Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entre Deuses e Humanos I

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GirlKiller
Rank: Cabo
Rank: Cabo
GirlKiller


Feminino
Número de Mensagens : 30
Personagem Favorito : Happy e Hits
Anime Preferido : Fairy Tail. Bleach.
Localização : Magnólia
Idade : 23
Data de inscrição : 09/06/2014

Entre Deuses e Humanos I Empty
MensagemAssunto: Entre Deuses e Humanos I   Entre Deuses e Humanos I Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 17:01

Tudo estava tranquilo em Magnólia. Até mesmo a guilda mais festiva do mundo estava silenciosa. Dois poderes incrivelmente fortes estavam na cidade... Natsu, Erza, Gray( que estava atrasado), Lisanna, Lucy e Juvia(igualmente atrasada como o Gray) foram mandados para investigar mas para surpresa de Natsu e Erza eram as Dragons Slayers Gêmeas, as magas mais fortes. Shino Sora Dragneel, alta, cabelos negros,forte, olhos que mudam de cor conforme o humor, muito bonita, Dragon Slayer do fogo e Lohaine Dragneel, olhos vermelhos, gênio forte, forte, calculista e malvada Dragon Slayer dos quatro elementos. Ambas as duas eram muito pior que Erza. Nada eles falaram, poderia ser apenas um truque de algum inimigo, deveria lutar para saber se eram ou não quem estavam pensando.

- Quem são vocês? - perguntou Titânia. Mas nada responderam

- Garotas más educadas. O que foi perderam a língua?- perguntou sarcasticamente a albina.

- Como você ousa tábua?- falou a rosada - Você tem noção de quem eu sou Lisanna?

- Como você sabe meu nome pantera cor de rosa?

- Não se lembra de mim Lisanna. Quer que eu te espanque como a última vez? Não? então mantenha distância as não ser que queira passar outro mês na enfermaria da Fairy Tail. Bom já que não se lembram de nós, somos as Dragons Slayers gêmeas e estamos desapontadas com você onii-chan por não se lembrar da suas pequena.

-Provem que são minhas irmãs.

- Com muito prazer- disse a morena.- Loh quer fazer as honras ou vamos juntas?

- Eu primeiro depois você!

-Aye!- as irmãs estavam com sorrisos maldosos no rosto, enquanto a rosada caminhava até Natsu, Gray e Juvia chegavam juntos se agarrando. Uma aura maligna emanava da rosada e da morena. Lohaine pegou Natsu pelo pescoço enquanto Sora deixava a mão em chama e passava-a nos preciosos cabelos de Natsu deixando o cabelo rosa em chamas.

- Ta bom ! já sei que são vocês! Apaguem esse fogo do meu cabelo!

- Aff que dramático...- disse Lohaine enquanto jogava água no cabelo de seu irmão.- Natsu vai me apresentar a loira siliconada ou tá dificil?

- Epa! Não tem nem um pingo de silicone aqui viu mocinha!- disse Lucy enquanto Gray e Juvia voltavam a se agarrar.- São naturais! E meu nome é Lucy.

-Hum... Legal... Erza cadê o Gray?

- Não vira Loh por favor- disse Erza- não quero que se magoe. Ele está atrás de ti beijando a namorada dele.

- Ai meus deuses me ajude.

- Loh melhor você ir. Eu já vou  só vou conversar com o Onii-chan

- Aye !- " meus deuses por que eu tive que me apaixonar por um completo idiota como o Gray? Ele fica com qualquer uma! Afrodite só pode ter algo contra mim!" pensava a rosada que abaixara a cabeça, deixando algumas mechas de seu cabelo cair no rosto e caminhava em direção á sua casa. Quando esbarrou em alguém, o impacto a fez cair no chão

-Gomene não estava prestando muita atenção- disse enquanto se levantava "Afrodite tu está de gozação com a minha cara por acaso? Tinha que ser ele? Por que tem que ser comigo?".

- Desculpe eu estava no meio do caminho e...- ele fez uma breve pausa e olhou com mais cuidado para garota - Eu te conheço?

- Acho que mudei muito para você não me reconhecer não Gray? É bom saber que você não se lembra de mim, isso prova que eu nunca signifiquei nada para você.- disse ela com lágrimas escorrendo pelo rosto. O ar ao redor deles ficou forte de repente , algumas plantas queimavam, a terra tremeu. Sora percebendo as mudanças

- Se escondam em caso de inundação ou incêndio não se aflijam, apenas se escondam até que eu diga que é seguro sair.

-Aye!- disse as pessoas a sua volta. Ficando só Erza, Natsu, Sora, Lohaine e Gray ali Mas esse ultimo queria sair dali, estava com medo mas algo o prendia ali. A morena caminhou em direção a sua irmã gêmea e colocou a mão sobre o ombro da rosada.

- Olhe para mim nee-san!- obedientemente ela olhou para a irmã que lhe deu um abraço

-Sora ele não se lembra de mim!

- Calma...- disse Shino num tom calmo para tranquilizar sua irmã.

- Sora ?- chamou Gray- Shino Sora?

- Dããã agora que você percebeu?

- Claro a última vez que eu à vi era uma pirralha de treze anos. Mas pera se você é a Sora então ela é... OH MEUS DEUSES! Minha hime cresceu!- Disse ele  abraçando Lohaine por trás fazendo Shino soltá-la para que a rosada virasse e pudesse olhar nos olhos do moreno.- Você mudou, está mais linda e mais sensível que antes. Eu gostei. Eu nunca me esqueci de você hime, não esqueço de pessoas importantes na minha vida. eu apenas não a reconheci. Mas saiba que nesses três anos eu ficava olhando sempre para o morro onde brincávamos juntos ao pôr do sol na esperança que você voltasse. Eu senti muito a sua falta.

- Gray... Também senti sua falta... mas acho melhor você colocar uma roupa-disse ela se afastando e rindo.

- Mas quando foi que eu??- disse ele procurando suas roupas enquanto os outros riam.

Continua...



"Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em                     nossos corações."

                  ~GirlKiller
Ir para o topo Ir para baixo
http://lohaine_bennett@hotmail.com
Seattle
Rank: 1º Sargento
Rank: 1º Sargento
Seattle


Feminino
Número de Mensagens : 139
Personagem Favorito : Erza Scarlet
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : Curitiba
Idade : 25
Data de inscrição : 26/06/2014

Entre Deuses e Humanos I Empty
MensagemAssunto: Re: Entre Deuses e Humanos I   Entre Deuses e Humanos I Icon_minitimeTer 8 Jul 2014 - 10:14

Garota,eu achei perfeito demais
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Entre Deuses e Humanos I Empty
MensagemAssunto: Re: Entre Deuses e Humanos I   Entre Deuses e Humanos I Icon_minitimeTer 8 Jul 2014 - 15:16

Achei bem legal ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Seattle
Rank: 1º Sargento
Rank: 1º Sargento
Seattle


Feminino
Número de Mensagens : 139
Personagem Favorito : Erza Scarlet
Anime Preferido : Fairy Tail
Localização : Curitiba
Idade : 25
Data de inscrição : 26/06/2014

Entre Deuses e Humanos I Empty
MensagemAssunto: Re: Entre Deuses e Humanos I   Entre Deuses e Humanos I Icon_minitimeQui 10 Jul 2014 - 15:15

Hahahaha,eu achei muito divo,tá puro a devone(não entendeu,hahahaha tanto faz)
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Entre Deuses e Humanos I Empty
MensagemAssunto: Re: Entre Deuses e Humanos I   Entre Deuses e Humanos I Icon_minitimeSex 11 Jul 2014 - 17:01

kkkkkkkkkk, Puro a devone? pera lá... Totalmente divo? kkkkk #Buguei
Ta Bem Nice Mesmo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entre Deuses e Humanos I Empty
MensagemAssunto: Re: Entre Deuses e Humanos I   Entre Deuses e Humanos I Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entre Deuses e Humanos I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» comparação entre naruto e bleach

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: