Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fairy World ONline Cap.8 Azar?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Fairy World ONline Cap.8 Azar? Empty
MensagemAssunto: Fairy World ONline Cap.8 Azar?   Fairy World ONline Cap.8 Azar? Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 16:06

Nós continuamos andando pela floresta, até encontrarmos quatro monstros, então Kyde começa a falar.
Kyde: Deixem esses comigo, vou mostrar o fruto de meu treinamento.
Eu: Certo!
Kyde começa a correr em direção aos monstros, e bate com tudo em um usando seu escudo, fazendo esse monstro ir para trás e bater em outro, fazendo os dois monstros levarem dano, depois disso um monstro ia bater em Kyde por trás, mas Kyde solta seu escudo, ganha velocidade por causa disso e corta o monstro com sua espada, ele se vira, pega seu escudo, vai em direção aos dois monstros que havia derrubado, e mata os dois, então vai em direção ao ultimo monstro, quebra sua defesa usando seu escudo, e o acerta com a espada.
Kyde: Eu disse que estava mais forte, então não se impressionem.
Angel: Incrível! Você realmente está mais forte.
Eu: então vamos continuar.
Nós continuamos andando, e achamos um grupo de 5 monstros.
Flower: Deixem esses comigo, vamos ter que esperar um minuto.
Flower pegou suas duas armas, mirou para o céu, e atirou cinco vezes, então Flower fala.
Flower: Nesse jogo, o campo gravitacional é infinito, ou seja, mesmo que uma coisa vá durante uma hora para cima na velocidade da luz, ela vai cair uma hora.
Eu: Interessante, eu não sabia disso.
Esperamos um minuto, e todas as balas caem, acertando a cabeça de cada um dos monstros.
Flower: Nas moscas!
Angel: A próxima sou eu.
Eu: então isso virou o horário da demonstração de suas novas habilidades?
Todos os três: Sim!
Eu com uma cara de reprovação: Ok...
Andamos por mais alguns minutos, e chagamos em um local com mais quatro monstros, então Angel pega um frasco, e joga nos monstros, quando o frasco quebra, sai uma fumaça verde, e os monstros começam a correr em nossa direção, então Kyde pega suas armas.
Eu: Kyde, não pegue suas armas, confie em Angel, um líder deve confiar acima de qualquer um em seus parceiros.
Kyde guarda suas armas, e, quando os monstros estavam a um metro de nós, eles caíram e morreram.
Angel: Deixe-me explicar, o frasco estava retendo o frio, deixando o veneno dentro dele em forma liquida, mas com o contado com a temperatura elevada daqui, na hora que o frasco quebra, faz com que o liquido evapore, e vire aquela fumaça, que os monstros respiraram, e acabaram morrendo.
Eu: Em outras palavras, é uma fumaça que mata.
Kyde: Ah ta, agora entendi, valeu pela simplificação Death.
Eu fiz uma cara de decepção, e então fiz um sinal de ok com a mão.
Angel: Todos aqui estão mais fortes.
Eu: Mas por que estavam caídos aquela hora se vocês estão tão fortes?
Kyde: Por algum motivo uma luz forte acertou nossos rostos, nos fazendo cair para trás.
Eu: Que estranho, a luz daqui não é tão forte, só se algo refletisse a luz direto em seus olhos.
Ficamos pensando enquanto andamos, mas acabamos ouvindo alguém gritando.
A pessoa: Fujam, tem um monstro forte me seguindo!
Eu: Como você irritou esse monstro?
A pessoa fez um sinal de joia, fez uma cara como se fosse o mais legal do mundo, e disse.
A pessoa: Eu sou Mr. Bad Luck, o mais azarado do mundo, ou seja, eu irritei o monstro por ter azar!
Eu: Você não devia se orgulhar disso!
Mr. Bad Luck: Por quê?
Eu: Quer saber? Deixa pra lá.
Eu me virei, e vejo um tigre feito de... espelho?
eu: O que é esse monstro?
Mr. Bad Luck: É simples, o nome é Mirror Tiger, um tigre feito de espelhor, e a luz reflete, acertando o rosto de quem tenta derrota-lo.
Kyde: Então foi ele que fez a luz refletir em nossos rostos mas cedo.
Flower: Vamos acabar com ele.
Angel: Não vai ser tão simples, esse tigre parece bem forte.
Eu: Vamos conseguir.
Nós decidimos atacar após isso, mas a luz que refletia não deixava a gente enxergar.
Mr. Bad Luck pega uma espada e vai em direção ao tigre, mas leva um golpe em cheio.
Eu vou por trás e tento dar um golpe com minha espada, mas eu erro o golpe, então Angel usa o veneno que vira fumaça, mas o tigre desvia, e vai ataca-la, então Flower atira, e o acerta, mas o tiro volta em Flower.
Mr. Bad Luck: Eu esqueci de falar que magias e tiros são refletidos pelo Mirror Tiger.
Eu: Isso não é algo que se esqueça!!
Quando falei isso, o tigre se virou pra mim e veio em minha direção, e eu desvio, mas ele acerta Mr. Bad Luck que está atrás de mim, e eu aproveito para cortar o tigre, mas toda a força que eu uso volta contra mim e a espada cai de minha mão.
Angel: Gente, tive uma ideia!
Kyde: Qual?
Angel: Simples. O que se faz com um espelho? Dica, não é cortar, nem atirar, muito menos tacar uma magia.
Eu: Se quebra o espelho...
Angel: Exato! Se nós usarmos um martelo, acho que conseguimos destruir ele, mas já que não temos um martelo, vamos usar um escudo!
Eu: Impressionante, é uma boa ideia. Flower, distraia o monstro pela esquerda, eu e Angel vamos pela direita, Mr. Bad Luck pode ficar parado, Kyde, vá por trás enquanto distraímos o monstro.
Todos: Certo!
Flower vai para a esquerda, eu e Flower vamos para a direita, e Kyde vai escondido para trás do monstro, mas sempre que Kyde tentava se aproximar, ele não conseguia atacar por causa da luz, então ele decide atirar seu escudo, mas erra e acerta Mr. Bad Luck.
Eu: Mr. Bad Luck, saia daqui, você está dando azar para todos nós!
Mr. Bad Luck: Certo.
Ele vai embora, e assim que ele sai do nosso campo de visão, o tigre vai em direção à Angel, ela escorrega,e o tigre pula, passando por cima dela, então ele bate em uma árvore, e se quebra, todos ficamos com um rosto de alivio misturado com decepção.
Eu: Então realmente...
Flower: Não estávamos conseguindo...
Kyde: Derrota-lo por causa...
Angel: Do azar de Mr. Bad Luck...



Desculpa a demora para postar, acho que vou demorar mais para postar agora, pq minhas aulas voltaram, mas vou tentar postar de dois em dois dias
Ir para o topo Ir para baixo
Seattle
Rank: 1º Sargento
Rank: 1º Sargento
Seattle


Feminino
Número de Mensagens : 139
Personagem Favorito : Erza Scarlet
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : Curitiba
Idade : 25
Data de inscrição : 26/06/2014

Fairy World ONline Cap.8 Azar? Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World ONline Cap.8 Azar?   Fairy World ONline Cap.8 Azar? Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 18:04

Adoreiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Fairy World ONline Cap.8 Azar? Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World ONline Cap.8 Azar?   Fairy World ONline Cap.8 Azar? Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 18:08

kkkkk esse Mr. Bad Luck só não tem mais azar do que o protagonista kkkk
Amei ele! Espero que você o faça ter mais aparições por aqui....
Amei o capítulo! (exceto a parte em que a Flower aparece)
Continue logo, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Fairy World ONline Cap.8 Azar? Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World ONline Cap.8 Azar?   Fairy World ONline Cap.8 Azar? Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 19:54

Mr. Bad Luck vai aparecer novamente com certeza, ele é um personagem que nao vou tacar fora tao facilmente, principalmente pq eu gostei muito dele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fairy World ONline Cap.8 Azar? Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World ONline Cap.8 Azar?   Fairy World ONline Cap.8 Azar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fairy World ONline Cap.8 Azar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fairy World Online
» Fairy World Online Cap.5:ladrões
» Fairy World Online Cap.6: Night Sky
» Fairy World Online Cap.7: Treinamento
» Fairy World Online Cap.2: Perdido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: