Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!

Ir para baixo 
+7
mangaka-san
AngeloCK
Nimura-kun
Lidi_Nalu
Nyu-chan
Orimura Ichika
Rodrigo Kira
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Rukia-nee-san
Rank: 2º Sargento
Rank: 2º Sargento
Rukia-nee-san


Feminino
Número de Mensagens : 76
Personagem Favorito : Toushirou H.
Anime Preferido : Bleach, Fairy Tail
Localização : Terra do Nunca
Idade : 27
Data de inscrição : 22/06/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014 - 4:51

Suponhamos que vives-te toda a tua vida tranquilamente, sem pressa, nunca apressas-te a concretizar os teus sonhos porque eras jovem e terias tempo para fazer tudo o que querias. Mas do nada descobres que só tens 24 horas de vida.. O que farias nesse tempo? Viverias num dia aquilo que não vives-te uma vida inteira? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Kira
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Rodrigo Kira


Masculino
Número de Mensagens : 151
Personagem Favorito : Killua
Anime Preferido : Fairy Tail e Hunter
Localização : São Paulo
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014 - 11:01

Essa é difícil... até porque a maior parte dos meus sonhos são missões de longo prazo. Mas acho que eu criaria um mangá curto (volume único) pra ser publicado, veria os meus melhores amigos uma última vez e diria que vou sentir saudade de todo mundo. Deixaria alguns dos meus amigos a cargo de continuarem os roteiros de mangás que eu não consegui terminar. Por fim, quando fosse me despedir de todo mundo, pediria pra que, se ficassem muito tristes por eu ter partido mais cedo, não me chamassem de volta (quem conhece D.Gray-man vai entender). Últimas palavras...
"Estou indo na frente! Espero todos vocês, lá em cima! Vou cuidar de vocês como eu puder!"
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014 - 15:07

Repasse: Casal que tu mais shippa? e qual te deixou frustrado? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Kira
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Rodrigo Kira


Masculino
Número de Mensagens : 151
Personagem Favorito : Killua
Anime Preferido : Fairy Tail e Hunter
Localização : São Paulo
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 10:37

Casais que mais shippei... bem, contando tanto os que eu vi ficarem juntos, quanto os que eu ainda espero, temos:

Natsu e Lucy (Fairy Tail)
Moka e Tsukune (Rosario+Vampire)
Juvia e Gray (Fairy Tail)
Jellal e Erza (Fairy Tail)
Louise e Saito (Zero no Tsukaima)
Keiichi e Belldandy (Oh! My Goddess!)
Kazuki e Tokiko (Buso Renkin)
Kenshin e Kaoro (Samurai X ou Rurouni Kenshin)
Sakura e Shoran (Sakura Card Captor)
Daisuke e Riku (D.N.Angel)
Sora e Kairi (Kingdom Hearts)
Ed e Winri (Full Metal Alchemist)
InuYasha e Kagome (InuYasha)
Miroku e Sango (InuYasha)
Allen e Lenalee (D.Gray-Man)
Mitsuki e Takuto (Full Moon Wo Sagashite)
Takanari e Haine (The Gentlemen's Alliance Cross)
Kenta e Karin (Karin)
Ranma e Akane (Ranma 1/2)
Chi e Hideki (Chobits)
Yusuke e Keiko (Yu Yu Hakusho)
Shido e Tohka (Date a Live)
Harutora e Natsume (Tokyo Ravens)
Ichigo e Orihime (Bleach)
Rukia e Renji (Bleach)
Craft e Horo (Spice and Wolf)
Taiga e Ryuiji (Toradora)
Oreki e Chitanda (Hyouka)
Seto e Nagasumi (Seto no Hanayome)
Rin e Sia ou Rin e Nerine (Shuffle)
Haru e Ellie (Rave Master)
Kensuke e Kagura (Ga-Rei)
Rito e Lala (To Love Ru)

Acho que são esses. É uma lista beeeeem longa, eu sei. Sei que, em alguns deles, o shipp nem é tão forte. Também é verdade que muitos desses casais não ficaram juntos ou nem vão ficar, mas sendo um romântico incorrigível, eu ainda esperava (e espero) a união desses casais. Pra ver todos, tive que recorrer às minhas memórias, títulos de mangás colecionados e lista de animes a serem assistidos, lista de animes já assistidos (para serem assistidos novamente). Foi um trabalho um pouco cansativo.

Agora, casal que me deixou mais frustrado (e lá vem outros quinhentos):
Craft e Horo (Spice and Wolf) - Ainda viajam juntos mas não acontece nada.
Taiga e Ryuiji (Toradora) - Ela sumiu e ele ficou esperando. Nem um beijo teve!
Oreki e Chitanda (Hyouka) - Se bem que era meio claro que não ia rolar nada.
Seto e Nagasumi (Seto no Hanayome) - Eles ficam juntos, mas não tem beijo, abraço, nada relevante!
Harutora e Natsume (Tokyo Ravens) - Ele foi embora! Mas acho que vai ter outra temporada, então esperemos ansiosamente.

Tá bom, não foram outros quinhentos, mas é porque teve alguns que não puderam entrar na lista pelo simples fato de eu ainda não ter terminado a história pra saber se ficam juntos ou não, ou casos em que é complicado escolher o par (Negima!, por exemplo, é quase impossível decidir; Saber Marionette J nem dá pra escolher), ou que mesmo que tivesse um casal, era tão claro que não aconteceria nada que nem dá vontade de shippar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeSex 5 Set 2014 - 18:09

Poww.... Curto e Compartilho kkk'
Menos uns ai,, mas é sua opiniao,, respeito!
Tem casais que me deixam bolada, por tanto clima e nada :/
Pergunta: Ja ficou maluko por um anime? (falar dele tipo: direto)
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Kira
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Rodrigo Kira


Masculino
Número de Mensagens : 151
Personagem Favorito : Killua
Anime Preferido : Fairy Tail e Hunter
Localização : São Paulo
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeDom 7 Set 2014 - 22:24

Já, óbvio.
Primeiro era Pokémon (eu tinha uns 6 anos). Eu falava tanto dele nas aulas da pré-escola, que uma vez a gente ia brincar de "telefone sem fio". Aí, a professora olhou pra mim e disse: "Nada de Pokémon!". Foi constrangedor e engraçado ao mesmo tempo.
Segundo foi Hunter x Hunter. Falava nele todos os dias com um amigo meu, no fim do fundamental pro começo do ensino médio.
O último.... acho que foi Rosario+Vampire. Agora que terminou, eu fiquei falando nele com uma amiga na facul, com o meu irmão e (acredite se quiser) até com a minha avó. Mas é claro que eu aprendi a segurar a língua, pra não ficar aquela coisa chata do tipo as pessoas olharem pensando "Pelo amor de Deus, quando ele vai calar a boca?!"
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 19:55

kkkkkk.. entendo... kkk
Essa da professora.. kkkk Doidera kk Like!
Na minha infância era mais Naruto, kk' para mim era tipo desenho de menino ^^
Quando um anime marca, marca pra valer o/
Sendo chata aqui kk: Um livro que foi muito legal e muito chato?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Kira
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Rodrigo Kira


Masculino
Número de Mensagens : 151
Personagem Favorito : Killua
Anime Preferido : Fairy Tail e Hunter
Localização : São Paulo
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 21:46

Livro muito legal: série Percy Jackson, série Harry Potter, Divergente (estou lendo o primeiro), série As Crônicas dos Kane, A Droga da Obediência (tenho que ler os outros =/), Jogos Vorazes (tô com o Em Chamas pra ler), Capitães da Areia, O Cortiço, O Chamado do Cuco (se bem que está meio devagar).

Livro muito chato: Dom Casmurro, Iracema, O Herdeiro Guerreiro (mas vou dar outra chance), série Eragon (tenho que dar outra chance).

Livro muito legal E muito chato: Guerra dos Tronos (a história é boa, mas eu parei na metade).
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 22:22

Você devia continuar a ler Guerra dos Tronos, ele é muito bom mesmo...
Enfim...
Qual foi a história que mais te fez refletir e por quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeTer 9 Set 2014 - 11:02

Like.. (Tipo: Gosto da Droga da Obediência, li os outros tbm. tantas drogas kk') (esquece essa piadinha sem graça). Li Don Casmurro, não é chato.. é complicado.
Guerra dos Tronos, ainda não li :/
Um Grande sonho.. que queira realizar. (Talvez ja tenha respondido essa ou algo parecido, mas busque aquele que uma vez ou outra, te chama)
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Kira
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Rodrigo Kira


Masculino
Número de Mensagens : 151
Personagem Favorito : Killua
Anime Preferido : Fairy Tail e Hunter
Localização : São Paulo
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeTer 9 Set 2014 - 18:40

Nyu-chan escreveu:
Você devia continuar a ler Guerra dos Tronos, ele é muito bom mesmo...
Enfim...
Qual foi a história que mais te fez refletir e por quê?
Vou voltar a ler. É q eu já tinha visto a série toda, até onde fizeram, e o livro ficou cansativo. Meio que perdeu um pouco do brilho, sabe?
História que mais me fez refletir? Essa é difícil, até pq eu sou mais do tipo que lê por diversão, ao invés de ler pra pensar.
Acho que, tirando livros que eu tive que ler por causa da escola e do vestibular, não teve nenhum caso assim. Deve ser pq, quando eu leio, eu quero é me desligar um pouco do mundo ao meu redor.


Lidi_Nalu escreveu:
Like.. (Tipo: Gosto da Droga da Obediência, li os outros tbm. tantas drogas kk') (esquece essa piadinha sem graça). Li Don Casmurro, não é chato.. é complicado.
Guerra dos Tronos, ainda não li :/
Um Grande sonho.. que queira realizar. (Talvez ja tenha respondido essa ou algo parecido, mas busque aquele que uma vez ou outra, te chama)
Molezinha essa. É um sonho em duas partes. Eu quero me formar e trabalhar em Engenharia Ambiental, e também como mangáka.
Por isso, eu quero escrever, desenhar e publicar todas as histórias e personagens que já criei. Por enquanto, tenho 6 histórias em progresso, e vários personagens. Estou elaborando também uma one-shot, pra um concurso, mas ainda n comecei a escrever.
E, na Engenharia, pretendo trabalhar com Arquitetura Sustentável e fazer prédios e casas de maneira mais ecológica. Uma das ambições é construir para os meus pais, para a minha avó, se der, pra uma amiga, e pra mim e minha (futura) família, casas sustentáveis, com telhado verde, bastante luz natural, aquecimento de água solar, etc.
Sim, são coisas beeeeeeem malucas e beeeem legais, mas ainda tenho muito chão pela frente. Mas tenho tempo e não vou morrer até que tudo tenha se realizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeQua 10 Set 2014 - 18:32

Devo dizer que me impressiona. Vc tem bons sonhos, Espero que realize-os e que consiga oq quer. ^^
Ideias malukas são as melhores, e as mais divertidas quando realizadas.
Pergunta: Vc pode criar uma história, pode cria-la por inteiro; Como seria? (Pode simplificar se quiser, para que não tenha que escrever demais). Pq a faria desse jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Kira
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Rodrigo Kira


Masculino
Número de Mensagens : 151
Personagem Favorito : Killua
Anime Preferido : Fairy Tail e Hunter
Localização : São Paulo
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeQua 10 Set 2014 - 19:54

Hehe! Maluco é uma das palavras que me definem (deve ter uma foto minha, ao lado da palavra "Maluco" no dicionário).
Bem, todas as minhas histórias sempre tem algo fora do mundo real. Tenho uma pós-apocalíptica, três com sobrenatural (duas são sobre demônios e uma com espíritos), uma em estilo medieval (mais ou menos), e uma de amor com... acho que posso chamar de fantasia.
Tirando a do pós-apocalipse, todas as outras tem romances, em especial uma de sobrenatural e a de amor/fantasia, que seriam estilo Shoujo. As outras são Shonens, mas eu coloco pares românticos.
Prefiro assim porque:

1-) Tenho maior liberdade na escrita e não tenho que ficar preso à regras do mundo real (eu já vivo nele, então não deve ser muito divertido - pra mim - escrever sobre ele).
2-) Como eu já disse (pelo menos, mais de três ou quatro vezes), eu adoro histórias com uma boa dose de romance.

Geralmente, eu faço um personagem e, quando eu percebo, ele cria uma história pra si mesmo e cresce fora do meu controle. De repente, eu já tenho uma ideia interessante (pelo menos, pra mim) e consigo ver o começo, o fim, e alguns pontos importantes que iriam no meio (o complicado é conectar todas as partes na hora correta).

A one-shot que eu estou planejando seria minha primeira história 100% "realista", por assim dizer. Nada de sobrenatural, apocalipse, nada. Apenas pessoas, mas com um algo a mais. Também não terá romance, mas vai ter um toque de suspense.

Eu não entendi direito a sua pergunta, e achei que essa seria a resposta. Ou eu não consegui responder? Se foi o caso, pode avisar, que eu respondo direito!
Ir para o topo Ir para baixo
Lymeraiton
Rank: Cabo
Rank: Cabo
Lymeraiton


Masculino
Número de Mensagens : 29
Personagem Favorito : Hartnett
Anime Preferido : Steins Gates
Localização : SP
Idade : 27
Data de inscrição : 29/07/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeSex 12 Set 2014 - 16:02

Caso,alguém já tenha perguntado sorry.
Qual é umas das melhores coisas para fazer na vida do seu ponto de vista?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Kira
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Rodrigo Kira


Masculino
Número de Mensagens : 151
Personagem Favorito : Killua
Anime Preferido : Fairy Tail e Hunter
Localização : São Paulo
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeSex 12 Set 2014 - 16:38

Essa é fácil. Descobrir o seu talento e aprimorá-lo, sem parar. A sensação de descobrir algo no qual você é naturalmente bom e que te deixa feliz é inexplicável.
Eu acredito que eu tenha talento pra desenhar. Por isso, desenho todo dia, em qualquer hora e em qualquer lugar (principalmente nas aulas da faculdade).
Ir para o topo Ir para baixo
WELL
Rank: 3º Sargento
Rank: 3º Sargento
WELL


Masculino
Número de Mensagens : 41
Personagem Favorito : Kirito
Anime Preferido : Sword Art Online
Localização : Pernambuco
Idade : 24
Data de inscrição : 10/09/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeSex 12 Set 2014 - 16:48

O que gosta de fazer em tempo livre?!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Kira
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Rodrigo Kira


Masculino
Número de Mensagens : 151
Personagem Favorito : Killua
Anime Preferido : Fairy Tail e Hunter
Localização : São Paulo
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeSex 12 Set 2014 - 18:03

Desenhar, ler, assistir anime, escrever, jogar video game, ouvir música.
Às vezes, tudo isso ao mesmo tempo e não necessariamente nessa ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
WELL
Rank: 3º Sargento
Rank: 3º Sargento
WELL


Masculino
Número de Mensagens : 41
Personagem Favorito : Kirito
Anime Preferido : Sword Art Online
Localização : Pernambuco
Idade : 24
Data de inscrição : 10/09/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeSex 12 Set 2014 - 18:09

Hahaha, entendo.
1. O que de mais estranho, já fez?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Kira
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Rodrigo Kira


Masculino
Número de Mensagens : 151
Personagem Favorito : Killua
Anime Preferido : Fairy Tail e Hunter
Localização : São Paulo
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeSex 12 Set 2014 - 19:23

A mais estranha... a mais estranha... tá difícil... até porque, eu me vejo como um cara estranho...
Comer sete mexericas em uma tarde? Não... festa junina em que eu tive que ir de garota? Foi mais engraçado...
Acho que ainda não fiz nada memoravelmente "estranho".
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeSex 12 Set 2014 - 21:09

Respondeu certinho.. kk'
Uma dose de romance sempre resolve tudo.. pq não da para ler/ver uma historia e não shippar ninguem. ^^
Para não deixar sem pergunta: Música que te viciou essa semana?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Kira
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Rodrigo Kira


Masculino
Número de Mensagens : 151
Personagem Favorito : Killua
Anime Preferido : Fairy Tail e Hunter
Localização : São Paulo
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeSáb 13 Set 2014 - 9:02

Space Jam (Space Jam)


Porque me deu a ideia de fazer um desenho sobre basquete (com uma mãozinha de Kuroko no Basket);

E HOPE (Grand Chase)


Porque eu voltei a jogar o game.
Ir para o topo Ir para baixo
Seattle
Rank: 1º Sargento
Rank: 1º Sargento
Seattle


Feminino
Número de Mensagens : 139
Personagem Favorito : Erza Scarlet
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : Curitiba
Idade : 25
Data de inscrição : 26/06/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeDom 2 Nov 2014 - 0:19

Pokémon ou Digimon?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Kira
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Rodrigo Kira


Masculino
Número de Mensagens : 151
Personagem Favorito : Killua
Anime Preferido : Fairy Tail e Hunter
Localização : São Paulo
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Abr 2015 - 22:57

Fácil. Digimon.
O anime do Pokémon está muito ruim agora e, embora os jogos sejam legais, também já perderam muito do seu brilho.
Digimon, por outro lado, teve histórias boas com começo meio e fim. Embora tenha tido algumas versões bem fraquinhas, ainda acho melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitimeSeg 20 Abr 2015 - 23:12

Você disse que prefere Digimon... Qual a sua creepypasta de Digimon favorita?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!   Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas? Calma, calma! Um de cada vez!!
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Perguntas, Perguntas everywhere.....
» Perguntas pra Miko ??
» Perguntas para mangaka-san
» Perguntas Para Um Lider Tzimisce
» Perguntas para a Soso-San <3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA DE ZUAÇÃO - OFF TOPIC' -- :: Formspring-
Ir para: