Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Por que tanto odio pela Sakura Haruno?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nina Sulivann
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
Nina Sulivann


Feminino
Número de Mensagens : 12
Personagem Favorito : Sakura Haruno
Anime Preferido : Naruto
Localização : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 22/06/2014

Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Empty
MensagemAssunto: Por que tanto odio pela Sakura Haruno?    Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 19:27

 Eu não entendo mesmo, porque por mais chata que alguns possam a achar, tem muito outras mais chatos do que ela , gente eu gosta da história da Sakura, ela é a única que não tem nenhuma bengala para se apoiar, que quiser se dar bem tem que ser pelo esforço, quer dizer ela e o Rock Lee, a hitória do Lee é mais triste,  Arrow 


Bem, ela me irritava com a fixação pelo Sasuke, mas é a mesma fixação que impulsiona a Hinata em relação ao Naruto, e tudo mundo acha super fofo, será que somos preconceituosos em relação a falta de clã? Eu realmente não entendo ,  No   pig
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tanto odio pela Sakura Haruno?    Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 19:30

No meu caso, eu não gosto da Sakura porque meu gênio não bateu com o dela... mas não tenho nada contra ela, afinal, apesar de ter sido meio inútil no início do clássico, ela acabou se tornando uma shinobi muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Sulivann
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
Nina Sulivann


Feminino
Número de Mensagens : 12
Personagem Favorito : Sakura Haruno
Anime Preferido : Naruto
Localização : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 22/06/2014

Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tanto odio pela Sakura Haruno?    Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 20:17

A maioria das Kunoichi eram no Clássico, com exceção da Tenten e da Termari rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tanto odio pela Sakura Haruno?    Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 20:23

A Tenten e a Temari sempre tiveram potencial, mas infelizmente o Kishimoto não soube aproveitar nenhuma das duas (ou melhor, o Kishimoto não soube aproveitar nenhuma Kunoichi, principalmente a Sakura, que é salva toda hora pelo Naruto e pelo Sasuke)
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Sulivann
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
Nina Sulivann


Feminino
Número de Mensagens : 12
Personagem Favorito : Sakura Haruno
Anime Preferido : Naruto
Localização : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 22/06/2014

Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tanto odio pela Sakura Haruno?    Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 20:56

Ele é meio machista, porque ele pode fazer grandes kunoichis , mas sempre tem alguém cara que supera elas, eles sempre são as mártires que morrem, sempre vai ter um cara que supera elas ....
Mas particularmente, o legal da Sakura é que ela chegou em um nível legal, com um fluxo de chackra defasado, sem nenhum kekkei genkai de clã e sem chackra de Biju, ela com esforço, controle de Chackra, inúmeros repetições, e noites em claro estudando, sem atalhos, pelos motivos errados, ela devia reconhecer tudo que o Naruto fez, e dar um Dane-se para o Sasuke. E no clássico, ela ainda era fraquinha, desacredita , mas principalmente, em minha teoria, seus salvamentos, são devidos a formação da imagem de herói do Naruto e também, necessidade de traços humanos ao Sasuke, sempre que vem a parte chata lembrando o passado, e alguém quer provar que o Sasuke é bom em sua essência, tem cenas dele salvando a Sakura, o que se demonstra que ele se importa com outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tanto odio pela Sakura Haruno?    Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 21:01

Se fosse só isso... o problema é que isso tem se tornado muito repetitivo (principalmente nos últimos capítulos do mangá), o que tem deixado muita gente irritada...
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Sulivann
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
Nina Sulivann


Feminino
Número de Mensagens : 12
Personagem Favorito : Sakura Haruno
Anime Preferido : Naruto
Localização : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 22/06/2014

Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tanto odio pela Sakura Haruno?    Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 21:08

As vezes eu perco a vontade de assistir por causa disso, parece o divã do meu psicólogo rsrs

Agora vamos voltar ao passado e ver o que te levou a chegar aqui, que SACO . kkkk, se eu soubesse que ia repetir tanto o Clássico, eu só teria assistido uma única vez, ao invés de bancar a aficionada e ficar repetindo os ep's ... quando Madara vai dar a porrada me aparece o Naruto bebê chorando porque a chupeta caiu no chão, muito chato rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tanto odio pela Sakura Haruno?    Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 21:15

Ultimamente Naruto tem tido mais Flashbacks do que história kkkk, mas é assim mesmo.
Agora é só esperar o Kishimoto dar valor a alguns personagens e parar de centralizar nessa repetição insuportável.
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tanto odio pela Sakura Haruno?    Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 13:37

Bom Sakura é chata.... não é inútil,, mas me irrita as vezes!
 affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tanto odio pela Sakura Haruno?    Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 13:42

 lol! de certa forma eu concordo com você, Lidi-san... tem horas que ela me irrita um pouco também (principalmente quando ela começa a chorar)
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tanto odio pela Sakura Haruno?    Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 13:52

Pow.. quando ela chora, parece tão falso! e odeio ela ficar batendo no Naruto,, coitadinho kkkk'

Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  131969334
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tanto odio pela Sakura Haruno?    Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 13:54

kkkkkk O Naruto já virou o saco de pancada oficial dela
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tanto odio pela Sakura Haruno?    Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 14:19

kkkk,, vdd

Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Binchou-tan
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Sulivann
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
Nina Sulivann


Feminino
Número de Mensagens : 12
Personagem Favorito : Sakura Haruno
Anime Preferido : Naruto
Localização : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 22/06/2014

Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tanto odio pela Sakura Haruno?    Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 17:11

Eu devo ser muito chata porque eu bato no meu melhor amigo quando ele me irrita, quando eu tinha doze anos eu chorava por causa do meu primeiro amor, isso não me irrita não, por que eu julgava a Sakura pela idade que ela tinha, eu não gosto de mini adultos, sei lá... rsrs. Eu gosto da Sakura, porque nada é óbvio, ela simplesmente erra para aprender, ela gosta de quem não deve, ela se excede, sei lá, me parece humana, ele me lembra a mim mesma, (...) rsrs ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tanto odio pela Sakura Haruno?    Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 17:18

O problema do choro da Sakura para mim é mais pelo excesso dele (Além de que ela também chora em algumas horas indevidas....), mas enfim.... essa minha opinião minha é meio duvidosa, já que eu sou meio insensível às vezes. Se o Kishimoto fizesse a Sakura chorar menos, acho que ela teria muito menos haters.
E bater nos amigos não é um problema, só quando se tem super-força (pobre Naruto, quase perde a cabeça a cada soco que leva....).
Essa humanidade da Sakura provavelmente é um dos motivos pelos quais ela é odiada, afinal, a maioria dos otakus não gosta quando uma personagem se mostra uma pessoa comum (um exemplo disso é a Sayaka de Madoka Magica, que é discriminada pelos erros que ela comete), o que não é o meu caso. Eu só não fui muito com a cara dela mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ari-uchiha
Rank: Soldado
Rank: Soldado



Feminino
Número de Mensagens : 7
Personagem Favorito : sasuke uchiha , sakura haruno , itachi uchiha
Anime Preferido : Naruto classico e naruto shipudenn
Localização : espirito santo , cariacica
Data de inscrição : 22/06/2014

Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tanto odio pela Sakura Haruno?    Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 18:58

Eu nao tenho odio da sakura so nao era muito fã dela no classico pq ela era muito chata so ficava atras do sasuke e nao fazia nada e ficava menospresando o naruto mais no shipudenn ela ta manera
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tanto odio pela Sakura Haruno?    Por que tanto odio pela Sakura Haruno?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que tanto odio pela Sakura Haruno?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bleach começa a ser reprisado pela PlayTV
» NEWPOP LANÇA STREET FIGHTER: SAKURA GANBARU
» Sakura Card Captors vai ser transmitido de novo a partir de amanhã!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ANIME! -- :: Naruto Shippuuden-
Ir para: