Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual casal eo preferido

Ir para baixo 
+2
Lidi_Nalu
Ari-uchiha
6 participantes
AutorMensagem
Ari-uchiha
Rank: Soldado
Rank: Soldado



Feminino
Número de Mensagens : 7
Personagem Favorito : sasuke uchiha , sakura haruno , itachi uchiha
Anime Preferido : Naruto classico e naruto shipudenn
Localização : espirito santo , cariacica
Data de inscrição : 22/06/2014

Qual casal eo preferido  Empty
MensagemAssunto: Qual casal eo preferido    Qual casal eo preferido  Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 18:40

Oie gnt td bm? Espero que esteja bom ta ai eu to com uma duvida horrivel qual casal eo preferido de naruto sasusaku ou naruhina ?! Me tirem essa duvida pfv vlw ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Qual casal eo preferido  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual casal eo preferido    Qual casal eo preferido  Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 19:31

NaruHina claro... ela é meio "muito timida", mas sabe ser top!
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Qual casal eo preferido  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual casal eo preferido    Qual casal eo preferido  Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 19:38

Eu prefiro NaruHina também (eles são muito kawaii :3), mas geralmente SasuSaku acaba sendo mais popular
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Qual casal eo preferido  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual casal eo preferido    Qual casal eo preferido  Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 19:52

esses dois são otimos.. *o* (melhor que os lezados que shippam NaruSasu)kkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Qual casal eo preferido  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual casal eo preferido    Qual casal eo preferido  Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 19:59

Eu gosto de NaruSasu (eu gosto de praticamente qualquer casal BL), mas não shippo.
kkk pra mim é quase impossível não shippar NaruHina, eles combinam muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Matusyama
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
Neo Matusyama


Masculino
Número de Mensagens : 244
Personagem Favorito : L , Kakashi,
Anime Preferido : NS, SAO, Bleach, D.N
Localização : Porto Alegre - RS
Idade : 30
Data de inscrição : 18/05/2008

Qual casal eo preferido  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual casal eo preferido    Qual casal eo preferido  Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 16:54

Po, concordo nao :'
prefiro sasusaku... acho os romances mais dificeis de acontecer,
mais interessantes, fora que os dois ja tem uma historia legal (só a sakura na verdade)
assim como soh a hinata demonstra gostar do naruto, mas é mais facil os
dois ficarem, do que o sasuke e a sakura, isso pq o sasuke é um sadico e o
unico pensamento dele é vingança, pelo clan,pelo irmao, se faltar motivos, acho que
ele inventa um, mas ficar com a sakura é ultima coisa que ele faria '-'
Ir para o topo Ir para baixo
GabyUzuHaru
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
GabyUzuHaru


Feminino
Número de Mensagens : 15
Personagem Favorito : Naruto,Natsu
Anime Preferido : Naruto e Fairy Tail
Localização : Konoha
Idade : 23
Data de inscrição : 10/06/2014

Qual casal eo preferido  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual casal eo preferido    Qual casal eo preferido  Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 22:29

Prefiro NaruSaku  Cool Eu amava NejiHina , mas o Neji morreu na guerra fiquei triste D:
Nyu-Chan concordo acho meio "impossível" dar NaruHina no final , nada contra a Hinata , eu acho ela fofa s´´o que acho impossível.Mas nada é impossível ><
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Qual casal eo preferido  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual casal eo preferido    Qual casal eo preferido  Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 23:44

Com os últimos acontecimentos do mangá, eu acho que provavelmente vá dar NaruHina no final (quem está acompanhando o mangá meio que entende o que eu falo, já que teve alguns momentos NaruHina há alguns capítulos, mas pode ser que eu esteja levantando suposições falsas).
Eu não gosto muito de NejiHina, mas não tenho nada contra.
Eu não gosto de NaruSaku por um único motivo: os sentimentos da Sakura em relação ao Sasuke continuam os mesmos do clássico, ou seja, a maioria das coisas que ela faz, meio que é pensando nele. E além disso, ela nunca demonstrou ter esse tipo de sentimento pelo Naruto (aquele "Eu Te Amo" dela não foi verdadeiro, tanto que até o próprio Naruto percebeu isso).
Acho mais fácil rolar um SasuNaru no final e deixar todo mundo com cara de tacho (afinal, até primeiro beijo os dois já tiveram kkkkk.... brincadeirinha, não acho que o Kishimoto teria coragem)
Ir para o topo Ir para baixo
GabyUzuHaru
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
GabyUzuHaru


Feminino
Número de Mensagens : 15
Personagem Favorito : Naruto,Natsu
Anime Preferido : Naruto e Fairy Tail
Localização : Konoha
Idade : 23
Data de inscrição : 10/06/2014

Qual casal eo preferido  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual casal eo preferido    Qual casal eo preferido  Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 13:21

Slá eu acho Hinata meio egoista , aquele sonho dela '-' , se ela ama-se mesmo ela ia ta sonhando tipo assim :: Naruto sendo Hokage e ela no lado dele ou ele Hokage e ela cercando ele com todo seu amor '-' , Eu acho ... não acredito que a Sakura ta mudando '-' mesmo com muitas ações pensando no sasuke,NaruSasu no final O.O , cara ser é loko eu acho que o Kishimoto não seria doido não , não basta já o beijos ? kkkkkkk Eu gosto NejiHina '-' tão fofos e também ia gostar de KibaHina no final eu ahco que ficaria fofo de mais , SasuHina seria um casal muito lindo  cat 
Ir para o topo Ir para baixo
VickyT
Rank: Recruta
Rank: Recruta



Feminino
Número de Mensagens : 4
Personagem Favorito : Hyuuga Hinata
Anime Preferido : Naruto shippuuden
Localização : Irlanda
Data de inscrição : 26/06/2014

Qual casal eo preferido  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual casal eo preferido    Qual casal eo preferido  Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 16:53

Olha, eu acho NaruHina um casal super fofinho. Eu nao sei se é porque eu nao vou muito com a cara da Sakura ou porque Hinata é minha personagem favorita...
Fora do anime e dentro das Fanfics eu amo, A-M-O, SasuHina. Eles são o casal mais lindo e sexy de Naruto Shippuuden! 'Tá que as pessoas dizem: "Ah, mas eles nunca vão ficar juntos, manezona!"
Gente, eu sei! Isso, infelizmente, é a mãos pura verdade. A nao ser que o tio kishimoto dê a louca e resolva matar os fãs de NaruSaku, SasuSaku e NaruHina.
Eu ouvi dizer por ai que vai da NaruSaku. Eu nao tenho como provar isso mas dizem que o casal favorito do Japão sao eles e o tio kishimoto nao quer "decepcionar" os fãs.
Uhum, okay.
Pra deixar claro isso foi antes de ele da realmente a louca e matar o Neji e botar o Uchiha Madara como "O Fodão". Entao, só nos resta esperar...
Mas eu torço por NaruHina. Depois de tudo que a Hinata passou nessa guerra e na luta contra o Pain, ela merece um pouquinho de felicidade. Mesmo sendo tao egoísta como ela está só pensando no Naruto e esquecendo que existem outras pessoas que precisam de ajuda além do "Naruto-kun" dela.
Bom, é isso.
Beijão, seus goxtosos :3
Ir para o topo Ir para baixo
GabyUzuHaru
Rank: Taifeiro
Rank: Taifeiro
GabyUzuHaru


Feminino
Número de Mensagens : 15
Personagem Favorito : Naruto,Natsu
Anime Preferido : Naruto e Fairy Tail
Localização : Konoha
Idade : 23
Data de inscrição : 10/06/2014

Qual casal eo preferido  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual casal eo preferido    Qual casal eo preferido  Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 23:50

Bom já perceberam que amo NaruSaku , porque lembra outros casais , tipo Sam e Fred (ICarly) e LuNa :3 sou muito fã de Sam e Fred e esses dois ai me lembra muitos ele e meio que diminui minha tristeza pela serie que acabo :c amava muito aquele casal, Seria legal se tivese momentos SasuHina , mas é impossível '-' , seria o casal mais sexy e fodão do anime , '-' seria legal também SasuKarin ou pelo menos o Sasuke usar a Karin pra construir o clã uchiha novamente , eu acho que seria um clã bem mais forte , por causa do jeito ninja que a Karin, mais é impossível porque é kishimoto é um chato ... mentira ele mudo minha vida :3 . O Kishimoto se importo mais com os fãs do japão , é o que eu acho , :3 e dizem que no japão as meninas batem muito nos meninos e eu acho isso "legal" não que eu goste de violência , pelo contrario não curto isso não , mas gosto de casais tipo assim ... Quem Sabe o Neji volta pra guerra como o orochimaru fez com os Hokages ... é possivel , antes da guerra do Pain o Naruto não correspondia o amor de Hinata '-' , depois posso dizer que começo corresponder mas não acredito que dar eles no final , pra mim eles tinham que passar mais coisas mas dizem que Naruto ta acabando , to meio triste mais também faz um tempão que existe então seilá , não vou mentir sempre achei a Hinata meio egoísta , meio que to igual o povo do japão torcendo pra dar NaruSaku no final :3
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Qual casal eo preferido  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual casal eo preferido    Qual casal eo preferido  Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 10:29

Acho ia ser um pouco chato se não terminasse em NaruHina.. Pow,, O escritor fez ela ta ali, no momento que foi preciso,, e bem Sakura e Sasuke são muito fofos juntos, esse amor que "não to nem ai" kk' (mais pelo lado do sasuke), acho que ele gosta dela,, e naruto ta vendo os sentimentos de hinata.. tbm ele é um pouco tapado! Mas só vendo no que vai dar! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual casal eo preferido  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual casal eo preferido    Qual casal eo preferido  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual casal eo preferido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual seu pokémon preferido ?
» Meu psicótico Preferido! (Death Note) Cap.0
» Meu psicótico Preferido! (Death Note) Cap.1
» Qual seu personagem preferido do Game of Thrones

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ANIME! -- :: Naruto Shippuuden-
Ir para: