Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 X-Men : Dias de um futuro esquecido

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
>>Moon<<
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
>>Moon<<


Feminino
Número de Mensagens : 18
Personagem Favorito : Judal
Anime Preferido : Magi ~ SAO ~ Sailor
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/07/2014

X-Men : Dias de um futuro esquecido Empty
MensagemAssunto: X-Men : Dias de um futuro esquecido   X-Men : Dias de um futuro esquecido Icon_minitimeTer 29 Jul 2014 - 11:49

Quem já assistiu esse novo x-men que lançou?
Pode me explicar porque o Wolverine não tinha as garras formadas?
Para mim não tinha uma explicação certa ainda mas eu sei que o que aconteceu no Wolverine : Imortal já não tinha mais nada a ver com esse x-men, porque no "futuro" ele arranhou a menina lá e as garras estavam formadas.
E no ultimo filme de x-men quando mostrou chavier no passado eles se encontraram com Wolverine um ou dois anos antes sei lá e ele também já tinha as garras formadas ai eu fiquei no filme todo me perguntando : O que diabos aconteceu com as lindas garras do Wolverine?
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

X-Men : Dias de um futuro esquecido Empty
MensagemAssunto: Re: X-Men : Dias de um futuro esquecido   X-Men : Dias de um futuro esquecido Icon_minitimeTer 29 Jul 2014 - 17:52

Por acaso, acabei de assistir... ^^
é pq, o experimento do laboratório que fizeram no Wolverine não tinha sido feito naquela época,, tanto que o cara que faz o experimento é aquele general que é eletrocutado no gabinete da reunião
Vc ja deve saber:
.. depois de um tempo quando o experimento é feito que ele forma as garras!
PS; espero ter conseguido explicar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
>>Moon<<
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
>>Moon<<


Feminino
Número de Mensagens : 18
Personagem Favorito : Judal
Anime Preferido : Magi ~ SAO ~ Sailor
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/07/2014

X-Men : Dias de um futuro esquecido Empty
MensagemAssunto: Re: X-Men : Dias de um futuro esquecido   X-Men : Dias de um futuro esquecido Icon_minitimeTer 29 Jul 2014 - 23:39

Ah então, eu assisti todos os x-men e inclusive todos wolverine hoje a tarde para tirar o tédio...
Minha mãe falou isso também que você disse , mas esqueça o que eu disse sobre não ter nada a ver com os filmes só do wolverine porque bem no final do Wolverine : Imortal apareceu o magneto e o chavier pedindo ajuda para ele por causa dos robôs que construiram para matar os mutantes.Então tem sim a ver! E no imortal ele tava ainda formando de novo as garras dele..e isso aconteceu lá em 47? sei lá é meio confuso...bem quando explodiu a bomba em hiroshima ele também já tinha as garras lindas *o* e ele voltou para 71? né? para refazer a história ...mesmo assim ainda tem muita coisa estranha..
ele não iria levar tanto tempo para refazer as garras..ou sei lá eu que to viajando demais..
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

X-Men : Dias de um futuro esquecido Empty
MensagemAssunto: Re: X-Men : Dias de um futuro esquecido   X-Men : Dias de um futuro esquecido Icon_minitimeQua 30 Jul 2014 - 19:51

acho que vc tem uma base boa... mas só um fã poderia ter uma explicação bem lógica..
pelo meu ponto de vista, ele não havia formado as garras por causa do doutor ser jovem ainda! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
>>Moon<<
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
>>Moon<<


Feminino
Número de Mensagens : 18
Personagem Favorito : Judal
Anime Preferido : Magi ~ SAO ~ Sailor
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/07/2014

X-Men : Dias de um futuro esquecido Empty
MensagemAssunto: Re: X-Men : Dias de um futuro esquecido   X-Men : Dias de um futuro esquecido Icon_minitimeSáb 6 Set 2014 - 13:18

Acho que deu para entender melhor, haha obrigada por responder ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

X-Men : Dias de um futuro esquecido Empty
MensagemAssunto: Re: X-Men : Dias de um futuro esquecido   X-Men : Dias de um futuro esquecido Icon_minitimeSáb 6 Set 2014 - 14:01

De Nada.. Desponha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





X-Men : Dias de um futuro esquecido Empty
MensagemAssunto: Re: X-Men : Dias de um futuro esquecido   X-Men : Dias de um futuro esquecido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
X-Men : Dias de um futuro esquecido
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- LIVROS! / FILMES! -- :: Filmes-
Ir para: