Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Neo Matusyama
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
Neo Matusyama


Masculino
Número de Mensagens : 244
Personagem Favorito : L , Kakashi,
Anime Preferido : NS, SAO, Bleach, D.N
Localização : Porto Alegre - RS
Idade : 30
Data de inscrição : 18/05/2008

6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1 Empty
MensagemAssunto: 6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1   6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1 Icon_minitimeQua 27 maio 2015 - 0:59



Olá pessoal finalmente temos o primeiro vídeo, eu queria fazer uma produção muito maior e melhor, mas eu percebi que se eu esperasse até ter condições de fazer... eu não faria nunca. Então pessoal, me desculpem pela demora e inscreva-se no canal, se não tiver conta crie uma e se escreva Very Happy

Deixem aqui seus comentários críticas, façam isso também no YouTube e principalmente, peçam temas para novos vídeos Wink lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1   6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1 Icon_minitimeQua 27 maio 2015 - 20:18

Elfen Lied não é ruim, é que a adaptação pro anime foi meio que mal feita. O mangá é muito superior. E aliás, o Lynn-sensei também é o autor do mangá de Gokukoku (que teve uma adaptação bem fraca em termos de animação e história, como sempre). (E só pra fins de curiosidade, meu anime favorito sempre será Madoka kk)
Enfim, eu só recomendaria dessa lista Shingeki e talvez Mirai Nikki(embora eu não concorde com a afirmação da Yuno ser uma personagem tão diversificada assim, já que ela é o extremo estereotipo de Yandere).
SAO eu recomendaria só pros maiores fãs de shounen, já que é uma das adaptações mais controversas do meio weeaboo e justamente a que mais divide fãs ao redor do universo. Inclusive o próprio autor se arrependeu de ter escrito a novel.
Gokukoku, como eu disse, é uma adaptação bem fraca e corrida, e talvez por isso eu não recomendaria para alguém que estivesse começando a assistir anime.
De qualquer forma, eu só contei esses quatro, então acho que fiquei meio que boiando na outra guia nos outros dois. Enfim, a lista ficou até boa, mas acho que poderia ter diversificado um pouco mais nos estilos, afinal, nem só de shounens e seinens o maravilhoso mundo de animações japonesas é feito. Enfim, como tenho preguiça de colocar esse walltext agora no Youtube, vai ficar só por aqui mesmo.
Até mais e continue com o bom trabalho, caro fundador ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Orimura Ichika
2º Tenente
2º Tenente
Orimura Ichika


Masculino
Número de Mensagens : 328
Personagem Favorito : Charlotte Du
Anime Preferido : IS-Infinite Stratos
Localização : IS Gakuen
Idade : 30
Data de inscrição : 04/06/2014

6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1   6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1 Icon_minitimeQua 27 maio 2015 - 22:43

basicamente a Nyu falou quase aquilo que te falei Neo.
só reforçando e ressaltando alguns pontos de nossa conversa...

os animes citados de fato são maioria overrated, geralmente os amados e adorados por weeaboos

de forma mais direta, maior parte deles têm um publico alvo x, o que lhe acarretará likes no video em relação as fanbases desses animes, porém, a alguns esse video seria ignorado e o canal esquecido assim que eles vissem que maior parte é estes mais mainstream, porque tem muitos outros fãs de anime (citando eu mesmo como exemplo inclusive), que tem um desgosto por estes titulos, portanto, diversificar entre os animes mais "acumuladores" de weeaboos com alguns underground poderia aumentar o numero de internautas que interessem nos videos, no canal e por consequencia, no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakunoichiban.blogspot.com.br/
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1   6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1 Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 14:21

Os dois queridos colegas abordaram pontos interessantes.
Acho que quando vc começou a falar sobre o primeiro anime, eu meio que achei que seria uma boa parte de animes que não vi (bem, não vi muitos animes), Mas como passou a falar de animes mais populares, eu troquei a opinião.
Posso não saber muito sobre popularidade de videos.. mas acho que cativar as pessoas é essencial, e vc fez isso.
No próximo aborde animes mais intrigantes e emocionantes.
(Creio não ter falado nada útil, Sorry)
To Happy aqui, pq fui mencionada o/
Ficou bem legal, continue o bom trabalho; até ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Matusyama
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
Neo Matusyama


Masculino
Número de Mensagens : 244
Personagem Favorito : L , Kakashi,
Anime Preferido : NS, SAO, Bleach, D.N
Localização : Porto Alegre - RS
Idade : 30
Data de inscrição : 18/05/2008

6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1   6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1 Icon_minitimeDom 31 maio 2015 - 18:49

Capaz Lidi, ajudou muito sim... como este foi meu primeiro vídeo né... futuramente os serão mais bem trabalhados com outros tipos de temas, sendo que este foi como uma experiencia.
Agradeço a opinião de todos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
VampireDarkness
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
VampireDarkness


Masculino
Número de Mensagens : 157
Personagem Favorito : Lucy (Elfen
Anime Preferido : Cavaleiros do Zodiac
Localização : Em algum lugar escuro
Idade : 30
Data de inscrição : 26/06/2014

6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1   6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1 Icon_minitimeQui 18 Jun 2015 - 20:06

Posso posta meu videos aqui o preciso criar tópico minha pegunta foi pq gera divulgação neh
Ir para o topo Ir para baixo
http://rickycaio@hotmail.com
Conteúdo patrocinado





6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1 Empty
MensagemAssunto: Re: 6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1   6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
6 ANIMES QUE VOCÊ PRECISA VER - ANIME NEO #1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Animes da temporada
» Avaliação de Animes/Mangás
» Fanfics - Naruto & Outros Animes
» animextreme voce vai
» Eu desafio você

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: VÍDEO SEMANAL-
Ir para: