Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fairy World Online Cap.4: Um adeus e uma promessa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Fairy World Online Cap.4: Um adeus e uma promessa Empty
MensagemAssunto: Fairy World Online Cap.4: Um adeus e uma promessa   Fairy World Online Cap.4: Um adeus e uma promessa Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 19:50

Nós dois ficamos com medo, então Odetu fala.
   Odetu: Isso não pode ser verdade, o High Wolf existe.
   Eu: Que? High Wolf?
   Odetu: O lobo mais forte dessa floresta. De qualquer forma, temos que nos esconder antes que o High Wolf nos encontre.
   Eu: Ele deve sentir nosso cheiro, mas podemos planejar um ataque surpresa.
   Nós fomos em direção a uma árvore, e subimos nela, ela é bem alta, entao o High Wolf não nos alcançaria.
   Depois que subimos, tentamos pensar em um plano.
   Odetu: Você planeja fazer o que?
   Eu: Não sei, talvez esperar aqui até o High Wolf ir embora.
   O chão começou a tremer, e então conseguimos ver o monstro, que parece um gorila.
   Eu e Odetu: Um gorila...
   Eu e Odetu: ...
   Eu: Cara, sua ideia de subir em uma árvore é horrível...
   Odetu: A ideia foi sua...
   Eu: Uma coisa boa, o High Wolf, que pelos boatos parece ser mais forte que esse gorila não existe, más noticias: o gorila escala árvores e temos que arranjar um jeito de sair daqui.
   Odetu: Vamos descer antes que o gorila chegue aqui,  encima da árvore ele vai estar na vantagem.
   Nós descemos rapidamente da árvore, e decidimos atacar diretamente o Giant Gorilla( o monstro), ou melhor, eu distraia enquanto ele atacava por trás, pois eu poderia usar magias para atacar de longe.
   Usei a Ice Spike, por que eu poderia incendiar a floresta, o que me mataria e mataria Odetu, mas o gorila desvia de todos meus ataques, e, quando Odetu vai ataca-lo por trás, o gorila se vira, e da um soco nele.
   Odetu:650HP-150=500HP
   Após isso, nós dois percebemos que não deveríamos ter subestimado o Giant Gorilla, que ataca Odetu que estava caído até ele ficar com 200HP, então eu enfio uma de minhas espadas na costa do monstro.
   Giant Gorilla: 800HP-150=650HP
   O monstro se virou em minha direção, e veio me atacar, então eu comecei a defender seus ataques usando a espada que não tinha deixado nas costas do monstro, que perdia 10HP a cada 10 segundos por estar com uma espada nas costas. Eu não consigo defender um golpe, e ele me acerta em cheio o golpe mais forte que teria usado contra a gente até agora.
   Eu:600HP-250=350HP
   Eu senti muita dor, e o gorila usou o tempo ganho para tirar a minha espada de suas costas que já estava presa a 20 segundos e taca-la em minha direção, mas eu desviei e peguei a espada caída logo atrás de mim.
   Eu virei e comecei a ataca-lo, mas ele defende meus ataques, e, com um golpe pela direita seguido por um golpe por baixo eu quebro a defesa dele, e acerto 4 ataques.
   Giant Gorilla:650HP-20-50-50-50-50=430HP
   Quando fiz isso, Odetu aparece, e ataca o gorila por trás, deixando o monstro com 300HP, então o gorila se vira e joga Odetu no chão, fazendo ele ficar com 400HP. Eu aproveito a brecha para atacar, mas o Giant Gorilla me acerta 4 socos, eu já estava cansado, e eu que havia deixado uma brecha, não o monstro.
   Eu:350HP-50-50-50-50=150
   Mais um golpe direto dele em mim e eu morria, eu vi ele se preparando para me dar um golpe forte, e fechei os olhos, esperei um pouco, e, quando abri os olhos, ouvi Odetu dizendo.
   Odetu: Obrigado por fazer o gorila abaixar a guarda.
   Eu olhei para as costas de Odetu, e estava com um buraco, com as garras do gorila enfiadas nela.
   Odetu: Então senhor gorila, não vai conseguir desviar do golpe do ‘’O Detona Tudo dessa’’ vez – então Odetu riu e cortou a cabeça do gorila, matando o gorila, o fazendo se despedaçar e desaparecer, e depois disso Odetu caiu no chão.
   Eu: Por que você fez isso? Tome essa HP potion.
   Odetu:não vai dar, estou levando dano por sangramento, mesmo se tomar a poção, ela não me regenera, ela só recupera o HP, que irá continuar diminuindo.
   Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, se eu fosse mais forte eu conseguiria ter matado o gorila sem Odetu ter se sacrificado.
   Odetu: Death, quando morremos, revivemos em uma das 6 cidades iniciais do jogo, eu não sei em qual irei, mas um dia ainda nos veremos.
   Eu: Quando nos vermos novamente, eu irei ser mais forte, e você não precisará se sacrificar para me salvar.
   Odetu: Na próxima vez, você não me protegerá, eu irei proteger nós dois, sem morrer, é claro.
   Nós dois sorrimos, então o corpo de Odetu começou a se despedaçar e ele começou a desaparecer. Eu me levantei, limpei meu rosto, e continuei indo enfrente, Odetu não gostaria que eu desistisse depois do que aconteceu.
   Matei mais alguns monstros, ainda com Odetu na cabeça, entao decido que irei ser mais forte, e que até esse momento chegar, eu serei um jogador solo.
   Continuei caminhando, matei mais alguns monstros, até que vi que cheguei no nv 10, me surpreendi, pensei que estaria nv mais alto depois de matar tantos monstros.
   Depois de passar a floresta, o Sol fez meus olhos doerem com a luz, quando me acostumei com a claridade, ali estava eu, na pequena vila chamada de Dark Village, entrei nela, e logo percebo que o nome dela não é por que ela fica perto da Dark Forest, mas que, na verdade, é uma cidade inteira suja, perfeita para cometer assassinatos, decido não ficar muito na cidade, mas já que estava com pouco HP, entro rapidamente em um estabelecimento e alugo um quarto, pois não é permitido atacar alguém que está em um quarto alugado.
   Após ficar alguns minutos pensando no sacrifício de Odetu, no desprezo que sinto por Flower, na gratidão que sinto por Kyde, eu vejo o horário, e percebo que são meia noite, então deslogo. Saio do meu quarto, e minha mãe fala.
   Minha mãe: Você acordou filho?
   Minha mãe deve ter achado que eu estava dormindo enquanto jogava FWO, então eu respondo, com uma cara de besta.
   Eu: Desculpa mãe, só vou beber um copo de água, não é como se eu estivesse jogando FWO esse tempo todo.
  Minha mãe: Filho, eu sei quando você mente, a partir de agora vou ficar de olho em você.
   Eu: Ok mãe.
   Bebo o copo de água, e então vou dormir, pois no dia seguinte eu terei aula.


Última edição por mangaka-san em Dom 6 Jul 2014 - 14:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Fairy World Online Cap.4: Um adeus e uma promessa Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.4: Um adeus e uma promessa   Fairy World Online Cap.4: Um adeus e uma promessa Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 20:00

TT^TT o Odetu não deveria ter morrido TT^TT (maldito suor pelos olhos)
Amei esse capítulo... foi muito lindo TT^TT (maldita TPM)
Por favor, continue logo! (eu não me importo se você de repente decidir matar a Flower MUAHAHAH)

P.S.: Esse Hitaki não sabe nem disfarçar, em?
Ir para o topo Ir para baixo
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Fairy World Online Cap.4: Um adeus e uma promessa Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.4: Um adeus e uma promessa   Fairy World Online Cap.4: Um adeus e uma promessa Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 20:30

kkkkkkkkk, esse é o jeitinho dele
matar a flower? talvez, mas se isso acontecerá ou não é segredo bwahahahahah
obrigado pelo comentario, isso me motiva a continuar
Ir para o topo Ir para baixo
Seattle
Rank: 1º Sargento
Rank: 1º Sargento
Seattle


Feminino
Número de Mensagens : 139
Personagem Favorito : Erza Scarlet
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : Curitiba
Idade : 25
Data de inscrição : 26/06/2014

Fairy World Online Cap.4: Um adeus e uma promessa Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.4: Um adeus e uma promessa   Fairy World Online Cap.4: Um adeus e uma promessa Icon_minitimeSáb 5 Jul 2014 - 17:22

Muito legal,amei muito legal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fairy World Online Cap.4: Um adeus e uma promessa Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy World Online Cap.4: Um adeus e uma promessa   Fairy World Online Cap.4: Um adeus e uma promessa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fairy World Online Cap.4: Um adeus e uma promessa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fairy World Online
» Fairy World Online Cap.2: Perdido?
» Fairy World Online Cap.3: Exploração
» Fairy World Online Cap.5:ladrões
» Fairy World Online Cap.6: Night Sky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: