Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguma Pergunta? ^^

Ir para baixo 
+6
Orimura Ichika
mangaka-san
AngeloCK
Rodrigo Kira
Nyu-chan
Lidi_Nalu
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rodrigo Kira
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Rodrigo Kira


Masculino
Número de Mensagens : 151
Personagem Favorito : Killua
Anime Preferido : Fairy Tail e Hunter
Localização : São Paulo
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2014

Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma Pergunta? ^^   Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jul 2014 - 17:26

E se eu quiser ler? Eu não manjo muito, mas eu leria =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma Pergunta? ^^   Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jul 2014 - 17:35

Rodrigo Kira escreveu:
E se eu quiser ler? Eu não manjo muito, mas eu leria =D

Primeiro começo dizendo que não sou muito boa, entao.. criticas leves! ^^ (as pessoas gostaram muito mas do que eu kk)
e que tal eu mandar para vc, para que eu não fique tão envergonhada?


Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Kira
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Rodrigo Kira


Masculino
Número de Mensagens : 151
Personagem Favorito : Killua
Anime Preferido : Fairy Tail e Hunter
Localização : São Paulo
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2014

Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma Pergunta? ^^   Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Ago 2014 - 22:57

Não sei se já perguntaram, mas aqui vai. Qual casal de anime você mais shippa? E qual te deixou mais frustrado por não ter ficado junto?
Ir para o topo Ir para baixo
Seattle
Rank: 1º Sargento
Rank: 1º Sargento
Seattle


Feminino
Número de Mensagens : 139
Personagem Favorito : Erza Scarlet
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : Curitiba
Idade : 25
Data de inscrição : 26/06/2014

Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma Pergunta? ^^   Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Ago 2014 - 14:08

Você já se apaixonou por um personagem de anime?Se sim,Qual?
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma Pergunta? ^^   Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014 - 15:00

Rodrigo Kira escreveu:
Não sei se já perguntaram, mas aqui vai. Qual casal de anime você mais shippa? E qual te deixou mais frustrado por não ter ficado junto?
Natsu e Lucy com certeza *o*
Mais me frustrou foi Maka e Soul :/

SosoStynlinson escreveu:
Você já se apaixonou por um personagem de anime?Se sim,Qual?

iii, sempre kkk' Evito me apaixonar pelos que tem um relacionamento no anime tipo: Natsu (Fairy Tail) e Haru (Tonari no Kaibutsu-kun);
Mas já pelo: Luffy e aquele gostoso do Zoro (One Piece); Tsuna "quando ta fodão" e o Yamamoto (Katekyo), Ikki (CDZ), Hitsugaya e Hisagi (Bleach).
Um ponto sobre mim: me apaixono muito por personagens kkk' ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Kira
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Rodrigo Kira


Masculino
Número de Mensagens : 151
Personagem Favorito : Killua
Anime Preferido : Fairy Tail e Hunter
Localização : São Paulo
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2014

Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma Pergunta? ^^   Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 10:51

Mais de comentários do que de perguntas hoje, Maka e Soul eu também shippei um pouco, mas tava meio claro que não ia rolar. Por isso não botei muita fé (se bem que no mangá eles terminam bem mais próximos do que no anime).
NaLu, muito bom. Muito bom mesmo!
Luffy e Zoro? Zoro até dá pra entender, ele é o cara. Mas o Luffy... acho que ele é sem-noção demais pra isso (a verdade é que eu não consigo shippar nada em One Piece).
O Tsuna já não tá afim da Kyoko? Eu ainda não aposto muito nele, mas acho que tem futuro. E mesmo que não tivesse, você teria que competir com a Haru. Nesse ponto, o Yamamoto seria mais fácil (se bem que ele não é o mais "ligado" do mundo).
Ikki... se rolasse, vocês se veriam, o quê? A cada vez que ele renascer?
Hitsugaya... teria que ficar bem no pé pra amolecer esse cara. E o Hisagi... acho que até daria certo, ainda mais se ele ficar com a ideia de "ter que proteger alguém importante".
Não tem problema se apaixonar por muitos personagens, eu acho. É só manter a cabeça no lugar, pra não exagerar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma Pergunta? ^^   Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Icon_minitimeSex 5 Set 2014 - 18:18

Rodrigo Kira escreveu:
Mais de comentários do que de perguntas hoje, Maka e Soul eu também shippei um pouco, mas tava meio claro que não ia rolar. Por isso não botei muita fé (se bem que no mangá eles terminam bem mais próximos do que no anime).
NaLu, muito bom. Muito bom mesmo!
Luffy e Zoro? Zoro até dá pra entender, ele é o cara. Mas o Luffy... acho que ele é sem-noção demais pra isso (a verdade é que eu não consigo shippar nada em One Piece).
O Tsuna já não tá afim da Kyoko? Eu ainda não aposto muito nele, mas acho que tem futuro. E mesmo que não tivesse, você teria que competir com a Haru. Nesse ponto, o Yamamoto seria mais fácil (se bem que ele não é o mais "ligado" do mundo).
Ikki... se rolasse, vocês se veriam, o quê? A cada vez que ele renascer?
Hitsugaya... teria que ficar bem no pé pra amolecer esse cara. E o Hisagi... acho que até daria certo, ainda mais se ele ficar com a ideia de "ter que proteger alguém importante".
Não tem problema se apaixonar por muitos personagens, eu acho. É só manter a cabeça no lugar, pra não exagerar.

Tranquilo.. sou mais focada na realidade!
Mas ficar gamada em personagens é normal. Eu evito ficar muito apaixonada por comprometidos.. ai fico gamada no casal!
O luffy é uma coisa fofa! tenho gostos variados kkk'
NaLu é tudo *o*
One Piece vc só shippa alguem se for muito muito romanticamente doido! (outra realidade)
Só gosto do Tsuna quando ele coloca as luvas (fica foda), depois é tapado.
Ia ficar Meio cansada do Ikki morrer direto,, não ia nem dar para sofrer kkk. Hitsugaya (por mais impossivel que possa ser) tem a Karin; e O Hisagi é meio meio!
Maka e Soul no mangá foi tipo: Tão cute ^^
Só me divirto muito.. é uma doçura ver os casais!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Kira
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Rodrigo Kira


Masculino
Número de Mensagens : 151
Personagem Favorito : Killua
Anime Preferido : Fairy Tail e Hunter
Localização : São Paulo
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2014

Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma Pergunta? ^^   Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Set 2014 - 22:29

Haha! Muito justo! É impossível não amar alguns personagens. São tão cativantes.... (olhando para o horizonte com olhar poético).
Aham! Agora, devolvendo a sua pergunta, teve algum anime/mangá que te deixou vidrada, a ponto de ocupar a sua cabeça por 24/7?

P.S.: Pra quem não entender, 24/7 = 24h por dia, 7 dias por semana
Ir para o topo Ir para baixo
SF-A2 Miki-chan
Rank: Cabo
Rank: Cabo
SF-A2 Miki-chan


Feminino
Número de Mensagens : 28
Personagem Favorito : Mulher:Ayuza
Anime Preferido : Tsubasa Chronicle, K
Localização : Lost in the darkness... I don't know!
Idade : 21
Data de inscrição : 03/07/2014

Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma Pergunta? ^^   Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 16:05

Música da semana?? OHOHHOHO!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://alanisc22@gmail.com
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma Pergunta? ^^   Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 19:49

Rodrigo Kira escreveu:
Haha! Muito justo! É impossível não amar alguns personagens. São tão cativantes.... (olhando para o horizonte com olhar poético).
Aham! Agora, devolvendo a sua pergunta, teve algum anime/mangá que te deixou vidrada, a ponto de ocupar a sua cabeça por 24/7?

P.S.: Pra quem não entender, 24/7 = 24h por dia, 7 dias por semana

Exato kk'
Tirando aqueles que eu amooo, que falo o tempo todo kkkk'
Teve Higashi no Eden (é tão show), Tonari no Kaibutsu-kun (tão fofo) e HighSchool of the dead (pq parou assim do nada, me deixa depressiva kkk')
Claro que teve muitos mais.. pq sempre falo demais; sozinha então: o tempo todo kk' mas esses foram tipo 10 kk'


SF-A2 Miki-chan escreveu:
Música da semana?? OHOHHOHO!!!!!

Sei que não é de anime, Mas é de uma AMV: My Darkest Days -- Save Yourself
Muitooooo Showww.. Oooohhhhh o/
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Kira
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Rodrigo Kira


Masculino
Número de Mensagens : 151
Personagem Favorito : Killua
Anime Preferido : Fairy Tail e Hunter
Localização : São Paulo
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2014

Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma Pergunta? ^^   Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 21:55

Fala sozinha também? Sabe que, se alguém estranhar, você pode tornar a ideia divertida usando a cartada do "Shinigami".
Não que seja um problema, eu falo com os meus personagens o tempo todo. Aos olhos alheios, estou falando sozinho, mas é bom pra me ajudar a pensar.
Agora, a pergunta. Qual o seu maior sonho, a coisa que você mais quer realizar?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Kira
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Rodrigo Kira


Masculino
Número de Mensagens : 151
Personagem Favorito : Killua
Anime Preferido : Fairy Tail e Hunter
Localização : São Paulo
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2014

Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma Pergunta? ^^   Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 21:55

Fala sozinha também? Sabe que, se alguém estranhar, você pode tornar a ideia divertida usando a cartada do "Shinigami".
Não que seja um problema, eu falo com os meus personagens o tempo todo. Aos olhos alheios, estou falando sozinho, mas é bom pra me ajudar a pensar.
Agora, a pergunta. Qual o seu maior sonho, a coisa que você mais quer realizar?
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma Pergunta? ^^   Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Icon_minitimeTer 9 Set 2014 - 10:55

Rodrigo Kira escreveu:
Fala sozinha também? Sabe que, se alguém estranhar, você pode tornar a ideia divertida usando a cartada do "Shinigami".
Não que seja um problema, eu falo com os meus personagens o tempo todo. Aos olhos alheios, estou falando sozinho, mas é bom pra me ajudar a pensar.
Agora, a pergunta. Qual o seu maior sonho, a coisa que você mais quer realizar?
Uma coisa: acho que vc mandou a mensagem duas vezes. kk'

Pois é kk' Pensamos melhor quando falamos sozinhos ^^
Sonhos.. acho que poderia dizer que é achar algo que me realize.. Mas sei lá. nunca tive grandes sonhos.
Acho que é viajar, não só pelo fato de conhecer lugares, mas sim ver o que sinto. Vc estar em partes do mundo e ver o que isso causa a vc; ter a sensação de voltar para casa. Ver coisas, não por outros olhos (como muitos dizem), mas ver com seus olhos. ^^
Posso não ter lembrado de algum sonho de quando era criança (aqueles malukos kk) Mas esse vale.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Kira
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Rodrigo Kira


Masculino
Número de Mensagens : 151
Personagem Favorito : Killua
Anime Preferido : Fairy Tail e Hunter
Localização : São Paulo
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2014

Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma Pergunta? ^^   Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Icon_minitimeTer 9 Set 2014 - 18:30

Que droga! Saiu duas vezes!
Olha, não vou mentir. Bem poética, você =D
Mas acho que entendo o quer quer dizer. Eu agora tô em processo de pegar um intercâmbio (ainda tem coisa pra resolver, mas deixa pra lá).
Pergunta (tentando algo mais... suave). Se você pudesse criar um jogo, agora mesmo (deixando de lado os gráficos, sons, enfim, toda a parte técnica), como seria? RPG? Jogar por classes ou personagens? Uma história de fundo? Não precisa se aprofundar tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma Pergunta? ^^   Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Icon_minitimeQua 10 Set 2014 - 18:23

Rodrigo Kira escreveu:
Que droga! Saiu duas vezes!
Olha, não vou mentir. Bem poética, você =D
Mas acho que entendo o quer quer dizer. Eu agora tô em processo de pegar um intercâmbio (ainda tem coisa pra resolver, mas deixa pra lá).
Pergunta (tentando algo mais... suave). Se você pudesse criar um jogo, agora mesmo (deixando de lado os gráficos, sons, enfim, toda a parte técnica), como seria? RPG? Jogar por classes ou personagens? Uma história de fundo? Não precisa se aprofundar tanto.

Poética? Quem derá.. kkk
Viajar é sempre bom ^^
Meio bobo.. Mas gostaria muito de criar um jogo em realidade virtual. Magia, ação, luta, aventura e malukisses.. e conhecer muitas pessoas. Equipes, lugares incriveis e talvez até um pouco de conhecimento. Não algo que prenda e que vc não queira mais viver, mas sim um algo prazeroso que seja divertido. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma Pergunta? ^^   Alguma Pergunta? ^^ - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguma Pergunta? ^^
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Alguma pergunta??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA DE ZUAÇÃO - OFF TOPIC' -- :: Formspring-
Ir para: