InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A História de Karin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rukia-nee-san
Rank: 2º Sargento
Rank: 2º Sargento
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 76
Personagem Favorito : Toushirou H.
Anime Preferido : Bleach, Fairy Tail
Localização : Terra do Nunca
Idade : 20
Data de inscrição : 22/06/2014

MensagemAssunto: A História de Karin   Sex 5 Set 2014 - 6:06

Capítulo 9 - Paz nas Sombras

Soul Society



- Tem a certeza que não precisa de nada Kurosaki-san?

- Sim Capitã Unohana, obrigada.

Karin contemplava, encostada numa das camas do quarto esquadrão, um belo albino repousar. Seria uma visão tentadora se não fosse o deplorável estado do jovem capitão: seu tórax parcialmente coberto de faixas, levemente manchadas do seu próprio sangue. Dormia serenamente, esse fenómeno acalmava o apoquentado íntimo da morena. Revivia a angústia do episódio anterior, onde quase perdera a pessoa mais importante da sua vida.



FLASBACK ON

- Sumūzu ni katto, Kamikaze!

Ventos remexiam os cabelos negros, enquanto a shinigami empunhava a espada destemidamente contra o seu alvo. Ódio borbulhava em seu olhar profundamente escuro, pela primeira vez experimentou o desejo de vingança. O sorriso cínico do quincy contribuíra para alimentar a sede incontrolável da guerreira apaixonada.

- És corajosa shinigami… Mas isso não muda o previsível destino. Todos vocês vão morrer.

- Não conhecia esse lado palrador dos quincys. Todos vocês tem essa necessidade de conversar com o inimigo em pleno combate?... De rebaixá-los para se sentirem superiores? Afinal o vosso poder é roubar o poder alheio… Mas deixe-me dizer: vocês vão falhar. Quem melhor conhece a sua bankai do que aquele que treinou para a obter? Mesmo que não lutemos com o nosso poder, nós o conhecemos e sabemos como nos defender dele.

A morena brincava com o orgulho quincy, tinha conhecimento que aquela guerra era uma necessidade dos quincys provarem o seu valor, conhecia a arrogância que exalava daqueles inimigos e apostou nessa área para distrair momentaneamente o homem. Danificar o orgulho quincy.

- Garota insolente, vais te arrepender por não ter fugido enquanto podias! As tuas palavras serão a tua sentença!

Karin sorria satisfeita e orgulhosa. Obteve êxito na fase inicial de seu plano... Ele a atacava impetuoso e descontroladamente. Contudo ele não valorizava o seu potencial, nem usara a bankai que recentemente roubara. Atirava suas setas brilhantes, focando-se em seus pontos vitais. Se ele a acertasse, morreria.

A morena desviava usando o shunpo, aproximando-se perigosamente do inimigo. O ar era o seu elemento, tudo estava sobre seu controlo. Ela conseguia manejar o seu elemento majestosamente, dando piruetas no ar, nunca desviando sua atenção do inimigo. A jovem parecia que flutuava levemente no ar. Mais uma flecha veio directa a si, e Karin permitiu que rasgasse suas vestes. Simularia que estava com dificuldades e logo constatou pelo sorriso soberbo masculino, que o quincy acreditou na sua ficção.

- Que coisa desagradável quincy… Cair nas provocações do adversário? Que erro básico.

A morena rompeu os céus subitamente, comparecendo nas costas do inimigo com a sua zanpakutou cortante terrivelmente perto do pescoço do quincy. Ele estremeceu com a voz macabra sussurrante próxima de seu ouvido, e com a lâmina perto de sua garganta.

- Três divinos, perfure o mal dividido, encare as consequências que o símbolo triangular irá te fazer, perfurando-te com toda força, venha! Bakudou nº 30 Shitotsu Sansen ("Perfuração de três pontas")!

Três raios de luz são criados e lançados contra o quincy apavorado, cada raio fixa uma parte do seu corpo numa superfície, os raios luminosos formaram assim a figura de um triângulo invertido. Aprisionando o seu inimigo, a pequena shinigami prosseguiu agora para o ataque.

- Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante! Hadou nº 73 Souren Soukatsui (Bola de fogo azul gémea)!

A jovem criou uma bola azul de energia espiritual parecida com o Soukatsui normal, a diferença é que se utiliza muito mais reiatsu,e manejando as suas duas mãos consegue criar um ataque mais devastador. Devido à proximidade entre o golpe e o alvo, o impacto foi sinistro. O invasor fora repelido contra um muro do esquadrão, destruindo-o. A morena sentiu-se desgastada pela quantidade de reaitsu que usara. Não tinha experiência de lutas contra oponentes tão poderosos e o resultado disso era visível. Com uns poucos ataques já ofegava, suando. As gotas de suor percorriam pela face pálida da jovem, trilhando um caminho até o seu queixo.

O quincy erguera-se possuído pela raiva de ser atingido brutalmente desprevenido. Erguera uma espada até o alto, berrando histericamente.

- Sennen Hyourou ("Prisão De Gelo De Mil Anos") Hyourinmaru!

Vários pilares de gelo formaram-se em volta de Karin, bloqueando a sua saída. As gotículas geladas juntam-se, e por fim, criaram uma enorme prisão feita de gelo. Congelando. Era o estado da shinigami aprisionada.

- Covarde não tens o direito de pronunciar esse nome. Só ele.

A temperatura diminuía drasticamente, arrepiando seu corpo antes quente. Arfava pela queda de temperatura e a colisão que o frio causava nos leves ferimentos que obtivera na luta. Observava como uma nuvem branca saía por conta de sua respiração. Tremia descontroladamente, num balbucio ela abraçava o seu próprio corpo, encolhendo-se. Tentando manter o calor em seu corpo.

- Getsuga Tenshou!

A barreira de gelo fora aniquilada pelas chamas negras em forma de lua. A morena suspirou de alívio, agradecida pela intervenção.

- Ichi-nii.

- Karin estás bem? Não te perdoarei maldito!

A mulher de olhos ónix viu seu irmão acompanhado por dois tenentes. Rukia e Renji. Dirigiu o olhar para encarar seu irmão e agradecer mas arregalou os olhos e manifestou-se antes que o ruivo atacasse.

- Cuidado Ichi-nii eles conseguem...

-... Roubar a bankai, eu sei. Não te preocupes Karin, por algum motivo que eu desconheço, eles não conseguem bloquear a minha bankai.

Esse era seu irmão. Riu singelamente ao ver o cabelo ruivo ser bagunçado pela leve brisa e as suas roupas negras balançado com o vento. Olhares penosos eram trocados, uma batalha era travada. Até que o quincy desapareceu assim como apareceu. Sem deixar rasto.

FLASHBACK OFF



Karin acariciava cuidadosamente os cabelos brancos, contornava com o seu dedo indicador os olhos fechados, e os lábios de Toushirou. Uma adrenalina apoderou-se da morena, um desejo de provar a boca entreaberta. O seu gosto, a sua textura. Queria experimentar o que tão perto esteve de acontecer. Mesmo que fosse errado, pelo menos uma vez queria tocar os seus lábios contra os dele. Abaixou a cabeça, fechando as suas pálpebras lentamente. Sentia a respiração calma dele contra as suas bochechas rubras mas não se deteve. Roubou um leve beijo. Os seus lábios carnudos encaixavam perfeitamente na boca masculina. Foram moldadas uma para a outra.

Moveu seus lábios, numa dança silenciosa. Uma dança a solo. Uma lágrima escorria do rosto da morena. Gostava que o albino a pudesse corresponder, que abrisse os seus olhos simultaneamente que ela abriu os seus, depois daquele contacto. Porém, as pérolas negras só admiravam um rosto adormecido. Longe de saber o que acabara de acontecer.

- Acorda Toushirou, implore-te não desistas de lutar…

_________________
"Pinga, pinga, gota."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 395
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 19
Data de inscrição : 23/06/2014

MensagemAssunto: Re: A História de Karin   Sex 5 Set 2014 - 19:33

Awwww *o*

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 18
Data de inscrição : 22/06/2014

MensagemAssunto: Re: A História de Karin   Sex 12 Set 2014 - 23:14

Caramba, o Ichigo salvou o dia...
Pobre Karin... pobre Toushirou... pobre de mim que não posso matar esse Quincy maldito TT^TT (ignore meu momento depressão)
Amei o capítulo! Ansiosa pelo próximo.

_________________
Três palavras: agora são cinco

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A História de Karin   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A História de Karin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» Hyouka - História
» Fiat 500
» TITANIC EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO 100 ANOS
» Indignação com os Correios BR!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: