Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Os piratas do céu(CAP 1) Abandonando minha antiga vida.

Ir para baixo 
AutorMensagem
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Os piratas do céu(CAP 1) Abandonando minha antiga vida. Empty
MensagemAssunto: Os piratas do céu(CAP 1) Abandonando minha antiga vida.   Os piratas do céu(CAP 1) Abandonando minha antiga vida. Icon_minitimeTer 21 Out 2014 - 17:10

Eu sou Hitaki, um garoto normal, que nunca fez nada grandioso, ou melhor, eu nunca quis fazer nada grandioso.

A cidade em que moro possui um grande porto, e muitas vezes piratas descansam em nessa cidade, mas um dia ocorreu um conflito, ao que parecia, uma pessoa havia roubado algo de um grande grupo de piratas na ilha, então a cidade ficou o caos, com os piratas tentando encontrar o item roubado. Provavelmente o que foi roubado é muito importante.

Eu fugia dos piratas, quando vi uma garota carregando uma caixa, que parecia estar com algo dentro, e vi um pirata indo a acertar pelas costas. Eu fui até ela, peguei uma pequena adaga escondida em minha roupa, e golpeei o pirata. Eu havia sido treinado com armas de corte pelos lideres da vila, eles escolhem alguns jovens e os ensinam para serem os novos lideres no futuro, eu não acho isso certo, poderíamos ter algo como votação, mas eu fui tratado como um idiota quando disse essa possibilidade, mas a verdade é que muitas ilhas já fazem isso.

A garota olhou para mim, com um rosto que dizia: Porque me ajudou?

Eu respondi com um pequeno sorriso, mas vi um pirata chegando por trás dela, enfiando sua espada em suas costas, a fazendo cair. Esse pirata veio em minha direção, e me fez cair no chão com um golpe em meu estomago. A caixa que a garota segurava caiu no chão. Uma fruta caiu da caixa, e rolou até mim, o pirata viu aquilo, e tentou pegar a fruta, mas a peguei antes. Eu percebi nesse momento que quilo não é uma fruta normal, e sim uma Akuma no Mi, uma fruta do demônio, que é uma fruta que transforma seu corpo, te da um poder, eu a comi, e nesse instante, meu corpo ficou mais quente, o pirata vindo em minha direção parecia estar em câmera lenta. Olhei minha mão, minhas unhas estavam afiadas, e meus dentes não pareciam mais com dentes humanos... estavam afiados. Olhei para o vidro da loja ao lado, vi meu reflexo, eu estava com cabelos loiros. Me levantei, e corri em direção do inimigo, tudo a minha volta parecia estar mais lento que o normal. Me aproximei do pirata, e o arranhei varias vezes com minhas novas unhas. Ele caiu, e não conseguiu se levantar. Me aproximei da garota, a ajudei a se levantar. Ela me olhou e disse:

- Ei... Obrigado por me salvar. Agora poderia me levar ao porto?

-certo. - Mesmo sabendo que era ela a que tinha causado o conflito com os piratas, eu decido a ajudar.

Eu a levo ao porto, e mato todos os piratas que aparecem. Ela aponta para um pequeno barco, a levo até ele, e então percebo uma outra garota no navio, que fala:

- Raven, conseguiu a Akuma no Mi?

A garota assentiu, mas depois disse:

- esse cara a comeu... Para me salvar...

A outra garota olhou para mim, saiu do pequeno barco, foi atrás de mim, e me jogou dentro do barco.

-Você comeu a minha Akuma no Mi do guepardo, então agora será meu bichinho de estimação. - Ela disse.

Eu me lembrei que ainda estava na forma meio-animal, e não sabia como controlar esse poder ainda.

-Quem são vocês? - Eu pergunto. A garota que havia me jogado no navio logo responde:

- Eu sou Karina, essa é Raven. Nós somos os piratas do Céu.

Ao falar isso, vejo uma bandeira atrás dela. Uma caveira com duas penas cruzadas era o desenho. Realmente são piratas.

Karina tem olhos castanhos, cabelos da mesma cor e longos, não usa nenhum chapéu, suas vestes são as típicas vestes de um pirata, e vejo em sua cintura, uma espada e uma pistola. Raven possui longos cabelos azulados, e olhos da mesma cor, e usa um chapéu que normalmente um capitão pirata usaria, além de usar um tapa-olho.

Elas tiraram a ancora, e começamos a navegar, eu abandonei tudo o que havia vivido na minha antiga cidade, e as piratas abandonaram o conflito que causaram. Provavelmente os piratas não sabem quem havia roubado a Akuma no Mi, e por isso escapamos tão facilmente. Agora eu me sinto mau por ter feito isso, mas não tenho como voltar atrás.

- Ei, qual o seu nome? – Raven pergunta.

- Sou Hitaki.

- Raven, agora o bando cresceu – disse Karina sorrindo -, temos eu, a capitã, você, a espadachim, e Hitaki, o bichinho de estimação.

- Eu não sou um bichinho de estimação. – Eu respondo.

- Pra mim você é. A Raven concorda certo?

Raven assente. Quando vou reclamar, um navio pirata aparece no horizonte. Logo os reconheço, eram os piratas na qual roubaram a Akuma no Mi. Não da nem tempo para avisar Raven e Karina, e já estamos sendo bombardeados.
_____________________________________________________________________


pessoal, eu acabei por decidir uma coisa: vou voltar a postar minhas fics aqui e boa noticia pra quem gostava de Fairy Worlds Online, eu vou refazer ela com melhoras, só que essa versão não irá parar no meio.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Os piratas do céu(CAP 1) Abandonando minha antiga vida.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha area de trabalho <3 <3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: