Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Família Kurosaki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rukia-nee-san
Rank: 2º Sargento
Rank: 2º Sargento
Rukia-nee-san


Feminino
Número de Mensagens : 76
Personagem Favorito : Toushirou H.
Anime Preferido : Bleach, Fairy Tail
Localização : Terra do Nunca
Idade : 27
Data de inscrição : 22/06/2014

Família Kurosaki Empty
MensagemAssunto: Família Kurosaki   Família Kurosaki Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014 - 5:10

Sinopse: Ichigo tinha uma batalha a travar. Contar à sua família o seu relacionamento com a pequena shinigami.




Capítulo Único


Soul Society



Ichigo Kurosaki saía do quarto esquadrão acompanhado pela sua namorada, Kuchiki Rukia. Após um mês internado ele finalmente teve autorização da Capitã Unohana para voltar para casa. Ele não tinha enfrentado nenhum hollow ou qualquer outro inimigo fatal. Enfrentou a fúria de um irmão mais velho. E não era qualquer um: Kuchiki Byakuya. Ichigo nunca pensara que ele fosse um irmão tão protector e ciumento. Quase o matou!

Eles caminhavam para casa da família Kurosaki. Mais cedo ou mais tarde teria de enfrentar a sua família… Com esse pensamento a dor de cabeça aumentou e não evitou suspirar. Não tinha a mínima paciência para dramas familiares naquele momento. Mas sabia que era inevitável. Para piorar a Rukia estava empolgada por contar a notícia. Será que ela não estava minimamente preocupada com ele? Queria acabar com ele de vez? Outro suspiro. Preferia ir para o campo de batalha enfrentar espadas do que isto.

Eles iriam usar o portal da família Kuchiki e este já estava pronto. Quando ia adentrar no portal sentiu um arrepio na espinha pelo corpo todo. Como se o estivessem a observar. Olhou para trás e o viu. Byakuya.

Droga!

Ele olhava ameaçadoramente para ele como quem o avisa. Fazes algo com a minha irmã, estás morto amostra de shinigami. Parecia que saía faíscas dos olhos do líder da prodigiosa família. Ichigo engoliu em seco e acenou com a cabeça como quem diz que entendeu o recado e que iria portar-se bem, como um menino faz com a sua mãe. Sem mais, correu para dentro do portal não olhando para trás, mas sabendo que era fuzilado por um par de olhos. Ainda bem que o olhar não mata!



Mundo Real


- ICHIGOOOOOO! BEM-VINDO A CASA!!!!! – Isshin pulava para abraçar o seu filho mas nunca chegara a fazê-lo uma vez que foi arremessado pelo próprio.

- Não enches velho! Hoje estou sem paciência. – Era notório o seu mau-humor. Ninguém ousava responder-lhe depois desse comentário, com aquele tom.

- MASAKI, MEU AMOR! – Claro que Isshin não tinha noção do perigo e ignorara o aviso do filho- O nosso filho já não nos ama! – Gritava e chorava agarrado ao poster da sua falecida esposa. – Como podemos ter um filho tão rabugento e ingrato como este? Com pais como nós? Lindos e carinhosos! E este filho não passa de um moleque mal criado!

Ichigo sentia três veias a saltarem-lhe da testa e ia voltar a socar o seu pai. Mas este passa por ele, ignorando-o completamente. Pegou nas mãos da Rukia, que até agora tinha passado despercebida.

- A senhorita está cada dia mais bela!

- Deixa-te disso seu velho tarado! Preciso de falar com todos. Tenho uma notícia para dar. – Ichigo passou a estar sério e o seu pai percebendo isso chamou as suas filhas e sentaram-se todos em roda no sofá. Olhavam-se uns para os outros, esperando o filho/irmão mais velho tomar a palavra. Encheu os pulmões com ar, respirou fundo e começou a falar.

- Eu vou ser directo, sem rodeios. Eu e a Rukia estamos juntos. Vou para a Soul Society e assumo um cargo como capitão num esquadrão. Falei com o Comante e ele aceitou que de cinco a cinco meses eu viesse mais a Rukia passar uma semana no Mundo Real para matar saudades da família. Espero que me entendam e não me julguem. – As gêmeas e o pai estavam em silêncio. Não estavam surpresos ou chocados. Simplesmente não diziam nada. E isso por um momento assustou o casal... Yuzu foi a primeira a falar.

- Onii-chan! Vou sentir tantas saudades! Estou tão feliz por ti! –Yuzu abraçava o irmão a chorar, enquanto ele sorria e abraçava-a de volta.

- Já era algo de esperar. Na realidade, acho que até demoraram bastante. Felicidades. – Karin estava feliz pelo irmão, apesar de não parecer… Mostrava um completo desinteresse. Não era de melodramas como a sua irmã e seu pai.

- MASAKI-CHAN! O ICHIGO ESTÁ A CRESCER!!! – Isshin voltara-se a agarrar na fotografia da sua esposa, enquanto aparecia uma gota em todos os presentes. Mas depressa ele vira-se na direcção do casal. – BEM-VINDA À FAMÍLIA, MINHA TERCEIRA FILHA!

Isshin ia abraçar Rukia mas fora travado por Karin e Ichigo que tinham dado um pontapé na cara do pai. Ficou em estado KO.

Todos riam, estavam felizes. Yuzu decidiu que era motivo para festejar e por isso ia fazer um grande jantar.

- Ahhh, já sei o que vou fazer! Mal posso esperar… Karin-chan não te esqueças de convidar o teu namorado!

- Hai, hai Yuzu. – Karin respondia indiferente à irmã que estava animadíssima com a ideia do jantar. Levantou-se, sabia que se não o convidasse ela não lhe largaria para o resto da vida.

Mas um ouvido atento ouviu esse pequeno diálogo e não gostou nem um pouco do que ouviu.

- Como é que é? A Karin tem namorado? Não me dizias nada? Quem é ele? Conheço-o? Ahh, vou matar quem se atreveu a tal! – Ichigo estava uma fera ao imaginar a sua irmãzinha a sofrer de amor, ou de algum pervertido a tocar. Não ia permitir isso, não mesmo.

Rukia fuzilava-o com o olhar e deu-lhe uma cotovelada no estômago. Ele caiu de joelhos no chão, a gemer de dor, com os braços envolta da cintura. Golpe baixo. Aproveitou-se de ser mais baixa do que ele. Mulher agressiva.

- E quem é ele Karin-chan? – Rukia estava com um sorriso de orelha a orelha, e estava muito curiosa. Muito mesmo. Quem seria o namorado da menina de olhos ónix?

- Vocês conhecem-no, é o Toushirou. – Karin respondeu com um sorriso lindo, sentia-se bem só de pensar nele. Os olhos de Rukia brilhavam ao imaginá-los juntos. Já Ichigo ficou possesso.

- EU NÃO ACREDITO! VOU MATAR AQUELE ANÃO DE JARDIM!

Ouviram um ruído na porta e todos olharam na sua direcção. Alguém havia chegado. Ele ouvira toda a conversa. E não gostara nem um pouco do que ouvira

- A quem estás a chamar “anão de jardim”, Kurosaki? – Era Toushirou! Este não tinha boa cara… Tinha a cabeça levemente virada para baixo com várias veias a saltarem da sua testa, os punhos cerrados e mordia com força o lábio inferior para controlar a sua raiva interior. Tentava não explodir. Mas estava difícil. A temperatura da casa descera de forma drástica. E o ambiente estava tenso. Ichigo e Toushirou olhavam-se mortiferamente.

Karin decidiu interferir antes que o seu irmão estragasse a reunião familiar. Aproximou-se do pequeno capitão de gelo e beijou-o. O albino ficou surpreso, não esperava tal altitude. Mas a saudade logo vencera a razão e ele fechou os olhos e permitiu desfrutar da sensação de seus lábios juntos, outra vez. Era tão reconfortante. Os seus afazeres de capitão e uma tenente desleixada como a Matsumoto sempre lhe consumia muito tempo, e pouco a vinha visitar. Eles até esqueceram-se que estavam a ser observados.

Dizer que Ichigo estava furioso era pouco. Ele ia pular no pescoço do rapaz pela sua ousadia mas uma baixinha deu-lhe um golpe na cabeça e arrastou-o lá para fora. Começaram a ter uma das suas típicas brigas de casal no meio do jardim. Enquanto isso, Yuzu cantarolava ao fazer a refeição.

Isshin estava no lado de fora da casa. Observando os seus três filhos em simultâneo. Um sorriso discreto surgiu na sua face. Estava feliz por eles. Tinha orgulho de todos eles. E com um último pensamento entrou em casa, começando um dos seus típicos teatros, sendo espancado por dois dos seus filhos.

A nossa família está a crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Família Kurosaki Empty
MensagemAssunto: Re: Família Kurosaki   Família Kurosaki Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014 - 15:26

Awwww.... Ameiii *o*
Rindo aqui.. mas gostei bastante! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Kurosaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: