InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 The Hell Verse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rukia-nee-san
Rank: 2º Sargento
Rank: 2º Sargento
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 76
Personagem Favorito : Toushirou H.
Anime Preferido : Bleach, Fairy Tail
Localização : Terra do Nunca
Idade : 20
Data de inscrição : 22/06/2014

MensagemAssunto: The Hell Verse   Sex 5 Set 2014 - 12:34

Capítulo 9 - Antecipação do Shinigami

“Não me importo se dizes que queres ser executada. Mesmo que eu tenha que arrastar-te, eu vou-te salvar. De agora em adiante, todas as tuas opiniões serão ignoradas!

Mas o que dizes? Vais ignorar o que pensa da pessoa que vens salvar? Como é possível existir plano tão tirânico de resgate!?

Silêncio! A pessoa que é resgatada devia calar-se agora! Faz a tua parte e permanece aí a tremer enquanto gritas “ajuda-me” ou algo assim!

“Ajuda-me”? E eu não vou tremer!”





Ichigo vagueava desnorteado em memórias. Memórias, foi o que restou desde que levaram a sua Rukia. Era perturbador relembrar quando ele conheceu a pequena mulher, quando ao início não acreditou que ela fosse uma ceifadora de vidas, uma shinigami. O perigo em que ela se posicionou por transmitir-lhe uma sequela de seus poderes, fundindo suas reaitsus numa só e unindo-os pela eternidade.

Como humano, Ichigo já tinha um elevado poder espiritual... Ajuntando o facto de seu pai ser um ex capitão, seria certo que quando ele falecesse se transformaria em um shinigami. Porém o destino foi travesso e decidiu antecipar esse evento, colocando Rukia na sua vida para alterar o curso dos acontecimentos.

Foi a zanpakutou da morena que despertou os poderes de shinigami do Kurosaki, convertendo-o no que ele era hoje, um substituto de shinigami. Foi nessa noite, que ele decidiu proteger sua família a todo o custo, foi nesse desastre que sua vida de facto começou. Foi quando ela adentrou em sua vida, interligando seus destinos.

E em tão pouco tempo eles conheceram-se e apegaram-se completamente, mesmo em meio de brigas, ela o foi conquistando a cada dia que passava. As suas discussões eram a prova da cumplicidade que eles criaram um com o outro. Confiança.

Por esse motivo procurou desesperado o Urahara Kisuke para auxiliá-lo em busca de mais poder, para a poder salvar de quando fora levada para Soul Society pelo seu irmão. Nessa época metamorfoseou-se em vaizerd. O ruivo conseguiu salvar Rukia pelo seu intensivo treinamento em que alcançou a Bankai e a máscara hollow, tudo num curto tempo até ela não ser executada.

Toda a sua caminhada de deus da morte, todo o desenvolvimento e aperfeiçoamento de seu poder tinha influência daquela baixinha irritante. Até quando Ichigo perdeu seus poderes, e consequentemente o contacto com ela, foi a nanica que voltou a perfurar a zanpakutou no corpo dele, devolvendo-lhe os poderes. Ela foi a primeira shinigami que ele viu quando recuperou sua reaitsu elevada. A primeira e, por um breve momento, a única.

O ruivo nunca quis estar relacionado aos espíritos, só queria viver uma vida colegial normal quando ele próprio não o era. Foi Rukia que lhe mostrou o quão errado ele estava quanto às perspectivas de sua vida. Ele nunca seria normal, nem o queria ser.

Ele sentia-se descolado de seu mundo, foi a Rukia que lhe revelou que ele podia ser útil... Que podia proteger aqueles que ele amava.

Foi ela que deu um significado à sua rotina enfadonha.



Os dois shinigamis procuravam uma entrada para o terceiro nível, cada um perdido nos seus próprios pensamentos. Porém ao encontrar um pecador albino sorrindo para eles travaram seu caminho, preparando-se para um possível ataque. Mas para confusão dos dois ruivos, o homem ergueu as mãos no ar, num claro sinal de rendição.

- Bem vindos ao Inferno, shinigamis.

- Quem és tu?

- Meu nome é Kokuto.

- O que queres de nós?

- Nada na realidade, só quero ajudar-vos a resgatar a shinigami que foi capturada. Eu posso levá-los até ela.

- Porque nos ajuda se também és um pecador?

- Ajudar? Não é bem isso. Simplesmente não gosto deles.

- Só por isso vais trair os teus companheiros?

- Quando não gostamos um do outro somos inimigos é assim eu as coisas funcionam no inferno.

Ichigo apesar de discordar dessa linha de racionamento, ficou satisfeito. Se ele poderia levá-lo até Rukia... Iria aceitar a sua oferta, mesmo sabendo dos riscos que corria ao seguir uma alma pecaminosa. O tenente não estava tão confiante quando o seu amigo impulsivo. Muitas coisas não encaixavam na sua cabeça, o sorriso daquele albino era falso, como toda a sua alma.

- Para seres condenado ao Inferno também deves ter feito algo muito de grave, não é?

- De facto. Eu mereço ficar por aqui pelo que fiz… Mas também e possível entregar o coração nas trevas por aqueles que amam.

Os olhos acastanhados de Ichigo arregalaram-se pela revelação pessoal, por um momento o substituto de shinigami sentiu um pesar pelo pecador. Pelo possível sofrimento que ele passou em sua vida terrena e agora na condenação.

Quem ama não conhece trevas, seu coração é iluminado pelo amor. Abarai não acreditava numa mísera palavra daquele homem e temia a finalidade daquele teatro barato. Não era Rukia o objectivo? Porque em vez daquela actuação, não atacava e eliminava os inimigos que antes estavam de guarda baixa? Kokuto começou a andar em direcção do terceiro nível, sendo seguido de imediato pelo Kurosaki.

- Vais de facto confiar neste cara suspeito?

- Não me importa se ele é suspeito ou não, tenho de resgatar a Rukia. E eu preciso da ajuda dele para isso.

Renji atrasa alguns passos, tendo a visualização das costas de Ichigo. Caso o Kurosaki fosse atacado desprevenido poderia interceder por ele. Ciente, de que teria também de usar aquilo para fugirem urgentemente do Inferno mal encontrassem a Rukia.

- A base deles está no nível mais baixo do Inferno, vamos nos apressar.

- O que eles querem?

- O que todo o pecador quer: sair do Inferno. Este é um lugar reservado para aqueles que não foram aceites na Soul Society, para quem cometeu crimes horríveis em sua vida. Os exilados no Inferno são acorrentados como pecadores e torturados por toda a eternidade para pagarem os seus pecados.

- Eu compreendo o porquê de quererem fugir daqui... Mas o que a Rukia tem haver com isso?

- Não sei... Provavelmente pensam que ela os pode ajudar a sumir deste lugar.

Quanto mais o pecador falava, mais Renji se convencia que não deveriam confiar naquele sujeito suspeito. Se toda a ambição de alguém que foi condenado ao Inferno era sair dele, então essa também não deveria ser a cobiça dele? O que o tornava diferente dos outros? Rendição, aceitar o seu destino naquele horrendo lugar? Não, esses pecadores estavam no primeiro nível do Inferno e claramente ele não pertencia a esse nível.

Não seria tudo isto um plano elaborado pelos pecadores? Não estariam a ser levados para uma armadilha em vez do local onde estava a sua amiga de infância? Será que o verdadeiro objectivo não era a Rukia e sim o Ichigo...?

Com a tua força, seremos livre outra vez… Kurosaki Ichigo.

Kokuto desfrutava dos passos do seu plano. Apreciava as ideias horrendas que divagavam por sua mente sádica.

Os três caminhavam tranquilamente mas num momento inesperado, Ichigo desembainha a sua zanpakutou virando-se para o céu. Um sonoro baque foi escutado, como se fossem duas espadas colidindo.

Uma intensa luz roxa invadiu o campo de visão dos presentes, e ao diminuir a luminosidade identificou-se uma lâmina semelhante a um raio com funções de golpear como se fosse uma espada. Ichigo travou o golpe do invasor a tempo. Era outro pecador. Os dois não desviavam o olhar do inimigo, e em simultâneo mediam forças com suas lâminas cruzadas. Nenhum recolhera suas armas ou recuou alguns metros.

- Kurosaki Ichigo.

- Tu sabes o meu nome…

O oponente num movimento brusco saltou para trás dando três piruetas no ar afastando-se de Ichigo. O pecador ergueu as mãos e uma intensa luz azul brilhou por suas mãos. Os ventos concentraram-se ao redor de seu corpo. Arrastando Ichigo para a origem da luz. O ruivo levanta o braço, protegendo seus olhos da ventania.

Uma serpente irrompeu pelos ventos, eliminando o ataque do inimigo. Acalmando os ventos ferozes.

- Hoero, Zabimaru!

Ichigo aproveita a abertura do inimigo para se afastar e recompor, enviando um olhar agradecido a Renji, que limitou-se a acenar. O Kurosaki desvia o olhar para Kokuto que simulava uma expressão de horror.

- O que fazes Kokuto? Ajudar o inimigo? Quão alta pode ser tua traição?

O pecador ria perverso mas não pela ameaça implícita em suas palavras e sim por tudo não passar de um plano muito bem elaborado. Não poderiam supor os dois shinigamis que na realidade, aquele era o mestre de todos os pecadores.

- Para trás Kokuto! Deixe-o comigo e com o Renji!

Kokuto prosseguiu com sua actuação recuando alguns passos, afastando-se da luta e permanecer seguro.

- Getsuga Tenshou!

O pecador dançava animado, esquivando facilmente dos ataques. E quando era atingido, nem pó criava. Era como se devorasse os ataques das zanpakutous dos ruivos.

- Nem sequer o arranhou Ichigo.

- Nesse caso… Bankai! Tensa Zagetsu.

Ichigo voou na direcção do adversário enquanto ele escárnio gargalhava, voltando a esquivar-se do seu golpe ágil. Um sorriso desabrochou na face do pecador, e ele apontou para um lado, longe do campo de visão do Kurosaki. Por um momento, Ichigo supôs que isso seria uma artimanha sua para distraí-lo porém o potente golpe em suas costas provou que estava errado. Renji iria socorrer o amigo porém um feixe de luz interceptou seu caminho, de onde surgiu o terceiro inimigo.

- Companheiros?

- Vocês são lentos demais.

A distribuição de lutadores era injusta. Três contra dois. Se fossem de um nível inferior não teriam a dificuldade catastrófica que estavam a ter, mas para azar dos dois shinigamis os inimigos eram poderosos demais. Para piorar, o grupo de pecadores trabalhava perfeitamente em equipa... Mesmo que ferissem um deles, os outros dois membros, saberiam como socorrê-lo.

Ichigo e Renji uniam esforços e evitavam afastar-se, porém uma explosão estrondosa os apanhou desprevenidos. Fazendo a Zangetsu e a Zabimaru serem atiradas para longe de seus donos. O maior dos pecadores concentrou uma grande quantidade de energia em sua mão direita lançando o ataque directo contra os ruivos.

- Muito fácil…

Os pecadores esperavam a fumaça evaporar para encarar os corpos estilhaçados no chão. Mas ficaram incrédulos ao enxergar uma sombra entre a poeira. Não acreditam que um dos shinigamis tinha conseguido sobreviver ao ataque e manter-se de pé.

Entre as sombras a identidade foi revelada, um novo elemento surgiu entre os shinigamis.

- Ishida!?

_________________
"Pinga, pinga, gota."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
The Hell Verse
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Go to Hell
» Demônio de hell
» Let's Go in a Highway to Hell

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: