quer comigo ? .
O tempo passou e descobri que ele se chama Uchiha Sasuke e é filho do delegado de policia mais rico do Japão, bem era de se esperar. E com a descoberta de informações de Sasuke as brincadeiras comigo também pioraram, me fazendo mais humilhado a cada dia.
Um dia eu estava andando pelo corredor da escola voltando para sala de aula, quando uma garota pôs o pé na minha frente me fazendo cai de cara no chão, e pisou na minha mão me fazendo urrar de dor.

Sakura: olha por onde anda veadinho nerd de merda – disse rindo junto com o resto das pessoas que estavam no corredor.

Levantei a cabeça vendo Sasuke me encarar com compaixão me fazendo sentir um lixo. E com a mão doendo sai correndo para meu refúgio, o telhado da escola, mas estava passando por uma das salas quando sinto ser jogado para dentro de uma sala afastada e tendo as roupas brutalmente arrancadas.

Sora: olha... Num é que ele é gostosinho – disse um dos garotos passando a mão no meu corpo.


Tsuke: não é? Olha que pernas – disse o segundo apertando minhas coxas.


Heido: pra quantos vc já deu em seu viadinho de merda? – perguntou dando um tapa muito forte na bunda.


Naruto: AAAAAA PARA... POR FAVOR... DEIXA-ME EMBORA... – gritei chorando, enquanto ele continuava a me bater.

Eu os reconheci, eram do 3º ano e viviam fazendo gestos obscenos para mim nos corredores, mas não sabia que chegariam a fazer isso comigo, sai dos meus devaneios quando senti uma dor dilacerante, e percebi que estava sendo penetrado á força por um deles, senti grossas lágrimas rolarem pelo meu rosto.
Estavam se aproveitando de mim e eu já tinha me cansado de gritar, e acabei que fiquei em estado vegetativo, e lágrimas continuavam a me violentar, mas quando penso que acabou sinto como se estivessem me serrando no meio, e quando olho para baixo vejo sendo penetrado por dois de uma vez só.

Naruto: AAAAAAAAAAA PARA, PELO AMOR DE DEUS, PARA, ISSO DÓI – implorei sentindo meu rosto arder, vendo que acabei de levar um tapão na cara.


Sora: cala a boca se veado, que esse seu cuzinho é muito gostoso – disse ele me batendo de novo e estocando com brutalidade dentro de mim. Senti uma dor me fazendo berrar, quando o terceiro garoto entrou em mim.


Naruto: AAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA- gritei logo depois levando dois tapas, um na bunda já sangrando e outro na cara.


Tsuke: CALA Á BOCA PORRA – disse puxando meu cabelo.


Naruto: por favor... Alguém me ajude... – disse vendo tudo se escurecer.
.
.
.
.
.

Acordei em um quarto todo branco e ouvindo a maquina de medir os batimentos cardíacos. Tentei me levantar, mas senti um peso e algo molhando minha mão esquerda, e olhei para baixo vendo uma cabeleira negra deitada na minha mão, ouvi soluços e uma coisa que nunca imaginaria ouvir em toda minha vida.

Sasuke: Naru... Por favor, acorde senti tanto sua falta bebê, volta pra mim – disse soluçando – por favor, eu te amo tanto, volta pra mim bebê, não deixe, foi muito difícil aguentar esses dois meses sem vc aqui comigo, sem poder te observar, sem poder te ver desenhando... – arregalei os olhos, ele me observava?

Remember those walls I built

Lembra daquelas paredes que construí

Well baby they're tumbling down

Bem elas estão desmoronando

And they didn't even put up a fight

Elas nem tentaram ficar em pé

They didn't even make a sound

Nem fizeram um som


I found a way to let you in

Eu achei um jeito de deixa lo entrar

But I never really had a doubt

Mas eu nunca tive dúvida

Standing in the light of your halo

Sob a luz de sua auréola

I got my angel now

Eu tenho meu anjo agora



Naruto: S-Sasuke... – disse fraco e vi-o levantar a cabeça rapidamente, e vi seus olhos vermelhos de tanto chorar, e com seu rosto com marcas de lagrimas.


Sasuke: Naru... Graças a deus, você acordou meu amor não deixe preocupado desse jeito – disse me abraçando.


Naruto: S-Sasuke... o-o que v-você disse ... é v-verdade ? – perguntei choroso.


Sasuke: A mais pura verdade minha raposinha – disse sorrindo.

Dei um sorriso largo e passei meus braços ao redor do seu pescoço, e ele me deu um beijo lento, apaixonado, cheio de saudades, sua língua acariciou a minha suavemente e foi ai que percebi que chorava, mas não de tristeza e sim o tamanho da felicidade em que eu sentia.

Sasuke: Naru namora comigo? – perguntou acariciando meu rosto, arregalei os olhos e mais lágrimas caíram dos meus olhos.


Naruto: Claro que sim S-Suke – respondi choroso.


Sasuke: Oh bebê não chora – disse secando minhas lágrimas com o polegar.


Naruto: Impossível não chorar de felicidade meu herói – disse maravilhado.


Sasuke: Como você sabe que foi eu que te salvei ? – perguntou espantado.


Naruto: é que meu corpo sente quando estou com você – respondi sorrindo e ganhando um largo sorriso do meu lindo namorado.

Everywhere I'm looking now
Em todo lugar que eu olho agora

I'm surrounded by your embrace

Estou rodeada pelo seu abraço

Baby I can see your halo

Baby eu posso ver sua auréola

You know you're my saving grace

Você sabe que é minha graça salvadora

You're everything I need and more

Você é tudo que eu preciso e mais

It's written all over your face

Dá pra ver no seu rosto

Baby I can feel your halo

Baby eu posso sentir sua auréola

Pray it won't fade away

Ore para que não desapareça.

.
.
.
.
.

Já fazia algumas semanas que estava namorando o Suke, mas nesses últimos dias ele tem estado um pouco distante de mim, falando que tinha assuntos a tratar com uns amigos, e bem não desconfiei de nada, também não tinha visto aqueles três meninos mais, acho que a diretora os suspendeu... Hoje era sexta estava um dia lindo e pensei em chamá-lo para sair, fomos ao parque, passamos a tarde toda nos divertindo, mas a noite Sasuke inventou uma desculpa que precisava ir, pois tinha outras coisas a fazer, concordei mais falei que da próxima teria que me compensar!

Sasuke pov on:


Tinha acabado de chegar a casa e subi as escadas indo direto ao meu quarto e pegando minha mochila preta encima da cama, conferi se estava tudo lá dentro, “De hoje eles não passam!”. Sai de casa indo direto ao armazém abandonado afastado da cidade, chegando lá entro vendo minhas três vitimas algemadas e pendurados por correntes a alguns centímetros longe do chão, ambos se encontravam vendados, sorri sádico e me aproximei de uma mesa que tinha ali e depositei minha bolsa encima da mesma chamando a atenção dos indivíduos.
_ Q-quem e-está a-ai? – Hum eles já estão acordado... esse deve ser Sora.
_ O seu pior pesadelo! – responde dando um riso diabólico.
_ NOS DEIXE IR! – esbravejou outro, se não me engano é um tal de Tsuke.
_ Se não nos soltar agora te denunciarei a policia! – Ah esse deve ser o Heido.
Abri minha mochila e fui retirando várias coisas de lá a qual usaria para torturar aqueles filhos da sem p aki! Peguei luvas e as coloquei se vou fazer algo contra lei que seja bem feito! Aproximo-me de Heido segurando o mesmo pelo pescoço firmemente o olhando com desprezo e ódio.
_ A é? E como pretende fazer isso se não soltar vocês? Além do mais, só os deixarei ir depois que estiver satisfeito!
_ S-satisfeito? Como assim?! – perguntou Tsuke com preocupação na voz.
Soltei o pescoço de Heido, dando uma gargalhada alta, vou até a mesa e pego o maçarico na mesma o testando para ver se funciona, eles se assustam e estremecem já se corroendo de medo, estava me divertindo muito vendo o apavoramento na face deles mesmo que não pudesse ver seus olhos imagino como estejam o que me faz sentir mais vontade de ensina-lhes uma lição! Aproximei de Sora com uma tesoura cortando a blusa do mesmo.
_ Aaaaaaaaah, o-o q-q-que e-e-e-está fa-fazendo? – pergunta o mesmo se tremendo de medo.
_ Shiu! Se fizer muito escândalo acabarei gostando e não os soltando nunca! Haha
Eles engolem em seco e estremecem, pego um prato com um pedaço de bife coloco na mesa, e um sorvete de limão que tinha trazido junto, ligo o maçarico e rio sádico.
_ Vocês sabiam que quanto mais quente for um objeto sentem frio em vez de calor? É bem engraçado isso que chego a nem acreditar... vamos descobrir se é verdade? – falo aproximando o maçarico já ligado da carne e... – Ah e mais uma coisa só vão começar a sentir uma dor insuportável quando sentir cheiro de carne assada é onde descobrirão que estão assando vivos!
_ VOCÊ ESTÁ LOUCO! ISSO É MENTIRA! – grita Tsuke.
_ Relaxe logo vocês descobriram se estou mentindo ou não quando seu amigo Sora aqui começar a assar! – rio sádico, começo a passar o maçarico no bife, pego o sorvete e relo no corpo de Sora que estremece todo e começa a gritar como uma menina.
_ Aaaaaaaaaaah, aaaaah! PARE! PARE! POR FAVOR! – implorou Sora, desligo o maçarico e paro de passar o sorvete no mesmo, os outros ficam extremamente assustados e começam a chorar junto com o amigo pedindo para que os soltassem.
_ Agora acreditam em mim é? Hahaha mas pena que ainda não estou satisfeito! Vocês feriram uma pessoa querida minha e terão que pagar por isso! E bem acho que pegarei cada um em um dia... quero ver a reação de cada agonizando!
Pego a tesoura de novo e vou até os outros meninos cortando suas blusas e passando a ponta da mesma pelos seus abdomens de leve para não machucar apenas assustá-los. E bem parece que estou conseguindo, pois estão agonizando gritando feitos loucos com medo e pedindo desculpas. Refaço o mesmo processo do maçarico com cada um e acho que o medo foi tanto que eles acabaram fazendo xixi nas calças.
_ Por favor, nos solte! Nunca mais vamos fazer mal a ninguém! Prometemos! Mais por favor nos solte! – implorava Sora chorando feito um bebê, sendo acompanhado pelos outros.
_ Será que posso confiar na palavra de vocês?
_ HAI! – respondem em uníssono
_ Ótimo! Mas não contem para ninguém o que aconteceu aqui! Se não pegarei vocês de novo!
_ HAI! – concordaram mais uma vez, arrumei minhas coisas e soltei-os, que nem esperaram muito e saíram correndo chorando feitos loucos pelas ruas, não me aguentei e comecei a rir da situação... ai se eles descobrissem que era sorvete aquilo estaria perdido! Mas pelo menos minha vingança estava feita!

Sasuke pov off
.
.
.
.
.
Naruto pov’s on

Depois das desculpas de Sasuke, consegui convencer ele a sairmos pra nos diverti, e por incrível que pareça os garotos que abusaram de mim, viraram uns anjos, coisa que eu achei completamente estranho, pior ainda vendo Sasuke rir toda vez em que falo nisso o.O .

Nossa relação ficou firme depois do ocorrido, e estou muito feliz com meu Suke.

FLAS BACK OFF


Naruto pov’s on

Naruto: E eu também posso dizer meu amor, que você transformou minha monótona vida, para uma cheia do seu amor e carinho – com os olhos marejados – Arigatô – disse sentindo finas lágrimas caindo dos meus olhos.


Sasuke: Sempre vou estar aqui pra você bebê – disse limpando minhas lágrimas com o polegar.

Sorri e me levantei para tomar um banho, pois estava com o produto do amor de Sasuke no corpo. Estava quase chegando ao banheiro quando sinto Sasuke colar seu corpo no meu, e lambendo meu pescoço me fazendo soltar um gemido baixinho e sendo virado de frente encarando os orbes negros me encarando luxuriosos.

Sasuke: Não faça isso, você não sabe o quanto gostosa é essa sua bunda – disse friccionando seu membro já duro como rocha pela minha bunda, nos fazendo gemer juntos.

Sasuke aproveitando o aperto da minha bunda e me colocou no colo, e me pondo selvagemente na cama me beijando afoitamente e esfregando fortemente sua ereção na minha imitando uma penetração.

Naruto: Ah... Suke anda logo com i-isso - pedi manhosamente vendo um sorriso malicioso nascer em seu rosto.


Sasuke: Com prazer bebê – disse inserindo um digito na minha entrada me causando um leve incomodo.
Quando Sasuke viu que me acostumei inseriu mais um dedo ao meu orifício fazendo movimentos vai e vem e de tesoura para alargar minha entrada e nem senti quando ele inseriu o terceiro.
Sasuke: Bebê não aguento mais – disse retirando os dedos me fazendo soltar um muxoxo de reprovação que logo foi substituído por um urro de prazer por ambas as partes.


Naruto: AH se mexa S-Suke – pedi manhosamente e Sasuke começou a estocar devagar mais fundo dentro de mim me causando arrepios deliciosos pelo corpo e me fazendo enlouquecer. Logo as estocadas se tornaram rápidas e fundas e Sasuke acertou meu ponto mágico me fazendo gritar de prazer.


Naruto:AAAAAA AI...AI ISSO S-SUKE... VAI MAIS FORTE... V-VAI... ISSO – gritei histericamente, e Sasuke começou a sugar meus mamilos e me masturbar no ritmo das estocadas me fazendo revirar os olhos de prazer.
Estávamos chegando a nosso ápice quando Sasuke me pegou no colo e me prensou na parede, assim me fazendo o sentir mais fundo.
Sasuke: N-Naru v-vou g-gozar – gaguejou Sasuke.


Naruto: E-eu também, v-vamos juntos...- disse.

Sasuke intensificou as estocadas indo cada vez mais fundo dentro de mim, quando comecei a ter espasmo de prazer para depois me desfazer entre nós, e senti Sasuke apertar fortemente minha bunda indo mais rápido e forte pra depois de duas estocadas me espremer na parede se desfazendo dentro de mim com um urro alto de prazer intenso. Ele se deitou na cama comigo em cima de si, mas quando foi se retirar de dentro de mim eu o parei.
Naruto: Não continua dentro, quero te sentir mais um pouquinho – pedi manhosamente.


Sasuke: Mais assim eu me excito de novo – disse já duro e estocando furiosamente segurando minhas nádegas novamente me fazendo gemer manhosamente, para logo depois sentir jatos quentes de Sasuke dentro de mim.


Sasuke: AH nunca me canso de fazer amor com você bebê – sussurrou em meu ouvido ofegante depois de termos tido um maravilhoso orgasmo.
Naruto: Eu Te Amo Suke – declarei o encarando amorosamente.


Sasuke: Eu Te Amo mais – disse me dando um beijo repleto do melhor sentimento de todos : o AMOR.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bia_linda981@hotmail.com
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot )   Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot ) Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 23:11

*-* morri, fui pra Soul Society e voltei.
Caramba, eu simplesmente não consigo parar de ler isso!
Eu admito que morri de rir com a parte do maçarico (Upupupu, pra mim foi a melhor parte de todas).
Amei!
Ir para o topo Ir para baixo
Bia-chan
Rank: Cabo
Rank: Cabo
Bia-chan


Feminino
Número de Mensagens : 28
Personagem Favorito : Uzumaki Naruto
Anime Preferido : Naruto Shippuden
Localização : São Paulo
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot )   Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot ) Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 16:32

Nyu-chan escreveu:
*-* morri, fui pra Soul Society e voltei.
Caramba, eu simplesmente não consigo parar de ler isso!
Eu admito que morri de rir com a parte do maçarico (Upupupu, pra mim foi a melhor parte de todas).
Amei!

 drunken lol! kukukuku nada melhor que uma vingança coberta de ameaça e sofrimento Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://bia_linda981@hotmail.com
_Midoriko_
Rank: Cabo
Rank: Cabo
_Midoriko_


Feminino
Número de Mensagens : 31
Personagem Favorito : L
Anime Preferido : Death Note
Localização : São Paulo (capital)
Data de inscrição : 30/06/2014

Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot )   Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot ) Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 16:58

Que perfeição ! Amei a one-shot !!
Ir para o topo Ir para baixo
Bia-chan
Rank: Cabo
Rank: Cabo
Bia-chan


Feminino
Número de Mensagens : 28
Personagem Favorito : Uzumaki Naruto
Anime Preferido : Naruto Shippuden
Localização : São Paulo
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot )   Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot ) Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 19:22

_Midoriko_ escreveu:
Que perfeição ! Amei a one-shot !!
 Razz Razz  arigatoo por ler  I love you I love you What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bia_linda981@hotmail.com
Seattle
Rank: 1º Sargento
Rank: 1º Sargento
Seattle


Feminino
Número de Mensagens : 139
Personagem Favorito : Erza Scarlet
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : Curitiba
Idade : 25
Data de inscrição : 26/06/2014

Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot )   Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot ) Icon_minitimeSáb 5 Jul 2014 - 17:49

Yaoi,Amei Adorei,c.guei arco-íris(essa é de uma amiga minha hahahaha)
Sério muito perfeitoo
Ir para o topo Ir para baixo
Bia-chan
Rank: Cabo
Rank: Cabo
Bia-chan


Feminino
Número de Mensagens : 28
Personagem Favorito : Uzumaki Naruto
Anime Preferido : Naruto Shippuden
Localização : São Paulo
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot )   Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot ) Icon_minitimeSáb 5 Jul 2014 - 19:11

Sophi09 escreveu:
Yaoi,Amei Adorei,c.guei arco-íris(essa é de uma amiga minha hahahaha)
Sério muito perfeitoo

 Razz Razz I love you I love you Arigatooooooooooooooo :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bia_linda981@hotmail.com
Seattle
Rank: 1º Sargento
Rank: 1º Sargento
Seattle


Feminino
Número de Mensagens : 139
Personagem Favorito : Erza Scarlet
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : Curitiba
Idade : 25
Data de inscrição : 26/06/2014

Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot )   Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot ) Icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 17:13

Omg,que falta de respeito meu,pra uma one Divinamente Diva dessa eu tenho que escrever um comentário gigante(o tamanho não conta,oque conta é o sentimentos)espera fiquei loca,vo pro hospício,Suke Lindão,Naru Lindão(me esconde o Suke aparece aki pra me torturar daqui s pouco com o pedaço de carna,hahahahaha tou muito locona hoje meu deus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot )   Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescue-SasuNaru :3 ( One-Shot )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto & hinata
» Fallen - SasuNaru
» [Naruto] Sorriso - One-shot NARUHINA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: