Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dreamcast

Ir para baixo 
AutorMensagem
VampireDarkness
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
VampireDarkness


Masculino
Número de Mensagens : 157
Personagem Favorito : Lucy (Elfen
Anime Preferido : Cavaleiros do Zodiac
Localização : Em algum lugar escuro
Idade : 30
Data de inscrição : 26/06/2014

Dreamcast Empty
MensagemAssunto: Dreamcast   Dreamcast Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 3:06

Ola bom dia a todos gostaria de saber se alguém conhece console Dremcast tinha ele aos meu 6 anos tinhas muitos jogos mas o que me intriga nesse console apesar de ser só coisa da minha mente eh o joystick e incrível semelhança com do Xbox 360 vcs acham que falida Sega Enterprises pode ter algum correlação com a Microsoft eu acho que não por isso as vezes descarto essa minha ideia.
Falando de outras coisas o jogos que tinha nesse console que gostava muito meu primeiro Resident o Code verônica X vale lembrar que eu tinha 6 anos o que num faz sentido algum porque ate hj resident me apavora bom mas ele me marcou foi meu primeiro tenho tbm o Shenmue 2 pelo menos o meu aqueles famosos jogos de 4 cds que faz qualquer um perder a paciência em jogar principalmente os que não sabem inglês tinha soul calibur tbm ótimo jogo essa tinha o Record of Lodoss War que eh um anime ou um jogo (não sei qual veio primeiro) que foi meu primeiro rpg e dava muito mancada ahahahahahahha mas foi meu primeiro rpg tbm.
O que reforça aquela minha ultima teoria e fato do Shenmue ser vendido pela Microsoft sendo que foi uma criação da seha junt com criador da serie eu ainda acho muito improvável mas me faz pensar se realmente essas duas empresas teve alguma correlação algum dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rickycaio@hotmail.com
 
Dreamcast
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA DOS GAMERES -- :: Consoles-
Ir para: