Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lymeraiton
Rank: Cabo
Rank: Cabo
Lymeraiton


Masculino
Número de Mensagens : 29
Personagem Favorito : Hartnett
Anime Preferido : Steins Gates
Localização : SP
Idade : 27
Data de inscrição : 29/07/2014

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution Empty
MensagemAssunto: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution   Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 18:00

Quase morri pra escrever o titulo deste tópico mas okay.
É.....eu gostaria de saber se alguém aqui adquiriu o jogo,vai adquirir,opniões e tudo mais.

Eu particulamente espero que será um ótimo game,terá uma espécie de "spin-off" da Akatsuki e do Itachi e Shisui o que ajuda a quebrar um pouco a parte generética de alguns pontos.
Cheguei apenas a estreiar a demo,e daqui alguns dias espero já está com o game em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution   Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 18:24

Eu pretendo adquirir o jogo o mais rápido possível (isso é, se eu criar vergonha na cara e sair de casa pra poder comprar...). Eu já tive a oportunidade de jogar a demo no Xbox 360 (Essa é a vantagem de ter a Live), e pelo que eu vi, o jogo não está bugando do jeito que eu esperava (e por isso, ganhou alguns pontos comigo). Também gostei do Mecha-Naruto, a personalidade dele acabou me agradando mais do que a do Naruto original... (embora teoricamente as duas sejam iguais, mas vamos ignorar isso)
Ir para o topo Ir para baixo
Lymeraiton
Rank: Cabo
Rank: Cabo
Lymeraiton


Masculino
Número de Mensagens : 29
Personagem Favorito : Hartnett
Anime Preferido : Steins Gates
Localização : SP
Idade : 27
Data de inscrição : 29/07/2014

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution   Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution Icon_minitimeSex 19 Set 2014 - 17:39

Aquele Rasengan foguete é muito daora (e apelão) aquilo é um dat counter nas habilidades com certo delay.
Eu ainda não tenho muito o que falar,pois só joguei o demo :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution   Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como será os casais finais em Naruto Shippuden?
» Naruto & hinata
» Fanfic : Naruto
» Naruto Mangá
» Naruto - "The First Love"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA DOS GAMERES -- :: Consoles-
Ir para: