Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fairy World Online Cap.9 A perda de um parceiro.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Fairy World Online Cap.9 A perda de um parceiro. Empty
MensagemAssunto: Fairy World Online Cap.9 A perda de um parceiro.   Fairy World Online Cap.9 A perda de um parceiro. Icon_minitimeDom 20 Jul 2014 - 22:40

Depois de derrotar o Mirror Tiger, nós continuamos andando, derrotamos mais alguns monstros, e conseguimos chegar na Sun Village, onde andamos, e vimos que é um lugar bem animado, com players fortes, casas coloridas, e então chegamos em uma hospedaria a venda, que é perfeita para nossa guilda, com dois andares.
   Eu: Vamos comprar essa.
   Angel: Acho uma ideia perfeita.
   Kyde: Certo, vamos comprar essa.
   Nós entramos no local, e vimos um NPC( non-player character, que não é controlado por uma pessoa), e fomos falar com ele.
   Eu:Olá, viemos comprar esse local.
   NPC: Certo, custa 35mil de ouro.
   Angel: Aqui está senhor.
   NPC: Muito obrigado.
   Depois disso ele saiu, e a hospedaria ficou como nossa propriedade, então começamos a conversar.
   Eu: Eu acho melhor a gente fazer esse primeiro andar como um restaurante, para conseguirmos dinheiro.
   Flower: Mas quem iria trabalhar?
   Kyde: Podemos encontrar alguém para a guilda, que quer cuidar de um restaurante.
   Angel: Sim, acho que conseguiremos encontrar alguém, mas até lá ficaremos sem esse restaurante.
   Kyde: Certo... Eu já vou subindo, pessoal, me encontrem no ultimo andar em dois minutos, por favor.
   Todos: Certo.
   Angel: Eu já vou subir.
   Eu: ok, vou ficar um pouco.
   Flower: eu também.
   Após isso Angel subiu, e eu comecei a conversar com Flower.
   Eu: Flower, não sei por que você mentiu pra gente.
   Flower: Como assim?
   Eu: Você disse que atirou para cima, e depois de um minuto as balas caíram dos céus e acertaram os monstros, mas a verdade é que você usou magia de ilusão para pensarmos que você fez isso, e então usou outra ilusão para parecer que você ainda estava esperando, mas na verdade você atirou de forma normal, depois de um minuto, fazendo parecer que as balas que você nunca tinha atirado realmente os acertou por cima.
   Flower: Como você sabe isso?
   Eu: Um dia eu estava lendo e descobri que shooters podem usar magia de ilusão. Não sei por que você mentiu pra nós, mas não vou contar para ninguém que você mentiu, você deve ter um motivo para isso.
    Flower: Obrigado...
   Os dois minutos se passaram, então subimos, e Kyde começou a falar.
   Kyde: É simples, eu quero passar a liderança para o Death, ele é um líder melhor que eu.
   Angel e Flower: Eu concordo.
   Eu: O que? Mas eu não quero me tornar um líder por não ter feito nada.
   Kyde: Tem um motivo, você acreditou em nós, você acredita em seus companheiros, por isso quero passar a liderança, você que trouxe a Angel para a guilda, você já era amigo da Flower quando ela entrou na guilda, e só nos ajudou por que te conhecia.
    Angel: Sim, sem querer te ofender Kyde, mas eu sempre achei que se o Death fosse o líder, seria melhor para a guilda.
   Flower: É verdade.
   Eu: Então aceito o cargo.
   Após isso, decidimos que o térreo será um restaurante, que o segundo andar vai ter os quartos dos homens, e no segundo andar os das mulheres.
   Depois disso, saímos da hospedaria, e começamos a conversar.
   Kyde: Vamos nos aventurar!
   Angel: Sim, to com muita vonta...
   Angel foi interrompida por uma mensagem do sistema, e não conseguíamos mais mover nossos corpos, então começamos a ler a mensagem.
   
   Caros jogadores, a atualização 1.5.0 de Fairy World Online Acaba de ficar pronta, vocês só poderão mover seus olhos e suas bocas enquanto não atualizarem, e também não poderão deslogar nesse tempo.
    Atualizações:
Atualização 1: Mudança nas classes: Healers que são especializads em alquimia agora são considerados da classe Alchemist, Knights e Warriors especializados em Domar monstros agora são considerados da classe Tamer, mages especializados em magias de ilusão agora são considerados da classe Illusionist, Healers especializados em usar música para usar magias de apoio são considerados Bards, mages especializados em transformar seu corpo em corpos de animais são considerados metamorphs, rogues que usam armas de longo alcance, como adagas que servem para serem lançadas no inimigo agora são considerados Ninjas.
Nova lista de classes:
1-mago
2-Healer
3-Illusionist
4-Bard
5-Matamorph
6-Alchemist
7-Knight
8-Warrior
9-Shooter
10-Rogue
11-Ninja
12-Tamer

Atualização 2: Novas atividades secundarias adicionadas: Cozinhar, vender, dançar, cantar, construir, forjar.

Atualização 3: Só se pode sair do jogo em uma hospedaria ou quarto individual.

   Depois de lermos tudo, todos atualizamos o jogo, e ficamos 10 minutos sem podermos nos mexer até que o jogo atualizou.
   Eu: Parece que agora a Angel é um Alchemist.
   Angel: Eu fui a única que mudou de classe com essa atualização entre nós quatro.
   Kyde: Essa atualização é bem interessante, principalmente as novas classes.
   Flower: É verdade, agora não são somente 6 classes, mas sim 12.
   Eu: Seria legal ter um de cada classe na nossa guilda.
   Angel: É verdade, seria bem legal.
   Kyde: Vamos explorar que lugar agora?
   Flower: Tem um deserto ao oeste daqui, vamos explorar ele?
   Eu: eu concordo.
   Angel: então vamos lá.
   Nós fomos até o deserto, chamado Hell desert, um local com muita areia, pois é um deserto, um calor muito intenso, e muitas dunas, que parecem montanhas, sendo um lugar perfeito para armadilhas e ataques surpresas de monstros que estão em baixo da areia.
   Nós entramos no deserto, e logo começamos a andar, mas depois de 7 minutos andando, a areia começa a tremer, e vemos dois monstros do deserto lutando, um escorpião gigante, e um lagarto gigante,então saímos de perto, e encontramos bandidos do deserto, uma espécie de NPC do deserto que te ataca para roubar seus itens, então começamos a lutar, Flower se distancia, e grita.

   Flower: vamos fugir por aqui, me sigam.
   Nós a seguimos, e ela nos levou em um buraco entre dunas, um lugar muito difícil de sair, e depois Flower desaparece de nosso lado, e aparece fora do buraco em que nos meteu, depois disso, aparecem mais 5 pessoas, eu olho para um e a reconheço, é Viper.
   Nesse instante tudo fez sentido, Flower não tinha me ajudado quando comecei a jogar por que ela fazia parte da guilda de MasterKiller, e não se importaria em me ver morrendo, mas me ajudou depois por eu ter a ajudado, depois que eu enfrentei Viper, quando ela estava disfarçada como Secret, ela decidiu entrar n guilda que fizemos, e fingiu ter que esperar um minuto para conseguir usar a nova habilidade que teria depois de morrermos na Florest of Sun, para que quando nos traísse nós pensássemos que poderíamos a derrotar, então usaria a magia de ilusão para atirar em nós, que pensaríamos que ela estaria atirando para cima.
   Eu: Flower é uma traidora, ela esteve mentindo pra gente esse tempo todo!!
   Kyde: Não é verdade, ela nos ajudou contra o Viper!
   Eu: Então o que ela está fazendo ao lado deles?
   Angel: O que o Death está falando é verdade, um dia eu vi ela conversando escondida com um tal de Viper, aquele Viper ao lado dela, eu pensei que não tinha importância, por isso não disse nada.
   Após isso, nós começamos a afundar, era areia movediça, então Flower grita.
   Flower: Morram na areia movediça! MasterKiller ficará feliz comigo se souber que eu os matei!
   Eu: Flower, guarde essas palavras! EU VOU TE MATAR!!!
   E então nós afundamos completamente na areia.


espero que tenham gostado, deixem comentarios aí me dizendo o que acham do rumo que esta fic está tomando (:
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Fairy World Online Cap.9 A perda de um parceiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.9 A perda de um parceiro.   Fairy World Online Cap.9 A perda de um parceiro. Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 6:18

Eu sabia que a Flower era uma traidora! (Desde o início, eu fui incapaz de criar afeição com ela  Smile )
*-* a Angel agora é uma Alchemist *-* #morri
Amei o capítulo!!
Continue logo (e arranje um jeito legal de matar a Flower, por favor...)
Ir para o topo Ir para baixo
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Fairy World Online Cap.9 A perda de um parceiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.9 A perda de um parceiro.   Fairy World Online Cap.9 A perda de um parceiro. Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 6:56

Claro que vou achar um jeito legal dela morrer, tava planejando isso desde o começo, acho que vc vai gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fairy World Online Cap.9 A perda de um parceiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.9 A perda de um parceiro.   Fairy World Online Cap.9 A perda de um parceiro. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fairy World Online Cap.9 A perda de um parceiro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fairy World Online
» Fairy World Online Cap.2: Perdido?
» Fairy World Online Cap.3: Exploração
» Fairy World Online Cap.5:ladrões
» Fairy World Online Cap.6: Night Sky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: