Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 pt2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Susuh
Rank: Recruta
Rank: Recruta
Susuh


Feminino
Número de Mensagens : 4
Personagem Favorito : Goku
Anime Preferido : Dragon Ball Z
Localização : Campinas
Idade : 33
Data de inscrição : 23/06/2014

 Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 pt2 Empty
MensagemAssunto: Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 pt2    Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 pt2 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 13:48

Bom chegamos ao fim.
Espero que tenham gostado (embora tenha sido curtinha)
Boa Leitura!!!

*****

Capítulo 2 -Sonhando a Realidade

Chichi subiu para o quarto e foi tomar banho, estava cansada e decidiu que iria ter uma noite de sono melhor do que a anterior. Estava enganada...

*********

Estava tudo escuro a sua volta, ela sentia as paredes frias. De repente pode ver uma luz que estava longe e vinha aumentando e então ela pode ver duas figuras, que foram chegando perto. Quando se deu conta estava num quarto, com uma cama no centro e uma luz fraca. O quarto não tinha porta nem janelas. As duas figuras estavam em cima da cama. Eram Bulma e Vegeta. Eles estavam ali na frente de Chichi e se amavam intensamente. Chichi não podia sair dali e tentava não olhar aquela cena, que a deixava muito incomodada, mas também a excitava.

Vegeta tinha uma pegada forte que fazia Bulma gemer seu nome, Bulma arranhava suas costas e pedia mais. Chichi foi ficando tremula e caiu sentada no chão, vendo aqueles dois chegarem ao ápice juntos. Quando eles terminaram, pareciam olhar pra Chichi com cara de deboche. E começaram a rir dela, os dois riam como se ela fosse a maior palhaça. Davam gargalhadas horrorosas.

-Olha a cara da feiosa!-dizia Vegeta para Bulma- Ela ficou com vontade!

-Mas é claro Vegeta, ela está sozinha, SOZINHA!!! Hahahahaha...

-Nãoooooo....-com os olhos cheios de lágrimas, ela olha em volta e se dá conta.- Não acredito mais um pesadelo! Porque isso ta acontecendo comigo?!?!?

Ela já havia ficado sem Goku antes e isso nunca tinha acontecido. O que fazia essa situação ser diferente. Ela pensou muito e chegou a uma conclusão. Das outras vezes ela não tinha brigado com Goku como aconteceu agora. Só poderia ser isso, não havia outra explicação. Ela resolveu dar um basta e pediu para Gohan ir encontrar seu pai.

A partir daqui aconteceram muitas coisas. O Baby dominou os humanos e passou a controlá-los. Também tomou controle do corpo de Vegeta. Para poder combatê-lo, Goku se transformou em Oozaru. E por fim conseguiu fazer a transformação para Super Sayajin 4. Mesmo acabando com Baby a terra seria destruída. Com isso os guerreiros Z ajudam as pessoas da terra as levando para outro planeta. O senhor Piccolo acaba ficando na terra e morre.

Depois dessa dura batalha e de todos os humanos estarem de volta ao normal, Chichi estava resolvida a não brigar mais com seu Goku. Ela preparou um jantar para ele com o prato que ele adorava. Mesmo estando pequeno ele continuava com o apetite de sempre. E reuniu os filhos a nora e a neta. Ficaram um bom tempo conversando e rindo. Depois Gohan, Videl e Pan foram embora. Goten foi para seu quarto. E Chichi e Goku foram para seu quarto juntos.

Chichi se sentou na cama e ficou olhando para o chão, com uma feição triste. Goku já estava deitado, e olhava o teto com as mãos atrás da cabeça.

-O que você tem Chi?-perguntou preocupado com a esposa.

-Eu não sei viver brigada com você!-disse enquanto escorria uma lágrima de seus olhos - Enquanto você esteve nessa batalha minhas noites foram um inferno. Você é importante pra mim e vou tentar não dar importância ao que o "físico" deseja. - deu um sorriso pra ele e beijou sua bochecha, virando-se em seguida- Boa noite Goku.

Ele se sentiu mal, sabia que o "físico" que ela se referia era sobre eles não poderem fazer amor, por causa do tamanho dele. Naquele instante teve uma idéia e tomou uma decisão.

-Chi, também sinto sua falta. Quero te tocar, sentir seu cheiro, seus beijos... -dizendo isso ele quase a tocou, parando para ouvi-la dizer:

-Goku querido, eu agradeceria se você não falasse isso. Estando desse jeito, só iria piorar nossa situação. -ela continuava chorar em silêncio- Agora durma.

-Eu quero você e vou te-la- dizendo isso saiu do quarto. Chichi ficou sem entender, e foi até a janela onde pode ver seu pequeno marido se transformar. Mas aquela transformação era diferente, ele não havia ficado loiro como normalmente acontecia. Tinha cabelos longos e pretos, e estava de calda. Ela então se lembrou: "Super Sayajin 4".

Ele voou em direção a janela, e agora a voz infantil dera lugar a uma voz máscula e viril. Chichi foi se afastando dele, e ele com um sorriso malicioso no rosto.

-Quero te tocar, sentir seu cheiro, seus beijos! - e num impulso a puxou pela camisola, fazendo ela se aproximar um pouco, sem se tocarem e falou:- Você ainda quer que eu pare de dizer isso?

-Não, eu não quero que você pare... -dizia já perdendo a respiração só de imaginar como seria aquele encontro.

Não podendo mais suportar a distância, Goku a empurra contra a parede e a beija intensamente. Com delicadeza (se é que é possível) lhe rasga as alças da camisola que cai aos pés de Chichi, a deixando só de calcinha. Nesse instante é ela quem empurra ele em direção a cama, fazendo ele se deitar para tirar sua calça. Ela se depara com o membro latejante de Goku.

-Ah, como eu esperava por isso!- dizendo isso ela o enfia na boca e suga, como se sua vida dependesse daquilo.

-Olha como você está safada - falou em meio a gemidos e olhando nos olhos dela. Aquela atitude de poder vêla fazendo-lhe aquele agrado o excitava ao máximo. Ele estava a poucos minutos de chegar ao ápice, mas Chichi resolveu parar antes. Ele ficou a olhando sem entender porque ela havia parado.

-Você foi um menino mau... E está merecendo um castigo!!!- disse Chichi indo em direção a uma mesa que havia ali no quarto.

-Não, você não vai fazer isso comigo!- Ele ameaça ir em direção a ela, mas para no meio do caminho.

- Nem pense em vir aqui. Você vai ficar ai, só me olhando!- a partir daí ela tira sua calcinha e começa a se acariciar, passando a mão por todo seu corpo, se exibindo para seu marido. Ela senta-se à mesa abrindo as pernas e introduzindo seus dedos em sua própria intimidade, gemendo de prazer. Goku já não agüenta mais ser apenas espectador daquela cena.

-Para com isso! Você quer me matar?? Ah você vai se arrepender!- ele afirma com um sorriso muito safado.

Depois de ver que ele já está a beira de um colapso nervoso, ela o chama delicadamente com o dedo que acabou de usar. Ele chega bem perto dela e lhe beija. Goku passa a mão pelos cabelos dela e puxa a fazendo parar com seu joguinho.

- Aiiii, como tem coragem de me puxar assim?!? Ta me deixando maluca.

- Maluca você vai ficar a partir de agora!- Dizendo isso ele se abaixa, deixando suas pernas apoiadas nos seus ombros, enquanto a beijava e passava a língua por toda sua intimidade, a deixando realmente maluca. Ela estava quase atingindo um prazer máximo, quando decidiu empurrá-lo com o pé para longe. Em seguida vai até a cama e se deita.

-Eu quero você dentro de mim! AGORA! -ela ordenou

Sem nem pensar Goku já estava em cima dela, a possuindo como nunca. Os corpos dos dois dependiam um do outro, como dependemos do ar. Ele a virou de costas, deixando ela de quatro sobre a cama. Uma posição que fez com que os dois pudessem sentir ainda mais prazer.

Próximo já estava o clímax deles, quando Goku resolveu dar o troco em Chichi, parando com os movimentos e saindo dela.

-Chegou sua hora!

-O que? Você só pode estar brincando não é mesmo?!?!

-Quero que você suplique por mim!

-Mais do que eu já estou! Não faz isso!-ela não consegue pensar - Por favor, eu preciso de você, continua, por favor!

-Não assim!-responde Goku com um sorriso muito malicioso no rosto.

-Como assim, você está maluc... - ela não conseguiu terminar. Ele a penetrou a fazendo gritar deliciosamente.

-Desse jeito!!! Ele queria vê-la sucumbindo ao prazer e saber que ele era o responsável por lhe proporcionar tudo aquilo.

Os dois chegaram juntos ao clímax mais alucinante de suas vidas, caindo sobre a cama com os corpos suados e completamente cansados. Chichi agarrada ao peito de Goku sabia que agora poderia dormir sem ter medo de nenhum pesadelo. Nada seria maior que aquele momento mágico que tivera com o marido, tudo parecia um sonho, mas ela tinha certeza: era real.

No dia seguinte estão todos juntos novamente na Corporação Cápsula. Goku voltou a ficar pequeno e está na sacada ao lado de Gohan.
Bulma e Chichi estão organizando as coisas para o almoço.

-Depois de tanta aventura o Goku continua do mesmo tamanho!-falou Bulma olhando em direção ao "pequeno" na sacada.

Em resposta Bulma ouve de Chichi:

-Não importa! Sendo grande ou pequeno, vai continuar sendo o Goku de sempre!


FIM

*****

Tive essa idéia ao assistir um dos episódios de Dragon Ball GT, e pensei no porque de a Chichi se conformar com a idéia. Se foi isso acho válido rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

 Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 pt2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 pt2    Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 pt2 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 14:37

Uiiia.. I Like,,, é se foi isso q aconteceu,, beleza kkk'
Gostei bastante,,
o sonho dela foi sinistro,, aiai!
Mas a história ficou bem Legal e Hot..
I Loved!
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

 Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 pt2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 pt2    Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 pt2 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 16:52

*-* Aww, que perfeição!! Morri agora!
Enfim... amei o fim da fic (especialmente o hentai, eu queria ter a sua habilidade para escrever esse tipo de coisa...)!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 pt2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 pt2    Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 pt2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 pt2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18
» Novo trailer \oooo/ Dragon Ball
» Dragon Ball: novo game à caminho
» One Piece e Dragon Ball são contemplados com um novo projeto!
» Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission 2 ganha novo trailer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: