InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Magi : Falling Down

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
>>Moon<<
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 18
Personagem Favorito : Judal
Anime Preferido : Magi ~ SAO ~ Sailor
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/07/2014

MensagemAssunto: Magi : Falling Down   Qui 24 Jul 2014 - 20:57

Depois de alibabá contar tudo sobre Cassim o verdadeiro líder da Trupe da névoa para nós, ele começou a contar sobre o seu passado até encontrar o Alladin e o que ele resolveu fazer nesse ultimo meio ano.Enquanto isso eu senti três presenças perto da porta e eu sabia exatamente quem era que estava ouvindo á conversa mas..tanto faz o Simbá poe saber disso ele irá nos ajudar pois é um bom homem.Como eu sei? Porque eu sinto tudo eu sei tudo.

Enquanto Alibabá falava Alladim tentava convêncelo de que isso tudo não parecia certo, ele sentia algo estranho assim como eu a respeito da situação e do jeito que Alibabá falava, Alibabá estava quase tendo um ataque de nervosismo então Alladim disse para ele se acalmar.Eu soltei um pouco de minha presença no ar , então Alibabá se acalmou, sim eu possuía uma presença um poder além dos Ruhk que eu podia emitir quando quissese e se eu conseguisse aquilo que eu procurava só com um olhar as pessoas poderiam sentir minha presença.

Então a parede explodiu e um exército de ladrões estavam acompanhando Alibabá Todos nós falamos :

–Cassim!

–Opa eu acho que eu conheço vocês dois mas...quem é você? - perguntou ele apontando para mim.

–Não vejo o porquê de te falar.

–Tsc..vamos logo Alibabá eu consegui informações de que tem gente nos espionando aqui! - Cassim pegou o braço de Alibabá e o puxou indo embora, Morgiana não ia deixar então ia chutar Cassim mas Alibabá o puxou para trás, eles dois saíram correndo para o telhado e nos três fomos atrás.

Chegamos e o telhado estava lotado dos homens de Cassim.Morgiana chegou e perguntou:

–O que foi Alibabá , eles são ladrões!

–Cale a boca monstra.-disse Cassim. - Quer ser derrotada de novo?

O chão quebra e aparece Marsur , Jafar e Simbá. Provavelmente Cassim procurava eles e Simbá já sabia toda história então seria bem mais fácil para nós ganharmos.

–Peguem eles! - Gritou Cassim.

–Marsur.- disse Simbá.

Marsus precionou os pés atrás de si e faz impulso com eles atacando como se fosse perfurar todos, foi incrivel.Ele parou atrás de Cassim que estava tremendo de medo.Cassim perguntou quem eram eles e Simbá simplismente disse:

–Ué não veio até aqui procurando por mim? – Falou em tom sarcástico.

–Então é você!- Cassim se levantou e usou seu equipamento mágico de poeira prendendo Simbá, aquilo não funcionaria eu tinha certeza, simbá usou seu magoi para desfazer a poeira que Cassim achava forte o suficiente para prende-lo porém estava errado, Simbá se levantou e disse:

–Pronto já que eu te capturei aqui, meu trabalho está feito .Certo Alibabá o homem do milagre?Vamos acertar isso de Líder para Líder, não é capturador?

Fiquei olhando Simbá e Alibabá, Alladin estava olhando Simbá assim como eu , os Ruhk estavam aparecendo em volta de Simbá e Alladin estava facinado com isso.Simbá é um homem forte, que possui bastante magoi.Nós Eu e Alladin conseguíamos ver algo que humanos normais não conseguiriam.

Simbá não parava de falar e tentar provocar uma luta entre ele e Alibabá o que o irritou e perguntou:

–Você não sabe nada sobre mim!

Alibabá você poderia ter falado isso bem antes de Simbá escutar nossa conversa...Alibabá queria libertar o poder do Dijin, eu e Alladin ficamos parados sem fazer nada só olhando a situação, eu iria intervir se algo sério acontecesse.Alibabá era bom em luta utilizando seu equipamento Dijin combinado com sua habilidade real era extremamente forte porém não funcionaria contra alguém muito mais experiente que ele,Simbá o derrotou em um só golpe.

Cassim pediu para Alibabá correr porém ele não faria isso então Simbá o colocou no lugar dele de um jeito meio cruel que eu sabia que não era o que ele realmente queria fazer.Eu gostaria muito de abraçar todos ali que sofriam e pedirem para parar com isso e os acolheria e os levaria de onde eu vim, porém aquele lugar não é permitido pessoas impuras ou pessoas normais , eles precisariam se converter totalmente em pessoas boas, ou seja em luz.Porém eles estavam caindo nas trevas, eu via os Ruhk negro tranbordando em volta de Cassim e seus companheiros, o ódio estavam surgindo ali.

Simbá estava falando com Cassim sobre as revoltas e etc... e acaboun por falar em:

–Então devia permitir que eu entre para a trupe da névoa!

Todos à minha volta piraram ESPECIALMENTE JAFAR!Que queria estrangulá-lo até a morte por não saber resolver as coisas sozinho (hahahahaha) eu queria rir da situação porém não seria adequado para uma Dama nem para todos ali.Ninguém entendia o que Simbá queria dizer porém eu sim...eu sabia o plano dele, só de olha-lo dava para perceber, porém somente eu poderia e saberia decifrar as pessoas.Porque eu não sou como as outras pessoas.

Jafar tentava entender o Simbá e fazia várias perguntas tentando convênce-lo de que o que ele acabara de falar era loucura na certa.Porém simbá disse:

–Jafar seu coração frio não se comove sabendo como as coisas deste país vão?

–Certamente, hum ..bem quero dizer coisas terríveis estão acontecendo porém...

–Exatamente!! - Gritou Simbá respondendo. - Eu prefiro lutar pelas pessoas que estão lutando dessesperadamente pelas favelas do que por aquele Rei idiota.

Sim, Simbá estava certo assim como eu previ ele iria apoiar a Trupe da névoa assim que soubesse a verdade do amigo de Alladin, Alibabá, Simbá viu que ele tem poder suficiente para se proteger e talvez o treinaria para ser um Rei e salvar a favela da fome e doença, é isso o que eu decifrei em seu olhar e eu sinto ótimas intenções desse homem.

–Simbá é uma pessoa interessante! - Disse Alladin, oque realmente era verdade,nada além de capturar os ladrões eles esperavam de Simbá, porém ele os supreendeu.

–Então você poderia me deixar entrar Alibabá - kun?

–Desculpe mas já vi demais para cair em algo como isto. - Alibabá não iria acreditar no lendário capturador de Dungeons, o que me supreendeu pois assim ele poderia aprender mais sobre suas amadas Dungeons e quem sabe dicas para explorar uma próxima, na qual eu gostaria de guiá-lo!

–Eu gostaria de entrar, bem mais também têm outros motivos...eu gostaria de parar as anormalidades que estão acontecendo neste mundo.

As anormalidades...eu as percebi várias vezes enquanto vinha para este lugar.Pessoas se matando por motivos inúteis,guerras por ambição, pobreza e fome.Doenças contagiosas o governo abandonando os seus cidadãos, tudo em desordem!

–O mundo está sendo coberto de Caos. - Disse eu e Simbá juntos, Alladin me olhou sério assim como Simbá assim como os olhei, aquele assunto era muito delicado, se ficassemos parados o mundo acabaria, nós estavamos cientes disso porém nem todos sabem.Simbá fez que sim com a cabeça para mim e eu o olhei fazendo sinal de afirmação.

–Como Rei de sindria eu estou ciente da situação atual das coisas.Quero resolver este conflito interno de Balbbad porque ele é uma dessas anormalidades.Que tal esse motivo?

Alibabá estava de boca aberta, ele sabia sim oque eram essas anormalidades, pois ele já presenciara enquanto estava na outra cidade há meio ano atrás, onde todos eram escravizados e se sentiam abaixo de tudo.

–Não deixe ele te enganar!Eles adorariam ver nós camponeses pequenos e sujos morresêmos de fome!Enquanto ele pudesse continuar com sua vida agradavél e confortavel!Estou certo Grande Simbá? –

O que Cassim está falando é uma anormalidade...e eu quero deter todas as anormalidades por isso preciso ...eu preciso muito...daquilo que vim buscar a minha única chance de recuperar o que eu perdi e está sendo conservado neste momento, se eu conseguir descobrir o que é aquela sensação que me trouxe até aqui eu estarei bem...e poderei salvar todos aqui!

–Cale sua boca. - Disse Jafar com um olhar sinistro.

Jafar estava prestes a acertar Cassim com sua faca porém Simbá o impede de fazer coisas precipitadas.Estavam negociando umas coisas enquanto eu distraída olhava para a Lua...como ela estava bonita.Talvez um dia eu a visite e encontre aquele lugar...

Depois que Cassim e Alibabá foram embora, eu Alladin e Morgiana retornamos para o nosso quarto e dormimos, eu havia reconstruído com magia a parade explodida.Dormimos tranquilamente.

Levantei cedo e fui caminhando pela rua, encontrei um papel onde estava escrito :

"Reúnam-se todos hoje ao meio dia na frente do palácio,irei conceguir com o apoio de vocês uma audiência com o Rei ahbmad.E discutiremos o futuro de seu país até chegarmos e um acordo satisfatório."

Olhei para o lado e haviam pixado na parede uma multidão estava lendo aquilo com caras de surpresa.Claro eles não esperavam que tudo chegasem à esse ponto.E no final havia : Assinado Alibabá líder da trupe da névoa,homem do milagre, terceiro príncipe de Balbbad Alibabá Saluja.

Fui correndo até o portão do palácio, lá haviam várias pessoas já se juntando, então andei mais para frente para ver oque eles iriam fazer.Estava esperando , até que Alladin apareceu com Morgiana ao meu lado e perguntou:

–Será que Alibabá está bem lá dentro?

–Com o apoio de tanta gente aqui tenho certeza de que está! - Disse Morgiana o tranquilizando,porém não era a verdade.

–Sim , ele está você tem razão!

–Não. – Falei meio irritada pela esperança idiota que às vezes crianças tinham.

–O que? Está acontecendo algo? Como você sabe Asuna nee-san? – Perguntou Aladdin preocupado.

–Alibabá está sendo humilhado por Ahbmad.Ele não têm chances de conversar com alguém assim.Eu sei pois eu sinto e eu vejo qualquer coisa que eu quiser com minha magia.Alibabá está lutando pelo bem todos aqui.

–Alibabá....

Senti uma presença poderosa e assustadora vindo em minha direção,consegui ver vários ruhk negros, olhei para o lado procurando o que causara, então decidi andar mais para frente até chegar perto do portão, como parei de ver o que estava acontecendo lá dentro pressumi que deveria vir de lá então fui passando devagar pelas pessoas tentando chegar até os guardas ao lado do portão.A presença vinha cada vez mais em minha direção, eu tinha que agir!

_________________
Meu Tumblr ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Magi : Falling Down
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DISCUSSÃO] Top 10:Musicas asiáticas que não me saem da cabeça.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: