Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  A New Beginning - Capítulo 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AngeloCK
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
AngeloCK


Masculino
Número de Mensagens : 164
Personagem Favorito : Uzumaki Naru
Anime Preferido : Naruto , Entre Outro
Localização : Monte Myoboku.
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2014

 A New Beginning - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: A New Beginning - Capítulo 2    A New Beginning - Capítulo 2 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 20:55

Bem pessoal antes da fic começar estou com um problema no teclado que de vez de sair você normal as vezes sai com ''ç''(voçê) não sei o pq disso mas vamos la .


A New Beginning - Capítulo 2

Naruto pov

Sai lentamente da tenda onde estava e me deparei com todos aqueles rostos que me eram tão familiares, suas expressões estavam fechadas soube naquele momento que todos ali estavam prontos para lutar e me deter se possivel.

"Saiam do meu caminho e ninguém saira machucado"Minha voz saiu mais fria que o habitual e isso pareceu surprender eles.

"Como se voçê pudesse com todos nós Naruto."Falou Kiba com desdém.

"Se eu não achasse não estaria aqui."Respondi virando meus olhos em sua direção.

Ele recuou um passo ao fitar meus olhos que estavam no modo Sennin.

"Essa e a última chance de voçês, se não se afastarem não terei por que me segurar".

"Por que não tenta"Falou Kiba pulando em minha direção junto de Akamaru que já estava tranformado em uma copia identica de Kiba.

"Gatsuuga".Gritou ele e Akamaru vindo em minha direção em forma de dois ciclones.

Simplesmente fiquei parado esperando o ataque minhas percepções no modo Sennin estavam muito mais apuradas eu sabia exatamente onde ele iria atacar quando ele estava perto suficiente desviei do ataque e eles passaram direto por mim indo se chocar contra a minha tenda.

"Patético."Falei indo em direção aos dois.Ele se levantou e tentou me dar um soco no rosto eu simplesmente segurei o punho dele e apertei, senti os ossos da mão dele se quebrarem no mesmo instante.Kiba caiu de joelhos no chão gritando de dor,Akamaru veio correndo contra mim eu simplemente acertei um soco com força nele com minha mão livre Akamaru foi jogado longe voltando a sua forma normal e desmaiando logo em seguida.

"Desgraçado."Gritou Kiba tentando me socar com sua mão boa mas segurei essa também e quebrei da mesma maneira que a primera.Kiba caiu no chão com as duas mãos inuteis.Cheguei perto dele e acertei um chute em seu rosto,ele foi lançado longe caindo desacordado nos destroços onde estava minha tenda.

"Quem e o próximo?"Perguntei me virando para os meus amigos restantes.

Vi eles se organizarem em dois grupos um mais adiantado composto por Neji,Lee,Ten Ten,Shino,Sai,Sakura e outro mais atrás composto por Kakashi,Yamato,Shikamaru,Chouji,Ino e Hinata esse grupo parecia relutante em lutar comigo.

"Já que voçês não vem terei que ir ate voçês."Falei correndo em direção a eles, Lee veio contra mim e desferiu um poderoso chute em direção ao meu rosto,levantei o braço e bloqueei o ataque dele pulei para trás e fiz um selo um clone apareceu do meu lado e partiu em direção a Lee enquanto eu jogava uma bomba de fumaça no chão,assim que estavamos encobertos pela fumaça fiz um rasengan e parti correndo em direção a Lee aproveitei que ele estava ocupado com meu clone e acertei o rasengan em suas costas ele foi arremesado 5 metros a frente desacordado .Sai lentamente da fumaça e encarei meus amigos e fiz um sinal de mão chamando eles.

"Vamos atacar juntos e a unica manera"Falou Neji já avançando contra mim sendo seguindo de Ten Ten Sai e Sakura.

Ten Ten arremesou inumeras kunais em minha direção simplemente desviei quando Neji apareceu atrás de mim

" Hakke Kuushou(8 Trigramas, Palma Aérea)"Disse ele.Senti meu corpo ser arremessado varios metros para trás antes de firmar meus pés no chão quando fiz isso vi Sakura vindo em minha direção pronta para me acertar com um dos seus socos me virei e pus minha mão na frente e parei seu ataque ela pareceu surpresa a puxei para perto do meu corpo e sussurrei em seu ouvido:
"Por que?Por que justo voçê está contra mim?"

"Por que voçê destrui a vila"Falou ela de forma fria.

"Voçê está mentindo." Falei puxando ela para mais perto do meu corpo

"O que voçê sabe sobre mim?Nada absolutamente nada"Falou ela gritando.

"Voçê não me deixa escolha,me desculpe".Falei acertando o pescoço dela fazendo ela desmaiar.

Algo estáva errado essa não era a Sakura que eu conhecia ela estava perturbada com algo disso eu sabia mas por hora tinha que me preucupar com outros assuntos. Sai vinha vindo correndo em minha direção quando ele abriu seu pergaminho e desenhou rapidamente uma porção de Leões de tinta e disse:

" Ninpou • Choujuu .Suas criações ganharam vida e avançarão contra mim fiz um clone que apareceu e bloqueou um ataque de Neji que estava nas minhas costas e ataquei as criaturas de tinta que Sai havia criado enquanto isso Neji era arremesado para trás pelo meu clone.Logo destrui todos e usei um shunshin no jutsu aparecendo em frente a Sai acertando um soco em seu rosto o jogando longe.


Tenho que derrotar todos antes que meu modo Sennin acabe.

Parti rapidamente contra Ten Ten que arremesava inutilmente suas arma contra mim quando estava perto fui envolvido por centenas dos insetos de Shino eles imediatamente começaram sugar meu chakra Sennin.

Como pude me esquecer do Shino e seus insetos.Tenho que fazer algo, espere eu estou parado então eu posso reunir chakra Sennin.

Fiquei imóvel reunindo chakra Sennin ate que senti os insetos de Shino desabarem no chão quando voltei a enxergar olhei para baixo e vi os insetos de Shino tranformados em pedra.
"A energia natural não e tão facil de se controlar Shino"Falei para ele que estava espantado com o que havia acontecido com seus insetos.Rapidamente sumi e apareci na sua frente lhe acertando um chute no estômago que o jogou para trás.Pulei para cima quando uma kunai com um papel bomba foi arremessada contra mim por Ten Ten rapidamente fiz um clone e o arremessei em direção de Ten Ten que não teve como desviar e foi acertada no rosto por um soco.Neji apareceu na minha frente e disse:

"Voçê está dentro do meu campo Hakke, Juukenhou Hakke - Rokujuuyon Shou(Estilo do Punho Suave - 8 Trigramas, 64 Golpes)"Rapidamente ele atacou todos os meus Tenketsus e me jogou longe.

"Voçê já era Naruto"Falou ele em tom superior.

"Voçê não aprende não e ?Eu nunca desisto por que esse e meu caminho ninja"Falei cuspindo sangue.

"Desculpe voçê não me deixa escolha"Falou ele correndo contra mim.e me acertando no peito.Quando explodo em fumaça.

" Kage Bunshin"Falou ele surpreso.

Sai rapidamente do chão onde estava escondido e acertei o queixo de Neji o jogando para cima.

"Não acredito que cai nesse truque novamente.Falou ele com um sorrisso no rosto.

"Parece que sim velho amigo."Respondi sorrindo também.Sabia que Neji so estáva lutando contra mim por que Danzou poderia mandar puni-lo por desobediência com o selo posto na Família Secundária pela Família Principal.

" Voçê se tornou forte Naruto.Falou ele com a voz fraca

"Voçê também,agora pode descansar que eu cuido de tudo.

"Eu sei"Falou ele antes de desmaiar.

Me virei lentamente em direção ao grupo que ficou parado a luta inteira apenas observando

"Agora so falta voçês."Falei em tom frio.

x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x-


Kakashi pov

Eu estava muito surpreso primero por que Naruto havia decidido lutar contra aqueles que ele considerava sua familia e depois pela sua evolução como shinobi.Assim que ele derrotou Kiba recuei para trás sendo seguido por Yamato,Shikamaru,Ino,Chouji e Hinata parecia que eles também não queriam lutar com Naruto.Em pouco tempo vi Naruto derrotar todos e se virar para nós e disser:

"Agora so falta voçês."Falou em tom frio.

Me virei em direção a Yamato e os outros e procurei qualquer hesitação no que estavamos prestes a fazer,não vi nenhuma e isso me deixou satisfeito.

"Não queremos lutar com voçê Naruto."Falei em tom calmo

"Por que?"Ele falou olhando para mim surpreso.

"Por que nos vamos a onde voçê for".Falou Shikamaru sorrindo.

"Voçês largariam suas vidas aqui para fugir comigo?"Perguntou ele duvidoso.

"Sem nem hesitar.Falou Ino

"Se fizerem isso não haverá volta, viveram como Nukenins pelo resto de suas vidas.Ele perguntou como se quissese confirmar se não era nenhum truque.

"Sabemos disso Naruto-Kun e estamos dispostos a arriscar tudo para proteger voçê.Falou Hinata em tom firme.

"Obrigado."Falou ele agradecido." Agora se preparem dezesseis ninjas da Raiz estão nos observando."Falou ele voltando a ficar serío.

Rapidamente tomamos uma posição defensiva ao redor de Naruto enquanto ele tirava seu pergaminho das costas e invocava um clone que estava em posição de meditação e desfazia esse.

"Pronto".Falou ele ja de volta a seu modo Sennin.Agora aparecem seus vermes"

Assim que ele falou isso dezesseis ninjas da Raiz apareceram em posição de combate ao nosso redor.

"Rendan-se e ninguém sairá ferido".Falou o lider deles.

Naruto começou a rir e um arrepio subiu por minha espinha era uma uma risada sem emoção nenhuma desprovida de sentimentos.

"Venha tentar".Falou Naruto sumindo e aparecendo na Frente do Ambu com um rasengan em cada mão e acertando o peito do inimigo que foi arremessado longe.Não tive tempo para mais nada dois Ambus rapidamente apareceram perto de mim e me atacaram com suas katanas desviei habilmente dos ataques desferidos contra mim rapidamente pulei para trás e fiz uma sequência de selos e cuspi uma bola de fogo que foi em direção dos Ambus que desviaram rapidamente sumi e apareci atrás de um deles cravando uma kunai em sua garganta.Assim que o corpo dele caiu no chão seu parcero fez uma sequência de selos e gritou:

"Mizu misairu"(Missil de água) Um missil de água veio em minha direção eu pulei desviando o golpe que se chocou contra o chão explondindo logo em seguida alagando onde estavamos lutando vendo a água rapidamente fiz o raikiri em minha mão e acertei a água no chão eletrocutando o Ambu a minha frente.Me virei para ver como meus parceros estavam se saindo e para minha surpresa todos os Ambus Raiz estavam caido no chão ou mortos ou desacordados,Naruto se virou para mim e disse:

"Não podemos lutar para sempre temos que partir antes que venham mais reforços"

Simplemente afirmei e começei a correr atrás de Naruto sendo seguido pelos outros estavamos perto da muralha quando ouvimos um grito e paramos Hinata estava caida no chão amarradas por fios de chakra conduzidos por quatro ambus raiz ela rapidamente cortou os fios com sua mão e se levantou indo ao nosso encontro mas uma barrera surgiu ao redor dela impedindo ela sair.Naruto foi em direção dela para tira-la de dentro da barrera mas eu segurei seu braço impedindo ele de continuar.

"Me solte Kakashi-Sensei preciso tirar ela daquele lugar".Ele falou com raiva

"Não podemos em breve não teremos apenas a Ambu Raiz para se preucupar,não deixe que o sacrifício de Hinata seja em vão ela não gostaria de ver voçê preso."

"Me desculpe eu voltarei para te tirar dai.Falou Naruto olhando para onde Hinata estava,ela assentiu com a cabeça e nos viramos e voltamos a correr.Quando estavamos em cima da muralha Naruto parou e se virou em direção a vila e fez dois clones aparecerem ao seu lado.

"O que voçê está fazendo?"Perguntei com preucupação

"Dando para Danzou meu presente de despedida."Falou ele sorrindo quando uma imensa shuriken de vento surgiu em sua mão.


x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x-

Danzou pov

Assim que dispensei Kakashi e os outros relaxei em minha cadeira tudo estava correndo como o esperado mesmo que o garoto Kyuubi conseguisse derrotar Kakashi e os outros não conseguria passar pelos meus Anbus.Esperava que o garoto Kyuubi se voltasse contra seus amigos assim teria um pretesto para prende-lo e extrair a kyuubi.Sorri quando gritos de dor e o som de metal contra metal chegaram aos meus ouvidos,em pouco tempo o silêncio se fez presente então eu lentamente me levantei da minha cadeira e me dirigi a janela a cena que vi me fez gelar o sangue em pé diante da muralha estava ele vestindo uma capa laranja com um pergaminho gigante nas costas segurando em suas mãos uma imensa shuriken de vento assim que vi isso ele arremessou a shuriken contra o prédio onde eu estava não havia como desviar a velocidade que ela vinha era surreal rapidamente começei a fazer uma sequência de selos quando senti o impacto da shuriken contra o prédio depois tudo ficou branco.


x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x- x-x-x-x-x-


Naruto pov

"Voçê terminou o jutsu".Falou Kakashi-Sensei me olhando surpreso.

"Ja faz algum tempo"Falei serio.

"Voçê matou Danzou ?"Perguntou capitão Yamato.

"Não ele ainda deve estar vivo"Falei pulando para fora da muralha sendo seguido por todos.

"Isso vai deixa-lo irritado".Falou Shikamaru correndo logo atrás de mim.

"Com certeza.Falei com um sorriso no rosto.

"Para onde vamos agora?"Perguntou Chouji.

"Para a aldeia da Chuva".Respondi antes de sumirmos na escuridão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angekummer@hotmail.com
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

 A New Beginning - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A New Beginning - Capítulo 2    A New Beginning - Capítulo 2 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 21:32

Pobre Hinata... se ferrou....
Só eu acho que a Sakura deveria ter morrido? (é, eu não simpatizo muito com ela...)
Simplesmente amei o capítulo, ficou perfeito!! Adorei esse lado do Naruto, ficou muito legal.
Continue logo, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
AngeloCK
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
AngeloCK


Masculino
Número de Mensagens : 164
Personagem Favorito : Uzumaki Naru
Anime Preferido : Naruto , Entre Outro
Localização : Monte Myoboku.
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2014

 A New Beginning - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A New Beginning - Capítulo 2    A New Beginning - Capítulo 2 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 22:39

hahaha bom que esta gostando da fic , valeu mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://angekummer@hotmail.com
Conteúdo patrocinado





 A New Beginning - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A New Beginning - Capítulo 2    A New Beginning - Capítulo 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A New Beginning - Capítulo 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A New Beginning - Capítulo 4
» A New Beginning - Capítulo 5
» A New Beginning - Capítulo 3
» Nova Fanfic - A New Beginning - Cap 1.
» SDA - Capitulo 1 - Relembrando o Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: