InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Destino? Talvez...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente

Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica

MensagemAssunto: Destino? Talvez...   Dom 22 Jun 2014 - 11:15

Yoo, minna! Vim aqui divulgar minha humilde fic (que não está lá essas coisas, já que eu sou meio doida e isso é meio que passado para a minha escrita). Pois bem, o nome da fic é Destino? Talvez... (mas vocês já devem ter percebido isso, né?) e se passa no universo de Naruto. Ela é para maiores, já que é meio violenta e pode conter algumas pitadinhas de hentai mais para frente.
A trama se trata do que eu imaginei que aconteceria depois da Guerra, com a Hinata sendo expulsa da vila e se juntando ao Sasuke numa aventura para que os dois não tenham seus olhos arrancados de suas caras. Não é Sasuhina, só pra deixar avisado.  Enfim... se ficaram interessados, vou deixar aqui os links para os dois sites onde a fic é postada (não daria para postar ela aqui, já que os meus capítulos são enormes).
Spirit: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-destino-talvez-1232158
Nyah: http://fanfiction.com.br/historia/428767/Destino_Talvez/
Only Animes: em breve, quando eu me lembrar da minha senha e terminar de postar minha outra fic lá.
Enfim... espero que vocês gostem. Se quiserem dar uma olhada nas minhas outras fics, meu perfil é Uma Formiguense (umaformiguense, no caso do Spirit).
Boa leitura
P.S.: esse tópico não foi criado para vocês me perseguirem por causa dos meus atrasos, ok? (brincadeirinha, podem me perseguir o quanto quiserem)
P.S.²: Ok, eu não sei se poderia divulgar minha fanfic desse jeito e não postá-la, mas de qualquer forma, poder me repreender se eu tiver quebrando alguma regra (Hora da Punição Upupupupupu)
Ver perfil do usuário

Destino? Talvez...
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Akai Ito - O fio vermelho do destino
» Poderes Mágicos do Dr. Destino (Níveis Exclusivos)
» Armadura do Dr. Destino (Níveis exclusivos)
» isto é o destino dos nossos companheiros que partiram mais cedo....
» Fase de Grupos - 1ª Rodada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Neo :: -- ÁREA FANFIC' ! -- :: FanFic's-
Ir para: