Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A New Beginning - Capítulo 5

Ir para baixo 
AutorMensagem
AngeloCK
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
AngeloCK


Masculino
Número de Mensagens : 164
Personagem Favorito : Uzumaki Naru
Anime Preferido : Naruto , Entre Outro
Localização : Monte Myoboku.
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2014

A New Beginning - Capítulo 5 Empty
MensagemAssunto: A New Beginning - Capítulo 5   A New Beginning - Capítulo 5 Icon_minitimeDom 20 Jul 2014 - 20:27

Naruto pov

Vi as reações surpresas de todos na sala com exceção de Ino a quem eu havia confidenciado meus planos futuros. Konan também não parecia tão surpresa quanto eu esperava, ela simplesmente me fitava com um olhar curioso.

"Você so pode estar brincando Naruto."Falou Kakashi-Sensei com um olhar assustado.

"Nunca falei tão sério antes"Respondi fitando ele tranquilamente.

"Mas por que quer isso Naruto?"Perguntou Kakashi-Sensei.

"Tenho meus motivos, mas revelarei eles em outra oportunidade. “Falei calmamente."E então Konan qual e sua decisão?"

Ela se levantou e fitou a vila pela janela de seu escritório.

"Nagato depositou seus sonhos e ambições nas suas mãos, você e o escolhido aquele que ira trazer paz para nosso mundo.Ele confiava em você, eu confio em você e não acho que haja pessoa mais digna existente para possuir rinnegan."Falou ela ainda de costas para todos.

"Obrigado prometo não lhe decepcionar"Falei agradecido

"Eu sei que não.Agora vamos irei te levar ao corpo de Nagato"Falou ela se virando para mim com um belo sorriso nos lábios.

"Certo me leve ate Nagato"Falei me levantando sendo seguidos por meus companheros.

"Vocês ficam"Falou Konan apontando para Kakashi e os outros

"Por que não podemos ir com ele"?Perguntou Kakashi-Sensei

"O lugar onde está o corpo de Nagato e segredo, apenas Naruto-Sama deve saber onde fica."Falou ela friamente.

"Apenas peço que a ninja médica que vai fazer o transplante nos acompanhe.Falei calmamente apontando para Ino.

"Tudo bem,agora me sigam "Falou Konan saindo da sala

"Vocês fiquem aqui,em breve estaremos de volta."Falei para eles antes de sairmos atrás de Konan.

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X





Seguimos Konan por uma passagem escura e mal iluminada, era uma escada circular que descia para baixo da vila.Assim que as escadas terminaram continuamos por um longo corredor iluminado por tochas.

"Estamos saindo da vila não é?" Perguntei para Konan que ia na nossa frente.

"Sim, Nagato construiu um santuário fora da vila, para todos os que morrerem ajudando ele a tentar conquistar a paz." Falou Konan andando mais rápido" E é ali que seu corpo está descansando, junto das pessoas que ele considerava sua família.

Andamos por volta de 10 minutos antes de chegarmos ao santuário era um lindo lugar com árvores cercando todo o local, no centro havia um templo com a cor azul e com o símbolo do redemoinho na porta do prédio. Aos arredores do templo havia um memorial parecido com o que havia em Konoha.

"Por que tem o símbolo do redemoinho na porta do templo?"Perguntei curioso

"Por que e o emblema do clã que ele pertencia "Falou Konan se virando para mim com um sorriso triste na boca

"Qual era o clã dele? "Perguntei com uma estranha sensação ruim.

"Clã Uzumaki"Konan falou me fitando

Foi como se tivessem tirado o chão dos meus pés,eu havia matado um membro da minha família, Ino segurou minha mão com força

"Você está brincando"Falei em voz alta

"Infelizmente não,Nagato me confidenciou isso antes de partirmos para Konoha para te capturar. Falou Konan em tom neutro

"Por favor vamos continuar" Falei deixando algumas lagrimas cairem pelo meus rosto.

"Tudo bem" Falou Konan se virando e seguindo em direção a porta.

"Naruto não se culpe você não sabia" Falou Ino tentando me reconfortar.

"Eu sei disso ,mas isso não muda o fato que sou o culpado pela morte de um membro da minha família."Falei com a voz baixa

"Você não é o culpado pela morte dele" Falou Konan olhando para mim por cima do ombro. "Nagato escolheu seu próprio caminho, ele escolheu morrer."

"Ela tem razão Naruto ficar se culpando por isso não vai leva-lo a nada" Falou Ino me repreendendo ,achei graça dela fazendo isso e dei um pequeno sorriso.

Konan abriu a porta e entrou,Ino e eu seguimos ela em seguida, dentro do templo havia dois corpos o de Yahiko e Nagato,o chão estava coberto por folhas de papel. Me aproximei dos corpos Yahiko estava com as mãos juntas e os olhos fechados seu rosto tinha uma expressão tranquila, Segui em frente até o corpo de Nagato ele estava com as mãos juntas como Yahiko mas seus olhos estavam abertos mostrando o Rinnegan .Ele tinha um sorriso de satisfação nos lábios ao ver isso me senti ainda pior.

"Por que escolheu esse lugar?"Peguntei curioso."E um belo lugar admito,mas não e um esconderijo apropiado."

"Ao contrario Nagato para proteger esse lugar ergueu uma enorme barreira que torna esse lugar invisível, além de impedir que qualquer um entre pela floresta .A única maneira de entrar aqui e pelo caminho que viemos ou........"Ela deixou a frase no ar antes de eu completa-la.

"Teletransporte"

"Exato" Confirmou Konan assentindo com a cabeça." E você sabe a quem me refiro não é?"

"Sim encontrei ele uma vez" Falei me lembrando do meu encontro com Tobi.

"Tenho algumas coisas para te contar sobre ele ,mas isso fica para outra hora agora devemos iniciar o transplante." Falou Konan apontando para Ino.

"Certo" Respondeu ela esticando um pergaminho no chão e retirando dele inúmeros instrumentos cirúrgicos."Deitesse" Falou Ino, obedeci ela imediatamente e me deitei no chão coberto de papeis." Vou desacorda-lo para que não sinta nenhuma dor."

"Vá em frente" Falei antes de Ino me acertar e tudo escurecer


Pov Ino

Passei 2 horas fazendo a operação mas por fim eu havia conseguido. Agora só bastava acorda-lo e ver os resultados. Sai do templo e procurei por Konan, ela havia saído assim que iniciei a operação alegando que queria me dar privacidade, não demorei a encontra-la ela estava de pé olhando para a pedra memorial.

"Konan está terminado" Falei cansada.

"Correu tudo bem?" Perguntou ela se virando para mim.

"Sim agora basta acorda-lo e ver se deu certo"

Konan não falou nada apenas entrou dentro do templo eu segui ela imediatamente, Naruto estava deitado o mais afastado possível dos outros corpos para não mancha-los de sangue. Assim que chegamos a Naruto vimos que ele já estava acordado uma venda cobria seus olhos e ele tentava se orientar as cegas.

"Ino,Konan" Falou ele se virando para nós

"Como sabia que estávamos aqui?" Perguntei surpresa.

"Chakra" Falou ele simplesmente" Agora retire essa venda"

"Você deve ficar com elas por pelo menos uma semana"Falei para ele

"Não me importo retire isso agora" Falou ele Friamente

"Mas Naruto...."

"Ino não se lembra do que conversamos" Falou ele

"Hai" Falei já tirando a venda dele

Assim que ele abriu os olhos parecia que nada havia acontecido, seus olhos continuavam azuis como o mar. Olhei com atenção para ele não entendia o que havia dado errado.

"Não sinto nada de diferente em mim"Falou ele decepcionado.

"Talvez o rinnegan tenha se fundindo ao seus olhos normais como um Kekkei Genkai "Falou Konan."Feche seus olhos e concentre seu chakra neles e depois abra"

Naruto fez o que ela disse e passou um bom tempo com os olhos fechados, não o culpava seu controle de chakra nunca foi dos melhores.Depois de um tempo ele começou a abrir seus olhos lentamente ,assim que ele terminou foi como se a temperatura tivesse caído absurdamente, um frio correu pela minha espinha quando encarei aqueles olhos pavorosos, totalmente cinzas com inúmeros círculos ao redor da pupila foi como se eu estivesse encarando a morte. Percebi no mesmo instante que quem possuísse esses olhos teria o poder de salvar ou destruir o mundo, Naruto percebeu meu desconforto e me encarou firmemente.



"Você sabe meus motivos então não precisa me temer, ainda sou o mesmo de antes" Ele falou gentilmente tocando meus rosto com a mão.

"Hai" Susurrei para ele.

"Agora irei testar meus novos poderes" Falou ele se levantando

"Você não está recuperado ainda" Falei alertando ele

"Acredite estou" Falou ele sumindo da minha frente e aparecendo perto da porta" Até depois e não me esperem"





X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X





Konan e eu voltamos para a vila em silêncio não sabíamos quando ele voltaria, então ela sugeriu que voltássemos para avisar os outros sobre o sucesso da operação .Agora era so aguardar aquele irresponsável voltar, Chegamos na sala onde os outros estavam, Konan explicou tudo eu estava distante observando a vila pela janela esperando ele. Sabia que assim que ele voltasse daria o próximo passo em seu plano. Estava preocupada em como ele explicaria para os outros e se eles concordariam, Kakashi com certeza sim mas Shikamaru e os outros eu não tinha certeza. Não sei quanto tempo esperemos aquele idiota chegar, mais quando a noite chegou ele apareceu com as roupas parcialmente rasgadas mas com um sorriso vitorioso nos lábios, ainda estava como o rinnegan ativado

"Acho que aprendi tudo o que tinha para aprender sobre o rinnegan" Falou satisfeito

"Incrível !"Exclamou Yamato que nunca havia visto o rinnegan

"Konan passaremos essa noite aqui mas de manhã quero partir e arranjar um lugar fixo para morar" Falou ele seriamente." Além disso ele tem que ser aqui no país da chuva por que fica entre três das grandes nações"

"Acho que tenho o lugar perfeito ,levarei vocês ate lá mas por hora devem descansar teremos uma longa marcha pela frente" Falou ela sorrindo para ele.




Assim que ela falou isso nos guiou para nossos respectivos quartos, Naruto e ela seguiram para outro lugar parecia que ela queria falar coisas importantes para ele. Meu quarto era bastante luxuoso tinha uma imensa cama de casal uma banheiro, tv e uma pequena cozinha. Sorri satisfeita com tudo troquei de roupa botando uma para passar a noite. Deitei em minha cama e relaxei, estava atenta para ouvir os passos de Naruto no corredor tínhamos combinado que iriamos conversar no quarto dele sobre os nossos planos. Nossos planos, sim nossos assim que ele me explicou, seus objetivos se tornaram os meus, seus sonhos se tornaram os meus e eu faria de tudo para ajuda-lo. Se passaram 1 hora até que ouvi uma pequena batida de porta na frente do meu quarto ,me levantei e abri a porta espiei para os dois lados do corredor para ver se havia alguém ,quando constatei que não tinha ninguém entrei no quarto de Naruto. Ele estava sem camisa fitando novamente a lua pela janela.

"Então como foi?" Perguntei para ele que se virou e me encarou

"Esclarecedor" Ele falou calmamente" Konan me explicou boa parte dos planos de Madara Uchiha"

"Madara Uchiha quem e esse?" Perguntei curiosa

"Um dos fundadores da folha e o verdadeiro líder da Akatsuki"

"Como ele pode estar vivo se foi um dos fundadores da folha,ele deve ter sei lá um 150 anos"?

"Esse e o grande mistério Madara de alguma maneira se tornou imortal"

" Como aquele cara da Akatsuki que matou o Asuma-Sensei?" Perguntei me lembrando daquele cara.

"Creio que não seja isso, apenas que ele não pode envelhecer" Falou ele se sentando na cama." Além disso Konan desconfia que ele possa vir atrás do rinnegan, por isso ele deu ele de bom grado para nós.

"E quanto ao esconderijo ela revelou detalhes sobre aonde vai ser?"Falei me sentando ao lado dele

"Não, ela vai nos guiar amanha até lá parece que ela quer fazer mistério" Falou rindo

"Confia nela?" Perguntei

"Sim ela e confiável ,e será de grande ajuda para o futuro"

"Tem uma coisa me incomodando desde que você me contou seus planos "Falei preocupada.

"Que seria"

"O que vai fazer se Kakashi e os outros não toparem com seus planos?

"Bem acho isso pouco provável" Falou ele se deitando e fitando o teto" Mas se isso acontecer deixarei eles irem afinal e direito deles escolher querem ou não participar para o que está para vir.

"Você sabe que se eles não concordarem estarei ao seu lado sempre "Falei me deitando ao lado dele

"Eu sei disso"

"Posso passar está noite contigo está frio." Falei dengosa

"Você não precisa pedir" Falou ele envolvendo seus braços ao redor de minha cintura, me aconcheguei mais perto do seu corpo e adormeci lentamente.







X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X





Madara pov

Estava sentado em uma cadeira fitando a porta de entrada da sala em que eu estava ,minhas mãos estavam apoiadas na mesa a minha frente ,estava esperando o filhote Uchiha aparecer, não demorou muito e a porta a minha frente foi aberta por Sasuke. Ele estava vestindo a capa da Akatsuki e sua Kusanagi a mostra.

"O que quer Madara?" Perguntou ele friamente.

"Apenas saber como você falhou ao capturar o Hachibi?" Falei em tom debochado

"Do que você está falando eu lhe entreguei o Hachibi" Falou ele deixando uma pequena expressão de surpresa no rosto .

"Não o que você me entregou era apenas um clone. Estou surpreso que você não tenha percebido" Falei com um pequeno sorriso por debaixo da mascara

"E o que espera que eu faça Madara?"Falou ele me desafiando. “Já consegui o que queria agora eu e minha equipe vamos para Konoha"

"E você acha que em seu nível de poder atual destruiria Konoha" Falei dando risada" Isso prova o quanto você e tolo Sasuke, Konoha e a maior de todas as vilas você faria um belo estrago mas por fim acabaria sendo morto"

"Essa e sua opinião Madara Konoha cairá diante de meu poder" Falou ele se virando para sair.

"Você sabe que isso não acontecera a menos que adquira mais poder, e apenas eu posso dar esse poder" Falei calmamente

"Que tipo de poder"Perguntou ele curioso

"Você sabe as consequências do pelo uso excessivo do mangekyou sharingan não sabe?"

"O preço do uso desses olhos e a cegueira" Falou ele friamente

"Exato mais a uma maneira de se reverter isso e adquirir mais poder para seus olhos"

"Que seria?"

"Você deve implantar o mangekyou sharingan de seu irmão" Falei deixando um sorriso escapar de meus lábios

"Isso vai me dar poder suficiente para destruir Konoha"? Perguntou ele cobiçoso

"Sim" Respondi calmemente

"Então aceito implantar os olhos do Itachi"

"Sim mais a um preço a se pagar" Falei medindo minhas palavras

"Quais?"

"Você teria que entrar em definitivo para a Akatsuki"

Ele parou e ficou alguns instantes me encarando com frieza antes de responder

"Aceito seus termos Madara"

"Sábia decisão Sasuke e se você manter sua promessa lhe darei um exercito para ajudar com seus objetivos" Falei observando a reação de surpresa dele

"Um exercito? Onde pretende arranjar um?" Falou ele com escárnio

"Tenho meus meios" Falei com calma" Quero que se livre de sua equipe eles não servem para Akatsuki.

" E se eu não aceitar" Falou ele friamente.

"Sasuke não brinque comigo se não quiser que sua patética vida termine aqui"Falei no mesmo tom que ele. Nós encaramos por longos segundos antes de ele se pronunciar.

"Farei como pede mas não os matarei"

"Eles sabem demais Sasuke devem ser eliminados"

"Selarei as memórias deles com meu sharingan"

"Deixarei você fazer do seu jeito" Falei me levantando da cadeira" Em breve implantarei os seus novos olhos, agora de um jeito na Taka."

Após eu dizer isso Sasuke saiu da sala sem dizer mais nada. Lentamente me dirigi a parede que ficava as minhas costas e encostei minha mão nela abrindo uma passagem secreta, desci as escadas e parei numa espécie de porão iluminado por tochas. Me dirigi lentamente para o centro da câmara onde havia um enorme tubo de vidro com uma espécie de liquido verde envolvendo um corpo humano. O corpo estava totalmente nu seus longos cabelos negros caiam em cascata em suas costas, ele estava em uma espécie de transe por que seus olhos estavam abertos mostrando um sharingan que brilhava e irradiava poder mesmo na escuridão.

"Em breve trarei você de volta" Sussurrei para o corpo imóvel.

"Tobi" Falou uma voz surgindo nas minhas costas

"O que quer Zetsu?" Perguntei para ele.

"Vim avisar que em breve os novos recrutas devem chegar"

"Ótimas noticias ,agora preciso me preparar para enfrentar Konan, volte para suas tarefas Zetsu" Falei Calmamente

" Como quiser" Falou ele sumindo dentro da terra.

"Em breve o mundo inteiro se curvara diante do poder do clã Uchiha meu irmão" Falei encostando a mão no vidro do tubo.







X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X






Naruto pov

Estava deitado com Ino aninhada em meus braços. Havia acordado a algum tempo mas não quisera me mover para não acorda-la apenas fiquei olhando ela dormir calmamante. Fitava ela quando a porta do quarto se abriu e Shikamaru apareceu na porta.

"Naruto a Konan está esperando por você la..........".Falou ele antes de ver Ino dormindo abraçada a mim."Aha eu sabia que havia algo entre vocês dois"

"Shinra tensei" Falei apontando minha mão na direção dele, assim que fiz isso Shikamaru foi arremessado para fora do quarto se chocando contra a parede." Bata na porta antes de entrar" Falei fechando a porta.

"O que houve" Perguntou Ino sonolenta

"Shikamaru não sabe bater na porta" Falei irritado

"Quer dizer que ele viu nos dois?" Perguntou Ino rapidamente

"Sim, parece que não conseguimos manter segredo por muito tempo não é?" Falei sorrindo

"Parece que não" Falou ela rindo também

"Agora se arrume precisamos descer Konan está esperando.

"Certo"

Nos arrumamos e descemos, Konan e os outros estavam nos esperando perto da porta de saída, Shikamaru nos olhava com um sorriso de canto nos lábios dirigi a ele um olhar frio, isso só fez o sorriso dele aumentar.

"Finalmente chegaram, estão prontos?" Perguntou Konan

"Sim" Respondemos Ino e eu.

" Ótimo meu clone guiara vocês a partir de agora" Falou ela fazendo um clone de papel surgir do seu lado.

"Por que você não nos guia pessoalmente?" Perguntou Chouji

"Tenho que proteger a vila de futuros ataques da Akatsuki"

"Akatsuki?"Perguntou Yamato confuso

"Sim como vocês devem saber eu abandonei a Akatuski e isso não e algo que possa ser ignorado. Agora vão não devem perder mais tempo"

"Boa sorte Konan e não existe em me chamar se tiver problemas" Falei olhando ela calmamente

"Eu sei ,e quanto a você use o poder que lhe foi concebido com sabedoria"

"Farei isso"

"E Naruto-Sama "Falou Konan pondo a mão em meu ombro" Quando a hora chegar Amegaruke estará ao seu lado"

"Arigatou"

Após isso o clone de Konan começou a correr para fora da vila sendo seguido por nós. Corremos por duas horas para dentro do país da Chuva com apenas pequenas paradas para descanso. Estávamos nos aproximando cada vez mais de um grande vulcão e não pude deixar de perguntar para o clone isso.

"E impressão minha ou estamos nos dirigindo para aquele vulcão"

"Não e sua impressão estamos indo em direção a ele" Falou o clone dela aumentando o ritmo

"Então o esconderijo fica dentro daquele vulcão? Perguntou Ino

"Exato"

Corremos por mais 15 minutos antes de chegarmos no vulcão Konan se aproximou da montanha e fez um serie de selos assim que ela terminou uma passagem se abriu para dentro do vulcão, ela entrou pela passagem que se abriu sendo seguido por todos nós. Andamos mais algum tempo ate vermos uma luz no fim do túnel assim que saímos nos deparamos com um grande vale cercado por árvores também havia um belo gramado e um pequeno lago.

"Como isso e possível?" Perguntei de boca aberta

"Nagato construiu isso logo depois que criamos a Akatsuki" Falou Konan sorrindo

"Espere você disse quando criaram a Akatsuki?"Perguntou Kakashi-Sensei

"Sim por que?" Perguntou Konan fitando ele calmamente

"Mas então o atual líder da Akatuski deve saber sobre a localização desse esconderijo"

"Na verdade não,apenas Nagato,Yahiko e eu sabíamos desse lugar. Nagato o construiu quando a Akatsuki se resumia a nós três, portanto seu segredo estará seguro.

"Obrigado Konan esse lugar servira perfeitamente "Falei satisfeito

"Que bom que gostou agora tenho que ir. Fique com isso servira para alertar você causo eu esteja em perigo" Falou ela me entregando uma flor de papel

"Obrigado" Falei vendo ela sumir em um monte de papel

"Temos muito trabalho pela frente" Falou Yamato

"Sim mas e aqui que começa nossa busca pela paz" Falei sorrindo e olhando o sol se por.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angekummer@hotmail.com
 
A New Beginning - Capítulo 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  A New Beginning - Capítulo 2
» A New Beginning - Capítulo 3
» A New Beginning - Capítulo 4
» Nova Fanfic - A New Beginning - Cap 1.
» O Principado de Órion - Capitulo I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: