Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Strategy is All in the War

Ir para baixo 
AutorMensagem
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Strategy is All in the War Empty
MensagemAssunto: Strategy is All in the War   Strategy is All in the War Icon_minitimeTer 8 Jul 2014 - 19:43

Eu estava andando, a luz que vinha do Sol e acertava meu rosto diminuía minha visão, quando cheguei em uma sombra e sentei no chão, meu único pensamento foi: ‘’ Ah, que cansaço, não sirvo para ficar andando para qualquer lado’’.

Me levanto, e vou em direção ao colégio onde irei estudar, um colégio onde somente os mais inteligentes são escolhidos, não que eu seja inteligente, mas tenho inteligência acima da média.

O nome desse colégio é High-Technology College, ou HTC, onde os alunos são treinados para serem grandes lideres estratégicos em guerras futuras, todos os países estão fazendo isso, pois haverão guerras pela água no futuro, estamos nos ano de 2095, e está previsto que a água acabe em trinta anos.

Ando durante alguns segundos, e vejo o colégio, uma visão pacata, sem cores, somente o branco nas paredes, eu simplesmente pensei ‘’ esses anos serão os anos mais chatos da minha vida’’.

Eu entrei no colégio, que não parece ter nada de diferente dos outros, e percebo que sou um dos primeiros a chegar, então vou ao local onde será a cerimônia de abertura, e vejo que somente três pessoas além de mim já chegaram ao colégio.

Eu ignoro todos, não vim fazer amizades, procurei um local para me sentar, e então esperei as pessoas chegarem.

Depois de vinte minutos esperando, todos os alunos chegam, e então a cerimônia se inicia, um holograma da diretora aparece, e ela começa a falar.

Diretora: Olá alunos, sou a diretora desse colégio, mas, já que vocês são os mais inteligentes desse país, já devem ter percebido isso. Esses anos serão os anos mais agitados de suas vidas, não importa o que vocês já tenham vivido até hoje. Primeiramente, faremos um teste, respondam as perguntas nos computadores na frente de vocês, por favor respondam da forma que responderiam caso estivessem falando com familiares.

Eu olhei para o computador e vejo algumas perguntas, sem um assunto determinado.



1 ) O que você faria caso fosse mordido por uma cobra?

Provavelmente eu seria mordido em um dos membros, então eu cortaria a parte do corpo que foi mordido para o veneno não se espalhar.



2 ) Caso você tivesse que escolher entre sua vida e a de um amigo, qual escolheria?

A minha com certeza, pois eu não tenho amigos, além disso, eu não tenho coração o suficiente para salvar alguém.



3 ) Como você derrotaria 100 inimigos com 40 soldados e 10 snipers, levando em conta que estão numa planície, que tem uma montanha ao leste e uma floresta ao oeste?

Simples, 10 soldados iriam atrair os soldados inimigos para o oeste, a floresta, onde teriam meus outros 20 soldados, enquanto os meus snipers estariam ao leste na montanha atirando nos soldados inimigos, é claro que não iriam todas as tropas na floreta, então os outros 10 soldados que sobraram estariam dando a volta por trás da montanha, onde chegariam até a base inimiga, e enquanto os soldados inimigos estavam distraídos com a batalha, esses de soldados plantavam bombas no caminho entre a base inimiga e entre o campo de batalha, para quando tentassem recuar, acabassem explodindo.



Após todos responderem essas perguntas, a diretora volta a falar.

Diretora: No computador mostra a classificação de todos nas perguntas, aqueles em primeiro lugar são os mais aptos a sobreviver, mas como podem ver, a classificação vai até o numero 195, mas temos 200 alunos, os outros 5 que não estão na lista são mais aptos a sobreviver que os outros, e são os que eu acredito que vencerão os jogos, e eles serão os chamados de ‘’Zero’’

Jogos? Que jogos? Acho que não sou o único me perguntando isso.

Diretora: Vocês devem estar se perguntando de que jogos estou falando. É simples, vocês formarão times de 4 pessoas, o time é escolha de vocês, esses serão jogos de sobrevivência, 5 times são colocados dentro do campo de guerra, e terão de sobreviver, eliminando os outros times, podem simplesmente atacar de frente, fazer ataques surpresas, simplesmente me mostrem suas estratégias, e mostrem que são os mais inteligentes. Aqueles que vencem ganham 5 pontos, os últimos a perderem na batalha ganham 3 pontos, os penúltimos a perderem ganham 2 pontos, e os outros dois times não ganham nada. Isso tudo porque estratégia é tudo na guerra.

Levando em conta que todos aqui são inteligentes, nenhum deve ter grandes habilidades físicas, tipo eu, que não tenho nenhuma habilidade física, entao uma pessoa começa a falar.

Choria: Pessoal, sou Choria Demya, estou pedindo que Dem Okashi, Sandy Sutora e Zuya Hudeta entrem no meu time.

Os três que foram mencionados: Eu aceito.

Percebo que meu nome não está na lista e que esses quatro são os que estão em primeiro.

Pouco depois começam a reclamar.

Desconhecido: Não vale, os quatro melhores em um time, isso é injusto!

Desconhecido: É verdade, isso é trapaça!

Desconhecida: Eles tem que ser banidos por isso!

Eu: Fiquem quietos, a diretora disse que podíamos fazer times do jeito que queremos! Além disso, qual a importância deles estarem juntos, qualquer um pode derrota-los, o que contará é o trabalho em equipe, então calem a boca, e deixem eles fazerem do jeito que eles quiserem, se vão ficar reclamando, desistam agora, mas eu não vou desistir e vencerei deles!

Uma pessoa veio em minha direção e começou a falar.

Leo: Concordo com você, serei do seu time, ok? Meu nome é Leo, você só precisa saber esse nome.

Eu: Ok.

Após isso, uma garota veio até nós dois.

Hamine: Eu vou ser do seu time também, concordo completamente com o que você disse, meu nome é Hamine.

Eu: Só precisamos de mais um no time.

Eu fiquei olhando para ver se mais alguém quer entrar em nosso time, mas eu sinto alguém puxando minha roupa com pouca força atrás de mim, e começou a falar em um tom de voz muito baixo.

Miyuri: Sou eu, Miyuri, também quero estar em seu time...

Eu: Miyuri, você também est;a nesse colégio?

Miyuri: Sim...

Eu: Certo, formamos um time completo, o nome do time pode ser Sky Wolfs?

Leo: Tem algum motivo pra esse nome?

Eu: Claro, lobos são inteligentes, trabalham em equipe, e usam estratégias para capturar suas presas.

Todos: Então pode ser.

Choria veio até mim e disse.

Choria: Quem vocês acham que são para desafiar o time Galaxy Destroyers?

Eu: Nós somos o time Sky Wolfs.

Choria se virou e foi embora com seu time, então Miyuri foi conversar com o resto do time.

Eu estava muito enganado, esses seriam os anos mais agitados em minha vida.

Sou Amano Hagamine, um dos Zeros, e vencerei esses jogos com minha equipe.


Quem acompanha minha outra fic, nao se preocupe, estou fazendo as duas ao mesmo tempo, e nao vou desistir, nao importa o que aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Strategy is All in the War
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: