Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual seu personagem preferido do Game of Thrones

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
VampireDarkness
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
VampireDarkness


Masculino
Número de Mensagens : 157
Personagem Favorito : Lucy (Elfen
Anime Preferido : Cavaleiros do Zodiac
Localização : Em algum lugar escuro
Idade : 30
Data de inscrição : 26/06/2014

Qual seu personagem preferido do Game of Thrones Empty
MensagemAssunto: Qual seu personagem preferido do Game of Thrones   Qual seu personagem preferido do Game of Thrones Icon_minitimeQui 17 Jul 2014 - 11:01

oi pessoal queria fazer essa pergunta vcs pois seriado que ando assistindo muito e gosto muito do jeito que el conta historia do povo nordicos bom meus personagens preferidos são Khal Drogo do Dorkathis e Daarnerys Targeryan e o de vcs se quiserem posta gostaria se saber quais são. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://rickycaio@hotmail.com
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Qual seu personagem preferido do Game of Thrones Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido do Game of Thrones   Qual seu personagem preferido do Game of Thrones Icon_minitimeQui 17 Jul 2014 - 16:35

Minha personagem favorita com certeza é a Arya Stark. Eu adorei o desenvolvimento dela ao longo da série (e dos livros também), começando com uma menina com jeito de moleque e aos poucos se transformando no que é agora.
Também gosto muito da Daenerys e do Tyrion (eu devo ter escrito errado)
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Qual seu personagem preferido do Game of Thrones Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido do Game of Thrones   Qual seu personagem preferido do Game of Thrones Icon_minitimeQui 17 Jul 2014 - 18:11

Eu gosto da série, apesar de ter morrido muito personagem bom!
me amarro no jon snow (pena que a ruiva morreu T-T)
Gosto tbm da Daenerys, ela é meio mandona, mas é diva! Adoro os Dragões *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaede
Rank: 3º Sargento
Rank: 3º Sargento
Kaede


Masculino
Número de Mensagens : 53
Personagem Favorito : Muitos ~.~
Anime Preferido : Dificil escolher
Localização : Em algum canto escuro
Idade : 27
Data de inscrição : 22/06/2014

Qual seu personagem preferido do Game of Thrones Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido do Game of Thrones   Qual seu personagem preferido do Game of Thrones Icon_minitimeSex 18 Jul 2014 - 10:58

Arya Stark (Ou como eu chamo, a menina porreta), antes eu gostava do Jon Snow, mas la pros ultimos livros achei que ele ficou muito metido.

Outro que empata com Arya pra mim é Davos Seaworth, acho ele um dos melhores do livro, simplesmente por que ele é um cara normal que só quer viver a vida dele e não ta se matando pelo trono que nem a maioria.

Um cara que eu não gosto muito, mas acho Fod* é o mindinho, por que simplesmente ele veio do nada, e agora no 5 livro ele já é praticamente dono de Westeros-q
Ir para o topo Ir para baixo
AngeloCK
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
AngeloCK


Masculino
Número de Mensagens : 164
Personagem Favorito : Uzumaki Naru
Anime Preferido : Naruto , Entre Outro
Localização : Monte Myoboku.
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2014

Qual seu personagem preferido do Game of Thrones Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido do Game of Thrones   Qual seu personagem preferido do Game of Thrones Icon_minitimeSex 18 Jul 2014 - 18:05

Tyrion Lannister gosto dele por ser o anão “playboy” e mulherengo tornou-se num dos vilões mais adorados da série, desde o momento em que vimos a sua dupla face. Por um lado, ele faz o jogo dos Lannisters mas, por outro, sabemos que é ele é o cérebro de todas as operações na casa do leão. E não perde uma oportunidade para mostrar que, embora Lannister, ele tem um coração. O pai não lhe dá o devido valor, embora este saiba que, de todos os seus filhos, ele é certamente o mais inteligente. O seu casamento com Sansa Stark foi um dos momentos altos da série. Estou certo que este senhor, com valores, conseguirá em breve surpreender tudo e todos. E não viverá por muito mais tempo na sombra do seu pai…
Ir para o topo Ir para baixo
http://angekummer@hotmail.com
Conteúdo patrocinado





Qual seu personagem preferido do Game of Thrones Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido do Game of Thrones   Qual seu personagem preferido do Game of Thrones Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual seu personagem preferido do Game of Thrones
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual personagem é o melhor?
» Qual personagem é a sua favorita
» Qual seu personagem favorito?
» Qual casal eo preferido
» Qual seu pokémon preferido ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: SERIADOS :: GERAL-
Ir para: