InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cumprindo uma Promessa - Cap 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AngeloCK
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 164
Personagem Favorito : Uzumaki Naru
Anime Preferido : Naruto , Entre Outro
Localização : Monte Myoboku.
Idade : 20
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Cumprindo uma Promessa - Cap 2   Sab 19 Jul 2014 - 15:27


CAP 2




Ok...eu sabia que ser Rokudaime Hokage daria trabalho, mas nunca imaginei que daria tanto. Tenho um milhão de papeis para ler, relatórios de missões, tenho que formar os novos times. Não luto a quase dois anos...treino todos os dias para ficar mais forte pois agora a vila inteira conta comigo, é muita responsabilidade, mas sei que vou dar conta, afinal sou filho de meu pai.



“piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii” Tocava o despertador, queria o quebrar em mil pedaços, mas não tinha que acordar mesmo, olhei as horas, já era quase seis da manhã. Levantei da minha cama e fui andando para o banheiro, como sempre eu tropecei e bati o meu dedinho na quina da cama, aquela dor horrível me acordou de verdade.



“Kuso.... Kuso.... Kuso sou mesmo um Baka” Gritava pulando em um pé só.



Chegava no banheiro, despia o short que usava pra dormir, ligava o chuveiro e deixava a água gelada percorrer todo meu corpo me acordando ainda mais, desligava o chuveiro pegando a toalha me enxugando logo em seguida enrolava a toalha ao redor de minha cintura voltando para o quarto. Levei um susto quando vi Sakura em pé ao lado da minha cama, ela estava linda, usava uma blusa bem pequena rosa choque e uma curta saia, uma redinha shinobi ligava a blusa com a saia, ela tinha deixado seus cabelos crescer novamente, estava cumprido a baixo do ombro. Observei os olhos dela percorrer todo meu corpo parando em meu peitoral, em seguida as bochechas dela ficaram rosadas e ela desviou o olhar para o chão, acabei ficando corado também.



“O que faz aqui Sakura-chan?” Perguntei pra ela.

“O que eu faço aqui? Vim te acordar seu Baka, esqueceu que você é o Hokage? “Porque tem que se atrasar todos os dias”. Dizia ela irritada ainda olhando para o chão, depois que eu assumi o cargo de Hokage fiz de Sakura minha auxiliar.

“Esse não é um bom jeito de tratar o grande Rokudaime” Dizia brincando, notei que Sakura fechava o punho.

“Então toma isso grande Rokudaime!” Gritava Sakura vindo pra cima de mim me dando um tremendo soco na cabeça, a toalha caiu por causa do soco, acabei ficando nu na frente da Sakura, senti meu rosto queimar de vergonha, já Sakura ficou para me olhando depois saiu correndo segurando o nariz, sinceramente não entendi.



Já que Sakura foi embora correndo, acabei levando mais tempo pra me arrumava, vesti minha roupa e a capa de Hokage, ela era laranja com detalhes em preto, nas costa da capa estava escrito Rokudaime, me sentia orgulho me olhando no espelho, estava parecendo meu pai.



Andando pelo o prédio do fogo, indo para meu gabinete, cumprimentando todos que passava por mim, muitos garotas se aproximavam de mim com o rosto vermelho e diziam “Boa dia Rokudaime-sama”, sinceramente adorava essa parte do meu trabalho. Só não entendia porque a Sakura ficava tão irritada com essas garotas e sempre as expulsava do prédio do fogo. Entrei no meu gabinete e encontrei Sakura segurando um lenço no nariz e kakashi-sensei lendo um dos seus livros pervertido.



“Oh já era hora Hokage-sama” Dizia kakashi-sensei em tom de brincadeira, ele só me chamava de Hokage-sama, mesmo eu implorando pra ele me chamar de Naruto, achava estranho o sensei me chamando assim.

“Nem cheguei tão atrasado hoje” Dizia indo para minha cadeira de Hokage me sentando. “Muito trabalho hoje?” Perguntei com a esperança dele dizer não.

“Lógico seu Baka, ontem você não quis trabalhar pra treinar com o Kakashi-sensei, ta lembrado?” Dizia Sakura já sem o lenço no nariz batendo a mão na minha mesa.

“Eu precisava treinar! Essa é uma de minhas funções, proteger a vila” Dizia para ela.

“Tendo o Sasuke-kun como líder da ANBU e Jounnins como o Lee e Neji você nem vai precisar entrar em alguma luta para proteger a vila” Gritava Sakura.



Passei a tarde inteira lendo documentos...registros de missões, fazendo o trabalho chato de Hokage, almoçamos no gabinete mesmo, Kakashi-sensei comprou Ramen pra gente. No fim da tarde o trabalho já estava quase acabando quando chegou um mensageiro.



“Uma mensagem para Rokudaime Hokage” Dizia o Mensageiro se curvando entregando um pequeno pergaminho para Sakura.

“Oh é da Shion” Dizia Sakura me entregando o pergaminho.

“Shion...que legal faz tempo que não ouvia falar dela.” Dizia pegando o pergaminho começando a ler.





Para meu querido Naruto.



Oi Naruto a quanto tempo! Não devíamos ter ficado tanto tempo sem se ver, sinto saudades de você, nesse período eu escutei tanto sobre você, seus atos heroicos, você sozinho evitou uma guerra, eu já sabia desde do começo que você seria essa grande herói que é. Ei Naruto lembra de uma promessa que você me fez? Acho que chegou o momento de cumprir essa promessa, te espero ansiosamente!



Shion



Terminei de ler o Pergaminho, pensei “Qual foi a promessa que fiz a ela mesmo?” fiquei parado concentrado tendo me lembrar.

“Então o que ela quer?” Perguntou Sakura, eu entreguei o pergaminho pra ela, ela o leu e ficou branca com a boca meio aberta. “Não acredito, será que a promessa é aquilo? Não pode ser. “Dizia ela, parecia que falava pra ela mesmo, Kakashi-sensei tomou o pergaminho da mão dela e leu, ele começou a rir.

“Então Hokage-sama, vai lá cumprir a tal promessa?” Perguntou Kakashi-sensei.

“Não lembro de qual promessa, mas com certeza eu vou lá ver o que eu posso ajudar ela.” Disse para Kakashi-sensei.

“Então vou providenciar sua viagem” Disse Kakashi-sensei já subindo no parapeito da janela.

“Providenciar o que?” Perguntei.

“Sua escolta é claro” Ele disse já saindo pela a Janela.

“Não entendo porque o Sensei não usa a porta!” Disse Sakura sorrindo.

“Eu também não entendo” Eu concordei com ela.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://angekummer@hotmail.com
 
Cumprindo uma Promessa - Cap 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Prólogo - Por uma promessa!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: