Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Elfen Lied uma Historia diferente

Ir para baixo 
AutorMensagem
VampireDarkness
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
VampireDarkness


Masculino
Número de Mensagens : 157
Personagem Favorito : Lucy (Elfen
Anime Preferido : Cavaleiros do Zodiac
Localização : Em algum lugar escuro
Idade : 30
Data de inscrição : 26/06/2014

Elfen Lied uma Historia diferente Empty
MensagemAssunto: Elfen Lied uma Historia diferente   Elfen Lied uma Historia diferente Icon_minitimeSex 11 Jul 2014 - 20:03

bom vou postar minha historia que estou fazendo sobre Elfen Lied de acordo com comentários vejo se continuo vou postar apenas pré ato aqui e no comentários vejo se continuo as continuaçoes tão e outro site me adicionem se quiser ver no http://socialspirit.com.br/vampiredarkness

História Elfen Lied
Pré Act
O Vírus


O começo onde tudo começou aonde viria acontecer quais motivos desses acontecimentos o que seria esse retro vírus uma mutação uma genética ou apenas a revolução da humanidade ninguém sabe todos sabem que apenas esses seres portadores desse Vírus são chamados de Diclonius essa mutação é ainda desconhecida pela humanidade mas todos que tem esses vírus em seu corpo são caracterizados por ele e assim como identificá-los como saber se esse tipo de pessoas pertence a essa nova raça ou se tem o vírus em seu corpo simples.
Eu apesar de ser uma pessoa normal como todos eu conheci uma garota Diclonius eu simplesmente não sei muito bem do que se trata eu apenas vim para Japão para fazer minha faculdade e a encontrei batendo na porta de minha casa eu tinha ouvido historia dessa garota porem eu não a rejeitei por desde criança sempre fui garoto de mente aberta e procurei não fugir dela pois disseram que se eu fugisse seria minha morte na certa graças a um amigo meu que se tornou diretor de uma escola bom espero que vocês conheçam minha historia nessa pequena narrativa apenas eu contarei uma pequena historia da minha vida com Lucy e da campanha para Diclonius serem aceitos no mundo essa será uma historia em minha narrativa e direi onde tudo começou no primeiro ato.
E uma resenha de explicação veja o que acharam se gostarem continuarei postando mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://rickycaio@hotmail.com
 
Elfen Lied uma Historia diferente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A História de Karin
» A História de Karin
» A História de Karin
» A História de Karin
» A História de Karin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: