Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Artistas/Bandas e Músicas que curtem

Ir para baixo 
+5
Nyu-chan
Lidi_Nalu
Orimura Ichika
mangaka-san
Seattle
9 participantes
AutorMensagem
Seattle
Rank: 1º Sargento
Rank: 1º Sargento
Seattle


Feminino
Número de Mensagens : 139
Personagem Favorito : Erza Scarlet
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : Curitiba
Idade : 25
Data de inscrição : 26/06/2014

Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 14:15

Olá!Sophia aqui então
estou aqui para fazer uma simples pergunta ou melhor duas
______________________________________
Qual seu(s) cantor(es) ou banda(s) favorita?

e

Qual suas músicas preferidas?
______________________________________
Bom

os meus cantores e bandas favoritas são
Avril Lavigne,Ariana Grande,One Direction,5 Second of Summer,Katy Perry,Justin Bieber,Funkist,BoA,Demi Lovato,Lady Gaga,e entre outros

e músicas

One Thing(One Direction)-Rock Me(One Direction)-Problem(Ariana Grande)-Beauty And A Beat(Justin Bieber Feating Nicki Minaj),Girlfriend(Avril Lavigne),Judas(Lady Gaga),What the Hell(Avril Lavigne),Smile(Avril Lavigne),Rock 'N' Roll(Avril Lavigne),Poker Face(Lady Gaga),Bad Romance(Lady Gaga),Masayume Chasing(BoA),Snow Fairy(Funkist) entre várias outras

^^


Última edição por SosoStynlinson em Sex 1 Ago 2014 - 15:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Re: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 14:22

gosto da dubladora miyuki sawashiro, que dublou a Iwasawa em angel beats, e gosto das músicas my song e ichiban no takaramono, ambas contadas por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Seattle
Rank: 1º Sargento
Rank: 1º Sargento
Seattle


Feminino
Número de Mensagens : 139
Personagem Favorito : Erza Scarlet
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : Curitiba
Idade : 25
Data de inscrição : 26/06/2014

Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Re: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 14:25

Heuheuheu eu apenas assisti o primeiro episódio de Angel Beats,não sei se continuo,é bom o anime?
Ir para o topo Ir para baixo
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Re: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 14:29

eu amei, foi o primeiro anime que chorei no final ( claro mangaka-san, esse foi o primeiro anime com final triste que vc assistiu... mas isso não vem ao caso), trilha sonora perfeita, historia perfeita, personagens perfeitos, a única coisa que faltou foi mostrar o passado de mais personagens, fiquei curioso para saber o passado do TK
Ir para o topo Ir para baixo
Orimura Ichika
2º Tenente
2º Tenente
Orimura Ichika


Masculino
Número de Mensagens : 328
Personagem Favorito : Charlotte Du
Anime Preferido : IS-Infinite Stratos
Localização : IS Gakuen
Idade : 30
Data de inscrição : 04/06/2014

Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Re: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 14:38

os meus cantores e bandas favoritas são

Daisuke Ishiwatari, Megadeth, Iron Maiden, Metallica, MotorHead, Children Of Bodon, Linkin Park, Mucc, ROOKIEZ is PUNK'D, Nightmare, Itou Kanako, Sphere, Larval Stage Planning, Shihoko Hirata, 3 doors down, etc...

Musicas : Be quick or be dead (Iron Maiden), Fuel (metallica), Realove Realife(Sphere), 二ルバナ (Mucc), Hacking to the gate (Itou Kanako), papercut (Linkin Park), somewhere i belong (Linkin Park), away from the sun (3 doors down), Downfall (Children of Bodon), Complication (ROOKIEZ is PUNK'D), Sky is the limit (Shihoko Hirata), Raison d'etre (Nightmare), Bloodstained Lineage (Daisuke Ishiwatari) etc

Ah, e da musica SUPER SUPER STREAM (encerramento de Infinite Stratos) - cantada por quase todas as dubladoras que amo: Hanazawa Kana, Marina Inoue, Shimoda Asami, Yukana e Hikasa Yoko
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakunoichiban.blogspot.com.br/
Seattle
Rank: 1º Sargento
Rank: 1º Sargento
Seattle


Feminino
Número de Mensagens : 139
Personagem Favorito : Erza Scarlet
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : Curitiba
Idade : 25
Data de inscrição : 26/06/2014

Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Re: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 14:55

Heuheuheuheu,dei rápida olhada Orimura-san e é rockeiro(olha as pergunta da Sophia) deve ser né?
tudo bem estou pensando em assistir o segundo e o terceiro e até o final Mangaka-san
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Re: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 15:48

Não tenho artistas favoritos; sou bem eclética,, dependendo da musica, posso gostar ou detestar o artista!

Musicas favoritas tbm não tenho, as musicas que to escutando bastante são: Musicas da banda Papa Roach, Don't You Forget About Me (Do filme The Breakfast Club), The Big Bang (Rock Mafia), Get Back e Write It Down (Nine Lashes), How You Remind Me (Nickelback), Falling Down (1º abertura de Higashi no Eden), Rise (Skillet), Really Don't Care (Demi), Just Give Me A Reason (Pink) Never Alone (BarlowGirl), Slip Out (Anime: Beck), Let Me Go e Keep Holding On (Avril), Pour Some Sugar On Me (Def Leppard), This Girl (Laza Morgan) e War of Change (Thousand Foot Krutch)

Espero que não tenha mandado demais kk'
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Re: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 16:00

Geralmente, a maioria das músicas que eu escuto são de Vocaloid's e UTAU's, mas eu também curto bandas tipo System of a Down, Thousand Foot Krutch, Yosei Teikoku, Mamonas Assassinas, entre outras...

Minhas músicas favoritas são: Tokyo Teddy Bear (a versão da Rin), Poker Face (não a da Lady Gaga, a da GUMI), Magia (Kalafina), Baptize (Yousei Teikoku), Karakuri Burst (Kagamine Rin e Len), Ama no Jaku (GUMI), Panda Hero (GUMI), Kagerou Days (Hatsune Miku), Ichirin no Hana (3ª abertura de Bleach, se não me engano), Take It out on me (Thousand Foot Krutch), Trust (Megadeth)... e eu também gosto muito de músicas instrumentais, tipo Fairy Tail Main Theme, Sadness and Sorrow, Sexta sinfonia de Beethowen, e a musiquinha de Lavender (sou viciada nessa)
Ir para o topo Ir para baixo
Orimura Ichika
2º Tenente
2º Tenente
Orimura Ichika


Masculino
Número de Mensagens : 328
Personagem Favorito : Charlotte Du
Anime Preferido : IS-Infinite Stratos
Localização : IS Gakuen
Idade : 30
Data de inscrição : 04/06/2014

Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Re: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 16:24

Sophi09 escreveu:
Heuheuheuheu,dei rápida olhada Orimura-san e é rockeiro(olha as pergunta da Sophia) deve ser né?

não exatamente, sou mais fã de J-music e de Jazz.

no entanto, foram nomes que lembrei das que gosto e pude colocar, apesar de que eu digo bandas e artistas, mas possivelmente conheço no máximo de 5 a 10 musicas de alguns que estão aí, salvo exceções claro.

sou do tipo que ouve uma musica por acaso na internet e acabo gostando. se gosto, salvo no meu celular, se não gosto, simplesmente paro de escutar,por exemplo, a musica que deixarei no spoiler é atualmente a musica que mais ouço e nem metal ela é.

espero que gostem

Ah, ignorem a imagem da minha linda Youmu no vídeo <3:


e como a Nyu-chan, sou adepto principalmente aos instrumentais, como Night Sakura of Dead Spirits, Flowering Night, Shinkou wo Hakanaki no Ningen Tame ni, Naki Oujo no Tame no Septette e muitos outros

eis algumas
Spoiler:



Última edição por Orimura Ichika em Seg 21 Jul 2014 - 17:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakunoichiban.blogspot.com.br/
AngeloCK
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
AngeloCK


Masculino
Número de Mensagens : 164
Personagem Favorito : Uzumaki Naru
Anime Preferido : Naruto , Entre Outro
Localização : Monte Myoboku.
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2014

Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Re: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 16:49

Bem eu curto de tudo um pouco , mas o que gosto mesmo é de musica eletrônica , tal como:
– Tiësto
– David Guetta
- Hardwell
-Avicii
-Steve Aoki
Ir para o topo Ir para baixo
http://angekummer@hotmail.com
Seattle
Rank: 1º Sargento
Rank: 1º Sargento
Seattle


Feminino
Número de Mensagens : 139
Personagem Favorito : Erza Scarlet
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : Curitiba
Idade : 25
Data de inscrição : 26/06/2014

Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Re: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitimeSex 1 Ago 2014 - 15:52

Eu agora,comecei a Ouvir novamente algumas músicas da Lady Gaga,que tipo me casei com elas,pois não paro de ouvi-las
que são
-Judas
-Poker Face
-Bad Romance
elas não são tão novas,mas sinceramente não paro de ouvi-las
Viciei também no Remix da Música "Girlfriend" da Avril Lavigne,que no Remix foi feita featuring da Lil Mama
Girlfriend-feat.Lil Mama:
Ir para o topo Ir para baixo
Nimura-kun
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
Nimura-kun


Masculino
Número de Mensagens : 159
Personagem Favorito : Saitou Yakum
Anime Preferido : Shinrei Tantei Yakum
Localização : Island Tatsumi,Iwatodai
Idade : 26
Data de inscrição : 14/06/2014

Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Re: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitimeSex 1 Ago 2014 - 16:20

Músicas são MUUUUITAS assim como artistas

Meus Favoritos são:

Skrillex,Knife Party,Dimitri Vegas,Zedd,Martin Garrix,Tiesto,Hardwell,Netsky,Nicky Romero,SHM,Deadmau5,Kill The Noise,Souja Boy,Fall of Troy,Ozzy Osbourne,Iron Maiden,The Police,etc.

Músicas Preferidas:
LRAD,Rage Valley,Animals,Recess,The Trooper,Bangarang,Fire Away,Break n Sweat,Bonfire,Everyday(Netsky Remix),etc.
Ir para o topo Ir para baixo
VampireDarkness
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
VampireDarkness


Masculino
Número de Mensagens : 157
Personagem Favorito : Lucy (Elfen
Anime Preferido : Cavaleiros do Zodiac
Localização : Em algum lugar escuro
Idade : 30
Data de inscrição : 26/06/2014

Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Re: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitimeTer 5 Ago 2014 - 18:56

Cara isso legal bom vamos começar com cantores favoritos David Dramon,Jorn Lande,Sharon Del Agel Timo Kotipelto e minha bandas favoritas são Stratovarius Avantasia( eu sei que eh um projeto mas conta como banda) Disturbed The Offsprin Helloween acho que só gosto muito de Týr e aquia termina gosto de Barthory tbm mas ai eh uma musica outra então num chega ser banda favorita.
Musicas que eu curto. I'M Alive (Disturbed) Forever- Black Diamond- Speed Of Light- Paradise- Infinity (Stratovarius) I Want Out- We Burn- Mr Torture (Helloween) Gone Away- Why Don' t Get a Job- I All Want- Self Steen- Hit That (Offspring) One Asa Those Bay (Barthory) By the Sword in My Hand - Ragnarök- Grímur Á Miðalnesi (Týr) Mary Lou (Sonata Arctica). bom eh só ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://rickycaio@hotmail.com
Seattle
Rank: 1º Sargento
Rank: 1º Sargento
Seattle


Feminino
Número de Mensagens : 139
Personagem Favorito : Erza Scarlet
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : Curitiba
Idade : 25
Data de inscrição : 26/06/2014

Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Re: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitimeTer 5 Ago 2014 - 21:23

OMG,Me sinto retardada(PSI:eu sou),tipo tantas coisas que meu sistema chega a queimar hehehe


Última edição por SosoStynlinson em Qua 6 Ago 2014 - 13:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VampireDarkness
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
VampireDarkness


Masculino
Número de Mensagens : 157
Personagem Favorito : Lucy (Elfen
Anime Preferido : Cavaleiros do Zodiac
Localização : Em algum lugar escuro
Idade : 30
Data de inscrição : 26/06/2014

Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Re: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitimeQua 6 Ago 2014 - 3:04

SosoStynlinson escreveu:
OMG,Me sinto retardada(PSI:eu sou),tipo tantas coisas que eu sistema chega a queimar hehehe
Se vc for pensar nem tanto assim nem tanto assim deixei de citar duas minha que gosto demais pra ficar facil que seria Therion e Manowar e gosto desse estilo metal progressivo que conta historias de Vikings e do Black Metal pelo menos algumas musicas e tem duas bandas Brasileiras que porem camtam ingles que num citei tbm que adoro são elas Hellish war e Hazy Hamlet
Ir para o topo Ir para baixo
http://rickycaio@hotmail.com
SF-A2 Miki-chan
Rank: Cabo
Rank: Cabo
SF-A2 Miki-chan


Feminino
Número de Mensagens : 28
Personagem Favorito : Mulher:Ayuza
Anime Preferido : Tsubasa Chronicle, K
Localização : Lost in the darkness... I don't know!
Idade : 21
Data de inscrição : 03/07/2014

Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Re: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitimeQui 7 Ago 2014 - 21:01

Cantores??????
-Hatsune Miku e sua trupe de VOCALOIDS toda
-Kasane Teto(por acaso, ela NÃO é um VOCALOID)
-Suga Shikao
-Yousei Teikoku
-After School
-NU'EST
-FictionJunctionYUUKA
-Theatre Brook(mesmo só com 2 músicas!)
-Cristina Vee
-JubyPhonic(que voooooooz!!!)
-Shinhwa
-Maaya Sakamoto
-Yui Makino
-Hey! Say! Jump
-Jun Fukuyama
-Kajiura Yuki
-Kotani Kinya
-HyunA
-Kyary Pamyu Pamyu
-4minute
-SHINee
-SNSD
-2NE1
-T-ara
E música... MUUUUUUUITAS! Nem vou citar, senão só termino amanhã de noite!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://alanisc22@gmail.com
Seattle
Rank: 1º Sargento
Rank: 1º Sargento
Seattle


Feminino
Número de Mensagens : 139
Personagem Favorito : Erza Scarlet
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : Curitiba
Idade : 25
Data de inscrição : 26/06/2014

Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Re: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitimeQui 7 Ago 2014 - 21:41

Heuheuheuheu,eu não tenho nem oque falar ^^
Eu acabo de viciar em "Losing Grip-Avril Lavigne" e tipo acho que se escreve assim heuheuheu e na opening 16 de Fairy Tail,achei muito perfeita,apesar de não saber o nome ainda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Re: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 6:15

Bishoujo_kawaii_chan escreveu:
Cantores??????
-Hatsune Miku e sua trupe de VOCALOIDS toda
-Kasane Teto(por acaso, ela NÃO é um VOCALOID)
-Suga Shikao
-Yousei Teikoku! [...]

Você também gosta de Vocaloid e de Yousei Teikoku *¬*, e ainda sabe que a Kasane Teto é uma UTAU... virei sua fã!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Artistas/Bandas e Músicas que curtem Empty
MensagemAssunto: Re: Artistas/Bandas e Músicas que curtem   Artistas/Bandas e Músicas que curtem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Artistas/Bandas e Músicas que curtem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA DE ZUAÇÃO - OFF TOPIC' ---
Ir para: