Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fairy World Online Cap.2: Perdido?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Fairy World Online Cap.2: Perdido? Empty
MensagemAssunto: Fairy World Online Cap.2: Perdido?   Fairy World Online Cap.2: Perdido? Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 15:57

Eu tento desviar, mas eu fui lento e o ataque acerta minhas costelas em cheio, ficando assim com 50HP, eu me virei meio tonto por causa do ataque, e, quando percebi, ele já estava me dando 4 golpes.

   50HP-10-10-10-10=10HP

   Tudo estava perdido para mim, então eu lembrei que um verdadeiro duelista tem que utilizar o cenário a seu favor, e estamos em uma cidade. Eu passei a correr, e me escondi em um beco sem saída, onde tentei pensar em um plano, mas a única coisa que me veio a cabeça foi aceitar a morte, ou tentar enfrenta-lo de frente, então saí de meu esconderijo, e fui ao encontro dele, corri para ataca-lo, mas ele esquivou para a esquerda, o lado que eu não havia uma espada na mão, e, quando foi cortar meu braço, um homem me protegeu, ele usa um escudo, e uma armadura completa, não consegui ver o rosto dele por causa do elmo. Após ele defender, usa um machado para contra-atacar, e da dois golpes no homem, e eu corri para a frente do meu salvador, e dei três golpes no inimigo, um na cabeça, um na costela e o ultimo em seu braço, então ele morre.

   O Nick do homem que me salvou é Kyde, então ele me olha e começa a falar.

   Kyde: Hitaki, não sabia que você joga FWO...

   Eu: É pra mim te conhecer?

   Eu:...

   Kyde:Sim...

   Kyde tira seu elmo, eu me surpreendi, não dava pra confundir aqueles olhos cheios de tédio do Hiroki, mesmo quando ele esta se divertindo, ainda continua com seu olhar sério.

   Eu:Hiroki, é tu mano?

   Kyde:a um minuto atrás você não se lembrava de mim...

   Eu:Não é minha culpa, você usa esse elmo, não consegui ver seu rosto.

   Kyde: Desculpa cara, mas isso melhora minha defesa, é melhor do que correr por aí sem armadura nenhuma, com uma classe com pouca defesa, você tava pedindo pra ser morto.

   Eu:  As vezes você me irrita, sabia?

   Kyde ri e depois fala:  Mas você continua sendo meu amigo.

   eu rio e depois digo: é né, a vida é assim, as vezes temos péssimos amigos... Mas me conta, como que você é tão forte aqui?

   Kyde: Eu estou de Knight class, tenho poder de ataque baixo, mas posso dar vários contra-ataques defendendo e depois atacando, e eu não sou forte aqui, você que é fraco- Entao nós dois começamos a rir.

   Conversamos durante mais um tempo, e depois ele foi me ensinar alguns modos para lutar usando espadas, pois ele disse que sou péssimo com elas, então passamos a tarde toda treinando, lutando contra os Slimes, na dungeon Forest, até que eu peguei o jeito, e matei 4 Slimes sozinho, nem preciso dizer minha empolgação quando consegui fazer isso.

   Kyde veio até mim e disse.

   Kyde:tenho que ir a uma cidade meio avançada pra você, entao eu vou lá fazer minhas quests(missões) enquanto você treina aqui, pra um dia tentar chagar lá – ele começa a rir.

   Eu: Muito engraçado senhor, agora deixe-me matar esse Slimes enquanto você vai embora.

   Kyde: Té mais.

   Eu: Até, nos vemos amanhã.

   Eu continuei treinando, até chegar no nv 9, e, quando olhei em volta, eu estava perdido.

   Comecei a esfregar a mão na cabeça e a pensar ‘’Como alguém é tão noob a ponto de se perder na primeira dungeon de um jogo? Agora estou condenado a nunca encontrar a saída, não pode ser verdade’’.

   Eu lembrei que a cidade inicial é ao leste da floresta, então vi o Sol e fui em direção ao leste, mas acabei chegando em uma floresta mais fechada ainda, e me lembrei de uma coisa que eu li na contra capa da capinha do jogo, o Sol em FWO nasce ao oeste, então eu fui pro lado contrário o tempo todo.

   Eu:...

   Eu:...

   Não acredito, como posso me perder tão facilmente? O que eu tenho que fazer agora é ir para onde o sol se põe, que é o lado leste da floresta, então vamos, mas quando eu comecei a andar.

   Desconhecida: Ahhhhhhhh!

   Eu corro para o local de onde ouvi o grito, e vejo uma garota fugindo de dois monstros nv10, que eu simplesmente morreria se tentasse derrotar, então eu gritei ‘’Fire Ball’’, fiz duas arvores pegarem fogo, e então os monstros fugiram, não é segredo que monstros de nv baixo tem medo de fogo, igual animais reais.

   A garota veio até mim, o Nick dela é Flower, e, só de olhar para ela, percebi que ela é tão delicada quanto uma flor, como diz o seu nome.

   Flower: Obrigada por me salvar, ahn...

   Eu: Death, sou Death.

   Flower:Death, eu estava treinando na floresta, tentei ir para o leste para voltar para a cidade, mas acabei vindo para o oeste, e você acabou me salvando, obrigada.

   ''Então existem outras pessoas que se perdem na primeira dungeon desse jogo’’ eu pensei, fazendo um sorriso falso como se isso fosse fácil de se acontecer.

   Eu: Entendo, muitas pessoas se perdem, então eu vou indo para a cidade, a gente se vê um dia qualquer...

   Então fui andando, e cada vez mais me distanciava da floresta fechada que havia encontrado anteriormente, matei mais alguns Slimes, mas não tinha mais graça matar esses monstros fracos, então passei a treinar o meu lançamento de magias, usando minha Fire Ball ,mas acabei queimando uma parte da floresta, e ficando com 100HP por causa de minha burrice, então decidi ir a um NPC que vende livros de magia para magos.

   Vendedor:olá, o que o senhor deseja?

   Eu: Livros de magias, por favor.

   O vendedor pega alguns livros, e eu pego um chamado de Ice Spike, e decidi comprar esse livro.

   Depois de comprar esse livro, fui a floresta, e passei a treinar a usar essa magia, que faz um espinho de gelo sair de minha mão.

   Quando vou atacar o ultimo Slime na área, me surpreendo, uma Fire Ball acerta meu Ice Spike, e então uma pessoa começa a falar.

   Desconhecido: No que você esta pensando, ia atacar aquela ghost tree.

    Eu: Quê? Eu ia atacar aquele slime.

   Desconhecido: Entao você tem mira péssima, estamos em uma área da floresta em que possuem ghosts trees, árvores carnívoras, se você acerta uma, ela começa a te atacar, e você ia acertar aquela, além  disso, barulho alto também as atrai!

   Eu: Mas você está grit...

   Antes de terminar minha frase, algo agarra a minha perna, e a do homem também.

   Eu olhei para baixo, e era uma raiz, provavelmente uma ghost tree, por causa que o homem ficou gritando comigo.

   Quando a ghost tree ia nos tacar em meio de suas folhas, onde provavelmente nos engoliria, vários tiros flamejantes acertam várias partes da ghost tree, o fogo atrai mais  delas, e, quando olhamos para o lado para ver quem tinha nos salvado, só conseguimos ver um vulto em meio a fumaça que a ghost tree queimada havia feito.


Última edição por mangaka-san em Dom 6 Jul 2014 - 14:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Fairy World Online Cap.2: Perdido? Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.2: Perdido?   Fairy World Online Cap.2: Perdido? Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 22:34

Nossa, que azar que o Death tem! kkkkkkkk (sério, parece até que jogaram uma macumba nele!)
Simplesmente amei o capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Seattle
Rank: 1º Sargento
Rank: 1º Sargento
Seattle


Feminino
Número de Mensagens : 139
Personagem Favorito : Erza Scarlet
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : Curitiba
Idade : 25
Data de inscrição : 26/06/2014

Fairy World Online Cap.2: Perdido? Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.2: Perdido?   Fairy World Online Cap.2: Perdido? Icon_minitimeSáb 5 Jul 2014 - 17:08

Amei realmente ótimo perfeito amei
Ir para o topo Ir para baixo
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Fairy World Online Cap.2: Perdido? Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.2: Perdido?   Fairy World Online Cap.2: Perdido? Icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 1:22

obrigado pelo comentario (:

Caro leitor, tenho uma pergunta para você
Ja que minha fanfic é um primeira pessoa, quando o Death fala eu devia colocar:
Eu: daí a fala
Eu acho que é assim, e só fui perceber agora, quem saber a resposta, por favor, mande um comentário aqui pra mim ver
Ir para o topo Ir para baixo
Seattle
Rank: 1º Sargento
Rank: 1º Sargento
Seattle


Feminino
Número de Mensagens : 139
Personagem Favorito : Erza Scarlet
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : Curitiba
Idade : 25
Data de inscrição : 26/06/2014

Fairy World Online Cap.2: Perdido? Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.2: Perdido?   Fairy World Online Cap.2: Perdido? Icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 17:09

Eu já respondi lá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fairy World Online Cap.2: Perdido? Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.2: Perdido?   Fairy World Online Cap.2: Perdido? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fairy World Online Cap.2: Perdido?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fairy World Online
» Fairy World Online Cap.3: Exploração
» Fairy World Online Cap.5:ladrões
» Fairy World Online Cap.6: Night Sky
» Fairy World Online Cap.7: Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: