Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fairy World Online Cap.3: Exploração

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Fairy World Online Cap.3: Exploração Empty
MensagemAssunto: Fairy World Online Cap.3: Exploração   Fairy World Online Cap.3: Exploração Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 22:08

Depois de olhar por alguns segundos para o vulto, desistimos de tentar descobrir quem era, então fomos atacar as outras ghost trees, eu usei Fire Ball, pois fogo é bom contra monstros de madeira, e o homem também começou a usar a mesma magia, provavelmente ele é um mago, assim como eu.

   Nós três ficamos lutando, usando magias de fogo, e então percebo que a nossa salvadora é uma mulher, mas ela esta com um capuz, então não consigo ver seu rosto.

   Após vários minutos lutando, nós derrotamos todas as ghosts trees.

   O homem: Finalmente conseguimos, tudo porque alguém gritou. Ah, e obrigado moça, você nos salvou.

   Depois disso a mulher tirou o capuz de sua cabeça.e, para minha surpresa, era Flower.

   Eu: Flower? O que esta fazendo aqui?

   Flower: Vim te salvar como agradecimento de antes...

   Eu: Se você era tão forte, por que não afugentou ou matou os monstros aquela hora?

   Flower: Porque aqueles monstros me davam medo, e essas árvores não dão medo, então eu consegui lutar...

   ''Pensando bem, as arvores realmente não dão medo, e aqueles monstros davam, mas ela ter medo deles não explica o porque dela não ter os derrotado aquela hora’’ é o meu pensamento.

   O homem: Garoto, você conhece a Flower? Ela é um dos prodígios nesse jogo! Mas de qualquer forma tenho que ir, conversamos outro dia.

   Eu:Tchau! E o seu Nick, por que escolheu ele?

   Flower: eu gosto de flores.

   Eu não posso acreditar, botar esse Nick só porque gosta de flores, não acredito nela.

   Depois daquilo, nós dois voltamos para a cidade, onde entramos em um restaurante, local onde as pessoas vão para encher seu HP, nós dois pedimos a mesma comida, frango frito, uma comida simples, uma das mais baratas do jogo, uma coisa interessante é que sentimos sabores no jogo.

   Eu:Porque você está me seguindo?

   Flower: Eu não tenho nada pra fazer nesse jogo...

   Flower: vamos criar uma guilda?

   Eu vi seus olhos brilhando, e tive que aceitar a proposta.

   Eu: Sim, mas vamos criar quando termos mais alguém para participar dela, assim dividimos o preço para abrir uma e fazer uma base para a guilda.

   Flower: Certo. Não pode ser o Kyde? Aquele seu amigo parece forte.

   Eu: como sabe sobre ele?

   Flower: Eu vi você lutando contra um homem, e você foi salvo por ele.

   Eu: se você viu que eu ia morrer aquele dia, por que não me ajudou?

   Flower: Por que eu não sabia quem era você, e não devia um favor a você.

   Eu comecei a me irritar, então comi rapidamente, e saí do restaurante, não sabia que existia alguém tão ignorante no mundo.

   Ela sai correndo, e quando, chega em mim, começa a falar:

   Flower:Me desculpe, aquele dia eu vi você lutando, mesmo perdendo, continuava em pé, e pensei que não gostaria de ser ajudado, que se sentiria desonrado se fosse ajudado.

   Eu: Eu não me sentiria desonrado quando alguém se importou comigo! Isso só mostraria que, nesse mundo de injustiças, ainda existem boas pessoas!!!!

   Eu saí andando, com a ideia da guilda ainda na cabeça, então decidi encontrar mais duas pessoas para criar uma.

   ''Se eu for para a próxima cidade do jogo, talvez eu encontre alguém para a guilda’’, foi meu único pensamento. Qualquer coisa com relação à Flower que vinha a minha cabeça, eu tentava esquecer, não sei como teria me interessado por alguém com aquela personalidade.

   Fui para a florest, e lembrei da floresta fechada ao  oeste, então comecei a andar para o local. No caminho matei muitos Slimes, e algumas ghost trees, e cheguei no nv 10.

   Quando cheguei na entrada da floresta fechada, ouvi uma voz e olhei para trás.

   Desconhecido: Oi, sou Odetu, O Detona Tudo.

   Eu começo a rir e depois falo: Cara, esse é o pior Nick que eu já vi – então começo a rir novamente.

   Odetu: Você me irrita seu idiota, mas eu não vim para brigar, e sim para propor uma coisa.

   Eu: Fale logo, não tenho muito tempo.

   Odetu: Eu te ajudo a passar pela Dark Forest...

   Eu: entao o nome dessa floresta é Dark Forest?

   Odetu: Sim, mas continuando, minha proposta é: eu te ajudo a passar pela Dark Forest, enquanto você me ajuda a passar pela Dark Forest, não é uma proposta incrível?

   Eu: Então basicamente nos ajudamos para passar pela Dark Forest?

   Odetu: sim, isso mesmo.

   Eu: Eu aceito, nós dois não somos muito fortes, e sairemos ganhando.

   Nós entramos na Dark Forest, e acabamos descobrindo que foi uma péssima ideia entrar no local, tudo parece igual, não da para ver o Sol, assim que você entra na floresta, se perde, e os monstros do local são de nv relativamente alto comparado a nós dois.

   Começou a ficar escuro no jogo, mesmo já sendo escuro na floresta, deu para perceber a chegada da noite.

   Continuamos andando, com medo de sermos atacado no próximo passos que íamos dar, lobos uivavam, o que me deu um pouco de medo, pois lobos atacam em matilhas.

   Andamos mais um pouco, e Odetu começa a falar.

   Odetu: vamos falar um pouco, assim quebramos essa monotomia.

   Eu: não podemos,sons atraem monst...

   Quando eu fui terminar de falar, caímos em um pequeno buraco de 1,50m de profundidade, e, para nosso azar, nós gritamos de susto ao cair.

   Quando nos levantamos e saímos do buraco, já estávamos cercados por uma matilha de seis lobos.

   Eu tentei usar fogo para eles se distanciarem, mas eles não se amedrontaram, então eu pergunto, com um tom de voz baixo.

   Eu: Odetu, qual sua classe?

   Odetu:Rogue, por que?

   Eu: Rogue? Então tenho um plano. Eu distraio os lobos, enquanto isso você se esconde e vai matando os lobos por trás, um por um, entendeu?

   Odetu: Certo, mas não morra.

   Eu comecei a atacar os lobos com minhas duas espadas, consegui dar dano em três dele, mas levei cinco golpes em compensação.

   600HP-20-20-20-20-20=500HP

   Eu comecei a ficar cansado por desviar dos ataques dos lobos, e, quando um lobo foi me acertar em cheio, uma adaga o acerta, olhei para o lado, e percebo que quem jogou a adaga foi Odetu, que consegue matar um dos lobos, com isso eu me sinto motivado, e acerto o Ice Spike na cabeça de outro dos lobos, assim sobrando 4 dos lobos.

   Os lobos ficam mais violentos com a morte de dois deles, então todos me atacam juntos, e eu levo mais cinco golpes por não conseguir desviar de nenhum, pois a velocidade deles também aumentou, e logo percebo que o ataque também foi aumentado.

   500HP-30-30-30-30-30=350HP

   Eu caio no chão, e Odetu consegue matar outro dos lobos, eu me levanto, saio correndo em direção a um dos lobos, e consigo o matar, quando sobram dois lobos, eles começaram a uivar, e depois fogem. Após isso, ouvimos o chão tremer, um uivo muito mais alto que o dos lobos que fugiram, e logo senti meu coração tremer de medo, havíamos irritado um monstro que seria o dono da Dark Forest.


Última edição por mangaka-san em Dom 6 Jul 2014 - 14:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Fairy World Online Cap.3: Exploração Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.3: Exploração   Fairy World Online Cap.3: Exploração Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 22:39

O.O E quando eu achava que o azar do pobre protagonista não poderia piorar.... kkkkkk
Não fui muito com a cara dessa flower (resumindo: eu não gosto muito de flores), mas em comparação, gostei desse Odetu (embora ele tenha a pior criatividade que eu já vi na minha vida...)
Enfim... amei! Por favor, continue logo!
Ir para o topo Ir para baixo
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Fairy World Online Cap.3: Exploração Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.3: Exploração   Fairy World Online Cap.3: Exploração Icon_minitimeQua 2 Jul 2014 - 14:04

o Odetu tem um nome ridiculo, mas ele vai se provar merecedor do nome
Ir para o topo Ir para baixo
Seattle
Rank: 1º Sargento
Rank: 1º Sargento
Seattle


Feminino
Número de Mensagens : 139
Personagem Favorito : Erza Scarlet
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : Curitiba
Idade : 25
Data de inscrição : 26/06/2014

Fairy World Online Cap.3: Exploração Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.3: Exploração   Fairy World Online Cap.3: Exploração Icon_minitimeSáb 5 Jul 2014 - 17:14

Hahahahaha extremamente Fod@ eu adorei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fairy World Online Cap.3: Exploração Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.3: Exploração   Fairy World Online Cap.3: Exploração Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fairy World Online Cap.3: Exploração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fairy World Online
» Fairy World Online Cap.2: Perdido?
» Fairy World Online Cap.5:ladrões
» Fairy World Online Cap.6: Night Sky
» Fairy World Online Cap.7: Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: