Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Destino? Talvez...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Destino? Talvez... Empty
MensagemAssunto: Destino? Talvez...   Destino? Talvez... Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 11:15

Yoo, minna! Vim aqui divulgar minha humilde fic (que não está lá essas coisas, já que eu sou meio doida e isso é meio que passado para a minha escrita). Pois bem, o nome da fic é Destino? Talvez... (mas vocês já devem ter percebido isso, né?) e se passa no universo de Naruto. Ela é para maiores, já que é meio violenta e pode conter algumas pitadinhas de hentai mais para frente.
A trama se trata do que eu imaginei que aconteceria depois da Guerra, com a Hinata sendo expulsa da vila e se juntando ao Sasuke numa aventura para que os dois não tenham seus olhos arrancados de suas caras. Não é Sasuhina, só pra deixar avisado.  Enfim... se ficaram interessados, vou deixar aqui os links para os dois sites onde a fic é postada (não daria para postar ela aqui, já que os meus capítulos são enormes).
Spirit: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-destino-talvez-1232158
Nyah: http://fanfiction.com.br/historia/428767/Destino_Talvez/
Only Animes: em breve, quando eu me lembrar da minha senha e terminar de postar minha outra fic lá.
Enfim... espero que vocês gostem. Se quiserem dar uma olhada nas minhas outras fics, meu perfil é Uma Formiguense (umaformiguense, no caso do Spirit).
Boa leitura
P.S.: esse tópico não foi criado para vocês me perseguirem por causa dos meus atrasos, ok? (brincadeirinha, podem me perseguir o quanto quiserem)
P.S.²: Ok, eu não sei se poderia divulgar minha fanfic desse jeito e não postá-la, mas de qualquer forma, poder me repreender se eu tiver quebrando alguma regra (Hora da Punição Upupupupupu)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Destino? Talvez...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: