InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Orimura Ichika
2º Tenente
2º Tenente

Masculino
Número de Mensagens : 328
Personagem Favorito : Charlotte Du
Anime Preferido : IS-Infinite Stratos

MensagemAssunto: Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 2   Sex 31 Out 2014 - 23:24

Eu demorei um pouco para desenvolver este capítulo pois a faculdade tava um aperto e não pude mexer muito na estória, peço-lhes desculpas por isso. não queria postar um capitulo meia-boca por isso levei um bom tempo para escrevê-la. mais uma vez me desculpem a demora, e boa leitura

===============================================================

Chapter 2 – Directionless.

Reimu estava inconsciente, eu não sabia o que fazer, ainda podia sentir como se alguém estivesse me observando e ainda temia por Yukari reaparecer, apenas pude ficar ao lado daquela que me salvou, esperando por seu despertar.

Alguns minutos se passaram e minha preocupação apenas aumentava, sabia que eu deveria fazer alguma coisa, mas não poderia deixar Reimu sozinha aqui. Com muita determinação em sair daquela floresta, coloquei a sacerdotisa em minhas costas e fui atrás de ajuda, esperando ao menos poder sair daquela floresta.

Passei cerca de uma hora vagando pela floresta e sentia como se eu estivesse andando em círculos, sempre sentindo um calafrio.

“Há alguém me observando... mas quem? E porquê?”

Sabendo que poderia ter animais por aqui, me apressei mais ainda em ir em busca de ajuda. Não poderia deixa-la depois de todo o problema que a causei, mas também não sei nada sobre esta floresta, estava completamente sem direção.

“Não acredito que esta floresta seja tão densa assim, mas sem ajuda nem conhecimento eu provavelmente ficarei preso aqui para sempre.”

Quando finalmente avistei um rio, parei para descansar, me refrescar e matar um pouco minha sede.

“Reimu... cuidarei de você, descanse o quanto quiser.”

No meu bolso havia um lenço, ao qual o umedeci e coloquei sobre sua testa. A esse ponto eu começava a me questionar se conseguiria achar alguma ajuda.

“Nem sei onde estamos... como encontrarei ajuda? Estou andando a tanto tempo e não vi nada além de árvores e bambus”

Eis que minha concentração foi quebrada por um vulto que aparecera repentinamente a minha frente. Seria esse uma criatura? Ou minha imaginação depois de andar tanto tempo abaixo deste sol?

Sem ação, apenas esperei pelo vulto reaparecer, mesmo com medo eu não podia deixar isto atacar Reimu depois de tudo o que ela deve ter passado pra me salvar.

Pude sentir o vulto se aproximar e instintivamente pulei sobre a imagem, mas a velocidade da criatura era tamanha, que soltei antes mesmo de poder descobrir o que eu havia pego. Ao me levantar, vi algo ao lado de Reimu, parecia um papel, quando peguei e vi quase caí de costas.

— MAS O QUE É ISSO?

Estava lá eu, sem saber como reagir... vendo uma foto minha carregando Reimu em meus braços . Se alguém visse esta foto, Reimu poderia ficar sem reação até...

—DEVOLVA ME!!!!

Escutei uma voz feminina desesperada enquanto vinha o vulto mais uma vez em minha direção. Guardei a foto e me preparei para o enorme baque que isso seria.

Fui jogado a uma arvore, realmente pude sentir essa, um pouco imóvel por causa da dor apenas pude ver uma garota um tanto que ousada procurando pela foto nos meus bolsos.

Possuía uma aparência jovem, tinha um olhar de curiosidade, buscava aquela foto como se a vida dela dependesse da mesma.

—  Aya?

A menina , com um enorme espanto olhou pra mim.

— Conheço você? Já tirei alguma foto sua? Fez algo escandaloso?

Eu só observava a surpresa daquela garota.

— Além desta foto que você procura, não, nunca nos vimos.

Espantada, Aya não sabia o que pensar.

— Como você me conhece, foi ela quem te contou ou...

—Ou?

—você está bisbilhotando minha vida? Por acaso você é um perseguidor? Isso é
nojento.

“isso vindo da tengu mais bisbilhoteira do mundo”, pensei comigo mesmo, apenas acenei a minha cabeça em negação, contando de que de onde vim, muitas criaturas de Gensokyo são faladas, isso acabou animando a garota mais ainda.

— Ayaya, o mundo dos humanos parece interessante, por que veio a Gensokyo?

Contei a ela o que me havia acontecido, sobre o meu encontro com Yukari, a luta de Reimu e minha falta de capacidade para achar a saída da floresta.

Você como nunca esteve aqui jamais conseguirá achar o fim dessa floresta, ela é feita especialmente para os invasores ficarem perdidos, diga-me, estava pretendendo ir ao Eientei?

“espera um pouco... a floresta feita para ficar perdido nela? Esse lugar me é familiar, sem mencionar que ela disse Eientei.. isso significa... significa que...”

EU ESTOU EM GENSOKYO!?

sim , e na floresta de bambu dos perdidos.

Dizia Aya com um sorriso no rosto.

Presumi que você tinha encontrado Reimu machucada e pretendia levar ela para Eirin te ajudar, mas desde que você se levantou você apenas andou em círculos.

“EU SABIA!!!! Estou realmente perdido...”

Não sabendo o que fazer e sabendo que Aya estava lá, só me veio uma coisa em mente.

Por favor Aya, me ajude, Reimu está inconsciente a um bom tempo e não sei o que fazer, sabendo que estou em Gensokyo, o melhor lugar seria leva-la para o Santuário Hakurei.

E o que fará depois?

Irei atrás de alguém que cuide dela melhor do que eu pude fazer até agora.

Eu posso te ajudar, mas isso não sai de graça, você sabe bem o que quero.

Sabia que ela ainda queria aquela foto, afinal de contas ela ainda sim é uma repórter, portanto ela faria de tudo para ter um furo de reportagem em seu jornal. Mas não posso deixar Reimu passar por este escândalo por minha causa.

Aya, eu tenho uma proposta.

O que seria?

Eu, com uma enorme determinação pensei rápido em algo para que ela esquecesse da foto.

Parece que você tem interesse em conhecer o mundo exterior e eu preciso de ajuda. Me ajude a cuidar da Reimu e eu te conto de tudo que eu conheço sobre o mundo exterior.

Com uma enorme satisfação em seu rosto, a tengu agarrou Reimu nos braços e desapareceu.

E-EI PRA ONDE VOCê VAI? AYA!!!!!!

Alguns instantes depois ela reaparece.
não tenho como carregar dois corpos de uma vez, segure minha mão.

Mesmo com receio, segurei a mão dela.
“Espera... ELA VAI USAR AQUELE SPELL CARD?”

SPELLCARD - Simbolo do vento:

“Ela vai usar!!!!!!!”.

FUUJIN SHOUJO!!!

No mesmo instante senti cair com tudo no chão, mas pude ver a entrada do santuário.

— Finalmente você voltou, esse é o garoto que você mencionou Aya?

— Sim, ele estava preocupado com a Reimu-san então eu o trouxe para cá também.
Eu apenas observava com espanto e admiração a figura que estava lá.

— Que bom ver que você esteve cuidando da Reimu, pode ficar aqui o quanto quiser, se é amigo da Reimu sei que não causará problemas, prazer em conhece-lo eu Sou Kirisame Marisa.

Continua...

===============================================================

Ver perfil do usuário http://otakunoichiban.blogspot.com.br/
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente

Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica

MensagemAssunto: Re: Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 2   Qui 6 Nov 2014 - 18:18

*-* tinha que ser a Aya *-* (e pensar que eu só conheci ela na semana passada e já a coloquei no meu top 10 personagens de Touhou....)
Sinceramente, eu ainda não pude decidir se o protagonista tem sorte ou azar, mas pelo visto, as coisas vão começar a melhorar pro lado dele.... Ou será que não?
Enfim, espero ansiosa pelo próximo capítulo ^^

Ver perfil do usuário
Orimura Ichika
2º Tenente
2º Tenente

Masculino
Número de Mensagens : 328
Personagem Favorito : Charlotte Du
Anime Preferido : IS-Infinite Stratos

MensagemAssunto: Re: Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 2   Qui 6 Nov 2014 - 19:54

hahahaha, até eu ter escrito, eu ainda pensava quem poderia ser essa "stalker", mas isso é muito a cara da Aya mesmo, então não podia ser outra personagem ^^.

sim,eu gostei desse capitulo, mas acho que o deixei muito curto desta vez.

Ver perfil do usuário http://otakunoichiban.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 2   

Foreign Visitor in a Dream Land. capitulo 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Capitulo 1
» O Livro de Kraus - Capitulo I
» CORAÇÃO ABATIDO - CAPITULO 13
» Beira-Mar || Capitulo 64