InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Another II:confirmadoooo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SF-A2 Miki-chan
Rank: Cabo
Rank: Cabo

Feminino
Número de Mensagens : 28
Personagem Favorito : Mulher:Ayuza
Anime Preferido : Tsubasa Chronicle, K

MensagemAssunto: Another II:confirmadoooo!   Seg 11 Ago 2014 - 17:35

Gente, Another II tá confirmadoooooo! Eu sei q esta notícia tá meio(muito) atrasada, mas, né! Sempre é bom relembrar! Aki tá a notícia do site Anime X:
Yukito Ayatsuji, criador de uma das melhores séries de terror contemporânea revelou que pode começar a produzir um novo roteiro ainda este ano!
Acho que as pessoas que assistiram o anime antes e/ou os que leram o mangá estão na espera de mais informações assim como nós. O autor de Another, Ayatsuji Yukito, twittou no último dia 05 de Junho que ele pretende começar uma nova história ainda esse ano e que possivelmente será chamada “Another 2″.
Pelo twitter, ele perguntou aos fãs se prefeririam que a história se passassem em 2001 ou em 2009 (sei lá o porque). O autor também revelou que teria duas histórias em mente. Dois dias mais tarde, ele voltou a twittar dizendo que a nova história seria publicada numa revista mensal (não revelada) dizendo que poderá ter inicio a partir de Outubro, já na Temporada de Outono.
Bom, a confirmação eu vi no canal LBTV.

Another II:confirmadoooo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Neo :: -- ÁREA DE ZUAÇÃO - OFF TOPIC' -- :: Videos-
Ir para: