Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lana Lee
Rank: Recruta
Rank: Recruta



Feminino
Número de Mensagens : 2
Personagem Favorito : Saya (Blood +)
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : São Paulo
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2014

Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Empty
MensagemAssunto: Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki   Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 20:35

Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki 2vxki2r
Oi meu povo lindo, quem vos fala é a Lana e hoje eu vim fala sobre Mirai Nikki.(não é a toa que estou nesse tópico '-' )

_____________________________________________________________________________________________________

Seu criador Sakae Esuno (japonês  né) criou a anime dia 9 de Outubro de 2011, mas antes de fazer esse anime, sabia que desde 2006 o Mirai Nikki existe,sim sim meu caro o mangá teve sua primeira edição em 26 de Janeiro de 2006.Isso significa que lá no Japão eles já deveriam estar cansado de ver tanto esse mangá e quando saiu seu anime aqui no Brasil (quando eu digo que saiu no Brasil é que foi legendado) era novidade (não me diga) e foi finalizado em Dezembro de 2010
Agora vem a minha opinião sobre o final (não se preocupe se você não assistiu por completo eu não vou fazer spoiler) eu achei a final já espera era meio obvio que ela não aceitaria seu pedido e se você quer saber oque aconteceu com cada personagem recomendo-lhe a assistir o OVA e agora vem a pergunta (faz parte do OVA)

No OVA qual personagem você gostaria de ser?

Então foi isso pessoal espero que tenham gostado das minhas informações sobre Mirai Nikki e até porque na minha concepção se você é fã você tem que saber do seu anime preferido, até a próxima tchau Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Saurinha
Rank: 3º Sargento
Rank: 3º Sargento
Saurinha


Feminino
Número de Mensagens : 56
Personagem Favorito : Hyuuga Hinat
Anime Preferido : Muitos...
Localização : Curitiba
Idade : 30
Data de inscrição : 24/06/2014

Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki   Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 22:08

Eu amooo demais a yuno ^^ (meu namo diz que eu as vezes pareço ela quando fico com muito ciumes hehe).
Ir para o topo Ir para baixo
http://lissavpurkotte@gmail.com
Lana Lee
Rank: Recruta
Rank: Recruta



Feminino
Número de Mensagens : 2
Personagem Favorito : Saya (Blood +)
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : São Paulo
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2014

Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki   Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 22:39

pelo menos agora quando vc for matar alguem já sabe a melhor maneira  Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki   Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 6:13

kkkkkkkkkkkkkk só espero que a Saurinha-san não saia por aí matando pessoas com um machado
Bom, minha personagem favorita sempre foi e sempre será a Minene, então eu acho que gostaria de ser ela (embora todo dia ela perca uma nova parte de seu corpo....).
Eu gostei da OVA Mirai Nikki Redial, mas prefiro o mangá (Aliás, eu quase sempre prefiro o mangá, afinal, eu sou meio viciada em ler mangás).
Ir para o topo Ir para baixo
Saurinha
Rank: 3º Sargento
Rank: 3º Sargento
Saurinha


Feminino
Número de Mensagens : 56
Personagem Favorito : Hyuuga Hinat
Anime Preferido : Muitos...
Localização : Curitiba
Idade : 30
Data de inscrição : 24/06/2014

Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki   Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 15:19

hahah não, até que sou controlada XD ( ou talvez não mwahahaha)
Eu gostei do OVA bastante também.
O que eu achei estranho mesmo foi o Dorama....
Ir para o topo Ir para baixo
http://lissavpurkotte@gmail.com
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki   Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 15:30

Existe dorama de Mirai Nikki? (boiei totalmente agora)
Me diz por favor que eles pelo menos mantiveram as aparências das personagens....
Ir para o topo Ir para baixo
Saurinha
Rank: 3º Sargento
Rank: 3º Sargento
Saurinha


Feminino
Número de Mensagens : 56
Personagem Favorito : Hyuuga Hinat
Anime Preferido : Muitos...
Localização : Curitiba
Idade : 30
Data de inscrição : 24/06/2014

Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki   Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 16:59

A aparência nem um pouco, mudaram o jeito também , é que se passa em um outro mundo paralelo , bem diferente do anime, você~e no começo fica até confusa, e parece que os personagens não tem os mesmos nomes, diz que a historia é baseada no mangá,mas como eu não li....
Ir para o topo Ir para baixo
http://lissavpurkotte@gmail.com
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki   Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 17:08

Acho que vou assistir, por curiosidade.
Eu recomendo que você leia o mangá, é muito bom! E a história é desenvolvida de forma muito mais interessante também (Além de ter dois spin-offs do mangá que não foram muito bem aproveitados no anime, o Mosaic e o Paradox)
Ir para o topo Ir para baixo
Saurinha
Rank: 3º Sargento
Rank: 3º Sargento
Saurinha


Feminino
Número de Mensagens : 56
Personagem Favorito : Hyuuga Hinat
Anime Preferido : Muitos...
Localização : Curitiba
Idade : 30
Data de inscrição : 24/06/2014

Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki   Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 23:11

Eu queria comprar o mangá, por que eu não gosto de ler no pc ...,mas eu não acho t-t(também seria bom pra minha "coleção")
Ir para o topo Ir para baixo
http://lissavpurkotte@gmail.com
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki   Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 8:56

kkkk sei como é, aqui na minha cidade também não se acha muitos mangás pra comprar (só Naruto, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco, no máximo)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki   Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pouquinho mais sobre Mirai Nikki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mirai Nikki MOSAIC e Mirai Nikki Paradox
» mirai nikki mostrou tudo q podia ou ficou faltando algo no anime
» Semi-Deusas em Apuros
» natsu top d mais
» Duvidas sobre o Ranking

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ANIME! -- :: Mirai Niki-
Ir para: