Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Morte de Asuma

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Neo Matusyama
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
Neo Matusyama


Masculino
Número de Mensagens : 244
Personagem Favorito : L , Kakashi,
Anime Preferido : NS, SAO, Bleach, D.N
Localização : Porto Alegre - RS
Idade : 30
Data de inscrição : 18/05/2008

A Morte de Asuma Empty
MensagemAssunto: A Morte de Asuma   A Morte de Asuma Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 14:38

A Morte de Asuma Z

Eu queria recordar esse momento, pq eu achei um tanto emocionante no anime o episodeo em que o Asuma morreu, nos episodeos seguintes o Shikamaru se tornou o protagonista e o Anime tava muito bom, vcs lembram? ele juntou a equipe com a ino e chouji, mas a hokage nao ia deixa-los sair, se o Kakashi nao estivesse indo junto... Foi muito Maneira esse temporada... Não acham? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AngeloCK
Rank: Subtenente
Rank: Subtenente
AngeloCK


Masculino
Número de Mensagens : 164
Personagem Favorito : Uzumaki Naru
Anime Preferido : Naruto , Entre Outro
Localização : Monte Myoboku.
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2014

A Morte de Asuma Empty
MensagemAssunto: Re: A Morte de Asuma   A Morte de Asuma Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 16:21

Sim com certeza foi muito maneira essa temporada , tanto que mostrou um pouco de como o Shikamaru não pode ser esquecido como um grande ninja com suas estratégias fantásticas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://angekummer@hotmail.com
VickyT
Rank: Recruta
Rank: Recruta



Feminino
Número de Mensagens : 4
Personagem Favorito : Hyuuga Hinata
Anime Preferido : Naruto shippuuden
Localização : Irlanda
Data de inscrição : 26/06/2014

A Morte de Asuma Empty
MensagemAssunto: Re: A Morte de Asuma   A Morte de Asuma Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 17:10

Eu concordo totalmente. Shikamaru é um ninja incrível assim como Ino e Chouji. No anime, nessa época, nao dava muita atenção aos outros times. Estavam sempre focando no time 7. E por esse motivo a galera se focava cada vez mais no protagonistas e acabavam por escolher um dos principais como favorito. Isso é uma coisa que realmente me chateia! Ta que o time tem que ser o fodões -e eles realmente são- mas tambem existe minhas muito bons que nao recebem o foco do publico quase que nunca. Mas agora, durante a guerra, eles começaram a focar mais nos outros personagens e ficou muito mais legal! Até eles decidirem que o Madara tinha que tomar o anime Pra ele. Mas mesmo assim Naruto ainda é o anime mais foda, na minha opinião.
E sim, aquela temporada foi o máximo! :3
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

A Morte de Asuma Empty
MensagemAssunto: Re: A Morte de Asuma   A Morte de Asuma Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 18:13

Concordo com vocês, aquela temporada uma das melhores! Eu admito que chorei um pouco com o episódio da morte do Asuma (afinal, eu estava de TPM), foi uma das cenas mais emocionantes desde o funeral do Hiruzen e a morte daquela baa-chan da qual eu não me lembro o nome. Também foi muito legal o desenvolvimento de alguns dos personagens secundários (como citado pela Vicky-san), além das excelentes lutas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Morte de Asuma Empty
MensagemAssunto: Re: A Morte de Asuma   A Morte de Asuma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Morte de Asuma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teorias sobre a Morte de Naruto
» A paixão do capitão de gelo - Capitulo I Morte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ANIME! -- :: Naruto Shippuuden-
Ir para: