Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Orimura Ichika
2º Tenente
2º Tenente
Orimura Ichika


Masculino
Número de Mensagens : 328
Personagem Favorito : Charlotte Du
Anime Preferido : IS-Infinite Stratos
Localização : IS Gakuen
Idade : 30
Data de inscrição : 04/06/2014

Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1   Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1 Icon_minitimeSáb 13 Set 2014 - 0:32

Touhou Project Fanfiction Works.

Story 1: Foreign Visitor in a Dream Land.
Chapter 1 – the man-eating Youkai and the fantastic Shrine Maiden

Gensokyo é uma terra incrível, cheia de segredos, muitos perigos, muitas criaturas fantásticas, no entanto, é apenas um mundo fictício.

Era o que eu sempre acreditei...

Meu nome é Shoujiro Ryouta sou apenas um estudante normal, sempre gostei de Touhou, sempre buscava conteúdos novos para poder expandir meu conhecimento e minhas coleções, se algo estava envolvido com este mundo fantástico, eu sempre estaria a procura dele. Pois se estão lendo isso, é porque não tenho mais como voltar ao meu plano normal, ou seja: estou preso em Gensokyo e não sei como sair.
Tudo começou há mais ou menos um mês, quando numa noite tempestuosa eu estava em busca de algum lugar para me abrigar da chuva.


“Pelos céus, será que esta chuva não vai parar? E eu queria tanto poder chegar logo em casa...”

 Pensava eu enquanto buscava algum lugar, quando algo me pegou desprevenido. Num beco, duas silhuetas podiam ser vistas, uma pessoa com um guarda-chuva grande, aparentava vestir um longo vestido, de cabelos longos. Parecia estar se preparando para algo. A outra silhueta estava caída logo à frente a ela, encostada na parede, parecia faltar parte do corpo, mas pensei que fosse minha imaginação. Fiquei observando por um tempo e via que ela não se mexia, fui me aproximar para ver o que havia ocorrido.

 “será que a pessoa caída é alguém importante para ela? Ela está parada já faz um bom tempo...”

 Quando estava a alguns metros daquelas imagens, um raio cai perto e por algum instante minha visão foi ofuscada pelo clarão do relâmpago.  Ao retomar minha vista, a moça havia desaparecido, fui observar a outra pessoa, e não pude conter meu pânico. Braços dilacerados, um enorme buraco na barriga, o pescoço só estava pela metade e um vislumbre de extremo desespero podia ser visto no rosto já sem vida dessa pobre criatura.
Comecei a passar mal, desejei nunca ter ido verificar o que aconteceu, queria apenas sair correndo, mas meu desespero me paralisou, especialmente porque não podia acreditar no que eu estava vendo.

— Então temos um humano curioso por aqui.

 Uma voz um tanto ameaçadora ecoou pelo beco, minha vontade era de sair correndo, mas meu medo ainda era tão grande que ainda não conseguia me mexer.

— Desculpe me pela visão que você teve, não sou muito de comer pois vivo dormindo, mas o problema é que você acabou de testemunhar algo ao qual você nunca deveria ter visto.

 Falava ela com um certo tom de desgosto.

 Olhei em direção à rua, a mulher de antes vinha em minha direção, eu não tinha para onde correr, tampouco adiantaria me esconder agora.

  “Será meu fim? Estou realmente prestes a morrer? Ou acabarei como este cadáver ao meu lado? Seja o que acontecer eu não tenho para onde fugir... o que farei?”

 Apenas fechei meus olhos e não pude parar de tremer, apenas passei a aceitar o fato de que não poderia fugir. Quando percebi uma maior aproximação, outro clarão ocorreu, mas de tanto medo não abria meus olhos, apenas senti que os passos daquela senhorita haviam cessado. Abri meus olhos mas não pude perceber muito bem o que se passava, apenas conseguia ouvir uma discussão entre ela e uma outra mulher.

— Não acha que está indo muito longe, mesmo para alguém como você? É uma visão rara alguém como você não utilizar de seus familiares para te levarem comida, simplesmente você aparecer aqui só para se alimentar.

 Aquela mulher num ar sarcástico nem pensou duas vezes em sua resposta.

— Isso vindo de você, que teve a audácia de me seguir até aqui no mundo exterior. Fez isto só por causa de um humano? Além disso, você está ciente de que Youkais se alimentam de humanos não é mesmo?

— Youkais de fato se alimentam de humanos, mas também não posso negar que você tem passado dos limites Yukari, você não costuma atacar tantos humanos num período tão curto de tempo, este provavelmente é o quarto ou quinto humano que você está a matar não é?

 “Youkais? Yukari? Eu realmente ouvi isso? Então esta outra garota brigando com esta Yukari poderia ser ela? ... não, isso seria impossível, só posso ter imaginado coisas...”

— Você realmente deve ter um monte de tempo livre para me perseguir e deixar o santuário Hakurei desprotegido.

 “Ha-Hakurei?”.

— Ele está seguro, além do mais eu precisava investigar este incidente, se continuar a matar tantos humanos assim, serei forçada a induzir a sua hibernação.

— Será interessante ver se consegue me fazer hibernar mesmo. Sem dúvidas que está próximo de minha hibernação, mas não irei sem comer mais um humano antes.

 Ela de repente aproximou-se de mim e no mesmo instante que eu seria atacado, eu fui levado pro alto,  apesar de meu medo, eu me virei e eu a vi. Uma bela garota, trajada como uma miko , utilizava um laço vermelho em sua cabeça.

— Espero que não tenha medo de altura, porque ela provavelmente nos seguirá até pelo ar.

“R-R-Reimu? Seria realmente você a heroína de todas aquelas estórias que eu via?”

— mesmo que eu consiga fazê-la perder tempo fugindo com você, isto não irá parar até eu derrubá-la. Eu terei que descer e lutar com ela.


Eu só observava surpreendido com todos estes fatos de que eu estava voando, sendo carregado pela Reimu, desviando tão rápido de raios e kunais, que chegava a me atordoar.
Ao chegarmos no chão Reimu tomou uma pequena distância de mim.

— Fique aí, eu verei se consigo acabar logo com isso.

 Eu via Yukari avançando a toda velocidade em nossa direção, prestes a mandar um ataque com tanta força, mas com tanta força, que acabaria destruindo grande parte do distrito comercial.

— Poderes ancestrais do templo Hakurei que em mim residem, liberte-se.

SPELLCARD: SIMBOLO DO ESPIRITO. MUSOU FUUIN.

 Sem dúvidas era o spellcard mais famoso de Reimu, aquelas incríveis esferas luminosas partiram de encontro à seu alvo, o mesmo atingiu Yukari, no entanto ela ainda atirou uma chuva de ataques muito potente.


 Senti alguém me puxando para algum lugar e Reimu me seguindo, tentando me segurar, após isto, minha visão ficou turva e tudo se apagou.


 Acordei no meio de uma floresta sem saber o que aconteceu, vi Reimu caída em minha frente, desacordada.
— O que aconteceu? Onde estou? Que floresta é esta? Mais importante que isso, porque Hakurei Reimu está aqui?

                                     


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakunoichiban.blogspot.com.br/
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1   Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1 Icon_minitimeSáb 13 Set 2014 - 19:38

Caramba, essa é a primeira fic de Touhou que eu tenho a oportunidade de ler...
Gostei da aparição da Reimu pra enfrentar a Yukari (já que eu não vou muito com a cara da Yukari)
Gostei bastante da sua construção textual, ficou excelente. (droga, estou falando que nem minha professora de redação) Na minha opinião, o capítulo ficou bem leve e gostoso de ler. Espero que você poste os próximos capítulos logo, porque eu estou morrendo de curiosidade sobre como você vai desenvolver a história a partir daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Orimura Ichika
2º Tenente
2º Tenente
Orimura Ichika


Masculino
Número de Mensagens : 328
Personagem Favorito : Charlotte Du
Anime Preferido : IS-Infinite Stratos
Localização : IS Gakuen
Idade : 30
Data de inscrição : 04/06/2014

Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1   Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1 Icon_minitimeDom 14 Set 2014 - 1:24

Hahaha que bom que você gostou, esta é a primeira vez que escrevo uma fanfic, então eu tinha um pouco de receio se ela estava boa ou não.
Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1 Bugkiller

eu simplesmente tava parado em casa e comecei a ter estas idéias, aí decidi escrevê-las e acabou se tornando o que você leu ^^.

espero manter a trama num bom nivel ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakunoichiban.blogspot.com.br/
WELL
Rank: 3º Sargento
Rank: 3º Sargento
WELL


Masculino
Número de Mensagens : 41
Personagem Favorito : Kirito
Anime Preferido : Sword Art Online
Localização : Pernambuco
Idade : 24
Data de inscrição : 10/09/2014

Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1   Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1 Icon_minitimeDom 14 Set 2014 - 8:47

Gostei também >3
Só que a história só vai ser narrada por ele, certo?
Por exemplo se for outro personagem coloca ''Fulano Pov's''
Haha, mas tirando isso, parabéns pela organização e uma escrita sem erros.

Ansioso pelo próximo cap \o
Ir para o topo Ir para baixo
Orimura Ichika
2º Tenente
2º Tenente
Orimura Ichika


Masculino
Número de Mensagens : 328
Personagem Favorito : Charlotte Du
Anime Preferido : IS-Infinite Stratos
Localização : IS Gakuen
Idade : 30
Data de inscrição : 04/06/2014

Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1   Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1 Icon_minitimeDom 14 Set 2014 - 9:48

bom, este aqui eu pretendo seguir mesmo no ponto de vista do Ryouta. numa futura estória farei sem adicionar personagens originais, apenas trabalhando com as personagens já existentes em Touhou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakunoichiban.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1   Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 2
»  A New Beginning - Capítulo 2
» A New Beginning - Capítulo 3
» A New Beginning - Capítulo 4
» A New Beginning - Capítulo 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: