Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A História de Karin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rukia-nee-san
Rank: 2º Sargento
Rank: 2º Sargento
Rukia-nee-san


Feminino
Número de Mensagens : 76
Personagem Favorito : Toushirou H.
Anime Preferido : Bleach, Fairy Tail
Localização : Terra do Nunca
Idade : 27
Data de inscrição : 22/06/2014

A História de Karin Empty
MensagemAssunto: A História de Karin   A História de Karin Icon_minitimeDom 31 Ago 2014 - 4:25

Capítulo 4 - Reencontro

Soul Society




Amanheceu. Mais um dia e Kurosaki Karin continuava sozinha. Sentia um aperto no peito cada vez que lembrava-se de algum rosto amigo. Nunca pensou que a solidão fosse algo que magoasse tanto. Aquela saudade a consumia. Devorava-a como se ela fosse um pobre animal indefeso no meio da floresta, onde não houvesse lugar para se esconder do perigo.

Ela prometeu esperar por seu irmão mas ela não aguentava mais tempo ficar ali e não fazer nada. Se ele não a encontrava, ela ter-lhe-ia de lhe mostrar o caminho. Sentou-se na posição de lótus e respirou profundamente, concentrando-se. A morena tinha perfeito conhecimento que aquele plano poderia dar completamente errado. Seu irmão não dominava o controlo de sua reaitsu e tinha graves problemas em sentir as de terceiros.

A jovem aumentava gradualmente o seu poder espiritual, na expectativa de que o ruivo a procurasse naquele momento e consequentemente que a pudesse sentir. Reconheceu a corrente de ar que formava-se à sua volta, rodeando-a como um pequeno furação. As fitas brancas, que prendiam os brilhantes cabelos negros num elegante rabo-de-cavalo, desamarraram-se e voaram sob a ventania fresca.

Após meio-dia naquele exercício, pode sentir os primeiros indícios do acumulo do cansaço. Não aguentaria muito mais. Fazia um esforço inumano para não desmaiar. Se perdesse os sentidos agora, todo o seu esforço teria sido inútil. Teria de aguentar mais um pouco. Tinha de o fazer.

A abundância da sua carga espiritual foi diminuindo gradativamente. Suor escorria pelo seu rosto avermelhado, seus lábios estavam entreabertos e trémulos. O corpo da morena tremia furiosamente quer pelo desgaste físico como pela degradação psicológica. Escutava Fujin na sua mente, alertando-a para seu estado mas ignorava-a.

- Karin!

Suas lembranças a traíam. Os olhos ónix lacrimejavam, a jovem estava atordoada por aquela voz. Por um milésimo de segundo, acreditou que sua estratégia tinha funcionado, que não confundia a voz de sua zanpakutou com outra voz conhecida. Ergueu a vista temerosa. Se seus olhos não o captassem, suas fantasias seriam terrivelmente desmoronadas. Não aguentaria outra desilusão como aquelas, estava farta de lutar sozinha.

- Eu ainda não explodi, estou bem aqui pequena shinigami!

Ouvia com atenção as reclamações da deusa dos ventos e não reprimiu um pequeno sorriso. E satisfeita constatou que não era uma ilusão da sua cabeça. Ele estava ali. Uma fina lágrima ausentou-se da pérola negra da Kurosaki, movendo-se sobre sua bochecha, aproximando-se de seu lábio superior carnudo e sumindo entre sua boca suculenta e tentadora.

- Ichi-nii.

O ruivo respondeu ao seu apelo silencioso. Surgiu entre as nuvens brancas, quase flutuando, aparecendo ao seu lado. Seu cabelo ruivo desaninhado, seus olhos provocativos castanhos mostrando nitidamente a sua preocupação e felicidade por reencontrá-la. Sua respiração acelerada era sinónimo da velocidade e do desespero que ele fez durante toda a sua viagem até ela. A morena sorriu, queria correr e abraçar o seu irmão mais velho. Contudo a visão ficou turva, afogou-se naquela dimensão obscura que tomou conta de seus sentidos, ouvindo por uma última vez o seu nome ser pronunciado angustiadamente antes de sentir o chão gélido contra a sua face.





- Onde estou? Que lugar é este?

Karin acordou acomodado numa cama, vestia um kimono branco, puro. Sentiu que nunca ninguém usou aquela vestimenta, parecia até que tinha sido feita propositalmente para si. Sentiu os finos cabelos um pouco abaixo de seus ombros, não gostava deles soltos, sempre a atrapalhavam, ainda por mais parecia uma outra mulher com eles naquele estado.

Estranhava a divisão em que se encontrava. Recordava-se claramente do seu irmão, de ele a ter encontrado! Não era fruto da sua cabeça, disso tinha a certeza. Por isso ela esperava acordar num hospital ou algo parecido. Numa cama desconfortável, numa divisão completamente branca parecendo que a cegaria. Mas a sua expectativa não condizia em nada com a realidade. Era um quarto acolhedor, nobre, parecia até que era uma princesa. Um sorriso debochado surgiu em sua face.

- KARIN!

A morena olhou em direcção da porta vendo um vulto passar por ela e abraça-la fortemente contra o seu peito musculado. Sentia o movimento do peito masculino pelas batidas desproporcionadas do coração.  

- Gomenasai Karin! Eu demorei muito tempo para te encontrar e por minha culpa sofres-te demasiado! Onegai me…

- O importante é que finalmente me encontras-te Ichi-nii. Eu estou bem agora. E não te preocupes, Fujin me ajudou muito nesta temporada.

Ichigo ficou confuso pela pronúncia do nome desconhecido e misterioso. Ia questioná-la sobre isso mas outro tomou a iniciativa mais depressa.

- Fujin? Essa não é a deusa dos ventos Karin?

Os irmãos Kurosaki desviaram a sua atenção para a entrada do quarto, onde uma mulher de estatura baixa, cabelos curtos e negros, portadora de belos olhos lilases, tinha os braços cruzados contra o peito, olhando a morena interrogativamente.

- Rukia-chan!? Sim, é a minha zanpakutou. Eu ainda não consegui a martelizá-la na sua forma de espada… Mas ela disse que com treino eu vou conseguir isso.

Karin apresentou a sua recente aliada aos shinigamis, orgulhosa por Kujin. Ela era muito afortunada por manuseá-la. Escutava a deusa do clima, inchada pelo ego, em sua cabeça. Sentia vontade de gargalhar mas conteve a sua vontade, por considerar o acto inapropriado.

- Isso faz de ti uma shinigami!

Ichigo exclamou como se fosse a melhor dedução feita de sempre. Seu peito infamava de orgulho pela sua pequena irmãzinha. Planeava como seria a vida deles, como seria se ela entrasse no seu esquadrão, como lutariam juntos, e em como seria capitão dela… Ensinaria e instruía a sua irmã na sua vida de shinigami.

- Não digas coisas óbvias, baka!

Um baque preencheu a divisão. A tenente fulminava o salvador da sociedade das almas com os olhos escuros de raiva. Ela repreendeu o ruivo pela sua atitude infantil, dando-lhe um soco na cabeça. Ichigo levantou-se, massageando o local onde fora atingido, virou-se na direcção da mulher atrevida para iniciar uma discussão. Karin suspirou, sua nova vida seria complicada, sobretudo se tivesse de assistir constantemente àquelas discussões matinais.

- O que eu vou fazer agora?

Karin viu como os dois shinigamis direcionaram o olhar sério para ela. Viu seu irmão assumir uma postura, pouco usual nele, madura e autoritária. Realmente, seu irmão fazia bom uso do sobretudo de capitão.

- Irei informar o Capitão Comandante para reunir todo o Gotei 13. Karin, tu vais tornar-te uma shinigami e pertencer a um esquadrão. Terás de aprender a dominar a tua reaitsu, antes que ela prejudique os que te rodeiam.

A morena olhou estupefacta para uma das pessoas que mais amava na vida. Nunca pensou que isso fosse possível de acontecer. Mas era algo inevitável. Os olhos ónix mostraram um brilho novo, estava determinada. Seu irmão ao encarar esse olhar, sorriu presunçoso. Sabia que sua irmã seria uma excelente lutadora.

- Quando começamos Ichi-nii?
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

A História de Karin Empty
MensagemAssunto: Re: A História de Karin   A História de Karin Icon_minitimeDom 31 Ago 2014 - 9:14

*¬* Outro capítulo perfeito!
Coitada da Karin, vai ter que aturar as brigas desses dois.... e a Fujin já tá com o ego lá em cima, se subir mais, é provável que ele desapareça no espaço de tão alto...
Simplesmente amei! Estou ansiosíssima pelo próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

A História de Karin Empty
MensagemAssunto: Re: A História de Karin   A História de Karin Icon_minitimeDom 31 Ago 2014 - 10:59

Ichigo capitão.. bugueii aqui.. kkkk
Vai lá Karin..*o*
Amando.. ansiosa para o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A História de Karin Empty
MensagemAssunto: Re: A História de Karin   A História de Karin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A História de Karin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A História de Karin
» A História de Karin
» A História de Karin
» A História de Karin
» A História de Karin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: