Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Susuh
Rank: Recruta
Rank: Recruta
Susuh


Feminino
Número de Mensagens : 4
Personagem Favorito : Goku
Anime Preferido : Dragon Ball Z
Localização : Campinas
Idade : 33
Data de inscrição : 23/06/2014

Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 Empty
MensagemAssunto: Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18   Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 12:01

Essa é a primeira fic que eu escrevi e achei legal compartilhar ela com vocês. É uma short fic de dois capítulos. Espero que gostem.

Obs: eu não sei se pode +18, se não puder alguém me avisa e eu tiro hehe ^^


*****

Aceitando as Mudanças

Sinopse: Depois que Goku volta a ser criança em Dragon Ball GT, Chichi fica bem desesperada, mas no final da Saga Baby, podemos ver uma Chichi, muito mais calma. Aqui veremos o porquê dessa mudança.


Capítulo 1- Vivendo Pesadelos

Era uma noite quente, e no quarto da casa, que ficava perto do monte paozu, estava Chichi que dormia calmamente. Ela vestia uma camisola de seda rosa, sem rendas, bem simples e sobre as suas pernas havia um lençol fino.

Num certo momento a porta do quarto foi abrindo vagarosamente. Uma sombra grande pôde ser vista no chão, devido a claridade da lua. A sombra foi seguindo em direção a cama, em direção a Chichi. Lentamente as mãos daquela sombra, mãos que pareciam muito fortes, eram com certeza mãos masculinas, começa a puxar o lençol mostrando as pernas sensuais de Chichi. O homem se aproxima dela e retira sua calcinha com delicadeza. Chichi sorri com o pensamento "Mas que surpresa, o Goku fazendo isso agora!"- Ela sente os lábios quentes beijando a sua intimidade, e os beijos vão subindo e ele vai empurrando a camisola até deixar a mostra os seus seios, ao chegar lá ele a surpreende com leves mordidas.

Quando ele chega a boca, Chichi resolve abrir os olhos para ver o rosto do marido amado, porém o que ela vê é aterrorizante. Sobre seu corpo praticamente despido, está o repugnante, Baby.

- Ahhhh...!- Ela acorda ofegante. -Era um pesadelo!

Uma dor tomara conta de seu coração, ela estava apreensiva e chorava quase que incontrolavelmente.

-Tudo isso é culpa sua! -Dizia ela batendo no lado vazio em sua cama, onde deveria estar seu marido Goku.

Ela se sentia traída e abandonada por conta dos últimos acontecimentos...



******* Flash Back On*******


Quando Chichi viu que Goku estava pequeno outra vez, ficou furiosa.
-Ele sabe muito bem que os terráqueos envelhecem muito mais rápido que o povo dele. Com certeza Goku quis nos ofender com isso!- Disse chorando sendo consolada por Videl.

-Mas é claro que não, eu não quis ofender ninguém!-Exclamou Goku.
Gohan pergunta então para seu pai se ele pretende sair em busca das esferas do dragão para poder voltar ao normal. Goku, porém responde:

- Hum, eu não tenho certeza. - Deixando Chichi completamente certa do que havia afirmado:

-Eu sabia, ele quis nos ofender ficando pequeno desse jeito... - e cai no choro outra vez.

Nesse momento o Senhor Kaioh alerta para Goku que ele precisa ir buscar as esferas do dragão em menos de um ano, pois elas correm o risco de desaparecem.

Depois disso ele saiu em busca das esferas.



******* Flash Back Off*******

...Chichi se sentia desamparada e sozinha, por causa da mudança de Goku. Ela o amava, mas as vezes pensava que ele não correspondia a esse sentimento.

No dia seguinte, ela se levantou e tomou um banho quente, para começar o dia e esquecer o pesadelo da noite passada. Arrumou-se colocando um vestido roxo com detalhes rosa, que ela usava sempre. Depois decidiu que não iria ficar sozinha em casa.

- Vou fazer uma visita a minha amiga Bulma, preciso muito conversar com ela...


*Na Corporação Cápsula...

Bulma estava trabalhando em um novo equipamento para o treinamento de Vegeta. Ele acabava de entrar na sala onde ela estava surpreendendo-a com um beijo carinhoso no pescoço. Bulma estava acostumada com aquela atitude dele, de fazer as coisas do jeito dele. Ela então resolve se virar e retribuir o carinho, que vai esquentando a cada segundo.

- Está querendo alguma coisa Vegeta?- pergunta Bulma entre um beijo e outro.

- Não quero nada que você também não queira!- responde ele cheio de segundas intenções.

-Hum, e como você tem tanta certeza que eu quero isso?

-Ah cala a boca mulher!- diz ele a empurrando contra a parede. Quando estão prestes a continuar com a idéia são atrapalhados por Chichi que chega a porta fica corada de vergonha ao ver aquela cena. Bulma a vê e empurra Vegeta que olha em direção a porta e se afasta de Bulma,  em seguida sai quase passando por cima de Chichi.

-Mil desculpas Bulma, eu não queria... Eu nem imaginava que... Perdoe-me amiga!- Chichi fala cheia de remorsos.

-Ah, está tudo bem Chi, não precisa ficar preocupada!- Bulma tenta acalmar Chichi- Isso acontece, e eu já o avisei, sempre que estamos aqui não é possível fazer nada. Mas ele gosta de insistir...

-Imagino... Mesmo assim peço desculpas, eu deveria ter avisado ligado antes. Bom eu nem consegui pensar muito, sai apressada de casa.

-É mesmo, o que a traz aqui tão cedo Chi?

-Não estou bem Bulma, é difícil viver assim. Sinto-me sozinha e abandonada. - disse Chichi se sentando.

-Não entendo, porque está se sentido dessa maneira?- perguntou Bulma sem entender muito.

- Ah você nem pode fazer idéia, você está bem, não está sozinha, tem alguém sempre ao seu lado...

-Mas Chichi- disse Bulma interrompendo a amiga- Os meninos e a Videl não estão com você???

-Bulma eu estou falando de estar SOZINHA, SEM MARIDO!!! E contou o que tinha passado na noite anterior.

Chichi ficou com ela durante o dia todo e quando saiu já era noite. Bulma resolveu levá-la até em casa. Ela foi até Vegeta e o avisou que não demoraria muito e o queria acordado assim que chegasse. Chichi passou por ele ainda sem graça pela cena da manhã daquele dia. Vegeta pensou consigo "Mulher inconveniente".

Elas chegaram e Bulma se despediu, voltando pra casa.
Chichi subiu para o quarto e foi tomar banho, estava cansada e decidiu que iria ter uma noite de sono melhor do que a anterior.

Estava enganada...


*****

Próximo será: Capítulo 2- Sonhando a Realidade. Posto assim que eu tiver uma folga aqui no trabalho rsrsrsrs

Beijinhos da Susuh
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18   Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 14:14

Ahhhh,,, Corta na melhor parte,,, ohhh misterios!
Adoreii,,

Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 Large
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18   Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 16:58

Caramba, esse Vegeta tá muito assanhadinho, hein? kkkkkk
Coitada da Chichi, tá passando vontade....
Enfim.... ficou excelente! Poste o próximo logo senão eu morro de ansiedade!
Ir para o topo Ir para baixo
Susuh
Rank: Recruta
Rank: Recruta
Susuh


Feminino
Número de Mensagens : 4
Personagem Favorito : Goku
Anime Preferido : Dragon Ball Z
Localização : Campinas
Idade : 33
Data de inscrição : 23/06/2014

Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18   Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 13:49

Nyu-chan escreveu:
Caramba, esse Vegeta tá muito assanhadinho, hein? kkkkkk
Coitada da Chichi, tá passando vontade....
Enfim.... ficou excelente! Poste o próximo logo senão eu morro de ansiedade!


Que bom que gostou =D Já postei a parte 2, dá uma olhadinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Susuh
Rank: Recruta
Rank: Recruta
Susuh


Feminino
Número de Mensagens : 4
Personagem Favorito : Goku
Anime Preferido : Dragon Ball Z
Localização : Campinas
Idade : 33
Data de inscrição : 23/06/2014

Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18   Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 13:54

Lidi_Nalu escreveu:
Ahhhh,,, Corta na melhor parte,,, ohhh misterios!
Adoreii,,

Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 Large

Fico Feliz que tenha gostado, já está postada a continuação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi_Nalu
2º Tenente
2º Tenente
Lidi_Nalu


Feminino
Número de Mensagens : 396
Personagem Favorito : Nastu,Lucy,N
Anime Preferido : Naruto Shippuuden, F
Localização : Em Algum Lugar... ^^
Idade : 26
Data de inscrição : 23/06/2014

Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18   Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 14:23

Partiu ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18   Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Aceitando as Mudanças - Dragon Ball Z - +18 pt2
» Novo trailer \oooo/ Dragon Ball
» Dragon Ball: novo game à caminho
» One Piece e Dragon Ball são contemplados com um novo projeto!
» Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission 2 ganha novo trailer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: