Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cumprindo uma Promessa - Cap 3

Ir para baixo 
AutorMensagem
AngeloCK
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
AngeloCK


Masculino
Número de Mensagens : 164
Personagem Favorito : Uzumaki Naru
Anime Preferido : Naruto , Entre Outro
Localização : Monte Myoboku.
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2014

Cumprindo uma Promessa - Cap 3 Empty
MensagemAssunto: Cumprindo uma Promessa - Cap 3   Cumprindo uma Promessa - Cap 3 Icon_minitimeDom 20 Jul 2014 - 20:25

Acordei cedo no outro dia, estava ansioso, fazia ano que eu não saia da vila, finalmente uma viajem. peguei minha mochila e coloquei meus equipamentos ninja, além de algumas roupas. Coloquei a mochila nas costas e sai.

Na porta do prédio do fogo um pequeno grupo me esperava, Tsunade estava lá, além de Sasuke, cujo tinha abandonado sua antiga roupa e agora vestia o uniforme ANBU, mas ele estava sem mascara, Sai também estava lá, ele não tinha mudado em nada desde da ultima vez que eu o tinha visto, Li, Sakura e Kakashi fechava o grupo.

"Atrasado de novo Naruto" Dizia Sakura.

"Demorei arrumando minha mochila! E vocês? vieram se despedi? "Perguntei sorrindo"

"Vim ver se você tem alguma recomendação, já que vou ficar no seu lugar enquanto você viaja." Falou Tsunade.

"Não vovó, a senhora conhece o serviço!" Falei sorridente, estava ganhando umas ferias, Tsunade parecia triste em ter que trabalhar durante esse tempo. "Então os outros veio despedi de mim?" Perguntei.

"Não, seremos sua escolta, legal né Naruto...ops desculpe, você é o Rokudaime agora" Dizia Lee sorrindo.

"Serio eu não preciso de uma escolta, eu sou o shinobi mais forte do mundo, agora uns dos shinobis mas fortes da vila viajar comigo deixando a vila mas fraca, é sem lógica" Dizia para eles, era sem logica tirar tanta força da vila pra me acompanhar"

"Você ficou metido depois que virou Hokage" Falou Sasuke.

"Dar uma surra em você me ajudou muito" Disse pra ele sorrindo, notei que ele ficou sem graça.

"Naruto eu entendo sua preocupação, mas entenda os shinobis que vão ficar são fortes o suficiente, e você é o orgulho da Vila, sabemos de sua força, mas é assim, o Hokage não deve viajar, mas se viajar tem que ser com forte escolta" Dizia Tsunade.

"Ok...então vamos, cuide de minha vila por mim tá vovó" Disse com um sorriso.

"Cuido sim grande Rokudaime-sama" Dizia ela tirando sarro de mim.

Despedi da vovó Tsunade e dei a ordem de partida. Corríamos em alta velocidade pulando de galho em galho. O tempo foi passando, a gente deu uma pausa para poder almoçar e depois seguimos a viajar, estava tão animado em voltar a viajar que nem senti cansaço.

"Estar tarde Hokage, vamos acampar aqui e voltamos a correr de manhã?" Perguntava Kakashi-sensei correndo ao meu lado.

"Sim...acampamos aqui hoje" Dizia para ele.

"Ouviram o Hokage" Disse Kakashi-sensei, em seguida todos estavam descendo.

Queria eu mesmo montar minha barraca, mais não foi isso que aconteceu, Sakura ameaçou me dar um soco se eu não saísse da frente dela e não deixasse ela montar minha barraca. Então obedeci sai chutando uma pedrinha que estava na minha frente. Como não tinha nada pra fazer fui olhar o lugar, a dez minutos do acampamento tinha um lago de aguas cristalina, sorrir com minha sorte, me despi rapidamente e entrei. Agua estava gelada, mas ate que estava gostosa, mergulhei algumas vezes, estava me divertindo como criança. Depois de cansado de tanto nadar e mergulhar eu sai, estava molhado, então vesti só minha calça, peguei minha camisa e a capa de Hokage e joguei em meus ombros. Peguei o caminho para o acampamento, no meio do caminho eu escutei som de conversa, fui ate o som, quando cheguei eu encontrei Sakura e Sasuke conversando, me escondi atrais de uma arvore, pensei: Meu Deus o Hokage estar escondido espiando a conversa dos amigos, a onde eu vou chegar. Mesmo com esse pensamento eu não sai de lá, queria saber o que eles iriam falar.

"Sasuke-kun...fica com raiva do Naruto não, ele estava brincando sobre a surra" Dizia Sakura fazendo eu me sentir feliz, ela estava me defendendo, e eu pensando que ela estava correndo atrais dele de novo.

"Não estou com raiva dele, afinal ele não mentiu!" Dizia Sasuke, me esforcei para não soltar uma gargalhada, em seguida ele deu um passo pra frente e continuou. "Me chamou aqui só pra dizer isso?" Perguntou ele pra ela.

"Não...é que..." Ela começou a falar, notei que o rosto dela estava vermelho, sabia o que ela iria dizer, droga ela ainda não tinha desistido dele. "Sasuke-kun faz já faz algum tempo desde da minha segundo confissão...eu você disse que não poderia dar uma resposta aquela hora, mas jurou que daria a resposta depois...é...então, não aguento mais eu preciso saber." Ela falou gaguejando, nesse momento estava torcendo pra ele chamar ela de irritante e dar o fora logo nela.

"Você ainda me ama? Tem certeza disso? Sou a pior escolha que você poderia fazer. "Sasuke perguntava pra ela...isso me deixou preocupado, não foi um fora logo de cara.

"Lógico que amo...você é o amor da minha vida, eu só amo você" Dizia ela para ele, nesse momento eu queria fulgir dali.

"E o Naruto...vocês ficaram bem proximos, eu pensei que você estava apaixonada por ele." Dizia Sasuke quando eu já estava indo embora.

"Naruto? tá brincando né...eu não amo ele, não como homem, ele é meu amigo...alguém importante pra mim, mais amor mesmo eu só sinto por você Sasuke" Dizia Sakura dando alguns passos para frente segurando nas mãos do Sasuke, senti como se cada palavra dela fosse uma facada no meu coração.

"Sinto pena dele...pois ele ainda ama você" Dizia Sasuke.

"Esqueça o Naruto poxa...o agora é eu e você" Dizia Sakura...lagrimas já brotavam de meus olhos e escorriam por minhas bochechas.

"Podemos tentar então!" Dizia Sasuke...em seguida Sakura se jogava nos braços dele já encaixando a boca dela na boca dele o beijando.



Sai correndo tomando cuidado para não fazer barulho, pouco tempo depois estava no acampamento, Kakashi-sensei e o sobrancelhudo estavam ao redor de uma fogueira, Sai parecia estar cozinhando algo, passei direto por eles limpando as lagrimas do meus olhos, estava indo para a minha barraca.

"Naruto Sai estar cozinhando algo gostoso, senta aqui e espera, já..já estar pronto" Dizia o Sobrancelhudo.

"Não estou com fome, vou dormir, não é pra ninguém me incomodar, não é pra ninguém entrar na minha barraca, só me acorde se a gente estiver sendo atacado e se o inimigo for forte o suficiente" Dizia, estava com raiva e triste ao mesmo tempo.

"Mas você nunca recusou comida" Dizia Lee parecendo preocupado, eu já ia dar uma mal resposta nele quando Kakashi entrou na conversa.

"Deixe o Naruto, Lee, ele quer descansar!" Falou Kakashi-sensei. "Naruto e se a Sakura precisar falar com você?" Perguntou Kakashi.

"Fala pra ela vim falar comigo amanhã, hoje não quero conversar com ninguém, avise se ela desobedecer e me acordar eu irei mandar ela de volta para a Vila e mandarei Ino vim no lugar dela" Falei paro o Kakashi, ele me olhava de uma maneira diferente.

"Sim Hokage-sama, irei dizer suas ordens para ela. Boa noite." Dizia Kakashi, tive a certeza que ele já sabia o que se tratava.

"Boa noite Kakashi-sensei, boa noite Sobrancelhudo, boa noite Sai, desculpe não jantar hoje, realmente estou sem fome, ate amanhã." Dizia para eles e entrava na minha barraca.



Fiquei deitado apenas escutando, Sai se mostrou preocupado comigo assim como o Sobrancelhudo, já Kakashi dizia para os outros dois não ficarem preocupados, que eu só estava cansado. Depois de alguns minutos escutei os passos de Sakura e Sasuke.

"Nossa estou com fome" Dizia Sakura, a voz dela estava tão feliz, isso me deixou chateado.

"Aqui...podem comer a vontade acabei fazendo demais" Dizia Sai.

"Oba..." Sakura começou a falar, em seguida parou, parecia estar pensando ou procurando alguma coisa. "A onde estar o Naruto? Ele ainda não voltou?"

"Voltou sim, todo molhado e sem camisa, parece que tomou banho em algum rio ou lago." Disse o sobrancelhudo.

"Se ele voltou a onde ele estar?" Perguntava Sakura parecendo preocupada. "Se sobrou muita comida, quer dizer que ele não comeu."

"Ele não quis comer, disse que estava cansado e foi direto para a barraca" Disse Sai, senti como se vários olhos estivesse olhando pra barraca, comecei a fingir um ronco.

"Vou acordar ele, com certeza ele vai ficar com fome de madrugada" Dizia Sakura, podia ouvir a voz dela mas alto, ela devia estar chegando perto da barraca.

"Sakura, Naruto disse pra ninguém incomodar ele" Falou Kakashi.

"Não vou incomodar, ele não vai se importa ele sabe que to pensando no bem dele, ele vai ficar com fome de madrugada." Dizia Sakura.

"Naruto pode ser seu amigo, mais agora ele é o Hokage, então não o desobedeça, ele ordenou, e disse se alguém desobedecer esse alguém será mandado de volta pra Vila" Dizia Kakashi-sensei, em seguida ficou tudo em silencio depois escutei os passos de Sakura se afastando da barraca.



Teve algumas conversas, mas não ouvi mais a voz da Sakura, depois de algumas horas todos já estavam em suas barracas, Sai e Kakashi iriam revezar na vigia da noite, deixei o cansaço tomar conta de mim e dormi.



Acordei com o som dos outros lá fora, Sai fazia o café da manhã, me vesti e sai da minha barraca, me sentei ao lado de Sai, estava com muita fome essa manhã, logo o sobrancelhudo e o Sasuke se juntou a nós, Kakashi desmontava o acampamento. Ainda não tinha visto a Sakura, depois de alguns minutos ela apareceu com seus cabelos molhados, ela devia estar na lagoa tomando banho. Ela se sentou ao lado do Sasuke.

"Dormiu bem Naruto?" Perguntou ela me olhando.

"Dormi sim, estava bem cansado, fazia tempo que não corria" Respondi pra ela sem olhar nos olhos dela.

"Como será que estar a Shion? faz tempo que a gente não ver ela né, Naruto que promessa foi esse que você fez pra ela?" Perguntava Lee.

"Não me lembro, vamos saber quando a gente chegar lá" Respondia para ele.

"Como é essa tal Shion?" Perguntava Sasuke.

"Ela é bem bonita" Dizia Lee.

"Muito linda mesmo, mas tem um temperamento difícil" Dizia, notava que Sakura me lançava um olhar diferente.



Depois do café partimos, chegaríamos a noite na vila Mística, e eu estava muito curioso a respeito de minha promessa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angekummer@hotmail.com
 
Cumprindo uma Promessa - Cap 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cumprindo uma Promessa - Cap 2
» Nova Fanfic - Cumprindo uma Promessa
» Fairy World Online Cap.4: Um adeus e uma promessa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: