Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fairy World Online Cap.6: Night Sky

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Fairy World Online Cap.6: Night Sky Empty
MensagemAssunto: Fairy World Online Cap.6: Night Sky   Fairy World Online Cap.6: Night Sky Icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 22:35

Olhei para todos os oito inimigos, depois de segui-los durante horas eu escorrego e todos eles olham em minha direção, eu sabia que nao teria escapatória, um deles pegou uma espada, dois começaram a recitar magias, dois pegaram adagas, dois pegaram um escudo e uma espada, e o último pegou um arco e uma flecha.
O com o arco mirou em mim, e atirou, eu fechei meus olhos, não senti dor, entao abro meus olhos e vejo Kyde me protegendo.
Kyde: Cara, é só eu me afastar que você se mete em perigo, toma duas espadas. – entao ele joga duas espadas em minha direção.
Eu: ...
Secret: Nós fomos pegar espadas pra você, mas agora voltamos.
Eu: Obrigado – eu disse confuso – eu não imaginava que voltariam.
Kyde: Eu nunca abandono amigos.
Secret: Eu nunca abandono trabalhos.
Após isso, nós três nos viramos e começamos a fugir, oito inimigos são demais para três pessoas, entao escutamos gritos.
Desconhecido 1: Vamos segui-los, devem ter escutado sobre MasterKiller.
Os demais: Certo!
Começaram a tentar nos acertar com magias, mas conseguimos nos defender, mas depois de alguns segundos fugindo, um deles, que está usando uma espada, aparece na nossa frente, ele tem uma velocidade muito alta, então ele começa a falar.
Viper: Olá. Sou Viper, um dos lideres dos grupos de MasterKiller, mas isso vocês já devem ter ouvido enquanto estavam escondidos. Vim avisar que vocês não sairão vivos, só se um milagre acontec... – sua fala é interrompida por sons de passos, então os oito inimigos se viram para ver o que está acontecendo.
Depois de alguns segundos ouvindo os passos, aparecem seis pessoas, então Viper fala.
Viper: Re-re-retirada!
Os outros inimigos: Mas MasterKiller vai ficar bravo conosco!
Viper: Eles são a guilda Hope, a guilda que quer acabar com o MasterKiller, não podemos com eles!
Eles começam a fugir, então Viper se vira e pergunta, olhando para mim.
Viper: Qual seu nome garoto?
Eu: Sou Death.
Viper: Me lembrarei de você, aquele que nos desafiou, e quem eu matarei no futuro.
Eu: Estarei esperando. Viper!
Viper se vira, e volta a fugir, quando as seis pessoas se aproximam de mim, de Kyde e de Sacret, e uma mulher fala:
Queen: Olá, sou Queen, a líder da guilda Hope.
Kyde: Olá, sou Kyde, esse é Death, e esse é Secret.
Queen: querem entrar nessa guilda?
Desconhecido: Peraí líder, por que ta convidando esses noobs para nossa guilda?
Queen: Fique quieto Blade, ele tem coragem para desafiar os lacaios de MasterKiller, isso já é suficiente para entrar na guilda.
Eu: Não quero. Eu pretendo ser um jogador solo.
Kyde: Também não quero, principalmente porque não quero desafiar esse tal de MasterKiller.
Secret: Sou Player solo, e trabalho por dinheiro, se me quer na guilda, pague.
Queen: ...
Queen: Voces três são idiotas por acaso?
Nós três: ...
Nós três: não!
Queen: Então tchau, não preciso de desertores.
Nós três: Não esperava que você fosse desistir tão fácil...
Nós três: Tchau.
Então nos viramos, e voltamos para a cidade, desapontados por não recuperar meus itens, e cheios de duvidas: Quem é MasterKiller? Quem são a guilda Hope? Agora seriamos alvos deles?
Kyde: Bem, eu tive uma ideia.
Eu e Secret: Fala.
Kyde: Vamos criar uma guilda, nós três.
Eu e Secret: pode ser.
Nós três começamos a rir, tínhamos acabado de recusar entrar em uma, mas decidimos criar uma, sem mais nem menos.
Eu:Qual vai ser o nome?
Kyde: não sei, decide você Death.
Eu: Sou ruim com nomes.
Secret: Então eu escolho, será Night Sky.
Eu e Kyde: Pode ser.
Eu: Gente, eu não vou entrar na guilda por enquanto.
Kyde e Secret: Por quê?
Eu: Vou ser jogador solo, até ser forte o suficiente para não precisar de ajuda para lutar.
Kyde: Cara, nós somos amigos, sempre nos protegeremos, não importa se você estará ou não na guilda.
Secret: é verdade, não faria sentido criar se você não fosse participar.
Eu lembrei da hora que eu disse que não queria ajuda, mas que eles mesmo assim me ajudaram, então eu digo.
Eu: Ok, então eu vou entrar na guilda.
Nós três vamos para a Noob Village, e entramos em uma estrutura, onde criamos a guilda, e decidimos que Kyde será o líder.

Nome: Night Sky
Líder: Kyde
Requisito para recrutamento: Lv 10
Especialidade da guilda: Diversificado

Depois de preencher o formulário, pagamos os 15k( quinze mil) de ouro, dividindo a quantia entre nós três, e eu fico sem dinheiro.
Nós temos que comprar uma espécie de hospedaria para nossa guilda, onde membros da guilda podem descansar, e pegar missões em grupo, mas estamos sem dinheiro, nos separamos para arranjar dinheiro separadamente com missões individuais.
Eu fui pegar uma missão, quando escuto gritos vindos da direita, então corro para ver o que está acontecendo, e vejo duas pessoas lutando, um com o Nick vermelho, ou seja, um Player Killer.
Ele vai dar um golpe na pessoa, então eu entro na frente, e defendo, olho para trás, percebo que é uma mulher, mesmo ela usando um capuz, me impedindo de olhar seu rosto e cabelo, então digo:
Eu: Não se preocupe, eu cuido dele.
A mulher: Não quero sua ajuda.
Eu: Por quê? Em um mundo cheio de injustiças como esse, isso só mostraria que sou uma boa pessoa. – Nós dois começamos a rir.
Angel: Certo, você pode me ajudar, sou Angel, uma Healer, ou melhor, uma Alchemist.
Eu: Sou Death, um Mage, mas como assim uma Alche...
Quando vou falar, o assassino interrompe.
O assassino: Me desculpe, mas terei que matar vocês antes de terminarem essa conversinha.
Ele corre em minha direção, e pega uma espada.
O assassino: Você é um mago certo? Magos não lutam de perto.
Eu pego minhas duas espadas novamente e defendo, provavelmente ele não viu que eu tenho duas espadas quando protegi a Angel, entao eu digo.
Eu: Não me subestime, se fizer isso, morrerá.
Eu corro na direção dele, mas ele desvia para a esquerda, e corta meu corpo.
Eu:700HP-150=550HP
Eu vou para trás, e Angel joga um frasco em mim, que recupera todo meu HP.
Angel: Também não me subestime, sou uma grande Alchemist.
Quando me virei, levei três ataques por me distrair com as palavras de Angel.
Eu:700HP-150-150-150=250HP
Quando o inimigo vai me dar um quarto golpe eu defendo, e tento acerta-lo, mas eu não acerto, e vou para trás em uma tentativa de desviar dos ataques dele, quando olho para trás não vejo Angel, olho para a frente novamente e começo a atacar meu inimigo, faço ele ir para trás, e entao largo minha espada na minha mão direita, e uso a Fire Ball no assassino, acertando em cheio.
Assassino: 900HP-100=800
Avanço para a frente, aproveito a falta de equilíbrio do inimigo, e dou golpes nele até ele ficar com 700HP, mas ele defende, e começa a acertar golpes de 50 de dano em uma velocidade extremamente alta, quando vou levar o ultimo golpe.
Angel: Death, aproveite esses cinco segundos de duração da minha poção!
Ela joga uma poção nas costas do assassino e uma poção em mim, ele fica muito lento, e eu muito mais rápido que o normal, então eu consigo desarma-lo, e mata-lo, em apenas 5 segundos, pois a diferença de velocidade fica muito grande.
Angel: Eu disse para não me subestimar.
Eu: Incrível, mas como que é esse negocio de Alchemist?
Angel: Temos o que chamamos de passatempos nesse jogo, o meu é alquimia, e luto usando minhas poções, então sou uma Alchemist.
Eu: Entendi.
Eu: Quer entrar na guilda que eu participo?
Angel: Sim! Onde fica a hospedaria dela?
Eu: Não temos dinheiro para comprar uma, então estamos fazendo missões individuais para conseguir dinheiro.
Angel: Então deixa que eu pago, tenho muito dinheiro já que eu vendo minhas poções por preços extremamente altos, isso será como agradecimento.
Eu: Você é mesmo incrível, vou mandar uma mensagem pro pessoal da guilda.
Mandei a mensagem, e decidimos nos encontrar na Noob Village.
Nos encontramos, e começamos a conversar.
Eu: Eae pessoal.
Kyde: oi.
Secret: oi.
Eu: essa é a Angel, uma amiga, que vai comprar uma hospedaria pra guilda.
Angel: prazer, sou Angel.
Secret: prazer, sou Secret.
Kyde: prazer, sou Kyde.
Angel: Qual hospedaria vocês querem?
Kyde: Pretendemos atravessar a Forest of Sun, para conseguir chegar em Sun Village, uma vila perto do mar desse jogo, lá o clima é muito bom, mas as hospedarias são caras.
Angel: quanto dinheiro vocês tem?
Kyde: Eu, Secret e Death temos 20k( vinte mil) de moedas, 5k( cinco mil) eu, 15k( quinze mil) o Secret e zero o Death.
Angel: eu tenho 20k( vinte mil), vai ser tranquilo conseguir comprar uma hospedaria, mas a Forest of Sun é uma floresta muito difícil de se passar.
Kyde: Nós quatro juntos conseguimos.
Eu: Sim, a Angel é muito boa, ela vai ajudar muito.
Angel: não é pra tanto, a única coisa que faço são poções, mas em uma batalha sozinha eu perderia facilmente.
Eu: De qualquer forma conseguiremos.
Kyde: Então se preparem, amanha entramos aqui em FWO novamente e vamos lá.
Eu: verdade, já são 10:00Pm, tenho que sair, tenho aula amanhã.
Angel: eu também tenho.
Secret: Então nos vemos amanha, aqui neste mesmo lugar.
Todos: certo!
Cada um foi para um lado em uma hospedaria alugar um quarto na Noob Village, e todos deslogaram.
Eu durmo, e no dia seguinte vou para a aula.
No recreio, Hiroki( Kyde) vem até mim e começamos a conversar.
Hiroki: Cara, vamos conseguir passar pela Florest of Sun?
Eu: Claro, em um grupo de quatro conseguiremos.
Hiroki: é verdade. Vamos ir la falar com o Kageyama, faz tempo que não falamos com ele.
Eu: OK.
Vamos até o Kageyama e começamos a conversar.
Eu e Hiroki: Oi Kageyama.
Kageyama: Eae, tudo bem?
Eu: sim, e você?
Hiroki: peraí, me deixe perguntar uma coisa para o Kageyama antes, Kageyama, você joga FWO?
Kageyama: sim, meu Nick é Kage.
Hiroki que falta de criatividade – disse rindo.
Eu: Nós vamos passar pela Forest of Sun, se quiser passa por lá para ajudar, e entra na nossa guilda também.
Kageyama: Desculpa cara, mas já estou em uma guilda, e terei atividades com ela hoje.
O sino toca, e voltamos a estudar, então, quando volto para casa, eu almoço, e vou jogar FWO.
Ando até o ponto de encontro na entrada da Forest of Sun, e vejo todos me esperando.
Secret: Finalmente...
Eu: me desculpe, mas vocês que chagaram cedo demais.
Angel: Não me importo em ele ter ficado alguns minutos atrasado.
Kyde: Tanto faz, o fato é que ele chegou.
Kyde: Todos prontos?
Todos: Sim!
Kyde: então vamos!
E assim entramos na Forest of Sun.

Boas noticias para quem não tem preguiça de ler e más para quem tem preguiça(kkkkkk), vou fazer fics maiores.

Eu percebi que já que minha fic é em primeira pessoa, quando o Death( Hitaki) fala, eu deveria colocar:
Eu: a fala
Se eu estar errado, me corrijam nos comentários, por favor.

Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Fairy World Online Cap.6: Night Sky Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.6: Night Sky   Fairy World Online Cap.6: Night Sky Icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 13:24

*-* finalmente uma personagem feminina que é digna do meu respeito *-*
Cara, essa Angel acabou de virar minha personagem favorita *-* (não estranhe eu ter simpatizado com ela tão rápido assim)
Também gostei dessa Queen, é outra que merece meu respeito...
Enfim... amei o capítulo!! Continue logo!
Ir para o topo Ir para baixo
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Fairy World Online Cap.6: Night Sky Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.6: Night Sky   Fairy World Online Cap.6: Night Sky Icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 17:51

Todos os personagens que eu faço que saem rapido da história eu ainda vou colocar no futuro, pelo menos a maioria, já que eu não gosto de descartar personagens,entao a Queen talvez ainda apareça
Ir para o topo Ir para baixo
Seattle
Rank: 1º Sargento
Rank: 1º Sargento
Seattle


Feminino
Número de Mensagens : 139
Personagem Favorito : Erza Scarlet
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : Curitiba
Idade : 25
Data de inscrição : 26/06/2014

Fairy World Online Cap.6: Night Sky Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.6: Night Sky   Fairy World Online Cap.6: Night Sky Icon_minitimeTer 8 Jul 2014 - 10:04

Amei,Queen eu lembrei de Drag Queen,tá deixa pra lá amei a Angel ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fairy World Online Cap.6: Night Sky Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.6: Night Sky   Fairy World Online Cap.6: Night Sky Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fairy World Online Cap.6: Night Sky
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fairy World Online
» Fairy World Online Cap.7: Treinamento
» Fairy World ONline Cap.8 Azar?
» Fairy World Online Cap.2: Perdido?
» Fairy World Online Cap.3: Exploração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: