Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mangá de Bleach, por que tão polemico!?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Isa30_Nalu
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
Isa30_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 17
Personagem Favorito : Natsu,Juvia,
Anime Preferido : Inuyahsa, Fairy Tail
Localização : Brasil.^^
Idade : 27
Data de inscrição : 22/07/2014

Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitimeQui 31 Jul 2014 - 18:02

Alguém leu/lê o mangá de Bleach? estou louca pra comentar sobre os capítulos 590 e 591. Meu amado capitão Hitsugaya naquelas condições.....
POR QUE FEZ ISSO TITE KUBO?
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitimeQui 31 Jul 2014 - 18:34

Eu lia Bleach, mas tive que parar por falta de tempo... (se não me engano, eu parei no capítulo 560).
P.S.: Se você quiser me dar spoilers por MP, saiba que eu estou aceitando...
Ir para o topo Ir para baixo
Isa30_Nalu
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
Isa30_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 17
Personagem Favorito : Natsu,Juvia,
Anime Preferido : Inuyahsa, Fairy Tail
Localização : Brasil.^^
Idade : 27
Data de inscrição : 22/07/2014

Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitimeQui 31 Jul 2014 - 18:56

Não, eu não gosto de dar spoiler.
Ir para o topo Ir para baixo
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitimeQui 31 Jul 2014 - 19:55

Eu não tinha lido os dois últimos caos ainda, mas acabei de ele, e uns dos meus capitães preferidos daquele modo é muito chato T__T
Ir para o topo Ir para baixo
Isa30_Nalu
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
Isa30_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 17
Personagem Favorito : Natsu,Juvia,
Anime Preferido : Inuyahsa, Fairy Tail
Localização : Brasil.^^
Idade : 27
Data de inscrição : 22/07/2014

Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitimeQui 31 Jul 2014 - 23:17

Eu sei! é muito triste!:'( O pior e aquele maldito traveco que não se admite... que ódio dele!
Ir para o topo Ir para baixo
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitimeSex 1 Ago 2014 - 15:35

kkk, eu realmente não queria que ele aparecesse denovo, nao fui com a cara dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia-nee-san
Rank: 2º Sargento
Rank: 2º Sargento
Rukia-nee-san


Feminino
Número de Mensagens : 76
Personagem Favorito : Toushirou H.
Anime Preferido : Bleach, Fairy Tail
Localização : Terra do Nunca
Idade : 27
Data de inscrição : 22/06/2014

Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitimeSex 5 Set 2014 - 10:52

Yôo!
Bom eu quando vi a faceta zombie do Toushirou apanhei um enorme susto! Fiquei tão feliz por ele ter recuperado a sua bankai e agora isto?? Sinceramente eu acredito que seja um clone dele.. Não acredito que ele tenha morrido e se tenha transformado zombie como alguns pensam... Apesar de ser possível, eu não creio que o Tite-sensei tenha feito isso. Acho que ele vai aparecer com uma de suas ideias malucas e salvar toda esta confusão que os fãs estão a fazer, hehe.
E não sei porquê... Mas não reconheço o capitão Hitsugaya naquele zombie. A forma como ele luta e tudo, é muito fraca. O Toushirou é um estrategista, não tem só uma elevada reaitsu. Ele é um prodígio não só por seu poder mas por sua inteligência... Este zombie parece uma falsificação do original.
Pelo menos é isso que eu penso...
E quanto ao Mayuri... Bom eu o acho muito cómico. Adorei a luta dele contra o espada Aporro, e apesar de tudo gostei da luta entre ele e o Toshi... Principalmente porque não acredito que seja o verdadeiro :3
Ir para o topo Ir para baixo
Isa30_Nalu
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
Isa30_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 17
Personagem Favorito : Natsu,Juvia,
Anime Preferido : Inuyahsa, Fairy Tail
Localização : Brasil.^^
Idade : 27
Data de inscrição : 22/07/2014

Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 16:52

Meu amado zumbi.... outros capitães foda zumbi.... e agora o Byakuya tendo que enfrentar outro neginho louco pra entregar seu "amor" a ele. Pos quem não lembra no cap.299 ele enfrenta o setemo Espada, Zommaru Rureaux ( que pra mim tem a cara do Balotelli). que tambem chamava seu poder de "amor"......Fico me perguntando o que o Tite Kubo quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia-nee-san
Rank: 2º Sargento
Rank: 2º Sargento
Rukia-nee-san


Feminino
Número de Mensagens : 76
Personagem Favorito : Toushirou H.
Anime Preferido : Bleach, Fairy Tail
Localização : Terra do Nunca
Idade : 27
Data de inscrição : 22/06/2014

Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 18:46

Realmente... Não consigo imaginar o que Tite-sen esteja a criar mas de facto estas lutas do Byakuya são do melhor :3 Apesar de preferir o Toushirou, também amo o Byakuya... E a sua pose fria e indiferente para com estes adversários de "amor" é o melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Isa30_Nalu
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
Isa30_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 17
Personagem Favorito : Natsu,Juvia,
Anime Preferido : Inuyahsa, Fairy Tail
Localização : Brasil.^^
Idade : 27
Data de inscrição : 22/07/2014

Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 19:00

O pior de tudo que esta acontecendo com o Bleach é a historia....Tem muitos núcleos diferentes, e eu esqueço o que cada personagem estava fazendo.Tirando o fato que os personagens morrem e nem dão aviso. E mais (tanta coisa errada que eu ate canso) tem muitos furos,ainda falta aparecer uma porrada de personagens. Pra finalizar (finalmente!) Naruto ja ta acabando e Bleach só ta no começo......
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia-nee-san
Rank: 2º Sargento
Rank: 2º Sargento
Rukia-nee-san


Feminino
Número de Mensagens : 76
Personagem Favorito : Toushirou H.
Anime Preferido : Bleach, Fairy Tail
Localização : Terra do Nunca
Idade : 27
Data de inscrição : 22/06/2014

Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 20:12

Muitos núcleos, muitas personagens... O Ichigo praticamente sumiu do mangá! Não que eu não gosto de várias intrigas, pelo contrário... Mas é frustrante esperar por um capítulo quase 15 dias e só veres um pouquinho da acção desenrolar ;-;
Essa história de vários shinigamis estarem a morrer tem muita ponta solta na minha opinião kkkk
Finalmente! Naruto é um anime enormee! Finalmente o Sasuke voltou para o time 7, esperei por esse momento durante anos e agora que aconteceu até penso que é mentira ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Isa30_Nalu
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
Isa30_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 17
Personagem Favorito : Natsu,Juvia,
Anime Preferido : Inuyahsa, Fairy Tail
Localização : Brasil.^^
Idade : 27
Data de inscrição : 22/07/2014

Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 20:21

Ponta solta! era isso que eu queria dizer! Mas sem querer mudar de assunto....O Sasuke ainda(definitivamente) não voltou pro time 7 ele ta(meio) decidindo...Claro que ele ja quer se tonar Hokage, mas em relação a Naruto eu acho que o Sasuke e o Naruto ainda vão ter uma lutazinha... Eu to mais preocupada com Naruto no fato de quem o Naruto vai escolher: Sakura ou Hinata (discuti serio com minha amiga por isso)


Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Gif%20Fairy%20Tail%20feliz%202
Ir para o topo Ir para baixo
Orimura Ichika
2º Tenente
2º Tenente
Orimura Ichika


Masculino
Número de Mensagens : 328
Personagem Favorito : Charlotte Du
Anime Preferido : IS-Infinite Stratos
Localização : IS Gakuen
Idade : 30
Data de inscrição : 04/06/2014

Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 20:48

só digo uma coisa: ZARAKI OVERPOWER
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakunoichiban.blogspot.com.br/
Rukia-nee-san
Rank: 2º Sargento
Rank: 2º Sargento
Rukia-nee-san


Feminino
Número de Mensagens : 76
Personagem Favorito : Toushirou H.
Anime Preferido : Bleach, Fairy Tail
Localização : Terra do Nunca
Idade : 27
Data de inscrição : 22/06/2014

Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitimeQua 10 Set 2014 - 5:58

Realmente, isso é verdade.. Esperemos que seja definitivo. ^^ Eu não me admirava nada que esses dois acabassem por lutar pelo título e nisto tudo quem se tornaria Hokage seria a Sakura xD Mas bem, eu acredito no Naruto Smile
Isso é das maiores questões do Naruto, com quem ele fica... Eu sinceramente apoio a Hinata, por vários motivos. Acho que a Sakura está mais para o Sasuke :3
Ir para o topo Ir para baixo
Isa30_Nalu
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
Isa30_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 17
Personagem Favorito : Natsu,Juvia,
Anime Preferido : Inuyahsa, Fairy Tail
Localização : Brasil.^^
Idade : 27
Data de inscrição : 22/07/2014

Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitimeSáb 13 Set 2014 - 18:51

Esqueçam Naruto! voltando pra Bleach..... Como o Mayuri pode ser tão foda?!(quem viu o cap.596), na verdade acho o Mayuri um sádico nojento....Mas como é o personagem predileto do Tite Kubo tenho que adimitir que ele é foda!
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia-nee-san
Rank: 2º Sargento
Rank: 2º Sargento
Rukia-nee-san


Feminino
Número de Mensagens : 76
Personagem Favorito : Toushirou H.
Anime Preferido : Bleach, Fairy Tail
Localização : Terra do Nunca
Idade : 27
Data de inscrição : 22/06/2014

Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitimeSáb 13 Set 2014 - 18:59

O Mayuri não é a minha personagem preferida de Bleach mas mesmo assim acho a personagem incrível! Para além de ser um excelente estrategista e cientista, ele é original nas vitórias das suas lutas :3 Para mim na saga do Hueco Mundo, a luta de Mayuri contra o Aporro foi a segunda melhor *--* E agora ele converter os zombies do inimigo nos seus próprios zombies... Uma excelente ideia. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitimeSáb 13 Set 2014 - 19:14

O Mayuri é um dos meus personagens favoritos de Bleach exatamente por causa dessa personalidade dele kk (ele só perde no meu rank pro Byakuya e pro meu querido Zaraki <3). E ele com certeza divou no 596 (estou empolgada até agora com a participação dele).
Ir para o topo Ir para baixo
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitimeDom 14 Set 2014 - 0:13

adoro Mayuri também, só que no meu rank ele está abaixo do Hitsugaya.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá de Bleach, por que tão polemico!?   Mangá de Bleach, por que tão polemico!? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangá de Bleach, por que tão polemico!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O polêmico final de Tokyo Kushu (Tokyo Ghoul)
» Naruto Mangá
» Mangá Bakuman
» Fanfics Bleach
» sua opinião sobre o animê/mangá.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ANIME! -- :: Mangá-
Ir para: