InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 .:Contando Estrelas:. OneShot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Reiruu_Miktusmi-
Rank: Recruta
Rank: Recruta
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 3
Personagem Favorito : Kirigaya Kazuto, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Anime Preferido : Sword Art Online
Localização : Brasil, São Paulo
Data de inscrição : 10/07/2014

MensagemAssunto: .:Contando Estrelas:. OneShot   Qui 10 Jul 2014 - 20:57



Sinopse:
Noite estrelada.Perfeita para contar estrelas...Esquecer os problemas apreciando o brilho das estrelas brilhantes no céu escuro,parecia fácil mas na verdade não era exatamente assim...
Kazuto ainda tentava esquecer o sentimento de dor pela perda de Sachi,uma amiga que sentia um sentimento profundo.Mas ele não sabia se era paixão,ou era somente amizade verdadeira.Em esperança de consolo o que era para ser apenas uma amizade acaba sendo mais do que isso...

Capítulo 1-Capítulo Único



.:Contando Estrelas:.
Capítulo Único

Ele estava deitado sobre os braços pensando...nela novamente."Eu deveria ter a salvado!Deveria ter estado perto dela.." pensa ele novamente, muitas coisas estavam acontecendo depois que todos os jogadores de SAO conseguiram serem libertados, parecia que as coisas iriam melhorar.Mas foi totalmente ao contrário, perdera a amiga em SAO e ainda por cima, estava confuso diante de seus sentimentos com Asuna...Não sentia a mesma paixão de antes, eles mal se falavam por causa dos problemas do dia a dia..Seus olhos estavam começando a lacrimejar novamente quando alguém bate na porta levemente.
-Onii-chan..? _fala Sugu numa voz fraca do outro lado da porta, Kazuto seca os olhos com a manga da blusa preta e vai abrí-la.
-O que foi, Sugu? _pergunta Kazuto olhando a irmã que mantia o sorriso no rosto.
-Eu queria pergunta se, você não esqueceu da nossa missão em ALO... _fala ela olhando para o chão um pouco nervosa mordendo o lábio inferior.
-Não esqueci, não se preocupe. _diz ele sorrindo para que ela não se sentisse tão nervosa, a menina levanta o rosto e sorri novamente assentindo, quando estava voltando para seu quarto ela ouve ele chamá-la_ Sugu..! _diz ele esperando que ela se virasse, depois de alguns segundos ela se vira o olhando esperando a resposta.
-Sim, onii-chan? _pergunta ela esperando a resposta do mesmo que hesita um pouco.
-Ela... vai estar lá..? _pergunta ele um pouco hesitante olhando Sugu, a garota estranha um pouco mas percebe que ele estava mais tenso desde algum tempo...
-Sim, e ela disse que queria conversar com você... _responde ela assentindo, Kazuto assente e entra novamente em seu quarto. "Realmente... ele está tenso..." pensa Sugu entrando em seu quarto.

Ultimamente, tenho, tenho perdido o sono
Sonhando com as coisas que poderíamos ser


Depois de algum tempo Kazuto coloca o NerveGear, em alguns segundos ele abre os olhos e vê Alfheim, os jogadores estavam voando a procura de realizar suas missões.Ele olha tudo a sua volta mas quando estava pronto para seguir seu caminho ouve um grito, não parecia de medo era mais de raiva, ele olha para o lado de onde ouviu o barulho e dois jogadores lutando, de longe ele conseguiu distinguir que se tratava de uma garota e um garoto, ambos pareciam não dar mole para o desafiante e estavam com o rosto determinado.O moreno decidiu deixá-los em paz quando vê que a garota começa a levar muitos golpes rápidos, ela parecia não ligar muito e quando ia devolver os golpes seu corpo não mexeu, ela começa a despencar da grande altura que estava, por impulso talvez, Kazuto vai até ela e a pega no colo antes que ela se chocasse no chão.A garota balança a cabeça e coloca a mão na mesma em seguida olhando para ele.Kazuto ficou a olhando por alguns segundos, o cabelo negro solto com a franja quase cobrindo o olho a deixavam bonita, os olhos das mesma se focalizam nos olhos negros dele.
"Quem é você..?" a voz dela soou nos ouvidos de Kazuto como um tilindar de sinos suave.

Por que essas lembranças estavam em sua cabeça agora?Simplismente era inevitável não lembrar desse dia, foi exatamente neste dia que ele e Asuna tiveram uma discussão, agora nem ele lembrara o por quê.
Eles decidiram dar um tempo para as coisas se acalmarem, seus pensamentos não estavam mais em sua crise com a namorada ou a próxima missão deles, estavam na garota que ele havia "salvado" por assim dizer, depois disso ela dissera seu nome e agradecera.Mesmo parecendo estar desconfortável com isso, Kazuto depois descobriu que a mesma era orgulhosa, por isso não gostou muito de aceitar ajuda de um estranho.

Mas amor, eu tenho, eu tenho rezado muito
Sentado, sem ficar mais contando os dólares
Contando estrelas
sim, nós contaremos estrelas


Xx Meses Depois... xX

Quase nove meses se passaram desde que ele havia terminado o namoro com Asuna, agora tinha certeza de que não sentia a mesma coisa por ela, além dela ter se mudado para longe por causa do trabalho do pai, o relacionamento deles parecia mais amigos do que namorados, e relacionamentos a distância não era uma boa opição.Kazuto se pegou pensando novamente nisso, balançou a cabeça desfazendo esses pensamentos.
-Kirito..? _fala uma voz conhecida tocando o ombro dele e o despertando, o morena a olha e a mesma sorri sentando ao seu lado_Está tudo bem? _pergunta ela olhando ele, por um momento ele pensou em Sachi, a morena lembrava muito ela, principalmente na voz.
-Sim...só estava pensando... _responde ele olhando para o céu, a noite estava estrelada, uma típica noite de verão.
-Estava pensando nela novamente..? _pergunta a garota depois de alguns minutos somente olhando as estrelas, ele olha pra seu rosto antes de responder, ela estava de olhos fechados apreciando a brisa que batia em seu rosto e brincava com seus cabelos negros.
-Ás vezes parece que você lê mentes... _fala ele, ela ri abrindos os olhos e olhando para ele.
-Apenas conheço você. _diz ela sorrindo de canto.

Sinto algo tão bom
Fazendo a coisa errada
Sinto algo tão errado
Fazendo a coisa certa
Eu não poderia mentir, não poderia mentir, não poderia mentir
Tudo que me mata faz eu me sentir vivo


Era inevitável ele não sorrir vendo o sorriso dela, ele simplismente não sabia explicar como mas, se sentia feliz quando ela estava por perto, sentia que se como todos os seus problemas fossem espalhados e ninguém estava interessado de vê-los.

Eu sinto algo tão errado
Fazendo a coisa certa

Eu não poderia mentir, não poderia mentir, não poderia mentir
Tudo o que me derruba me faz querer voar

Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono
Sonhando com as coisas que poderíamos ser


Ele não explicar exatamente o que sintia, quase tudo nela lembrava Sachi, mas isso era uma coisa boa...Ela fazia com que ele não se sentisse tão culpado pelo que aconteceu com Sachi...fazia com que o sentimento de tristeza que ele tinha não fosse tão grande, e que ele lembrasse das coisas boas que ocorerram com eles.
-Você não se culpa mais...não é? _pergunta ela olhando para o céu, ela fazia sempre isso quando estava pensativa, não conseguia encará-lo nos olhos quando falava disso.
-Não muito...Eu só acho que deveria ter falado. _diz ele olhando para o céu também.Tinha muitos pensamentos na mente dela,então ela resolveu fazer o que sempre fazia.Ela levanta um dos braços apontando para as estrelas e começa a contá-las.Ele a olha enquanto a mesma contava as estrelas distraída, mesmo sendo somente um jogo de realidade virtual, ela agia como se fosse o mundo real...Como se isso tudo fosse real...
-Talvez... _começa ela cortando o silêncio_ Talvez você deveria ter falado, mas, você acha que isso ajudaria? _pergunta ela ainda contando as estrelas.
-Sim, pelo menos eles não teriam ido até lá... _fala ele a olhando, a mesma o olha de canto parando de contar e o olha.
-Não fique pensando nisso... _pede ela sorrindo, ele assente.
-Melhor eu ir... Sugu deve estar preocupada. _ele fala já percebendo que estava ficando tarde, ela assente e antes dele sair ela diz:

"Contando estrelas
sim, nós contaremos estrelas esta noite..."

_________________




"Você é o grito das guitarras, querida, é o rock pra mim, é tudo isso e muito mais."

"Enquanto meus companheiros estiverem em perigo, nunca desistirei!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://apauladpere@hotmail.com
 
.:Contando Estrelas:. OneShot
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ONESHOT - ????????? Watashi No Osananajimi O Aishi
» Dança Com as Estrelas [IV]
» Dança Com as Estrelas [V]
» Dança Com as Estrelas [Parte II]
» ONESHOT - Tu serás a minha namorada!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: